O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
6.198
Pontos
1.089
FDP não quer colocar o Vital.. só aí mostra que é mal caráter

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803

Onde já se viu, não renovar com Marlins, Guilherme diretoria Jim Carrey

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Os caras já estão pensando em gastar o dinheiro huahuahauha. Parece pobre de olho no 13º.:klolwtf
Ai ano que vem contrata menino Maluquinho banco do Galo, Elias pq é corintiano e quer encerrar a carreira no time do coração e outros cinco jogadores "Promissores" nível Richard ou Ramiro.:kkk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.278
Reações
16.775
Pontos
1.444
Os caras já estão pensando em gastar o dinheiro huahuahauha. Parece pobre de olho no 13º.:klolwtf
Ai ano que vem contrata menino Maluquinho banco do Galo, Elias pq é corintiano e quer encerrar a carreira no time do coração e outros cinco jogadores "Promissores" nível Richard ou Ramiro.:kkk
Dizem que seria Thiago Galhardo, yony Gonzalez pq precisamos de um sul americano rápido que não faz nada.

Luan do Grêmio por empréstimo, mas esse já está voltando a jogar bem.

E volantes né pq o Carille ama

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Dizem que seria Thiago Galhardo, yony Gonzalez pq precisamos de um sul americano rápido que não faz nada.

Luan do Grêmio por empréstimo, mas esse já está voltando a jogar bem.

E volantes né pq o Carille ama

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

O Luão tenho quase certeza que vai parar na porcada, eles sempre tentam atravessar qualquer negócio de Jogador médio pra cima que o Corinthians tenta contratar. Esse Yony é o speed Mendoza do Carille que ele descobriu lá nas Árabias.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.278
Reações
16.775
Pontos
1.444
O Luão tenho quase certeza que vai parar na porcada, eles sempre tentam atravessar qualquer negócio de Jogador médio pra cima que o Corinthians tenta contratar. Esse Yony é o speed Mendoza do Carille que ele descobriu lá nas Árabias.
Exato, pq assim o Carille tem um sistema, ele não muda essa mentalidade entoa éno sistema, aí ele quer um cara de velocidade aí via atrás, só que ele ou alguém da diretoria trouxe volantes, tantos que ele teve que sai emprestando pq né não dava.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tem que tentar o tiago nunes no final do ano e mandar o carille para china. O cara nao se atualiza de jeito nenhum, o time nao consegue propor nada.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.517
Reações
47.575
Pontos
803
Carille vê espaço para Vagner Love jogar no Corinthians ao lado de Boselli ou Gustagol

A respeito do Love, ele faz quatro funções, tem biotipo legal, vai jogar fácil até 37, 38, 39. Pode jogar de 9, atrás do 9 ou pelos lados. Como jogavam Jorge Henrique e Emerson. Vejo ele nessas funções – disse Fábio Carille, em coletiva

8 fucking meses...........

Vagner Love e Boselli trocam elogios, mas Carille diz que não dará sequência à dupla no Corinthians

Love está muito bem de centroavante, tem feito gols, criado espaços, sendo armador como 9. O jogo de hoje me mostrava que eles tinham um volante de qualidade técnica, mas não entrava muito no nosso campo. Muitas vezes usar Love e Boselli contra um volante que entra no nosso campo acaba tirando muito o Love do raio da ação, tirar ele de perto da área, não quero isso – disse Carille
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Pojeto do profexô vai botar essa cria de EmpataTite no seu devido lugar
Monte de marginal ali no shopping Itaquera hoje cedo, até pensei que era arrastão no Supermercado Extra e explosões nos caixas eletrônicos...

Nem sabia que tinha jogo na Arena Serasa
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Jadson com ou sem gol não dá mais, nem pra queimar aquela substituição aos 48 serve mais, triste. Agora sofrer pra ganhar desse time do vasco é foda, só tem um mlk de 17 anos e mais nada, e só ganhamos por que o VAR anulou pq nunca esse time ia buscar o resultado.
Juro que quero saber qual a justificativa pra manter o Clayson no time, no que ele agrega, só cisca e perde bola, perde na corrida para TODOS os marcadores, se é pq ele volta pra marcar, não é mais simples colocar um volante ali, já que ofensivamente o lado esquerdo junto com Avelar é nulo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.233
Pontos
2.059
Terrivel.
Assisti apenas o segundo tempo.
Corinthians jogando em casa pelo contra ataque que mais parecia minha avó buscando pão na padaria de tão lento. Boselli tropeçando na bola e GustaquaseGol mostrando total falta de técnica cara a cara com o goleiro. Jadson precisando de mais uns 3 meses de spa.
Luxa deu um no tático no Carille, foi bem mais ofensivo.

Carille demonstrando bem pouca humildade frente as câmeras, imagino no vestiário. Se perder Pedrinho e Vital vai jogar o time ladeira abaixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.990
Reações
11.439
Pontos
503
Estava vendo hoje os jornais esportivos (infelizmente) e tavam falando que o Carille garintiu o V.Love no ataque (beu teus).

É....literalmente o novo "Tite", lembra muito o Tite de 2013. Que teimosia mano...

Boselli e Vital vão pedir pra sair...
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.517
Reações
47.575
Pontos
803
Se fosse o amor tinha tropeçado na bola e ainda pedido falta... :lolwtf:coolface








Estava vendo hoje os jornais esportivos (infelizmente) e tavam falando que o Carille garintiu o V.Love no ataque (beu teus).

É....literalmente o novo "Tite", lembra muito o Tite de 2013. Que teimosia mano...

Boselli e Vital vão pedir pra sair...

Sempre dou uma olhada no pós jogo e comentou que a vaga é realmente do amor sem hesitar
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.278
Reações
16.775
Pontos
1.444
Hj o site meu Timão lembrou que o Régis nem tá sendo utilizado e diz lá que foi pedido do técnico, pqp.

No mais o problema do Boselli é que o esquema não o ajuda, o love tem entrega e ajuda a marcar e tipo ajudar a marcar já ganha pontos com o técnico lá.

Agora realmente essa enrola no meio campo tá sendo ruim.

A sorte é que Vital e Pedrinho não tem tanto mérito dentro do elenco Ou então já iriam fritar o Carille

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tava vendo a tabela, nós perdemos muito pouco, mas empatamos muito.
Corinthians padrão Tilte segue seguindo.
Realmente os resultados não são ruins, mas é meio desesperador ver a proposta de jogo do Carille, fora que o estilo dele é bem propenso a espanar bem nas piores horas, como por exemplo em dois dos três mata matas do ano.
 
Topo Fundo