O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística



Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Porra Sylvinho eu falei em Carillar de zoeira. E vc bota o Professor Xavier no lugar do Garoto de Programa?:kwow
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.229
Pontos
2.059
individualmente acho que foi a pior partida da temporada. Contando Paulistão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Eita time incompetente, notem a falta que originou o gol.

Vai passar o ano sem ganhar do ACG, mesmo os caras não podendo escalar os dois pontas titulares.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Barroca colocou Liitle Sylvio no bolso, se eu fosse o Duílio já puxava o gordinho para 2022

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.048
Reações
27.343
Pontos
1.434
Eita time incompetente, notem a falta que originou o gol.

Vai passar o ano sem ganhar do ACG, mesmo os caras não podendo escalar os dois pontas titulares.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Time dominando a bola e cozinhando, vai o Fábio Santos e não consegue dominar uma bola. Pq este cara ainda é titular ?

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.229
Pontos
2.059
Deu pra ver nitidamente o qto R Guedes ficava puto em como as bolas chegavam pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Falta contratar um treinador de verdade. O duro será achar algum treinador bom que esteja disponivel no mercado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.517
Reações
47.572
Pontos
803
@WaGuinho_SCCP, cê num curti o homão? Quem melhor que o Sylvinho pra comandar o esquadrão estrelado? :obrigue

Qui papo é esse brodi, deve ta confundido com alguma outra pasta por ai que o jogador usa salto

Mas acredito que a ordem é Mano Tite e Carille tem segredo não, ficamos mal acostumados com estes, o modernismo de griff ta fazendo jus a fama do estagio
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Mas falando sério não quero que mande o Silvinhu embora antes de terminar o campeonato.
Mas se acontecer eu aceitaria fácil o Gordinhola. Mas como essa diretoria é covarde vai chamar o Mano.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.517
Reações
47.572
Pontos
803
Seus anvisa pode prende esse RUINwillian aqui

241664808_1792804644254490_1283568059431167673_n.jpg
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.278
Reações
16.774
Pontos
1.444
Acho que agora que o time deu uma pequena afastada do rebaixamento melhor deixar ele, ai espera virar o ano e tchau estagiário.

Aliás estagiário do Guardiola pqp né, quem venceu por aqui?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho que os jogadores acima da média vão levar o time pra libertadores, tbm pudera quase metade dos times vão, acho que dá pra passar raiva mais um turno com ele. E ano passado não fomos por pouco com um time muito pior com a lenda Pep Mancini.

Então com um time bom e na libertadores dá pra atrair técnicos decentes, o que do meio pro final da temporada acho difícil encontrar um disponível.
 
Topo Fundo