O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.512
Reações
47.557
Pontos
803
Lembram dessa lenda? Everaldinho do @cmsnes

América MG relacionou o atacante Everaldo para o duelo contra o Goiás, jogador não apareceu para viagem. Atacante está viajando com a família para o Estados Unidos.

THE LEGEND RESPECT

GAmW8f7XwAAD292
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.512
Reações
47.557
Pontos
803
Conheço alguns torcedores que querem, isso.

Pelo menos ali na sul.

Porém, existe o "setor" dos visitantes que, não tem um número fixo de capacidade.

Flamengo, por exemplo, consegue uma fatia maior, boca jrs., também.

Sei lá... Só se tirar essas cadeiras que ficam presas nestes "trilhos"

Oeste Gourmet tbm deveria ser retirado
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.048
Reações
27.343
Pontos
1.434
Time precisando tirar 30 gols de saldo do Palmeiras e ainda não finalizou uma. Assim numvaidah
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.498
Reações
6.193
Pontos
1.089
Da pra contratar esse goleiro aí do Santos já que o Cássio deve ir pro Grêmio????
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.444
Reações
8.807
Pontos
353
Eaí, tá gostoso aguentar os vizinhos palmeirenses aí? Eu teria me matado se eu tivesse dado o título pro meu rival.

Se vocês tivessem entregado pro Grêmio, o palmeiras hoje não teria aumentado ainda mais a distância abissal que existe entre eles e o nosso querido monolibertadores.

Parabéns, inúteis.
 
Topo Fundo