O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.538
Reações
47.646
Pontos
803
El gringo da fiel


8foDyXiWQNiaNgPVHq5vHA.jpeg
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.538
Reações
47.646
Pontos
803
É U SEGUINTE: BRIGADO RENATA FAN, BRIGADO JOGU ABERTU! IN NOME DU PAI DU FILHO E DU ISPRITO SANTO CARILI VOLTO GRAÇAS A DEUS! AMÉM! BRADESCO ESPORTES FM 94,1. TAMO AO VIVO AQUI NOS DONOS DA BOLA.
VAMU ARREBENTA A BOCA DO BALÃO! AI CORINTHIA, AI ALESSANDRO, Ô DUÍLIO!! OOOO ANDREIS! NUM ÉRA MELHOR TER SIGURADO O CARILLE NO COMEÇO DO ANO? QUESSE TIME AI QUE NÓIS TINHA, NUM SEI NÃO SE NÓIS NUM TINHA GANHADO ESSA COPA DO BRASIL COM O CARILI, TALVEZ ATÉ A LIBERTADORES, ISSO É UMA OPINIÃO MINHA, NÃO TE PERGUNTEI NADA MARAVILHA.

SÓ QUE É O SEGUINTE, TRAZER SÓ O CARILI E CONTINUAR COM DOUGLAS É BRINCADEIRA? TEM QUE TRAZÊ JOGADOR! O CARA NÃO VAI SE O SALVADOR DA PÁTRIA SOZINHO NÃO MERMAO!

ATÉ PORQUE COM O TIME LIMITADO NÓIS GANHO DE VOCÊS LÁ NO ALLIANZ PASTO, CHUPA VELOSO! DÁ UMA SIGURADA, QUE UCEIS GASTARO MILHÕES TOMARO UMA PIABA DO BENEDETTO E GANHARO SÓ BRASILEIRINHAS, QUE POR SINAL, QUEM ENTREGOU O TROFEU PRA VOCEIS FOI O ALEXANDRE FROTA! TOCA O HINO DO CORINTHIA AÍ CASCÃO, QUE HOJE É NÓIS GAROTINHO!

47685529_2715074672051528_9215673582854602752_n.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.889
Reações
134.343
Pontos
2.139
Conselho do Corinthians se reúne e deve aprovar previsão orçamentária de 2019

João Prata, O Estado de S.Paulo

11 Dezembro 2018

O Conselho Deliberativo do Corinthians se reúne nesta terça-feira, às 19h, no Parque São Jorge, para votar a previsão orçamentária de 2019. Dos 318 conselheiros do clube, a expectativa é que 250 compareçam e que a maioria aprove o relatório prévio elaborado pela atual diretoria.
O Estado revelou na última semana alguns números desse documento. Nele, havia quatro pontos na introdução para explicar quais foram os "critérios e premissas adotados". Resumidamente, o primeiro ponto admite que o clube colocará o pé no freio mantendo "o nível das despesas e custos em linha com os valores realizados em 2018, com uma leve queda e sem incrementos significativos ainda que considerados os índices de inflação previstos".

1478047542017.jpg

Oposição questiona a falta transparência na Arena Corinthians Foto: Daniel Teixeira/Estadão

O segundo pede que sejam mantidos os investimentos em formação de atletas nos mesmos níveis do triênio 2016/2017/2018. Também coloca como ponto chave a busca por patrocinadores "cujos níveis estiveram abaixo do previsto no biênio 2017/2018".
Por fim informa que tentará reduzir as despesas financeiras baseando-se nas renegociações de contratos e na implementação de gerenciamento ativo do fluxo de caixa realizadas em 2018.
As receitas com patrocínios são um dos exemplos de frustração que levaram a um comedimento em relação ao que se espera na próxima temporada. O Corinthians tinha a previsão de faturar R$ 87,2 milhões neste ano. Mas o orçamento ajustado, que representa o balancete de janeiro a setembro e mais a projeção dos três últimos meses de 2018, alcança apenas R$ 38,7 milhões.
Essa diferença para menos de 55,5% fez a diretoria financeira baixar a expectativa para 2019 para R$ 64 milhões com patrocinadores - vale lembrar que desde abril de 2017 o clube não consegue negociar a parte mais nobre da camisa.
Outro número que explica a tentativa de contenção da atual gestão está nos valores que envolvem a negociação de jogadores. Nem mesmo o faturamento de R$ 110 milhões com a venda de atletas ajudou o clube a fechar o ano no azul. A previsão para dezembro é que o Corinthians feche com déficit de R$ 26,3 milhões.
A estimativa é que a reunião dure por volta de três horas. O principal ponto de questionamento da oposição é a falta de transparência nas contas da Arena Corinthians. Na última semana, o grupo Movimento Corinthians Grande solicitou via redes sociais reivindicaram cinco documentos para explicar as despesas e receitas do novo estádio.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.538
Reações
47.646
Pontos
803
Ateimo dizer que devem se esforçar e trazer o Otero. No mais vai ser 6/meia duzia. Se o maluquin vim algum atacante de ponta adios,.....
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Richard, Luan, sornoza...tamo preprando o time pra n cair de novo. Pqp

Tirando o carille só veio reforço pra jogar a segundona em 2020.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu duvido que não tenha nenhum fdp na América latina bom de bola pra pagar uns 3 milhões de euros. Infelizmente a diretoria prefere torrar dinheiro na m**** do luan, o time tem dinheiro pra c***lh0 pra gastar.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Sornoza é bom jogador, agora querer pagar 13 milhões nesse Luan, é o fim da picada! Cara tem 28 anos e reserva do Patético
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sornoza é bom jogador, agora querer pagar 13 milhões nesse Luan, é o fim da picada! Cara tem 28 anos e reserva do Patético
Nesse último ano não jogou nada no Fluminense mas pagar 13 milhões no Luan é demais.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Abila, Benedetto, aquele centroavante do independiente, Vagner Love valem mais a pena.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Nesse último ano não jogou nada no Fluminense mas pagar 13 milhões no Luan é demais.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Sim, realmente futebol dele foi fraco esse ano, tbm no péssimo time do Fluminense, porém ele é jovem e tem o fator Carille, que pode fazer ele jogar bola
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sim, realmente futebol dele foi fraco esse ano, tbm no péssimo time do Fluminense, porém ele é jovem e tem o fator Carille, que pode fazer ele jogar bola
Se vier de graça vale a pena correr o risco. O que não dá é pagar 13 milhões num jogador que nunca jogou m**** nenhuma com histórico de lesões recorrentes e com 28 anos. Essa diretoria não pensa.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.281
Reações
16.785
Pontos
1.444
Fluminense tenta convencer Marquinhos Gabriel e Moisés a jogarem lá. Corinthians já liberou, se isso acontecer o Sornoza vem
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O lance na verdade esta sendo convencer a galera a ir morar no RJ,Jean, Moisés já se recusaram, agora veremos esse ai.
Morar no rj e jogar no Fluminense, um clube falido sem nenhuma estrutura, sem nenhuma possibilidade de título a nao ser o carioca deve ser foda. Aliás eu não moro no RJ nem f**end0.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.281
Reações
16.785
Pontos
1.444

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Corinthians negociando com o Ramiro do Grêmio, que apesar de bom reforço é mais um volante.
O Corinthians já tem mais volantes que a VW.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas o Ramiro pode muito bem jogar do meio pra frente inclusive já fez isso no sul, eu vejo como bom reforço, agora é inegável o número absurdo de volantes. Ralf, Gabriel, Richard, Douglas, Marciel, Mantuan e ainda o Rene Jr, fora os que eu devo ter esquecido
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Acho justo. Fizeram pontuação de rebaixado, tão montando um time pra série B.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.409
Reações
17.414
Pontos
1.053
Ramiro
Castán
Sornoza
+ 2 atacantes pelo menos e 1 meia de criação
douglas 10 livre no mercado
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.691
Reações
28.881
Pontos
1.053
Cuidem do menino ramiro, pai e ele super gremistas mas ser de empresario da nessas
Jogou muito em 2016 e 2017
Esse ano foi pessimo , mais que pessimo
Veremos como ele joga ali mas ele é bem versatil, acho bom reforco

hans o cavalo inteligente.
 
Topo Fundo