O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Eaí, tá gostoso aguentar os vizinhos palmeirenses aí? Eu teria me matado se eu tivesse dado o título pro meu rival.

Se vocês tivessem entregado pro Grêmio, o palmeiras hoje não teria aumentado ainda mais a distância abissal que existe entre eles e o nosso querido monolibertadores.

Parabéns, inúteis.
Vc é chorão demais kkkkkkkk

Meu fi, até duas rodadas atrás a gente tava lutando contra o rebaixamento, que mané entregar o q porra kkkk se alguém entregou alguma coisa foi a defesa de vcs :kkkInclusive obrigado, aquele jogo foi fundamental pra nossa permanência tranquila
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
Vc é chorão demais kkkkkkkk

Meu fi, até duas rodadas atrás a gente tava lutando contra o rebaixamento, que mané entregar o q porra kkkk se alguém entregou alguma coisa foi a defesa de vcs :kkkInclusive obrigado, aquele jogo foi fundamental pra nossa permanência tranquila
:kmascaraha
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.379
Reações
47.196
Pontos
803
Eaí, tá gostoso aguentar os vizinhos palmeirenses aí? Eu teria me matado se eu tivesse dado o título pro meu rival.

Se vocês tivessem entregado pro Grêmio, o palmeiras hoje não teria aumentado ainda mais a distância abissal que existe entre eles e o nosso querido monolibertadores.

Parabéns, inúteis.

Ainda doi a derrota pro Romeraum da fidel eu sei

Screenshot-1.jpg


EVMyStqVAAQHX-b.jpg
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Ruan rompeu ligamento, renovação automática, pqp é muito de vidro e agora ia ser dispensado e vai receber mais um ano de salário, precisava ter ido pro jogo?

Outro é o Paulinho que se duvidar ano que vem vai romper tbm
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Quero saber cadê os fracassados que tavam tirando onda lá no tópico do Grêmio kkkkk


Uma vitória que não valeu NADA pro Corinthians deu o título pro Palmeiras.
Deveria estar é agradecendo.

Aliás, parabéns por finalmente passarem o Corinthians em número de títulos do Campeonato Brasileiro. 8, que se tirassem a época Parmalat e a época tia Leila seriam quantos? 4 e 2 rebaixamentos?

Só falta o Mundial agora.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
27.309
Pontos
1.434
Os caras do Sul são engraçados, tudo incompetente de ganhar do Curintchia e depois reclamam que não são campeões. Inter só precisava ganhar do Curintchia pra ser campeão, foi lá e fez PN perdendo o campeonato pro Flamengo. Grêmio com 1 a mais boa parte do jogo só precisava ganhar, nada dificil visto que o time era m****, mas nem isso tiveram competência.

O Sul é nosso, devia ter um quadro do Corinthians no Neto gaucho.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Os caras do Sul são engraçados, tudo incompetente de ganhar do Curintchia e depois reclamam que não são campeões. Inter só precisava ganhar do Curintchia pra ser campeão, foi lá e fez PN perdendo o campeonato pro Flamengo. Grêmio com 1 a mais boa parte do jogo só precisava ganhar, nada dificil visto que o time era m****, mas nem isso tiveram competência.

O Sul é nosso, devia ter um quadro do Corinthians no Neto gaucho.
Lembrando que eles tão aí culpando o Corinthians pq faltavam uns 3 pontos, porém no Gre-Nal apanharam do Inter
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
Enquanto o mundial não vem, eles não tem motivações pra zuera
Tu realmente acha que o Corinthians é maior que o Palmeiras? Tipo, sério mesmo?

Os caras do Sul são engraçados, tudo incompetente de ganhar do Curintchia e depois reclamam que não são campeões. Inter só precisava ganhar do Curintchia pra ser campeão, foi lá e fez PN perdendo o campeonato pro Flamengo. Grêmio com 1 a mais boa parte do jogo só precisava ganhar, nada dificil visto que o time era m****, mas nem isso tiveram competência.

O Sul é nosso, devia ter um quadro do Corinthians no Neto gaucho.
1702043731677.png

1702043782601.png

TÁ GOSTOSINHO?!?!??!?!?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
27.309
Pontos
1.434
Tu realmente acha que o Corinthians é maior que o Palmeiras? Tipo, sério mesmo?


Visualizar anexo 362357

Visualizar anexo 362359

TÁ GOSTOSINHO?!?!??!?!?

Galera zoa o Botafogo por não ganhar brasileiro desde 95, mas o Grêmio não ganha desde 96 e o Inter ainda é pior, desde 79. Sobre Brasileiro não vejo diferença entre Sul/Nordeste e Centro Oeste.

Alô Atlético Paranaense, perdão pelo vacilo, seu título nacional ainda não venceu.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
Galera zoa o Botafogo por não ganhar brasileiro desde 95, mas o Grêmio não ganha desde 96 e o Inter ainda é pior, desde 79. Sobre Brasileiro não vejo diferença entre Sul/Nordeste e Centro Oeste.

Alô Atlético Paranaense, perdão pelo vacilo, seu título nacional ainda não venceu.
1702044247350.png
 
Topo Fundo