O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O Thiago Nunes acha que ele é meia.
Essas pessoas veem um atacante inteligente e acham que podem transformá-lo em meia.
Caras muito acima da média como Neymar conseguem outros como Lu1 e Felipe Touquinho não.
O Ederson parece ser fogo de palha, na hora do jogo grande desapareceu ou o TN pediu para ficar atrás.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
O lance é que colocaram que agora precisa sempre de dois pontas, aí quem é segundo atacante precisa se virar e tá se fodendo por isso.

Mas né tem que ter voz ativa falar com o técnico

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O lance é que colocaram que agora precisa sempre de dois pontas, aí quem é segundo atacante precisa se virar e tá se fodendo por isso.

Mas né tem que ter voz ativa falar com o técnico

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Pato sofreu muito com isso também.

De qualquer modo esses jogadores são fracos. Porque bons jogadores se adaptam a essas mudanças no futebol.

Essa posição aí de segundo atacante só faz sentido se um time jogar num 4-2-4, como, por exemplo, o Bayern fazia, o Muller jogava de segundo atacante e ainda tinha o Ribery e o Robben dos lados e mais um centroavante enfiado, Mario Gomez. Corinthians tá evidentemente muito longe de poder ter alguma chance de jogar assim, não tem qualidade técnica para isso, não consegue empurrar o time adversário pra jogar no próprio campo em 70% do tempo do jogo.

O que é mais uma coisa a se avaliar no Thiago Nunes. Ele monta um esquema sem os requisitos para realizá-lo.

Agora, o Rodriguinho fazia a meia e chegava com qualidade para definir as jogadas dentro da área. Então essas coisas não podem servir de desculpa para o Luan. Foram muitos jogos de um Campeonato Paulista. Imagina no Brasileirão, será que vai conseguir um lugar no time? Vai conseguir se firmar?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Pato sofreu muito com isso também.

De qualquer modo esses jogadores são fracos. Porque bons jogadores se adaptam a essas mudanças no futebol.

Essa posição aí de segundo atacante só faz sentido se um time jogar num 4-2-4, como, por exemplo, o Bayern fazia, o Muller jogava de segundo atacante e ainda tinha o Ribery e o Robben dos lados e mais um centroavante enfiado, Mario Gomez. Corinthians tá evidentemente muito longe de poder ter alguma chance de jogar assim, não tem qualidade técnica para isso, não consegue empurrar o time adversário pra jogar no próprio campo em 70% do tempo do jogo.

O que é mais uma coisa a se avaliar no Thiago Nunes. Ele monta um esquema sem os requisitos para realizá-lo.

Agora, o Rodriguinho fazia a meia e chegava com qualidade para definir as jogadas dentro da área. Então essas coisas não podem servir de desculpa para o Luan. Foram muitos jogos de um Campeonato Paulista. Imagina no Brasileirão, será que vai conseguir um lugar no time? Vai conseguir se firmar?
Concordo, mas tem jogador que não adapta, precisa fazer algo igual ao que aconteceu ao zidanilo que era lento.

Mas as vezes é dedo podre dele viu, pq uma das indicações é aquele Rony e os palmeirenses lá não tem muotmamor por ele

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Vou ser sincero com vocês


eu estou com medo de quarta-feira e do resto do brasileirão tambem
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Vou ser sincero com vocês


eu estou com medo de quarta-feira e do resto do brasileirão tambem
Vc tá falando sério? Pegue seu Pés e o veja os elencos dos times. Tem no Max 5 melhores que o Corinthians

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.006
Pontos
803
Possível Pato part 2

torcida-nao-poupou-criticas-a-luan-apos-o-vice_2u941w.jpg
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
O ganha ganha 700k, tá na hora de reagir

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Isso que é foda, se ele fosse tratado como um jogador médio qualquer eu ficava quieto, mas ele ganha quase o salário do Cassio, q é um dos maiores ídolos da história do clube! Num fode mermão.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Isso que é foda, se ele fosse tratado como um jogador médio qualquer eu ficava quieto, mas ele ganha quase o salário do Cassio, q é um dos maiores ídolos da história do clube! Num fode mermão.
Vai ter que comer a bola nesse brasileiro, pq se não, final do ano vai ser chutado haha. A cobrança é grande.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Vc tá falando sério? Pegue seu Pés e o veja os elencos dos times. Tem no Max 5 melhores que o Corinthians

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

A coitado só não têm pulmão pra correr em campo. De repente pode ir pra Zaga no lugar do Avellar. Alias, Avellae na zaga vai dar muita alegria pros adversários no brasileirão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Avellar titular na zaga é uma das coisas que eu menos entendo no Corinthians.

O time tem um zagueiro que é aposta no futebol uruguaio sendo convocado diversas vezes pra seleção de base e até seleção principal, mas no Corinthians só jogou de lateral.

Acho que pra estrangeiro se dar bem no Corinthians tem que dançar a cumbia ou ser craque igual ao Romero.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.006
Pontos
803
Já podemos ficar na contagem dos 45 points ?

Sobre ainda o L7 vai ser a carga d`agua se perder um classico na arena e ele não jogar nada ai pedirão a kbça dele
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Mas na Real, o Luan joga na posição de campo correta? Pois, lá nas tricoletes o cara era praticamente um atacante. Foi assim que se destacou em 2017 eu acho

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.006
Pontos
803
Mas na Real, o Luan joga na posição de campo correta? Pois, lá nas tricoletes o cara era praticamente um atacante. Foi assim que se destacou em 2017 eu acho

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

É a posição na central, vindo buscar bola, tabelar, quebrar linha até mesmo chutar a gol mas não de criação
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Avellar titular na zaga é uma das coisas que eu menos entendo no Corinthians.

O time tem um zagueiro que é aposta no futebol uruguaio sendo convocado diversas vezes pra seleção de base e até seleção principal, mas no Corinthians só jogou de lateral.

Acho que pra estrangeiro se dar bem no Corinthians tem que dançar a cumbia ou ser craque igual ao Romero.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
O Mendez joga no lado do Gil, no lado do Avelar a gente não tem zagueiro
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Vc tá falando sério? Pegue seu Pés e o veja os elencos dos times. Tem no Max 5 melhores que o Corinthians
A gente só tem 1 lateral dir. 1 centro avante, 1 zagueiro e um segundo atacante inventado de meia e o Cássio. acho que a gente toma pau até do sport
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
A gente só tem 1 lateral dir. 1 centro avante, 1 zagueiro e um segundo atacante inventado de meia e o Cássio. acho que a gente toma pau até do sport
Cantillo eh bom
Fagner n tem reserva mesmo
Boselli e Gil são bons

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Boselli é completamente morto, eu nem conto ele como centro avante

Vai ficar 3 anos no corinthians reclamando que a bola não chega nele

Boseli foi o único que se salvou no time do ano passado

Como a bola ia chegar nele com aquele monte de paralíticos no meio campo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Não é por nada não, mas se o time tivesse um meio de campo com as qualidades do time do flamerda, o Boselli ia se acabar de fazer gol.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Boselli foi nosso artilheiro no campeonato paulista. E eu não sei se isso é bom ou ruim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Mano. Fiquei sabendo que os próprios irmãos Romero pediram pra jogar no São Paulo [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Romero saiu pelo que mesmo? Ele já estava se achando idolo hue?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Romero saiu pelo que mesmo? Ele já estava se achando idolo hue?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Com aquele cabelinho, jogando no São Paulo ai vai ser a desgraça pra ele [emoji23]
Só que parece que o São Paulo não teve muito interesse


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo