O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Aranguiz não vem ne fodendo, infelizmente.
Eu espero que nem venha mesmo. O cara é bom jogador, mas não é pra todo esse esforço. Sem falar que ele nem tem interesse em voltar.
Quem sabe, pra sonhar, poderia tentar o Fred ou o Taison. Jogadores que estão em baixa lá na Europa, mas muito mais identificados com o Inter e voltariam muito mais motivados do que o Aránguiz.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Eu espero que nem venha mesmo. O cara é bom jogador, mas não é pra todo esse esforço. Sem falar que ele nem tem interesse em voltar.
Quem sabe, pra sonhar, poderia tentar o Fred ou o Taison. Jogadores que estão em baixa lá na Europa, mas muito mais identificados com o Inter e voltariam muito mais motivados do que o Aránguiz.
Fred já se recuperou, está em ótima fase no manchester. Taison realmente há chances de voltar num futuro proximo.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Eu espero que nem venha mesmo. O cara é bom jogador, mas não é pra todo esse esforço. Sem falar que ele nem tem interesse em voltar.
Quem sabe, pra sonhar, poderia tentar o Fred ou o Taison. Jogadores que estão em baixa lá na Europa, mas muito mais identificados com o Inter e voltariam muito mais motivados do que o Aránguiz.
Aránguiz é o famoso jogador "Sasha", fez birra pra sair em 2015, e agora fica brincando de quem dá mais. O que não pode-se negar que é um ótimo jogador e cairia como uma luva nosso meio campo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu espero que nem venha mesmo. O cara é bom jogador, mas não é pra todo esse esforço. Sem falar que ele nem tem interesse em voltar.
Quem sabe, pra sonhar, poderia tentar o Fred ou o Taison. Jogadores que estão em baixa lá na Europa, mas muito mais identificados com o Inter e voltariam muito mais motivados do que o Aránguiz.
O Taison e último ano de contrato, se não renovar acho que volta
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
A mídia passou de demonizar os 3 volantes do Odair para relativizar os 4 volantes do Coudet. "Veja bem, Coudet joga com 3 homens de movimentação, SAO MEIO CAMPISTAS. Reduzir jogador a uma posição é coisa do passado". blablablala
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Taison teria que pegar um time pronto e não dependente dele. Até lá com muita competência dá pra formar isso, claro qeu não é com 4 volantes que vai acontecer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Taison teria que pegar um time pronto e não dependente dele. Até lá com muita competência dá pra formar isso, claro qeu não é com 4 volantes que vai acontecer.
Taison tá jogando mais atrás dos atacantes hoje. Quase um meia atacante.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Polo aquático o jogo de hoje, a considerar os últimos 20 min que consegui ver.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Bom jogo do Galhardo, Sarrafinho e boschilia.
Nonato de novo muito mal.
E esse esquema de um volante no meio dos zagueiros pra mim mais atrapalha do que ajuda, mas pelo jeito vai continuar assim.
Caso se confirmar grenal, não sei o que esperar desse time.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Primeiras faíscas de um ataque hoje, TG, Sarra e Bosch tentaram algumas triangulações. Esse último quando veio mais pro meio criou jogadas. Tem bom passe, é veloz e aguenta a porrada do marcador. Não pode demorar a ser titular.

A saída de bola segue péssima sendo time reserva ou titular, preocupante que passa jogo e nada muda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Achei que esse Bosch pode ajudar muito o time, vamos ver com o entrosamento como vai ser.
Sarrafinho e bola, deixa o pia jogando ali, ele e o guerreiro podiam formar a dupla em alguns jogos
E deu uma enxurrada em Poa, a cidade na enchente e ainda rola jogo e o gramado não tava tão ruim? Parabéns pros caras que cuidam do gramado e da parte de escoamento
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
"Na sua última entrevista, o vice Alessandro Barcelos comentou que o Inter errou demais nas contratações para o ataque nos últimos anos e, por isso, eles estão seguindo o planejamento desta vez. E o plano é conseguir um atacante que atenda as características do Coudet, mas também caiba no bolso do clube.

E isso tá bem difícil. Tem vários nomes que daria para comprar, mas o treinador não aprova. E os que ele aprova, nem sempre são viáveis. Isso está causando a demora. E essa é o motivo que faz a direção não dar um prazo para este novo nome. O tempo deste novo reforço será quando eles conseguirem encaixar estas duas."

Duas coisas interessantes sobre essa entrevista:
  • qual a razão de terem feito contratações equivocadas até então? Com certeza trazem as nabas pra alguém ganhar por fora.
  • Continuam tentando fazer isso, mas pelo jeito dessa vez o coudet ta cortando as nabas ("Tem vários nomes que daria para comprar, mas o treinador não aprova.")
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
"Na sua última entrevista, o vice Alessandro Barcelos comentou que o Inter errou demais nas contratações para o ataque nos últimos anos e, por isso, eles estão seguindo o planejamento desta vez. E o plano é conseguir um atacante que atenda as características do Coudet, mas também caiba no bolso do clube.

E isso tá bem difícil. Tem vários nomes que daria para comprar, mas o treinador não aprova. E os que ele aprova, nem sempre são viáveis. Isso está causando a demora. E essa é o motivo que faz a direção não dar um prazo para este novo nome. O tempo deste novo reforço será quando eles conseguirem encaixar estas duas."

Duas coisas interessantes sobre essa entrevista:
  • qual a razão de terem feito contratações equivocadas até então? Com certeza trazem as nabas pra alguém ganhar por fora.
  • Continuam tentando fazer isso, mas pelo jeito dessa vez o coudet ta cortando as nabas ("Tem vários nomes que daria para comprar, mas o treinador não aprova.")
Tem muito tambem dos caras acharem um jogador que foi bem algum tempo atrás e querer recuperar. Inter já passou Jo, Cavenagui ente e outros

Mesmo time hoje vamo pra cima
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Boschilia e Marcos Gui foram bem denovo, tomara que entrem mais e sendo titulares daqui a pouco. Primeiro tempo so deu Inter, no 2 voltaram meio devagar mas os caras assustaram pouco. Quando e a proxima partida pela liberta?
Ruralito agora quero ver como vai ser montado o time, se vai manter esse ou colocar os guri
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Agora acho que Patrick vai para o seu merecido banco de reservas.

Final de semana jogamos com os titulares novamente?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Bom ja que podem jogar com os titulares que se esforcem e passem ja pra final do ruralito. Depois foco so na liberta
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Time jogou melhor sem o Musto. Muito mal no primeiro tempo. Agora é Libertdores.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
essa foi a linha burra mais burra que já vi na minha vida, o cara teve todo o tempo e espaço do mundo pra se posicionar, pular e cabecear sem problemas

nem lembro qual a última vez que o Inter teve uma defesa de qualidade

mas bora contratar mais meia-atacantes e centroavantes
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
essa foi a linha burra mais burra que já vi na minha vida, o cara teve todo o tempo e espaço do mundo pra se posicionar, pular e cabecear sem problemas

nem lembro qual a última vez que o Inter teve uma defesa de qualidade

mas bora contratar mais meia-atacantes e centroavantes
Moledo fez falta ali. Tava sendo poupado ou tava machucado ?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Moledo ta meio abaixo, ele vai entrar no ritmo so por abril mais ou menos.
Fuchs seria uma escolha obvia, mais jovem, ano passado foi bem tem futuro. So que colocar ja no grenal e pedir pra queimar o guri.
QUero ver como ele vai armar o time pra quarta. Vai manter o time de ontem ou algumas trocas? Eu deixaria lindoso na do musto, boschilia e marcos guilherme, Guerreiro e Galhardo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Moledo ta meio abaixo, ele vai entrar no ritmo so por abril mais ou menos.
Fuchs seria uma escolha obvia, mais jovem, ano passado foi bem tem futuro. So que colocar ja no grenal e pedir pra queimar o guri.
QUero ver como ele vai armar o time pra quarta. Vai manter o time de ontem ou algumas trocas? Eu deixaria lindoso na do musto, boschilia e marcos guilherme, Guerreiro e Galhardo
Eu penso que o Inter tem time pra jogar no 4-3-3. No ataque, Marcos Guilherme, Warrior e Galhardo. No meio, Musto ou Lindoso, Edenilson e D’Alessandro.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O motivo do Inter ter melhorado muito no segundo tempo foi o Musto ter sido expulso, o que obrigou o Coudet a colocar os jogadores nas suas posições de origem... como o Lindoso. Os dois laterais também.

Apesar dos pesares, o Inter pelo menos tentou ganhar esse Grenal. Vejam o vídeo do último grenal do ano passado onde o Inter sequer chutou a gol para efeitos de comparação. Foi uma evolução.

Eu sinceramente espero que o Coudet repense esse meio-campo dele.
 
Topo Fundo