O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Dukeee

Bam-bam-bam
Mensagens
3.957
Reações
2.749
Pontos
303
Não adianta dizer pra colocar um meia ali no ultimo homem do meio campo, porque não é a função que ta sendo executada. Se analisar bem, o Inter ta jogando no 3-5-2.
Fuchs - Musto - Cuesta
Rodinei - Edenilson - Lindoso - Boschilla - Moises
D'ale - Guerrero

protege com 3 zagueiros para liberar os alas, mas a pergunta é, porque não 3 zagueiros? pra dar qualidade na saida? O musto não da qualidade na saida.... Ta faltando cobertura nos laterais. O esquema é legal mas falta armação, talvez um 3-6-1, ja que tanto os meias como os alas chegam bastante na frente, ter alguem pra armar pelo meio ajude, guerrero faz a pareede e pega os cruzamentos igual, sei la, eu tambem sinto a falta de um 10 e se tu for ver o time do inter em geral tambem sente, pq D'ale tem que ficar recuando e quando nao faz isso, é toquezinho de rodinei, edenilson e fuchs sem parar sem chegar em lugar nenhum. Pela esquerda ainda há mais penetração porque o Moises e o Patrick/Boschilla forçam mais o jogo, cada um a sua maneira, o boschilla marca bem sob pressão e arrisca chutes e passes de qualidade, enquanto o patrick é smepre vertical, via pra frente na força e é quem normlamente consegue quebrar a marcação.

Talvez a eliminação tenha sido boa para avaliarmos esses pontos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Sei que alguns vão dizer o contrário , mas com o guerreiro mal, gostaria de esquema com 2 atacantes rápidos , estilo Nilmar Alex e Taison.
 

Dukeee

Bam-bam-bam
Mensagens
3.957
Reações
2.749
Pontos
303
Sei que alguns vão dizer o contrário , mas com o guerreiro mal, gostaria de esquema com 2 atacantes rápidos , estilo Nilmar Alex e Taison.
eu pensei nisso... talvez nao precisem nem ser rapido, pode por o Galhardo ali, mas o Problema do Guerrero me parece o mesmo do Moledo, ritmo e tal e pra adquirir isso só jogando, entao fico em duvida.

Pra mim no Grenal me faltou ousadia em manter o Boschilla e colocar o o M.Guilherme no lugar do D'ale
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
eu pensei nisso... talvez nao precisem nem ser rapido, pode por o Galhardo ali, mas o Problema do Guerrero me parece o mesmo do Moledo, ritmo e tal e pra adquirir isso só jogando, entao fico em duvida.

Pra mim no Grenal me faltou ousadia em manter o Boschilla e colocar o o M.Guilherme no lugar do D'ale
Problema e deixar agora precisando passar pela pré. Deixa os caras ali pro gauchão
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fico feliz se não perdermos de goleada. Zagueiros ja entregaram duas. Bruno Fuchs errando passe bisonho. E isso que ele entrou por ter bom passe. Defesa batendo cabeça, precisam se acalmar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acho que devem estar com um calor, campo ruim e ainda tem Rodinei e Uendel. Não dá pra ser feliz assin
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Um dos piores jogos que assisti.
Se o tolima me achar um gol semana que vem o inter nem fodendo reverte.
E substituição não existe né?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O time não tá se acertando com esse esquema tático. Não parece útil o Musto atuar como terceiro zagueiro em jogo nos quais o adversário está totalmente retrancado.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
O time não tá se acertando com esse esquema tático. Não parece útil o Musto atuar como terceiro zagueiro em jogo nos quais o adversário está totalmente retrancado.
O musto não é util em qualquer situação, só sabe bater.
Que jogador ruim.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Essa vaga do Lindoso nesse esquema do Coudet não pode ser executada pelo Lindoso. Tem que ser outro cara ali, acho que o Nonato se encaixaria bem ali, ele ataca e defende bem. mas sabe-se-lá o que aconteceu com ele que não joga mais.

Praxedes é daquela posição também... dava pra testar o guri.

Minha opinião, tirava o Musto e colocava o Lindoso nessa posição entre os zagueiros, e Praxedes ou Nonato logo a frente, dá para testar no gauchão.
 

Dukeee

Bam-bam-bam
Mensagens
3.957
Reações
2.749
Pontos
303
É hoje! E pelo jeito vamos de Uendel.
Deus nos acuda.
Nos acudiu! Esse 0 a 0 só por intervenção divina!

Será que o Edenilson na vaga do Lindoso não rola? ai coloca o M.Guilherme na meia direita.
E o dourado se voltar bem?

outra coisa.... Guerrero precisa de ritmo de jogo ASAP, do contrario tem que por o Galhardo. Vale citar que o time ta chegando perto da area e nao sabe o que fazer, a real é que falta um Patrick pra tentar forçar uma entrada, pelo menos ele tentavo, hoje só estamos tocando bola, desse jeito colocaria Sarrafiori de titular, pelo menos ele arrisca uns chutes de longe.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Galhardo não da pra entender tbm, de um dos melhores jogadores nos primeiros jogos pra total arquivamento.
mas sabe-se-lá o que aconteceu com ele que não joga mais.
aconteceu que quando ele entrou esse ano ele foi mal demais também. hahaha
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Musto veio por empréstimo até o final do ano, se seguir assim dificilmente vai seguir no time, ao menos que seja muito bruxo do Coudet.

E analisando, o cara foi jogar no México em 2017 e depois foi emprestado para um time da segunda divisão da Espanha, pode ter sido bom jogador mas é visível que está em caminho de fim de carreira.

Esse esquema do Coudet funciona bem se tivermos bom passadores no meio, para isso o Lindoso deveria ir para vaga do Musto, jogar entre os zagueiros e no meio entrar um bom passador, talvez o Nonato mas não sei se ele seria viavel ali.

E outra coisa, o Galhardo e o Modelo tem que ser titulares.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Galhardo não da pra entender tbm, de um dos melhores jogadores nos primeiros jogos pra total arquivamento.

aconteceu que quando ele entrou esse ano ele foi mal demais também. hahaha

Bah mas não dá para ser definitivo por que o cara jogou mal em Janeiro.... e o Nonato agente sabe que é bom.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Viram o video do Zeca? Rapaz ta perdido na cachaca. Da pra ver porque se perdeu e nao pegava nada de titular
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
"Hoje a noite vai fazer 15 graus, teremos a estreia da manta do Coudet."
Pedro Ernesto, no JA.

ahahahahahaha é hoje, será que passamos?

Segundo os treinos, é esse o time e os respectivos reservas.
WhatsApp-Image-2020-02-24-at-16.40.13-1.jpeg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não tem muito o que inventar agora, negócio e passar e depois vamos ver como vai ser.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Que jogo horrível, mas o importante era ganhar de qualquer jeito para entrar na fase de grupos.

Vou dizer uma coisa, se não melhorar muito, não passamos da fase de grupos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Quase infartei. Dale foi herói e vilão. Pq Coudet não substituir? Será que ele viu que aquele esquema não rola?
Sexta no Globo repórter.
E que venham os grenais
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Grêmio já tem 6 pontos garantidos. Vamos ter que ganhar dos outros dois em casa e ganhar pelo menos um jogo fora, senão já era.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Grêmio já tem 6 pontos garantidos. Vamos ter que ganhar dos outros dois em casa e ganhar pelo menos um jogo fora, senão já era.
Não acho que o Grêmio venha tão superior assim. Coudet que jogue como foi no segundo tempo do tolima o time vai encaixar bem melhor.
O importante e os pontos dentro de casa. Esses grenal tem tudo pra ser 0x0
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não acho que o Grêmio venha tão superior assim. Coudet que jogue como foi no segundo tempo do tolima o time vai encaixar bem melhor.
O importante e os pontos dentro de casa. Esses grenal tem tudo pra ser 0x0

Se empatar tá bom, mas tem que mudar esse esquema com Musto/Lindoso. O time melhorou muito no ultimo jogo quando o Lindoso saiu e o Edenilson jogou nessa função, eu continuaria jogando com ele ali e Lindoso e Musto brigam pela mesma vaga.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Nunca.
O problema é o psicológico do Inter que entra todo cagado contra o grêmio.
Tem que quebrar esse paradigma.
A bucha e que os 2 times estão devendo ainda nessa temporada. E como esses grenais vão ser históricos e talvez únicos na competição vejo os times dando todo o seu melhor.
Porra último grenal 2 tempo com um a menos tivemos chances e agora os caras vão entrar cagados? Tem que meter até o talo, menos de 3 expulsos nesses jogos vai ser fiasco
 
Topo Fundo