O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O parente governador só foi para falar que entendi como ele ficou rico, provavelmente mutreta mesmo. Político é dose. Mas o Inter tem nada a ver
O maior mecenas que o Inter teve foi o Sonda, ele tinha negócios com o Santos também.
Trouxe o Dalessandro e o Kleber chicletinho.
Salvo engano é um empresário que tem uma rede de supermercados, tem 70 anos sem esposa e sem filhos. Podia abrir mais a mão ehehehhehehe
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.956
Reações
230.362
Pontos
2.529
O maior mecenas que o Inter teve foi o Sonda, ele tinha negócios com o Santos também.
Trouxe o Dalessandro e o Kleber chicletinho.
Salvo engano é um empresário que tem uma rede de supermercados, tem 70 anos sem esposa e sem filhos. Podia abrir mais a mão ehehehhehehe


Eu lembro dele. Até processou o santos no caso Neymar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.956
Reações
230.362
Pontos
2.529
Inter mereceu perder o campeonato. Time era líder e perdeu para o Sport em casa.


E pqp hem, fico pensando como um cara que investe no Rodinei consegue ser milionário. Já mostrou que de investimento ele não é bom. Rodinei é ruim demais e ainda deram protagonismo para um cara que nunca foi protagonista.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
2005 parte 2. Lance do Rodinei era para no máximo amarelo. Se fosse o mesmo lance, só que ao contrário, eu duvido muito que o juiz expulsaria jogador do Flamengo.

Eu realmente não gosto de falar em teorias conspiratórias, mas com exceção do Cruzeiro, só ganha time de SP e Rio e vai continuar assim pq os caras acabam sempre tendo algum favorecimento capital em algum jogo importante. Não acho que os juízes façam isso na má fé, mas na dúvida, eles sempre, mesmo que inconscientemente, procuram favorecer eles.

Vendo o SportTV agora, todo mundo concordando que o juiz errou ao expulsar o Rodinei, até os jogadores do Flamengo se surpreenderam, Filipe Luís inclusive baixou a cabeça se negando quando o juiz puxou o vermelho.

Embora que achasse que o Flamengo venceria o jogo por ser melhor, a única coisa que eu queria nesse jogo era 0 polêmica com arbitragem e VAR. Não tem como.

Para qualquer time que não seja do Rio ou SP, a única forma de ganhar o BR é vencer com umas 5 rodadas de antecedência, como o Cruzeiro quando foi campeão, se deixar para disputar contra um Flamengo da vida na última ou penúltima rodada, já era.

Inter também não se ajudou ao perder pro Sport, já disse aqui mesmo que time que quer ser campeão não pode perder esse tipo de jogo, mas que perca em campo sem juiz f**end0 agente. De novo.

Enfim, campeonato terminou. Inter até pode ser que vença o Corinthians, mas o Flamengo deve passear contra o SP já de férias, que não duvido que jogue com reservas.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
O problema de tentar culpar o inter sobre o jogo contra Sport é que se é o Flamengo o jogador não teria sido expulso.

Esperava derrota, mas depois de hj acho que Renato Gaucho tá certo em focar nas copas
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
2.212
Pontos
353
Acho que não aprenderam nada com a final da Copa do huesil
chegaram até aqui na retranca e vão morrer na praia com a retranca
Esse esquema tem que ter as peças certas, não é qualquer time que consegue fazer isso
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Acho que não aprenderam nada com a final da Copa do huesil
chegaram até aqui na retranca e vão morrer na praia com a retranca
Esse esquema tem que ter as peças certas, não é qualquer time que consegue fazer isso

concordaria contigo se o time não tivesse jogado bem hoje. O resultado de hoje foi influenciado por um erro amador de arbitragem, cujo mesmo árbitro não cometeu em lances semelhantes em outros jogos.
Agora o Inter perdeu o campeonato em vários outros jogos, principalmente o do Sport.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
2.212
Pontos
353
concordaria contigo se o time não tivesse jogado bem hoje. O resultado de hoje foi influenciado por um erro amador de arbitragem, cujo mesmo árbitro não cometeu em lances semelhantes em outros jogos.
Agora o Inter perdeu o campeonato em vários outros jogos, principalmente o do Sport.

Concordo que a expulsão pode ter influenciado. Porém o futebol do primeiro tempo é o mesmo das outras partidas, covarde e medíocre.
E sim, o jogo que o Wendel, Dourado e Lomba fizeram cagada foi determinante para a perca do titulo.
Aposto que no próximo jogo, que precisa vencer vai jogar do mesmo jeito.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Se por algum motivo bizzaro e totalmente improvável o SP empatar ou ganhar do Flamengo e o Inter ganhar do Corinthians, tem que mandar uma das medalhas pro Muricy.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
A expulsão do Ruimdinei, foi de fato exagerada. Porém pra mim ficou claro que ele falhou nos dois lances que definiram o jogo, tanto no primeiro gol como na expulsão, onde ele errou a passada e fez a falta.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
A expulsão do Ruimdinei, foi de fato exagerada. Porém pra mim ficou claro que ele falhou nos dois lances que definiram o jogo, tanto no primeiro gol como na expulsão, onde ele errou a passada e fez a falta.
O risco de se ter um jogador ruim no grupo é ele jogar e fazer uma cagada que comprometa o jogo. Nesse jogo específico não achei ele tão ruim, até bola na trave mandou, e a expulsão foi muito exagerada. Dito isso, ele virou um meme eterno como o jogador de 1 milhão de reais.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Tomara que dê tudo certo na última rodada, SP segure empate e 1x0 nosso em casa.
Mas como provavelmente não vai dar, vou chorar por termos perdido o título pro sport.

Tenho medo do Maggi investir mala branca no SP, o SP fazer a parte dele, e nós não vencermos o curintia.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
Tomara que dê tudo certo na última rodada, SP segure empate e 1x0 nosso em casa.
Mas como provavelmente não vai dar, vou chorar por termos perdido o título pro sport.

Tenho medo do Maggi investir mala branca no SP, o SP fazer a parte dele, e nós não vencermos o curintia.
ErAnoOBXIAEAA-v
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Sem comparação a apreensão que foi aguardar o domingo em relação a aguardar a quinta.

#pas
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Sem comparação a apreensão que foi aguardar o domingo em relação a aguardar a quinta.

#pas

Inter salvou algumas centenas de milhares de dólares de ansiolíticos da conta de seus torcedores com a derrota, se isso não é um time do povo eu não sei o que é
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Inter salvou algumas centenas de milhares de dólares de ansiolíticos da conta de seus torcedores com a derrota, se isso não é um time do povo eu não sei o que é
Salvou de gastar com breja e de se acidentar com foguete no domingo também. Inter sempre preocupado com as finanças e bem estar de seus torcedores.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.531
Reações
10.114
Pontos
764
Sou daqueles que adora ver fórums e torcedores dos times quando acontecem algo, geralmente só olho, nunca fui trolhar postando algo, curto só de ver os delírios:

É simples. Esse juiz Rafael CLOWN (sim PALHAÇO) nos roubou…não há debate. Um vermelho por uma falta de jogo sem querer aos 3 do Segundo tempo….é demais. VOU LARGAR O FUTEBOL….não aguento mais essa MAFIA nos roubando. ISSO FOI VERGONHOSO. VERGONHOSO DEMAIS. ROUBO!.

DÁ A taça pro juiz! Ele merece…o titulo é dele.

Nem quando caimos pra segunda divisao me senti com tanta raiva quanto sinto agora. A Segunda Divisao foi culpa NOSSA, em campo, na bola ou pela falta dela. Hoje o que assistimos foi um Juiz mais a equipe do Var decidirem que queriam acabar com a competetividade da partida naquele instante e assim fizeram. Terminaram o jogo aos 3 minutos por causa de um lance normal de contato de jogo. Um instante. Uma vergonha. A Cara do Felipe Luiz diz tudo.

Click no link abaixo pra ver a reação do Felipe Luiz na explusao do Rodinei. Diz tudo.
Fonte:http://blogvermelho.com/uncategorized/roubo/

CONTRA NÓS








Posted By Mauro loch on Feb 22, 2021 | 0 comments



5

(17)
Desde o primeiro post do “contra tudo e contra todos” já sabíamos que o Inter deveria se superar para ser campeão, e superar as adversidades vindas da arbitragem. Não é a primeira vez que a arbitragem é caseira, nem que favorece o time mais popular, e é contra isso que o time deve estar atento.
A escalação do árbitro mais respeitado do momento lembrou muito a escalação de Marcio Rezende de Freitas em 2005, quanto mais conceituado, mais difícil acreditar que errou, e, desta vez, errou com VAR.
Mas esse era um ponto que sabíamos que deveríamos ultrapassar, e talvez não fosse no jogo contra o Flamengo, e aí entra a ressalva de que o Inter deveria lutar contra todos, e contra si mesmo e suas repetidas mazelas.
Há jogadores contestados no elenco, não de momento, mas de longa data. Tudo bem que torcida é apaixonada e não entende de futebol, isso poderia ser um argumento para justificar Uendel e até mesmo Lomba, mas o Inter ignorou que o treinador anterior, ao se deparar com Rodinei, pediu outro lateral, e agora sabemos que Heitor estava bem fora do peso na apresentação.
Não bastasse isso, quando Saravia veio, vimos a diferença, e quando sofreu a lesão, quem assumiu a lateral foi Heitor, já enquadrado.
Aí veio Abel, remontou o time, quebrou o recorde de vitórias consecutivas na era dos pontos corridos, mas manteve Rodinei. E Lomba, e Uendel, esse mantido há várias temporadas, mesmo sendo satisfatória apenas a primeira.
Rodinei já nos tinha tirado pontos naquele pênalti estúpido contra o Bahia, já tinha participado olhando o jogador do Sport pegar a bola na linha de fundo, e ontem, além da expulsão, da qual o isento de qualquer culpa, também falha no primeiro gol do Fla, receoso ao tentar afastar a bola. Há quem prefira acusar Praxedes, claro, é da base.
Não quero crucificar Rodinei, fazia partidas razoáveis, e até bola na trave conseguiu. Assim como Lomba, tem lampejos, só que lampejos de goleiro são sempre decisivos, assim como as falhas. De Uendel então, nem dá pra falar muito. A sua expulsão contra o Sport nasce em uma falha recorrente dele, seguida de péssima avaliação ao fazer a falta. Sport quase rebaixado é sempre melhor enfrentar com 11 do que com 10.
Esse é o ponto de ter que lutar contra o próprio Inter, que possui uma dificuldade intransponível em se livrar de jogadores ruins. Pottker talvez seja o melhor exemplo. E essa dificuldade é diametralmente oposta à facilidade com que o clube detona os seus da base, muitas vezes com ajuda da torcida.
Não sei se o Flamengo não conseguiria virar o jogo sem a expulsão, embora tenha time com nomes melhores, está sem conjunto e vivendo de jogadas individuais, além de não apresentar um futebol tão impositivo quando o do ano passado. Talvez fosse mais fácil o Inter ganhar.
A mácula fica evidente na expressão de Felipe Luis, mas isso não será lembrado, muito menos o árbitro, até porque o campeonato não acabou.
Certo que tudo pode acontecer ainda, mas independentemente do que vier, o Inter precisa olhar para si mesmo e ver o que está fazendo, e lembrar da máxima que jogador ruim no elenco, uma hora vai jogar.

Fonte: http://blogvermelho.com/mauro-loch/contra-nos/

Nojo








Posted By Régis Martins on Feb 24, 2021 | 0 comments



4.7

(14)
2005 vive.
Tão intensamente como se a anulação dos 11 jogos sem fundamento plausível tivesse ocorrido no último domingo.
Apenas o que mudou desta vez foi a cor da camisa de nossos algozes. O principal beneficiado por erro grosseiro do cara que carrega o apito apenas trocou de alvi-negro paulista para rubro-negro carioca … Mas ambos possuem, integralmente, o apoio da entidade máxima do futebol no país.
E esse é o motivo do meu desabafo, situações como essa, acredito, muito embora não tenham a força de minimizar nossa paixão pelo SCI, acabam por gerar um sentimento de nojo e repulsa pelo esporte futebol propriamente dito.
Pela milésima vez fomos flagrante mente prejudicados pela arbitragem … Haviam ocorrido lances por demais similares em partidas anteriores que estiveram sob a arbitragem do mesmo cidadão; mas “coincidentemente”, na nossa partida decisiva o critério antes adotado de forma unânime foi modificado … SEMPRE EM DESFAVOR DO SPORT CLUB INTERNACIONAL!!!
E já sabemos o que irá acontecer … NADA!!! Um grande e absoluto nada.
Reclamar na CBF não irá mudar coisa alguma … De 2005 até agora não tivemos nenhuma mudança significativa.
A profissão de árbitro ainda não passa de uma piada sem graça para aqueles que gostam de futebol … A profissionalização ainda é utopia …Só com a profissionalização dos árbitros teremos uma melhor qualidade … e poderá ser realizada uma melhor cobrança dos mesmos.
Lembro de um texto que li quando os pontos corridos foram instituídos no campeonato brasileiro … Dizia que o futebol gaúcho JAMAIS iria ganhar nesta fórmula … Na época duvidei … Até fiz troça e pouco caso … O tempo provou que eu estava redondamente enganado, infelizmente.
Para aqueles que falam que isso se trata de ‘choro’, lembro que em 2019 perdemos uma final de Copa do Brasil na bola e não reclamamos.
2005 vive, e, ao lado de 2021, jamais será esquecido.
Se ainda torço por um milagre na última rodada? Digo que só se acontecer um milagre mesmo.
Sobre futebol, apenas quero registrar que precisamos urgentemente de jogadores indignados … Na hora do cartão vermelho todos ficaram olhando, sem reação, quando era pra apatifar o jogo.

Fonte: http://blogvermelho.com/uncategorized/nojo/
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Estou bem mais tranquilo para a rodade de hoje do que domingo passado. Sangue doce total, talvez por já ter dado como perdido. Qualquer coisa que venha e lucro.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Não sabia que ainda tava rolando aquele esquema do Vasco no STJD e vi noticia hoje de um audio do VAR que o Vasco quer anulação da partida e etc...

Cara, se anularem esse jogo, vai ser um efeito cascata por que o Cuesta não jogou contra o Flamengo por que foi expulso no jogo contra o Vasco... Inter com certeza pediria a anulação de jogo tb... e o melhor de tudo, é que o resultado só sairá amanhã, depois de conhecido o campeão. Olha a m**** que esses caras do STJD podem fazer no campeonato.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Não sabia que ainda tava rolando aquele esquema do Vasco no STJD e vi noticia hoje de um audio do VAR que o Vasco quer anulação da partida e etc...

Cara, se anularem esse jogo, vai ser um efeito cascata por que o Cuesta não jogou contra o Flamengo por que foi expulso no jogo contra o Vasco... Inter com certeza pediria a anulação de jogo tb... e o melhor de tudo, é que o resultado só sairá amanhã, depois de conhecido o campeão. Olha a m**** que esses caras do STJD podem fazer no campeonato.

Não vai ser acatado. Ficou claro que no audio foi constatado erro de funcionamento do var. E a regra é clara que nesses casos prevalece a decisão em campo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Não sabia que ainda tava rolando aquele esquema do Vasco no STJD e vi noticia hoje de um audio do VAR que o Vasco quer anulação da partida e etc...

Cara, se anularem esse jogo, vai ser um efeito cascata por que o Cuesta não jogou contra o Flamengo por que foi expulso no jogo contra o Vasco... Inter com certeza pediria a anulação de jogo tb... e o melhor de tudo, é que o resultado só sairá amanhã, depois de conhecido o campeão. Olha a m**** que esses caras do STJD podem fazer no campeonato.
Se o Inter perder ou o Flamengo ganhar podia anular esse jogo para trazer o Bascão de volta.
 
Topo Fundo