O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se a Nintendo anunciar na E3 2020 um Switch 2.0, iria atrapalhar o PS5 e Xbox Infinity?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Isso não vai acontecer.:kbeca
A Nintendo precisaria de um hardware parrudo pra competir diretamente com o próximo xbox e com o ps5, e ela dificilmente lançaria um console potente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Povo quer que o Switch rode thirds a 1080 60fps mas esquece que não tem bateria pra isso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Depende do poder do console, se for próximo, similar a do PS5 e próximo Xbox, pode atrapalhar sim, mas se continuar tomando surra em hardware, o perigo pro PS5 e próximo Xbox é ZERO, isso por que todo mundo ta esperando a nova geração de gráficos dos consoles SONY e da Microsoft.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Infelizmente a Nintendo já perdeu a força no tal "mercado hardcore", pode lançar um console mais potente e na mesma época que os concorrentes que não vai mudar nada, igual aconteceu com 64 e GC.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Um Switch nesses moldes (que não seria a próxima geração de console da Nintendo) certamente ainda estaria abaixo do PS4, então não.
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Nesses specs defasados(1080p) não vale a pena para console de mesa, como híbrido ela já atingiu a zona de conforto. Agora se for lançar algo parrudo pra quebrar as pernas do Xbox e PlayStation eu sou a favor.

A Nintendo tem um potencial nas suas franquias nunca explorado que é o foto realismo, seria chocante um Zelda nesses moldes.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
KKKKKKKKKK, não, seria apenas uma possível aposta no "diferencial" mas com uma tecnologia de ponta o que seria bem interessante mas atrapalhar eu duvido, ela está mais no ramo de ser o Console diferente que lança numa janela que os outros já estão sem gás, ela parar de fazer isso é pedir pra matar seus Consoles... ou não já que em Portátil ela manda muito bem
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Ela já vai atrapalhar
Até lançar o PS5 e Xbox novo por uns $500 cada, vai ter Switch por $250 e Switch lite por $150

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo