O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se você tem conhecidos no exercito... PLS ENTRE... +HELP...

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
Galera seguinte...
Meu nome é bruno, sou filho de mãe separada, e estou em processo de seleção do exercito desde maio do ano passado, fui 1 vez na junta, 5 vezes no quartel, volto quarta feira lá para o 2º exame médico...

Fato é, não posso pegar... Consegui uma bolsa no anglo de 80% e vou fazer cursinho baratin, problema é que, é no centro de São Paulo e o quartel que poderei servir é no centro de OSASCO, alem de outros motivos, estava querendo me dedicar aos estudos, e o exercito bem ou mal, vai me roubar 6~8 horas dos meus dias, afff tem nem como...

Então seguinte, estou me alistando no 2º batalhão da PE... PE de Osasco... Se alguém tiver algum conhecido, com alguma patente, lá ou em outros batalhões, pls me de um toque, fale quem é, que dou todas as minhas informações...

Pls, se alguém puder me ajudar, kara, agradeceria demaissssssss.... Ganha um vinho no natal, e uma camiseta de aniversario x]... sem contar minha amizade eterna...

Bom é isso, se alguem puder ajudar pls... abçs a todos...
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
put* cara... não tenho ninguém mas queria te desejar boa sorte..

Estive exatamente na mesma situação que vc.. A minha sorte foi que eu fui entrevistado por um cara que percebeu que o exército só ia atrasar um ano a minha vida..
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Eu tambem fui jogado pra PE , so q é o 1ºBPE(RJ) . No meu caso so volto la em julho.
Se eu tivesse conhecidos eu pedia pra te tirar e me tirar tb :D
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.217
Reações
3.596
Pontos
1.084
Eu peguei atestado médico pra ser dispensado. É tiro e queda. Crises de asma e bronquite ehehueheh
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
aff..q medo todo eh esse de servir o exército hein!?

soh pq eles batem em vc todos os dias e enfiam o cano do fuzil no seu toba? hauhuahuahuhau
 


pedrocasanova

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
0
Pontos
21
Cara, vamos ver se isso te ajuda. Até dei um toque pra outro cara que também fez uma pergunta sobre alistamento aqui no forum.

Eu cheguei a ir pro exame médico, lá o médico perguntou se eu tenho algum problema de saúde. Eu comentei que eu tinha Desvio de Septo. Na mesma hora ele falou que eu tava dispensado.

Provavelmente, problema respiratório eles cortam na hora.

Como é o seu 2o exame, se te perguntarem porque você não mencionou antes, fala simplesmente que é porque você não foi questionado.

Se não conseguir ninguém pra te liberar, fala essa parada ae. Tenta

Boa Sorte!
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.896
Reações
7.137
Pontos
1.039
Conta sua história pra quem for te selecionar. Eu sei que eles não escolhem arrimo de família nem niniguém qu esteja numa situação igual a sua, a não ser por necessidade.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
affeeee tah enchendo de topicos sobre o exercito esse ano ¬¬

vai no medico e fala que vc tinha asma quando pequeno, pronto
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.895
Reações
27.915
Pontos
1.444
Cara compra um atestado médico, deve ter vários médicos aí na sua região que vendem. Uns 20 reais e já era.
Não escapei dessa m****, tive que fazer TG... fuja igual o diabo da cruz cara! Eu fui leniente e me ferrei!
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
mig29gsxr;2761580 disse:
Cara compra um atestado médico, deve ter vários médicos aí na sua região que vendem. Uns 20 reais e já era.
Não escapei dessa m****, tive que fazer TG... fuja igual o diabo da cruz cara! Eu fui leniente e me ferrei!

Realmente... Precisava de um medico assim, ngn conheçe algo parecido em sampa???

Sim sou filho unico...

Ainda to aguardando ajuda, to correndo atras pra ver se me livro... vai ser 1 ano jogado fora na minha vida...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.985
Reações
57.143
Pontos
2.164
Cara quer uma dica?
Fale com um vereador.
Com qualquer um, politico só presta pra essas horas mesmo...
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
diga que tem problemas de hemorróidas e que nao poderá ser útil para os seus superiores!:lol
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
é foda , eu me alistei agora e nao quero pegar de jeito nenhum

mas boa sorte ai
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Davivascaino;2764689 disse:
diga que tem problemas de hemorróidas e que nao poderá ser útil para os seus superiores!:lol


Nossa cara!!Essa foi ótima!!:-D:-D:-D:-D:-D


Boa sorte ae Bruno! :kongpositivo:
 

!!Ruler!!

Larva
Mensagens
437
Reações
2
Pontos
1
O cry se acabo de fazer a prova no anglo?? eu to com preguiça de ir pegar o resultado....
se podia falar pra mim quantos pontos vc fez dos 60 pra eu ter uma noção se vale a pena eu ir pegar o resultado???

E eu acho q vc nao pega exercito velho, hoje em dia nem quem quer fazer consegue.......
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
!!Ruler!!;2765768 disse:
O cry se acabo de fazer a prova no anglo?? eu to com preguiça de ir pegar o resultado....
se podia falar pra mim quantos pontos vc fez dos 60 pra eu ter uma noção se vale a pena eu ir pegar o resultado???

E eu acho q vc nao pega exercito velho, hoje em dia nem quem quer fazer consegue.......

rapaz sei nao...

na prova do anglo de outubro... tirei 36 de 50... Peguei bolsa de 75% x]
 
Topo Fundo