O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega lançara um Game Gear Micro! (Trailer no final do tópico)

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
^
Sonic no look da pandemia

Sobre o tópico: não curti mto esse Game Gear Micro, assim como não curtia o Gameboy Micro.
Ok quem curta, mas acho "ijogável"
Imagine a dor no pescoço, nos dedos e na vista?
Ficaria mais feliz com um GameGear de verdade, com tela atualizada que gaste menos energia e bateria recarregável.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Só se explica se for em quantidade limitada, pois o mercado disso aí é em ampla maioria pra colecionador. Ou é chaveiro mesmo, como aqueles com Tetris que se vendia em camelô.
Quem vai comprar isso pra jogar Game Gear se qualquer telefone hoje em dia roda jogos nível Dreamcast pra cima, além do próprio Game Gear ?
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.799
Reações
13.832
Pontos
803
O sonho do Sega&AMD realizado, tá aí a volta ao mercado de consoles que ele queria.

realizou sim, já mudei de nome ta para ser aprovado, chegou a hora de eu deixar a SEGA descansar, e deixo um recado para quem é fã da sega, não vale a pena velho... só vale a pena mais ou menos ser fã do time que vence do time que permanece, toda fase da vida dos tempos etc e que vc não tem controle quando ela se vai esquece não tem mais volta. isso vale para qualquer assunto.
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.345
Pontos
704
realizou sim, já mudei de nome ta para ser aprovado, chegou a hora deu deixar a SEGA descansar, e deixo um recado para quem é fã da sega, não vale a pena velho... só vale a pena mais ou menos ser fã do time que vence do time que permanece, toda fase da vida dos tempos etc e que vc não tem controle quando ela se vai esquece não tem mais volta. isso vale para qualquer assunto.
Vai por mim, não vale a pena ser fã de nada nessa vida. Dá pra curtir algo ou alguém sem ter que concordar com tudo.

Espero que você não esteja chateado.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
poderia ter sido um saturn mini,faria até mais sentido visto que lá nas Japas foi o console mais bem sucedido da sega

mas aí fica a duvida ,será que com o estágio atual da emulação pro console ,junto com um conhecimento maior da sega com documentação etc,daria pra fazer um hardware mini que rode o saturn de forma legal?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
realizou sim, já mudei de nome ta para ser aprovado, chegou a hora de eu deixar a SEGA descansar, e deixo um recado para quem é fã da sega, não vale a pena velho... só vale a pena mais ou menos ser fã do time que vence do time que permanece, toda fase da vida dos tempos etc e que vc não tem controle quando ela se vai esquece não tem mais volta. isso vale para qualquer assunto.
Mãe Sony?
Agora pode falar que o melhor videogame dela de todos os tempos foi o PS3 disparado.
:kkk

Zoeira, hein?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
realizou sim, já mudei de nome ta para ser aprovado, chegou a hora de eu deixar a SEGA descansar, e deixo um recado para quem é fã da sega, não vale a pena velho... só vale a pena mais ou menos ser fã do time que vence do time que permanece, toda fase da vida dos tempos etc e que vc não tem controle quando ela se vai esquece não tem mais volta. isso vale para qualquer assunto.
Ou você concorda que não vale a pena ser fã de nada ou continua usando nomes de empresas no nick. Achei que você ia trocar para outra coisa, hahaha. Pô bicho, ajuda aí.

Boa @Sony-AMD , apoiado, muito melhor ser fã da Sony que deu aos fãs de retrogames essa maravilha que é o Playstation MIni :viraolho
Eu gosto de tudo, tenho um carinho pela Sega por ter sido o Mega meu primeiro console. Antes disso só jogava na casa dos amigos e parentes.
Ainda sobre os anúncios... eles não acabaram, ainda devem ter mais coisas para serem divulgadas, é cedo para jogar a toalha. Até o momento eles focaram somente no Japão, mas deve ter algo para o restante do mundo.
Mesmo muita gente não curtindo, o Game Gear Micro esgotou e isso é bom. Pode dar o incentivo que eles precisam para fazer um Game Gear Mini real ou algum outro produto.

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.153
Pontos
1.839
Até eu que coleciono coisa inútil pra c***lho...acho isso inútil além da conta.

A Sega tem problemas...tanta coisa relativamente barato que eles poderiam estar capitalizando...e ficam fazendo essas merdas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.799
Reações
13.832
Pontos
803
A Sega tem problemas...tanta coisa relativamente barato que eles poderiam estar capitalizando...e ficam fazendo essas merdas.

com certeza tem e eu identifiquei é um problema de filosofia o maior deles é renegar seus fãs ocidentais, justamente quem fez a sega ser grande como é, não se engane a sega atual poderia fazer um produto digno, muito melhor que a csk fez com o dreamcast em 1998, porém eles não sabem como fazer, essa é a verdade e muitos seguista tão vendo isso, mesmo nos forum dedicado a sega, o game gear mini foi o limite do aceitável.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sei que a engine do Master System e Game Gear é a mesma (ou semelhantes), então Sega poderia lançar os 2 minis juntos com uma conexão entre eles. Se a pessoa quer jogar Master, o Game Gear (num tamanho bom, não esse micro) funcionaria como controle, mas se a pessoa quer jogar portátil, o Game Gear funcionaria sozinho. Um 'Switch 8 bits like'.

Acho que até os jogos poderiam vir num cartucho próprio, porque se ele tiver no Master, joga por ele na TV, senão pode socar no Game Gear e jogar com ele portátil.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.799
Reações
13.832
Pontos
803
Sei que a engine do Master System e Game Gear é a mesma (ou semelhantes), então Sega poderia lançar os 2 minis juntos

não, esse produto é apenas um emulador numa carcaça simples, veja gunstar heroes é jogo de mega drive por sinal, repare que nem para lançar algo fidedigno eles tem capacidade.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.799
Reações
13.832
Pontos
803
Oi? É a versão de Game Gear do Gunstar Heroes... acho que esse Sony no nome já tá te afetando :ksafado

my bad eu falei bobagem, dei pitaco errado pois fui induzido ao erro, e vou além. realmente não sabia que tinha gunstar heroes para game gear.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
my bad eu falei bobagem, dei pitaco errado pois fui induzido ao erro, e vou além. realmente não sabia que tinha gunstar heroes para game gear.
Tranquilo.
Game Gear é um baita portatil no quesito software para quem curte rpgs, na minha opinião.
Tem muitos defeitos (tela, baterias...) mas os rpgs dele são fodas... pena que a maioria esmagadora ficou no Japão.
Entendo as críticas ao GGmicro, mas sem lançassem no ocidente traduzindo pelo menos aquela versão com 3 Shining Force... eu pegava com certeza.
Para jogos de ação eu já achava ele ruim... por conta da tela, seja pelo formato quanto pelos ghosts que apareciam. Sonic era horrível, não dava para correr pois a tela era "curta" demais.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tirando os diversos emuladores disponíveis, o Poly Mega emula Saturn numa boa, então não seria difícil pra Sega né...

Quando emulador não inventa a roda, tipo SSF e Mednafen, até que realmente a máquina está razoavelmente dominada. Há muitos anos, rodar Nights no Cassini, a 60fps, era uma conquista. Hoje é feijão com arroz de fato, não deve ser difícil pra Sega.

Queria ver a emulação de Saturn neste nível de aprimoramento.
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Quando emulador não inventa a roda, tipo SSF e Mednafen, até que realmente a máquina está razoavelmente dominada. Há muitos anos, rodar Nights no Cassini, a 60fps, era uma conquista. Hoje é feijão com arroz de fato, não deve ser difícil pra Sega.

Queria ver a emulação de Saturn neste nível de aprimoramento.

Eu também, ainda mais em um produto oficial, mas é difícil acontecer...
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Pqp... Tela minúscula da poh... :kkkAté pensei que era algo grande como "Dreamcast Mini" ou "DreamCast 2", até "Saturnão Mini", que mancada feia hein!
Sega sendo Cega como de costume...
[...]
Estão certos, ser fanboi de empresa ou algo não é lá bom, é total perda de tempo, o negocio é mais curtir mesmo sem ser um babar ovo, Zony pisa nos fãs (discorda? olha o histórico dela), Bintendo por qualquer coisa processa ou é birrenta (festa fantasia com Pokémon ou Mario? E eu que sou kid...), M$ nem vou opinar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
O ruim é que os anúncios sugeriam um Saturn Mini... Mas de quem é a culpa? Da Sega, que parecia prometer um mini-console mais robusto, ou dos fãs que até hoje acham que vai sair daí um "Dreamcast 2"?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.799
Reações
13.832
Pontos
803
O ruim é que os anúncios sugeriam um Saturn Mini... Mas de quem é a culpa? Da Sega, que parecia prometer um mini-console mais robusto, ou dos fãs que até hoje acham que vai sair daí um "Dreamcast 2"?

''os fãs'' são por definição os que esperam o dreamcast 2. quem não o faz é simpatizante pela sega ou consumidor de produtos sega mas sem nenhum vinculo maior de afinidade.

Sei que a culpa no sentido de frustração com anuncio nao são deles pois são uma absoluta minoria entre os consumidores de produtos sega, algo como 4% da já diminuta base de simpatizantes pela sega. O x da questão é que a sega se tornou uma empresa majoritariamente oriental por isso seus produtos não empolgam com muita facilidade pessoas dessa lado de cá do mundo.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
É dificil entender como uma empresa tem a capacidade de apontar a arma para o pé e atirar, essa empresa com certeza é a Sega, pois na época do megadrive ela estava mandando bem demais, principalmente a Sega da América com Kalinski no comando e aqui no Brasil a Tectoy, sua subsidiária, fazia tanto o Master quanto o Mega irem de vento em popa, mas a Sega do Japão com inveja, pq não há outra palavra para descrever isso, resolveu boicotar a sua divisão americana e o resultado disso foi uma série de desencontros terriveis com projetos mal elaborados e lançamentos fora de hora, se vc entra em campo para jogar o time todo deve estar com o mesmo objetivo, unidos em um só, porém essa nunca foi a visão da Sega, essa rixa interna entre as suas divisões eliminou ela para sempre do mercado de consoles e agora depois de anos, eis a resposta do que realmente a sega pensa de seus fãs.

O GAME GEAR MICRO!:kflame:kflame:kflame


A trilha sonora que define muito bem o pensamento da sega em relação as suas divisões.

 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
EU AINDA QUERO ACREDITAR!!!


A Sega da época do Master e Mega realmente era uma guerreira, pois de posse dos direitos de dois personagens da Disney, eles queimaram a mufa e daí saíram jogos maravilhosos como Castle of Ilusion, para mega e master, quack shot para mega drive e the luck dime capper para o master,world of illusion para o mega e land of illusion, legend of illusion e deep duck trouble, todos para o master, percebam que ela fazia um jogo bom para o mega, mas não deixava seu irmão mais velho na mão e fazia um jogo tão bom quanto. Já a Nintendo não tinha essa preocupação, pois tinha alguém muito competente para pensar por ela, a mãe de megaman, e ela simplesmente deu a ela de presente jogos baseados nos maiores sucessos da disney na época, ducktales 1 e 2 , chip n dale 1 e 2, the litlle mermaid, darkwing duck, tale spin, assim fica fácil o Nes dá uma sova no master, pois se formos analisar, os jogos da Nintendo conta nos dedos, enquanto os outros jogos são todos terceirizados, já no master quase todos os jogos são da própria sega. Não desmereço a Nintendo, pois sei que Miyamoto com certeza faria um jogo espetacular da disney, super mario bros 3 está aí para provar isso, mas para que esquentar a cabeça se tem alguém para fazer isso para mim? Mesmo tendo sido um Nintendista ferrenho na época, hj reconheço o quanto a Sega ralou para sobreviver a essa covardia da Nintendo com esse contrato de exclusividade, mas isso provou que ela sempre teve uma criatividade e brilhantismo fora de série.
 
Topo Fundo