O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA + ROVIO | SONIC RUMBLE anunciado, Battle Royale com 32 players

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.498
Pontos
1.094


SEGA e a ROVIO (Angry Birds) acabam de anunciar um novo Battle Royale que parecem uma fusão de Sonic com Fall Guys. O jogo é uma espécie de corrida contra obstáculos e os jogadores que vão ficando para trás vão sendo eliminados da competição.

O jogo será para iOS e Android, com um beta rolando entre os dias 24 à 26 de maio.


Sonic-Rumble_2024_05-08-24_001.jpg


Matéria completa, GEMATSU:

Sonic Rumble announced for iOS, Android – 32-player battle royale​


SEGA has announced Sonic Rumble, a 32-player battle royale based on the Sonic the Hedgehog series developed in collaboration with Rovio. It will launch for iOS and Android this winter. A closed beta test will run from May 24 to 26. Sign-ups are available now via the official website.

In Sonic Rumble, players will take control of toy figures to compete in thrilling 32-player battle royale challenges, racing against each other to collect the most rings and prove themselves to be the fastest in the toybox. With iconic characters from the Sonic the Hedgehog universe available for customization, players can create their own unique avatars and dive into the action-packed gameplay.

Developed and managed by SEGA in collaboration with Rovio, known for the global success, Angry Birds, Sonic Rumble is the first title to be released jointly by SEGA and Rovio. SEGA aims to further expand the presence of the Sonic the Hedgehog brand within the global mobile gaming market with Rovio’s marketing expertise and experience.

1715185641708.png
1715185656651.png
1715185682809.png
 
Ultima Edição:

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
2.218
Pontos
453
Tinha até esquecido que a Sega tinha comprado a Rovio, tomara que eles não deixe de lado os personagens do Angry Birds.
Tomara também que continuem a parceria com a Sony Pictures Animation para fazer mais longa metragens do Angry Birds.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.895
Reações
13.945
Pontos
803
Espero que faça sucesso pois a Rovio custou 1 bilhão
dinheiro que dava para fazer um brick game da Sega
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
Não é meu tipo de jogo, mas acho uma decisão bem acertada comercialmente.

Tô gostando bastante dessa nova Sega.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.399
Pontos
1.053
Enquanto isso o melhor jogo do Sonic dos ultimos anos (Sonic Dream Team) segue preso no apple arcade
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.261
Pontos
1.044
A pergunta que fica é....

Pq o mundo quer battle royale ?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
Fazer uma collab do sonic com os angry birds não rola.


Aiai dona sega, ce é foda.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.457
Reações
41.572
Pontos
1.314
O FUTURO CHEGOU! (e o eregi chorou...)
sonic-sega.jpg

REVENGE S O O N
 

Likou

Veterano
Mensagens
506
Reações
975
Pontos
123
Meu sobrinho vai jogar isso daí loucamente. Claramente é mirado na faixa etária dele, não tenho pq me importar ou dar uma de véio reclamão.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.197
Pontos
503
Ao menos no PC deve sair depois como Stumble Guys, se o jogo não fechar em menos de um ano.
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
585
Reações
1.202
Pontos
574
Bom ver a Sega empenhada de novo em encontrar novas formas de falhar com Sonic
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Sonic Guys ou Fall Sonics.

Enfim, plataformas b*sta.
Plataformas b*sta que dão mais dinheiro que console, se for bem trabalhado com um hit certeiro.
Não tem como criticar uma decisão dessas hoje em dia. Até eu que sou mais bobo e pobre faria mobile.

A pergunta que fica é....

Pq o mundo quer battle royale ?
1 - competitividade é inerente ao ser humano
2 - esses br contém mecânicas viciantes que atacam diretamente na psique do humano mediano
3 - é um estilo que favorece a adição de novos conteúdos periódicos que instigam o usuário a voltar de tempos em tempos

Mas respondendo diretamente, o mundo não quer br em si, o mundo só quer gastar seu tempo e dinheiro em alguma atividade estimulante, instigante que o faça sentir alguma coisa, qualquer coisa. A nova droga da atualidade que todo mundo é viciado, é fabricada dentro de cada um, chama dopamina....
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
7.537
Pontos
1.309
Plataformas b*sta que dão mais dinheiro que console, se for bem trabalhado com um hit certeiro.
Não tem como criticar uma decisão dessas hoje em dia. Até eu que sou mais bobo e pobre faria mobile.

Como jogador e não acionista da empresa, eu acho as plataformas b*sta.

É que nem gente celebrando que a Konami está lucrando horrores, não faz o menor sentido.
 
Topo Fundo