O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Esse tópico pode ser tornar talvez o tópico oficial de alguma coisa, mas a principio é para falar do aniversário da sega, a guerra de consoles atingiu um novo nível.

#TocaSEGA, para quem ta com Sega, brace yourselves

121535




O Futuro é a SEGA
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Saturn 2 :kpaixao ou nada.

#TocaSEGA

(quem é seguista mais que qualquer outra fabricante pode usar a hastag, talvez em breve, vai saber quem sabe, seremos um grupo aqui no forum)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Gosto muito da SEGA, era uma empresa q eu tinha uma certa rivalidade nas eras 8 e 16 bits épocas que eu era tão Nintendista chato (no bom sentindo) como os daqui do fórum mas sempre estava jogando algo da SEGA nas locadoras principalmente Sonic, Golden Axe e Streets of Rage, só fui ter meu primeiro VG da SEGA com o Saturn no inicio da geração 32 bits, escolhi o Saturn ao invés do PS1 pelo histórico da SEGA mas FFVII me fez ter o PS1 anos depois, não tive Dreamcast mas tb joguei em locadoras, quando comecei a colecionar games retros no inicio dos anos 2000 o Mega Drive foi o primeiro console que comprei, era algo q eu não tive na juventude e sempre quiz ter em casa.

A SEGA tem uma história muito bonita e ainda acho que como produtora de VGS ainda está a frente da Microsoft em termos de legado, dos VGs da SEGA ainda tenho aqui meu Mega Japonês e 2 Saturns (cinza e o branco), pra mim o Mega Drive é de longe um dos melhores consoles já feito e está no meu Top 5 melhores consoles de todos os tempos atrás do SNES, PS1, PS2 e NES.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Já pensou se a MS compra a Sega?
Aposto que vc apagaria o tópico!

:coolface

essa opção de apagar o tópico não tem jeito. Mas olha, to curioso tem vários sites caixistas quedão por certo a compra da sega, no outro tópico expliquei que não é bem assim, mas vai que né :ksafado

#TocaSEGA
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Oloco vai ter ate evento.

seria interessante um novo player, que já eh velho, no mercado de games.

a Sega acho que não consegue competir com a sony e a miçroosdt, mas com a Nintendo no mundo dos portáteis eh possível. Só fazer o Sega Switch.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
SEGA mais linda do mundo anuncia a compra da Sônia e Maicrosofiti.

Final do ano tem o PlayStation Series X, um console SEGA.

5h4Endst6N-1oTDKWwc-YocdklNaNNekRlFmQ2ig5OHsfhSh0sf_HYjGqMGn1210gLCUAnhjA2BDiPom9iWH5yYtR0Tni9jYzZQw1uYXJcJWnEhMJTrEerVivXJ1oOR-IAMulZvj=w320-h160
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.066
Pontos
1.839
Espero muito que a SEGA não faça um console novo. Se ela só relançar seus exclusivos do Saturn e Dreamcast nos consoles atuais e no PC eu ia estar extremamente satisfeito.
 
Ultima Edição:

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Eu to achando que Sega será a nova Tectoy da Microsoft no Japão kkkkkk

Talvez seja alguma parceria entre Sega e MS, O Japão tem sido a pedra no sapato do Xbox desde seu nascimento, e mesmo que o X360 tenha tentado com todas as forças competir por lá não teve sucesso. E ter a auxílio da Sega por lá, poderia da uma melhorada na receita do xbox lá.

Sega também poderia aproveitar o momento e lançar mais jogos das frânquias de sucesso no ocidente, com a ajuda financeira da Microsoft, já que seus jogos atualmente. é mais algo "exclusivo" do público otaku japonês, Algo totalmente de nicho no ocidente.

Agora lançamento de console de mesa totalmente independente acho difícil, a não ser que ela faça algo para algum público diferente.
A própria Nintendo não compete mais com Sony e Microsoft em console de mesa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Quando eu penso em SEGA me vem logo na cabeça o seu jogo q mais amo indiscutivelmente, Eternal Arcadia/Skies of Arcadia, é sem duvida alguma pra mim o melhor RPG da SEGA (tirando a Atlus) e um dos meus favoritos de todos os tempos, eu amo tudo em Skies, a trilha sonora desse jogo me faz ir as lagrimas de tanto que amo, está no meu coração ao lado de FFVI, FFVII e Xenogears.

Kingdom of Ixa´taka! que trilha sonora, que personagens, que história, que jogo! SEGA mitou demais.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Agora lançamento de console de mesa totalmente independente acho difícil, a não ser que ela faça algo para algum público diferente.

analise ruim; quem pede console são as thirds e não as fabricantes, veja onde a capcom vai vender jogo ? no xbox só 6% dos jogos são vendidos, a capcom precisa vender jogo entende
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Particularmente, estou mais ansioso pra essa novidade da Sega do que pelas novidades do XSX/PS5, mesmo sabendo que a chance de uma decepção é grande.

Já pensou se a MS compra a Sega?
Aposto que vc apagaria o tópico!

:coolface

Seria ruim, mas nem de longe tão ruim quanto se ela fosse comprada pelos chineses da Tencent.

Abraços!
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Não acho que um evento de comemoração de 60 anos de uma empresa seja sobre ter sido comprada por X ou Y.

Acredito até mais na possibilidade de um console/emulador de games clássicos em edição limitada.

Ou ate no anúncio de um bizarro mas não improvável

"Sonic: The Game of The Movie"

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Basta Sega anunciar um Dreamcast portátil com jogos na memória e pronto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Eu sempre achei o XBOX uma sucessora espiritual da Sega. Era massa uma parceria foda com a m$

isso foi um mentira que se construiu após a saída da sega devido a um acordo de 20 jogos, mas a real é que o dreamcast representou o último console de um estilo oldschool que morreu com ele.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Quando o assunto é SEGA é sempre bom aguardar com reserva

vamos ver o que os formadores de opinião seguistas estão falando.

velberan; nada
saselandia; o xbox serie S seria uma parceria para vender no japão com selo sega, também aceita a retro com dreamcast como base as mensagens subliminares de peter moore fazendo live usando camisa de dreamcast e engenheiro da ms usando camisa do sonic
rgt 85 só fala de nintendo e não tocou no assunto
zevitch (esse caixista) no titulo da por certo o retorno da sega mas dentro do video desconversa...
outros youtubers irrelevantes; aceitam como possível o retorno
alguns yt internacionais alguns médios, só comentaram não deram certeza de nada
alguns yt internacionais pequenos tão em polvorosa nível doença mesmo


a temperatura ta baixa e a única certeza é que todos pensam alguma coisa mas a maioria ver com desconfiança sobretudo ser um novo console, enfim vamos aguardar.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
A Sega lançar o SEX no Japão seria uma boa jogada. Se não tiver trava de região, eu vou preferir essa versão. :klolz
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
"Road to 2020" tá se desenhando um projeto muito ambicioso; e pensar que muita gente desdenhou...


Eu tenho certeza que a SEGA comprou o direito de usar o hardware do Xbox Sex no Japão, com outra carcaça e lançando títulos exclusivos para aquele território usando o codinome "Dreamcast 2". Não posso revelar minha fonte.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo