O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega vende a Relic e vai demitir 240 funcionários no Reino Unido

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
A onda de demissões chegou a mais uma empresa. A Sega anunciou que irá demitir 240 funcionários no Reino Unido, a maior parte deles da Sega Europe e Creative Assembly, além de um pequeno número da Sega HARDLight.

Além disso a Sega vendeu a Relic, que através de um investidor externo anunciou que se tornará um estudio independente.

O novo chefe da Sega Europe revelou que a empresa necessita focar no que é boa e se posicionar da melhor forma para o caminho adiante, por isso precisam se adaptar ao cenário econômico e aos desafios que estão enfrentando na maneira como desenvolvem seus produtos e os colocam no mercado.

 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Que os pobres funcionários consigam emprego rapidamente, de preferência na Tectoy que precisa lançar suas bases de estúdio para fortalecer nosso orgulhoso projeto nacional de nome Zeenix. Estes nobres profissionais sairão da Sega / Creative Assembly para entrar para a história ao participarem da jornada de vida de um projeto que tem tudo para desbancar pelo menos o Thirdbox mundialmente!

Os humilhados serão exaltados.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
eu gostei bastante de Company of Heroes 3, achei melhor que o segundo.
a Relic conseguiu migrar a franquia pro console de maneira competente e espero que não deixem a franquia morrer.
já a Creatrive não tem acertado com Total War.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Talvez a Sega esteja sendo comprada pela TecToy para o desenvolvimento do Zeenix, por isso esse movimento.

Em todo caso, que os trabalhadores sejam realocados o mais rápido possível.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Desde que DoW3 a Relic deu uma queda, acho até que existe a possibilidade da MS comprar em algum momento. Espero que ela de a volta por cima.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
A exemplo do que ocorreu com Sony e EA, essas demissões não se devem a performance, que está forte, e sim a ajustes normais e comuns em qualquer empresa da Capital aberto, mesmo quando os reports de quarto brilham

A SEGA/SAMMY teve os maiores lucros em mais de 10 anos em 2023, embora o forecast para o Q4, e os resultados do Q3, anunciados em fevereiro, foram excelentes


1711627912145.png




1711628042130.png



Mesmo motivo que levou a Nestlé modificar seu produto mais vendido no território nacional, de um pacote com 400 gramas de chocolate e mais de 10 tipos diferentes de ENs:

1711627253616.png


Para uma coleção com 251 gramas do produto, com 6 ENs distintos:

1711627720620.png


Embora lucros excelentes, esse tipo de coisa sequer deveria ser explicada
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Que os pobres funcionários consigam emprego rapidamente, de preferência na Tectoy que precisa lançar suas bases de estúdio para fortalecer nosso orgulhoso projeto nacional de nome Zeenix. Estes nobre profissionais sairão da Sega / Creative Assembly para entrar para a história ao participarem da jornada de vida de um projeto que tem tudo para desbancar pelo menos o Thirdbox mundialmente!

Os humilhados serão exaltados.
Talvez a Sega esteja sendo comprada pela TecToy para o desenvolvimento do Zeenix, por isso esse movimento.

Em todo caso, que os trabalhadores sejam realocados o mais rápido possível.
Puts, nem disfarçam mais.
O que tá virando esse forum...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Puts, nem disfarçam mais.
O que tá virando esse forum...
Se o fórum não está te agradando sempre existe a possibilidade de não usá-lo mais. Quando eu tinha um fotolog, deixei de usá-lo quando surgiram alternativas mais interessantes. Foi muito bom!
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Se o fórum não está te agradando sempre existe a possibilidade de não usá-lo mais. Quando eu tinha um fotolog, deixei de usá-lo quando surgiram alternativas mais interessantes. Foi muito bom!
Eu me divirto bastante, se algum momento eu tiver essa vontade, pode ficar tranquile que farei...
Agora que "vocês" estão DEMAIS isso é óbvio..
:khuebr
Espero que a sega fique bem!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Estúdio muito competente mas é um gênero que vende pouco hoje em dia.

Um caminho talvez seja ficar independente e usar kickstarter ou outras formas de recurso pra poder lançar seus jogos e poder andar com as próprias pernas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Bom, nada de relevante foi perdido. Creio que a empresa esteja se livrando de excesso somente.
 
Topo Fundo