O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Segredos dos hardwares aos poucos sendo revelados

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Vamos aguardar o XSX acompanhar o PS5 ou se distanciar cada vez mais :kcool
Ninguém vai se distanciar de ninguém vai ficar a mesma coisa de agora, diferenças mínimas para qq lado, o problema foi os caixistas querendo desdenhar o Ps5 no começo da geração, agora tem que aguentar a trolha no rabo.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Ninguém vai se distanciar de ninguém vai ficar a mesma coisa de agora, diferenças mínimas para qq lado, o problema foi os caixistas querendo desdenhar o Ps5 no começo da geração, agora tem que aguentar a trolha no rabo.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Respeito a sua opinião amigo. Mas ao meu ver, isso só vai ficar parelho em jogos mais simples. Jogos AAA exclusivos e até multiplataformas, na minha opinião, vão cada vez mais mostrar essa vantagem do PS5. Nos primeiros nem tanto, pois o XSX vai nivelar por baixo o que esses jogos poderiam render no PS5.

No fim, a vantagem sempre existiu, só que do lado AZUL. :kcool
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Que eu saiba o Xbox SX usa no máximo 4GB para o SO. O que sobraria 12GB. E o Xbox SS usa 2GB. O que sobraria 8GB. Já o PS5 usaria 3GB para o SO. O que sobraria 13GB.
 


Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Esconderam quanta RAM reservada o PS5 tem. Mas a diferença de RAM livre deve ser menor do que a diferença entra uma placa de 10GB e outra de 8GB.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Series X: O SO/Dashboard reserva 2,5 GB de memória GDDR6 do pool de memória de 360GB/s e 32 MB do pool de 560 GB/s.
Series S: O SO/Dashboard reserva 2 GB de memória GDDR6 do pool de memória de 56GB/s e 16-32 MB do pool de 224 GB/s.

Já o PS5, a Sony não esclareceu, mas o PS4 usava 3.5 GB para o sistema. Sendo que o PS5 usa o mesmo SO, com algumas modificações gráficas, talvez o consumo seja o mesmo.

Então o Xbox SX teria 13.5GB para os games e o PS5 12.5GB. O Xbox SS ficaria com 8GB.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Tudo no xbox é o futuro, inclusive os jogos maserpieces

O unico detalhe é que esse futuro nunca chega :klol
A NVidia investindo em DLSS, AMD no seu FidelityFX SR e vários estudos e demonstrações do uso de ML para aumentar resolução de vídeo. Só pelo fato de a Sony não estar propagandeando essas tecnologia que deixa de ser algo do futuro?

O nome desse tópico deveria mudar para "A Sony não explicou nada, mas a solução da MS é um lixo"
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A NVidia investindo em DLSS, AMD no seu FidelityFX SR e vários estudos e demonstrações do uso de ML para aumentar resolução de vídeo. Só pelo fato de a Sony não estar propagandeando essas tecnologia que deixa de ser algo do futuro?

O nome desse tópico deveria mudar para "A Sony não explicou nada, mas a solução da MS é um lixo"
Enquanto estiver só na promessa nao vale de nada mesmo, quando tiver implementado e funcionando bem ai a gente conversa

Lembro ate hoje de hololens e illumiroom, Mic prometeu e nunca nem viu a luz do dia
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Enquanto estiver só na promessa nao vale de nada mesmo, quando tiver implementado e funcionando bem ai a gente conversa

Lembro ate hoje de hololens e illumiroom, Mic prometeu e nunca nem viu a luz do dia
A MS assinou um contrato de $22 bi para fornecer o Hololens para o exército americano... realmente um fracasso que nunca viu a luz do dia.

Illumiroom não tenho noticias desde a demonstração. Como acionista, você sabe se fecharam o projeto mesmo?

Outro nome pra esse tópico "Sony sempre a frente e MS feia, gorda e burra"
 
  • Haha
Reações: Goa
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Vindo a tona né. Ignorou o post do outro tópico do engenheiro do Xbox informando que a informação no slide estava incorreta?



Não é nem a imagem que esta errada, é a interpretação mesmo. Só tá indicando que o SO reserva parte da RAM com menos largura, não que o SO reserva toda a RAM marcada. Duh.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
só observo e aguardo.
principalmente esse maldito directML. cadê?
achava que o ps5 ia encostar no meu pc e o xbox series x ia superar ele um pouco, nenhum dos dois foi verdade, porém o xbox foi uma decepção maior que o ps5 em questão de performance.

e agora fiz upgrade aí sim ficaram pra tras.
só acho que nenhum dos dois mostrou ao que vieram ainda.
 
Topo Fundo