O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Não sei como é possível se estressar com esses jogos.
Quase qualquer jogo que coloco no very hard é muito mais difícil e realmente exigem paciência porque são injustos.
Jogo da FromSoftware apenas tem uma dificuldade acima da média e o jogador não pode sair jogando aleatoriamente. Só precisa entender o mundo do jogo.
Parece impossível apenas nas primeiras horas porque nunca jogamos nada parecido.

Não sei o colega - mas comigo é pelo fator de "Errou - Pagou" que sinto o tal "Stress"

Não existe margem para erros bobos no combate - ou você acerta, ou só escapa de morrer por muita sorte.

Isto não me atrai - eu tenho Demon Souls em casa e se joguei 1 hr dele foi muito!

Acho que o Sekiro eu jogaria BEM MAIS por que a temática me atrai mais (apesar de amar medieval), mas se começar a tomar cabeçada por algum erro bobo o stress é quase certo que aparece.

CLARO - é o que você falou - treinando nós melhoramos, o foda é que a curva de aprendizado para alguns é mais longa e a habilidade para mante-la também sofre instabilidades , então vai de caso pra caso a chance de "não stressar" tendo insistência na jogatina.

Eu já fui bem melhor em hardcore, mas fiquei velho e não sou metade do que era como jogador antigamente.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
BB a 20 e poucos ainda eh o melhor jogo da gen, vcs tão muito cricas, vem comigo pro sekirao que vai ser top.
Sim tb é meu jogo favorito da gen, mas EU, minha opinião, é q não gosto de jogar jogos action, principalmente, qdo exigem reflexos rápidos a 30 fps...se vc não jogou dark souls 3 ainda em 60 fps tá perdendo. Imagina se Devil May Cry 5 nos consoles base rodasse a 30, o qto de gente q ia chiar.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Acho que é válido reclamar quando você vê todo o potencial de um hardware sendo jogado fora por má otimização.
E de uma empresa que parece que não aprende, todo jogo é a mesma m**** de frame pace. Não sei se é a engine ou os caras que são muito ruins de serviço, mas todo jogo deles é essa cagada o frame pace. Eu não ligo de jogar em 30fps, nunca liguei, mas porra, faz o trabalho direito.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Não sei o colega - mas comigo é pelo fator de "Errou - Pagou" que sinto o tal "Stress"

Não existe margem para erros bobos no combate - ou você acerta, ou só escapa de morrer por muita sorte.

Isto não me atrai - eu tenho Demon Souls em casa e se joguei 1 hr dele foi muito!

Acho que o Sekiro eu jogaria BEM MAIS por que a temática me atrai mais (apesar de amar medieval), mas se começar a tomar cabeçada por algum erro bobo o stress é quase certo que aparece.

CLARO - é o que você falou - treinando nós melhoramos, o foda é que a curva de aprendizado para alguns é mais longa e a habilidade para mante-la também sofre instabilidades , então vai de caso pra caso a chance de "não stressar" tendo insistência na jogatina.

Eu já fui bem melhor em hardcore, mas fiquei velho e não sou metade do que era como jogador antigamente.

Souls pode ser difícil, mas não tem NADA de sorte envolvido. E isso vale para os demais jogos da FROM.

É o que eu chamo de balanceamento perfeito de dificuldade para quem quer se dedicar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
DARK SOULS 3 tem uma performance horrivel no pc. o unico da serie souls bem otimizado é dark souls 2.

No inicio era bem otimizado, rodava a 60 fps de boa.

O que fodeu o DS3 foram os patchs, agora tem umas quedinhas aqui e acolá.

Agora o DS2 é excelente, roda bem até em torradeira.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Já tava pra comprar hoje pra PS4, ae vi esse vídeo ae do jogo nao rodar a 60 FPS nem no Pro. Tao de sacanagem com isso ae, nao é possível que nao poderiam otimizar ao menos pra 1080p+60 fps

Vo esperar pra ver como fica no PC
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Não sei como é possível se estressar com esses jogos.
Quase qualquer jogo que coloco no very hard é muito mais difícil e realmente exigem paciência porque são injustos.
Jogo da FromSoftware apenas tem uma dificuldade acima da média e o jogador não pode sair jogando aleatoriamente. Só precisa entender o mundo do jogo.
Parece impossível apenas nas primeiras horas porque nunca jogamos nada parecido.
Demon Souls eu terminei...a duras custas, sumonando contra alguns bosses. Dark Souls 1 eu devo ter feito uns 80% do jogo, mas dropei. Blood bourne eu gostei mais... achei menos punitivo.
E não estou desdenhando os jogos da From, apenas acho que exigem uma curva de aprendizado e paciência que eu não tenho, que não é pra mim, não dá, tenho minhas limitações e confesso, até um pouco de falta de paciência pra ficar upando souls(muitas, muitas msm) pra poder ter alguma condição "justa "pra usar uma armadura e uma arma que equilibre uma Boss Battle. É só minha opinião. Mas continuo admirando os cenários , a arte os Bosses desses games. Foi inclusive por esses fatores que resolvi encarar e terminar Demon e Blood.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
ENgracado em outro lugar falaram que e mais dificil
Isso de dificuldade é bem relativo. Eu até me uso como exemplo. Fiz 1000G no Cuphead, incluindo as conquistas que não dão pontos, e achei super de boa. Mesmo zerando no expert, acho que Cuphead não entra nem na metade da lista de jogos mais dificeis que joguei. Qualquer jogo aí na dificuldade mais alta é pior. Mas tem gente aqui que já disse nunca conseguir ter zerado. Eu não empaquei em momento algum.

Por outro lado, toda hora vejo nego zerando e platinando Bloodborne, dizendo que é mais fácil que Dark Souls, e eu nunca consegui passar do primeiro boss. Simplesmente não tenho paciência/habilidade para tal.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
No inicio era bem otimizado, rodava a 60 fps de boa.

O que fodeu o DS3 foram os patchs, agora tem umas quedinhas aqui e acolá.

Agora o DS2 é excelente, roda bem até em torradeira.

O Pro e o X rodariam se tivesse um modo 1080p, mas pelo vídeo da DF, falam que o jogo faz downsampling mesmo com a configuração de aprimoramento desativada no Pro, aí fode.

Está rodando em uns 45fps em 1800p, certeza que se tivesse um modo 1080 rodaria a 60 tranquilamente nos consoles mais fortes.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Souls pode ser difícil, mas não tem NADA de sorte envolvido. E isso vale para os demais jogos da FROM.

É o que eu chamo de balanceamento perfeito de dificuldade para quem quer se dedicar.

Tudo bem, sendo sorte ou habilidade para evitar a morte - o ponto criticado como fonte do stress continua valendo do mesmo jeito - errou, pagou!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
... Infelizmente vou deixar passar... Acho a arte lindíssima, assim como os games da From depois de Demon Souls... Mas não tenho capacidade de aguentar o stress dos jogos da From Sotware . Exige uma curva de aprendizado longa... Mas respeito pra quem tem paciência (muita) e talento pra encarar.
Eu entendo, eu quando joguei Demons Souls quase dropei na época por causa disso, mas virei fã da franquia e da From justamente pela sensação de recompensa que te dá quando você zera um jogo deles. Matar aquele determinado chefe, etc, é uma relação de amor e ódio que só eles sabem fazer você sentir por um jogo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Isso de dificuldade é bem relativo. Eu até me uso como exemplo. Fiz 1000G no Cuphead, incluindo as conquistas que não dão pontos, e achei super de boa. Mesmo zerando no expert, acho que Cuphead não entra nem na metade da lista de jogos mais dificeis que joguei. Qualquer jogo aí na dificuldade mais alta é pior. Mas tem gente aqui que já disse nunca conseguir ter zerado. Eu não empaquei em momento algum.

Por outro lado, toda hora vejo nego zerando e platinando Bloodborne, dizendo que é mais fácil que Dark Souls, e eu nunca consegui passar do primeiro boss. Simplesmente não tenho paciência/habilidade para tal.
Depende mais do level do que de habilidade o primeiro Boss. Qual você tentou enfrentar, Gascoigne ou a Clerical Beast?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Não sei o colega - mas comigo é pelo fator de "Errou - Pagou" que sinto o tal "Stress"
Eu entendo isso, principalmente em DS2 com o sistema de Hollow em que você morre e volta com cada vez menos HP. Mas eles sempre colocam uma forma de amenizar esse tipo de coisa, inclusive em Sekiro tem uma punição pela morte mas tem um item que diminui isso.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
O Pro e o X rodariam se tivesse um modo 1080p, mas pelo vídeo da DF, falam que o jogo faz downsampling mesmo com a configuração de aprimoramento desativada no Pro, aí fode.

Está rodando em uns 45fps em 1800p, certeza que se tivesse um modo 1080 rodaria a 60 tranquilamente nos consoles mais fortes.

Isso que é foda, pq nao dar opçoes pra gente? Fazer o já manjado "better graphics" e "better performance", e deixar a galera escolher
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O Pro e o X rodariam se tivesse um modo 1080p, mas pelo vídeo da DF, falam que o jogo faz downsampling mesmo com a configuração de aprimoramento desativada no Pro, aí fode.

Está rodando em uns 45fps em 1800p, certeza que se tivesse um modo 1080 rodaria a 60 tranquilamente nos consoles mais fortes.

Nem sempre.

Tem jogo no PC que roda de forma medíocre independentemente do hardware.

Tanto faz rodar no mínimo, no ultra, numa placa de vídeo mid ou high end.

Só o dia que o Sekiro tiver a opção 1080p que vai dar pra saber.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Isso de dificuldade é bem relativo. Eu até me uso como exemplo. Fiz 1000G no Cuphead, incluindo as conquistas que não dão pontos, e achei super de boa. Mesmo zerando no expert, acho que Cuphead não entra nem na metade da lista de jogos mais dificeis que joguei. Qualquer jogo aí na dificuldade mais alta é pior. Mas tem gente aqui que já disse nunca conseguir ter zerado. Eu não empaquei em momento algum.

Por outro lado, toda hora vejo nego zerando e platinando Bloodborne, dizendo que é mais fácil que Dark Souls, e eu nunca consegui passar do primeiro boss. Simplesmente não tenho paciência/habilidade para tal.
Verdade. Eu terminei Bloodborne mas o a curva de aprendizagem e paciência exigidos quase me deixou careca. Nioh por exemplo eu achei mais difícil que Dark Souls, travei num chefe perto do fim do jogo e desisti. Mas a sensação de derrotar um inimigo após milhares de tentativas fracassadas é sensacional
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas aí é trabalho porco né. Os gráficos desse jogo nem tem nada demais.

É quando acontece otimização ruim.

Quer um exemplo?

Ori and the Blind Forest vanilla roda 100% aqui.

Já a versão Definitiva tem muito stutter, testei aqui e no PC do meu amigo. Tem vários relatos no fórum da Steam de pessoas tendo problemas também.

Nem sempre gráficos são a principal causa, as vezes a própria programação do jogo é cagada.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Naquela duvida maldita ente esperar a mídia física ou pegar na PSN. Meu amigo que tem loja às vezes recebe antes os jogos, mas nada do Sekiro ainda.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Baixando a versão piratinha aqui, com dor no coração.
Por mais que eu seja apaixonado pelos jogos da From, me recuso a pagar R$199,99.
Fiz pre-order do Dark Souls 2 e 3, inclusive com Season Pass, mas desembolsar 200 paus só pelo jogo base não dá não.

Quando o jogo der as caras por R$150,00 ou menos, compro.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Comprado.

80635ffb1e67d94d2165d6e476aed362.jpg



Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 
Topo Fundo