Arikado Sama
Ei mãe, 500 pontos!
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Tá, cara. Vou me fazer de inocente e fingir que vc não acusou o golpe e não postou de forma irônica antes.
Mas é isso, não dá pra postar uma crítica num T.O. e esperar que não haja esse tipo de reação (tipo como vai ocorrer no do Death Stranding, e vc estará lá para defender tudo kkkk).
Cada um faz o seu julgamento de cada jogo. Pra mim, se Sekiro é o que tem de melhor em termos de combate, então o mercado tá muito fraco e as devs precisam arriscar mais. Mas mais do que o combate em si, câmera e outros aspectos técnicos nesse jogo foram sofríveis e impactaram diretamente no gameplay. Mas essa é a minha opinião. Podem discordar à vontade, só acho bobagem esse tom irônico e atitude passional.
Em Zelda em quase não combati. Simplesmente ignorei sempre que foi possível, exceto pelas shrines. Não curti o aspecto da durabilidade das armas pra começar.
Basicamente eu joguei pra explorar o game e desvendar seus puzzles (que é o que me atrai na franquia, e não por coincidência são seus dois pilares). E, mais uma vez, discordo totalmente sobre o level design. Acho o do Zelda excelente mesmo.
E pensar que eu passei BEM menos raiva nos combates de TW3 zerando no Death March, mesmo com os problemas técnicos que esse jogo também possui (embora, mais uma vez, seja outro exemplo de jogo onde combate não é o foco do mesmo). Acho que isso diz bastante pra mim.
Mas enfim, segue o jogo.
Eu consigo te entender, eu passei MUITA RAIVA com o sekiro no começo da jogatina.
Em muitas vezes a jogabilidade é quebrada e truncada, eu quase taquei o controle na parede, mas aí, me curvei a proposta do game. Que é estudar os inimigos e cadenciar seus golpes, usar o cenário e itens, tentei ao máximo otimizar o que podia, e confesso que peguei algumas dicas na internet.
E melhorou da água para o vinho, ainda morri muito(muito mesmo) e passei mais raiva ainda!
Mas foi uma platina muito satisfatória, não foi como um bloodborne, que apesar de não tão fácil, é mais recompensador e sublime.