O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.637
Pontos
703
jogo já platinado, não me lembrava dessa dlc!

Jogo maravilhoso, quando vc pega o esquema, ele fica até facil.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Jogo chegou ontem.

Agora me resta definir se jogo antes ou depois do Cyberpunk 2077.
Eu jogaria Sekiro depois.
Duvido muito que a CDPR entregue um gameplay satisfatório.
Vai ficar mal-acostumado se jogar Sekiro primeiro.

Lembro que joguei Bloodborne primeiro e fui jogar Witcher 3 depois. Foi como voltar aos primórdios dos jogos 3D.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
kkkk ate hoje nao consegui jogar TW3 por causa do combate, mas no ps5 penso dar uma chance!
Dizem que vale a pena pela narrativa.
Aí eu já não sei porque pulei a maioria das cutscenes e fiz o pior final só de raiva.
Boneco ruim de controlar o tal do Geraldo.

Minha recomendação é ficar uns 6 meses sem jogar nada da FromSoftware antes de começar TW3.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Joga Sekiro antes.

Se o Series X chegar antes do Cyberpunk, devo começar a jogar Sekiro antes.

Eu jogaria Sekiro depois.
Duvido muito que a CDPR entregue um gameplay satisfatório.
Vai ficar mal-acostumado se jogar Sekiro primeiro.

Lembro que joguei Bloodborne primeiro e fui jogar Witcher 3 depois. Foi como voltar aos primórdios dos jogos 3D.

Difícil comparar Sekiro com Cyberpunk. São dois jogos com jogabilidades completamente distintas.

Apesar disso, acho extremamente improvável Cyberpunk não ser um jogo de alta qualidade.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Se o Series X chegar antes do Cyberpunk, devo começar a jogar Sekiro antes.



Difícil comparar Sekiro com Cyberpunk. São dois jogos com jogabilidades completamente distintas.

Apesar disso, acho extremamente improvável Cyberpunk não ser um jogo de alta qualidade.
Pra falar a verdade, não acompanhei muito do Cyberpunk por não gostar da temática e de jogos em primeira pessoa.
Só comentei isso pelo histórico da CDPR em se tratando de gameplay.


Acho que o único erro que você não deve cometer é começar a jogar o Sekiro e parar pra jogar outra coisa.
Um amigo fez isso e quando voltou para o Sekiro estava completamente perdido com os cenários, itens e a dinâmica do combate. Até começou outro save.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pra falar a verdade, não acompanhei muito do Cyberpunk por não gostar da temática e de jogos em primeira pessoa.
Só comentei isso pelo histórico da CDPR em se tratando de gameplay.


Acho que o único erro que você não deve cometer é começar a jogar o Sekiro e parar pra jogar outra coisa.
Um amigo fez isso e quando voltou para o Sekiro estava completamente perdido com os cenários, itens e a dinâmica do combate. Até começou outro save.

Prefiro perspectiva em terceira pessoa, mas o jogo (Cyberpunk) me parece ser uma experiência tão robusta em quase todo o resto que consigo relevar isso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Por que não misturar os dois? :kpensa

:coolface

AI87mm-D7-AYD-2mif-Wwnv-KIo-QAY9-Bg-Mq68-Jv-DR3n-Ya-Qw.jpg





só na
images-18.webp
 

mofumofu

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
49
Pontos
28
Eu fiz um final (purificação), se eu começar um NG+ posso fazer todos os outros finais em um save só ou não?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, eu já desencanei de Sekiro, já dei minha opinião do jogo várias vezes, deve até ter no tópico eu sei lá

mas como li que ia ter essa atualização, eu deixei ele no videogame, pelo menos pra ver as novidades
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
A atualização Game of the Year chega em 28/10. Traz novos modos de desafios contra os chefes, gravações dos jogadores (um fantasma com o trajeto definido pelo jogador) e skins desbloqueáveis.

Uma versão física, por enquanto, só no Japão para PS4.




Sekiro: Shadows Die Twice Game of the Year Edition launch trailer

New boss challenge modes, player recordings, and unlockable skins due out on October 28.

Sekiro: Shadows Die Twice Game of the Year Edition

Publisher Activision and developer FromSoftware have released the launch trailer for Sekiro: Shadows Die Twice Game of the Year Edition.

On October 28 at 10:00 a.m. PT / 1:00 p.m. ET / 5:00 p.m. GMT, all players will receive a free update that includes new boss challenge modes, player recordings, and unlockable skins.

A physical release of the Sekiro: Shadows Die Twice Game of the Year Edition is due out for PlayStation 4 on October 29 in Japan for 4,800 yen. It includes the aforementioned free update on the disc.

Sekiro: Shadows Die Twice is available now for PlayStation 4, Xbox One, and PC via Steam worldwide, and is coming to Stadia this fall.

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Vou deixar para testar a atualização no PS5. Esse game é o que mais faz meu PS4 Pro fazer barulho, de longe.

E já aproveito para ver se terá melhorias no PS5, já que há espaço para isso. No Pro é 1800p (CB) com fps solto na casa dos 45.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Não sei se o cara vendeu, mas tá por R$ 150 no ML...
Ele falou que faria até por 140.

Considerando a facada no ovo que está o jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Já fui iniciado nesses jogos da From. No máximo saem uns socos no sofá. rs

A princípio o plano inicial era jogar primeiro o Cyberpunk, mas caso o Series X chegue antes do jogo, já vou começando o Sekiro mesmo.
Eu intercalo bastante quando jogos esses jogos. Mas cyberpunk a hora que lançar acho que não vou querer jogar mais nada
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu intercalo bastante quando jogos esses jogos. Mas cyberpunk a hora que lançar acho que não vou querer jogar mais nada

Já eu tenho o costume de sempre jogar um de cada vez e sem pressa, o que me deixa numa sinuca.

Supondo que o console chegue uma semana antes do Cyberpunk, vou terminar o Sekiro primeiro (apesar da ansiedade pelo Cyberpunk, duvido que seria algo penoso porque tenho certeza de que Sekiro é exatamente o tipo de jogo que eu gosto).
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
A atualização tá liberada!

Fui tentar o boss rush e nem lembrava mais os comandos no controle. Foi uma surra épica contra a Monja.

A única roupa nova disponível é bacana.
As memórias das ações dos outros jogadores é inútil.
Aparentemente bugs tmb foram corrigidos (o famoso boss cheese)
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
baixei o update aqui no PC e estou jogando um pouquinho. Tem meses que não jogo Sekiro então fiquei com a impressão que os ataques do Lobo estão mais lentos(?)

Um vídeo do canal do Ongbal lutando contra o Genishiro pós update.

 
Topo Fundo