O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [x Inglaterra em 23/03/2024, x Espanha em 26/03/2024, x México em 08/06/2024, x EUA em 12/06/2024]

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.414
Pontos
1.054
Análise:

- defesa muito afastada, muito espaço pro adversário.
- time pareceu um pouco mais nervoso hoje
- racismo jr precisa jogar mais bola na seleção
- Endrick precisa ser titular

No mais, bons resultados do Dorivrau, bom começo de trabalho. Não acho as peças tão ruins não, no geral estamos mais ou menos no mesmo nível das seleções mais fortes. Não existem mais seleções monstruosas como tinha antigamente. Futebol ficou medíocre

No mais 2: esse time da Espanha é bom! Os dois moleques ali deitaram e rolaram hoje
 

S0P0R

Veterano
Mensagens
148
Reações
601
Pontos
118
Cara, na moral... a Espanha jogando fino, equipe entrosadíssima, em casa, com árbitro no bolso e sem VAR, enquanto o Brasil um desastre, com a sua pior geração de todos os tempos e uma equipe parecendo um esquizofrênico... e mesmo assim os caras não conseguiram ganhar da gente... o Brasil foi buscar o empate.

Pqp... daqui pra frente vou tentar manter a calma.
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
643
Reações
1.758
Pontos
233
O ataque do Brasil tá excelente, só precisa acertar os jogadores.

Na minha visão é Vini Jr, Rodrygo e Endrick, ainda tem o Vitor Roque q da pra encaiaxr.
No meio campo basta tirar o Paquetá, jogar ele num calabouço, perder a chave, e trazer o Casemiro gordo q ele faz mais.

E zaga é de longe o ponto q tem q arrumar no Brasil, todo mundo joga livre contra seleção Brasileira na zaga.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Um jogador que eu gostei nos dois jogos foi o Andreas. Eu testaria ele e o Douglas Luiz no meio campo.

Bruno Guimarães é bom jogador mas caiu muito de rendimento essa temporada, não é nem sombra da temporada passada, e na seleção ainda não convenceu.

Colocar meio campista atuando no Brasil como o André é isso aí. É a posição que mais exige pensamento rápido e tomada de decisão, e o futebol praticado em solo sul-americano é consideravelmente mais lento que o das grandes ligas européias.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
É com essas seleções mesmo que o Brasil deveria marcar amistosos. O problema é que o calendário europeu é muito cheio. Quando as seleções europeias não estão jogando eliminatórias para a Euro, estão jogando a Liga das nações.

No geral gostei da postura da seleção nestes dois jogos, mas tem que tirar alguns jogadores do time até a Copa América.
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.414
Pontos
1.054
Um jogador que eu gostei nos dois jogos foi o Andreas. Eu testaria ele e o Douglas Luiz no meio campo.

Bruno Guimarães é bom jogador mas caiu muito de rendimento essa temporada, não é nem sombra da temporada passada, e na seleção ainda não convenceu.

Colocar meio campista atuando no Brasil como o André é isso aí. É a posição que mais exige pensamento rápido e tomada de decisão, e o futebol praticado em solo sul-americano é consideravelmente mais lento que o das grandes ligas européias.
Também gostei do Andreas Peneira nos dois jogos. Tem mostrado personalidade

E o pessoal tá batendo muito no Paqueta, mas acho ele um bom jogador. Contra a Inglaterra ele comeu a bola
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Gostei do Andreas e Douglas Luiz.

João Gomes e André acho q n tão pronto ainda, melhor chamar o Casemiro msm.

Raphinha manda pra put* q pariu, ruinzinho demais.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Muito mal o Brasil hoje, mas a Espanha apesar de superior estava ganhando no roubo, então caiu bem o empate no final.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tomara que essa ida do Endrick pro Real não mude ele. Tem tudo pra fazer história se for assim.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Não vi o jogo mas o saldo desses 2 jogos pelo visto foi bastante positivo, vitória contra os ingleses e conseguiu um empate contra os espanhois que pelo q falam o jogo foi roubado pra eles ganharem e mesmo assim não conseguiram. Muito bom inicio de Dorivrau.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.414
Pontos
1.054
Só eu achei vergonha alheia jogadores comemorarem empate no final? Com a freguesa Espanha???

Não somos mais os mesmos de fato, hueeee
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Oportunista nos dois jogos. Tem que ser assim.
Fazia tempo que eu não via um 9 da seleção com vontade de fazer gol, de tentar resolver a jogada seja lá como for, pra tentar o gol de qualquer jeito.

Se esse endrick não se perder mentalmente quando tiver trilhardário de grana na europa, promete ser de grande ajuda a selenike.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Fazia tempo que eu não via um 9 da seleção com vontade de fazer gol, de tentar resolver a jogada seja lá como for, pra tentar o gol de qualquer jeito.

Se esse endrick não se perder mentalmente quando tiver trilhardário de grana na europa, promete ser de grande ajuda a selenike.
Além de não dar moral, aquele Walderrama La Cucaracha lá da Espanha tentou bater e tomou troco.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.183
Pontos
453
Couto, Raphinha, André e Paquetá. Queria entender pq são jogadores de nível da seleção brasileira.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.067
Reações
22.727
Pontos
1.449
Po, esqueci do Bento, outro ponto positivo dos amistosos.

Bom goleiro.

Goleiro mandou bem mesmo.

Meio de campo precisa de alguns ajustes. E principalmente o sistema defensivo precisa melhorar muito.

Mas só por esses 2 amistosos deu pra ver que a seleção pode render muito mais sem aquela idéia fracassada do Dinizismo na seleção.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Couto, Raphinha, André e Paquetá. Queria entender pq são jogadores de nível da seleção brasileira.
Paqueta é um monstro na Inglaterra. Joga muito bem mesmo. Mas tem deixado à desejar na seleção. Entretanto, existe sempre aquela expectativa de conseguirem encaixar ele e puxar um bom rendimento tal qual no clube. De resto, pode jogar no lixo os outros jogadores.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.414
Pontos
1.054
A bola nem passou direito pelo meio de campo do Brasil, como que o Paqueta iria participar mais do jogo? Contra a Inglaterra o Brasil jogou mais pelo meio e aí deu pra ver mais do futebol dele. Ontem foi muita ligação direta pro ataque

E a defesa brasileira, vendo depois os lances, não foi tão ruim assim. O problema foi a proteção da zaga, os volantes tavam batendo cabeça. Aí não tem zaga que salve
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.358
Pontos
1.649
A bola nem passou direito pelo meio de campo do Brasil, como que o Paqueta iria participar mais do jogo? Contra a Inglaterra o Brasil jogou mais pelo meio e aí deu pra ver mais do futebol dele. Ontem foi muita ligação direta pro ataque

E a defesa brasileira, vendo depois os lances, não foi tão ruim assim. O problema foi a proteção da zaga, os volantes tavam batendo cabeça. Aí não tem zaga que salve
É isso mesmo. A defesa não foi mal, ficou sobrecarregada pois os volantes estavam se borrando nas calças.

Essa ligação direta aí é mal do futebol Brasileiro que ainda joga como se lá na frente tivesse ainda Pelé, Zico, Jairzinho, Romário, Rivaldo, Ronaldinho, etc.

Esses caras do meio aí funcionam nos clubes deles, porque lá os caras já evoluíram e jogam como time. E no contexto dos clubes, funcionam.

Outra coisa que eu acho que atrapalha muito a selacração brasileira, é essa questão de Racismo com o Vini Jr. Estão dando muito palco para isso. O Vini tem que calar a boca do povo jogando futebol. Não estou dizendo que não tem que lutar pela causa, só estou dizendo que ela não pode interferir no futebol do cara. O cara emocionalmente já entra em campo com um triplex alugado na cabeça com isso. E isso afeta o grupo também. Parece que ele é o primeiro negro a história a jogar futebol e está sofrendo esses ataques.

O Endrik mesmo, será que com ele também vão fazer esse auê todo?

Racismo é uma b*sta mesmo, eu sei. É problema de deficiência de intelecto, se importar com a cor da pele das pessoas eu considero algo de mais profunda estupidez dessa raça inumana. Mas as vezes parece na escola, quando alguém te coloca um apelido que você não gosta. Se você se irritar com isso mais vão te chamar pelo apelido que você não gostou.
 
Topo Fundo