O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem notícias sobre The Witcher 4, ator que dubla o Geralt pode aparecer em Cyberpunk 2077

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
the-witcher-3-4_chamada.jpg



Durante a EGX 2017, o ator de voz Doug Cockle, conhecido mundialmente por fazer a voz de Geralt de Rivia, disse que a CD Projekt Red não possui planos de uma sequência para o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.

Segundo o dublador, a equipe está focada no desenvolvimento do aguardado Cyberpunk 2077. Além disso, Cockle revelou que quer muito fazer uma pontinha no jogo. Ou seja, possivelmente ouviremos a voz do Geraldão no game futurístico.

"Eu não sei de nada sobre Witcher 4. Eu sei que eles estão muito focados em Cyberpunk. O que estou discutindo é alguma forma de me envolver. Não importa se é um grande papel ou só um easter egg. Eu tenho esperança, realmente adoraria trabalhar com eles"






Segundo o ator, um contato sério com o estúdio sobre a participação ainda não aconteceu, mas levando em conta o renome de Cockle e seu histórico com a CD Projekt, as chances de uma colaboração acontecer são enormes.





Recentemente, inclusive, o ator reviver seu papel como Geralt no emocionante vídeo de 10 anos da franquia, que pode ser visto acima. Quanto a Cyberpunk, tudo o que sabemos é que ele existe e vai ser um RPG enorme e chega em algum dia no futuro (possivelmente antes de 2077).
https://adrenaline.uol.com.br/2017/...bla-o-geralt-pode-aparecer-em-cyberpunk-2077/
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não vejo muito espaço para Witcher 4. Os games sempre foram levados pelos personagens e não pelo lore do mundo, considerando que a história do Geralt teve um excelente fim em Witcher 3, não sei o que fariam em continuações.

Sei que pedir para a empresa abandonar uma IP lucrativa é absurdo R, inevitavelmente, vai haver uma continuação, mas seria interessante o desenvolvimento de jma ambientação própria.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu quero saber se o Cyberpunk sairá ou não. Até hoje não joguei Witcher 3, mas comprei day one para dar moral. Não satisfeito, comprei a versão Especial com todas as DLcs, mas até hoje não joguei, tudo para dar impulso no Cyberpunk 2077 e cadê a p*rra do game?:kgrr
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu acho que agora é momento de focarem mesmo no Cyberpunk. Se estourar poderá ser digno de continuação o que será bom para nós também. Que façam um trabalho bem feito e não seria ruim o dublador dublar alguém.

Sobre The Witcher teriam que pensar muito bem sobre algum outro possível jogo no futuro porque é algo bem delicado.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Deixa eles terminarem Cyberpunk antes :kbeca .
Eles tão trabalhando pesado no futuro da companhia agora também com o Gwent .Prioridade deve ser Cyberpunk > Gwent > Serviços online e gwent mobile .
Tem essa entrevista recente com o CEO da CDRP . A primeira expansão do Gwent vai ter uma campanha de 15 HORAS ! :lolwtf:obrigue
 
Topo Fundo