O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Semana que vem Phil vai hablar

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.633
Pontos
1.714
De importante, o day one dos firsts no GamePass e o início da vinda dos jogos da Activision para o serviço.

De vago (embora se tenha uma boa ideia de quais jogos serão), os 4 jogos que virão para Switch/PS

O próximo Xbox tem cara de cheiro de que será o último console convencional. Provavelmente já integrando cloud e se preparando para o futuro full multi da Microsoft.

Não importa se os exclusivos saem pro Playstation

Imagina um CoD saindo no Gamepass dayone no Xbox e a $70 no PS?
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.784
Reações
6.798
Pontos
694
Diablo IV no Gamepass, confirmação de que tudo continuará day one.

Sea of Thieves, Grounded, Hi-Fi Rush e Pentiment no PS5/Switch

É o fim do Xbox :kkk

1708029436084.png
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.365
Reações
19.967
Pontos
803
De importante, o day one dos firsts no GamePass e o início da vinda dos jogos da Activision para o serviço.

De vago (embora se tenha uma boa ideia de quais jogos serão), os 4 jogos que virão para Switch/PS

O próximo Xbox tem cara de cheiro de que será o último console convencional. Provavelmente já integrando cloud e se preparando para o futuro full multi da Microsoft.



Imagina um CoD saindo no Gamepass dayone no Xbox e a $70 no PS?


vai me economizar, paguei 400 conto no MW3 (2 cópias), nesse caso é só 2 assinatura no de PC(29.90) , ja que jogaria no máximo 2 meses mesmo
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
De importante, o day one dos firsts no GamePass e o início da vinda dos jogos da Activision para o serviço.

De vago (embora se tenha uma boa ideia de quais jogos serão), os 4 jogos que virão para Switch/PS

O próximo Xbox tem cara de cheiro de que será o último console convencional. Provavelmente já integrando cloud e se preparando para o futuro full multi da Microsoft.



Imagina um CoD saindo no Gamepass dayone no Xbox e a $70 no PS?
Acha que ainda lançam um nova geração?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.179
Pontos
803
Movimento Third Party mesmo, sempre bizarro pra quem tem anos no hobbie, eu ainda tinha esperanças de que voltariam atrás devido aos protestos, o tuíte da conta da Rare de ontem foi a despedida

O problema é a deformidade de biblioteca, as coisas ficam muito elásticas em termos de acesso, o PS5 já tem uma line up superior do jeito que está, dessa forma o consumidor raíz não vai se balançar pela plataforma verde.

Pra mim os 5 melhores First Party da Microsoft na Gen Series são esses:

1) Deathloop
2) Psychonauts 2
3) Pentiment
4) Forza Horizon 5
5) HIFI Rush

Quatro estarão no Playstation 5, plataforma cujo ranking de melhores games da Sony é até difícil de fazer, tanta coisa, descontando uma chapa de jogos extras, em especial orientais.

Alguns desses jogos da Microsoft chegarão à Plus, os GaaS por ex

Já está decidido que todo jogo grande ou pequeno será portado, apenas começaram com games menores, obviamente as vendas desses títulos serão muito baixas (Pentiment não vai fazer 30 mil cópias no PS, HIFI Rush 200 mil, os outros dois eu nem sei como está o acesso, se viraram FTP, mas potencial pequeno pra médio no max), no Switch, como a biblioteca é bem mais escassa e a concorrência é bem mais baixa, é mais fácil irem melhor, mas não sai Million Seller desse buraco nem a pau. Talvez longiquamente, ex, 10 anos de presença nas lojas, com promos

Por que então logo esses, com potencial tão baixo, que a própria MS sabe que não vão dirimir o subsídio do Game Pass? Esses jogos não servem pra testar território nenhum, já é sabido que irão mal.

Pra que então ?


Pra pôr a cabecinha, dois desses games floparam forte e venderam muito mal, mas se até 2026 Forza Horizon 5, Halo Infinite e Starfield não estiverem no PS5, eu vou me surpreender, sou capaz de apostar caixa alta que já está inclusive decidido
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.738
Pontos
704
Ué deixaram os camponeses com tochas e forcado em mãos querendo a cabeça do senhor feudal, só pra falar que as coisas vão continuar a mesma coisa?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.869
Pontos
503
Acho impressionante como depois de tudo caixista ainda cai na labia do Phil.

A ficha ainda nao caiu que Microsoft a partir de hoje é publisher para Playstation e Nintendo.


GFldYHnXkAAA0iQ
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.783
Reações
14.474
Pontos
1.624
Os executivos deixaram a marca queimar por 1 semana por algo tão simples como esse vídeo. Dava para ter escrito um artigo no mesmo dia que os rumores pipocaram.

Amadorismo total.

O que ficou claro é que eles não sabiam como fazer. Decidiram que seriam esses 4 jogos específicos durante a semana. Nos próximos meses serão outros, certeza.

Vão ficar nessa por um tempo até todo mundo se acostumar aos poucos e não ser um baque de uma vez só.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.869
Pontos
503
Resumindo, os rumores dos veículos se confirmaram mas os rumores dos haters e sonystas não?
Confirmou tudo. O proprio Phil deixou em aberto todos os jogos sairem nas outras plataformas, até porque era esse o rumor, em que a Microsoft esta cogitando varios jogos serem multiplataformas.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.179
Pontos
803
Resumindo, os rumores dos veículos se confirmaram mas os rumores dos haters e sonystas não?
Não se apegue aos tópicos extras e à movimentação corretiva, foi tudo confirmado (obviamente, estamos considerando as previsões razoáveis, todo mundo sabia que o Phil não viria a público pra anunciar todos os jogos na concorrência e o fim dos consoles, todos que falaram isso estavam zoando ou flameando, sem exceção), os rumores se confirmaram, e a Microsoft está lançando games próprios no Switch e no PS5
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.140
Reações
2.340
Pontos
453
Não se apegue aos tópicos extras e à movimentação corretiva, foi tudo confirmado (obviamente, estamos considerando as previsões razoáveis, todo mundo sabia que o Phil não viria a público pra anunciar todos os jogos na concorrência e o fim dos consoles, todos que falaram isso estavam zoando ou flameando, sem exceção), os rumores se confirmaram, e a Microsoft está lançando games próprios no Switch e no PS5
Eu só não entendo isso da Microsoft estar lançando games próprio em outros consoles, eles já não fazem isso a muito tempo? Tem Minecraft e Ori e acho que Psychonauts 2 tbm.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.179
Pontos
803
Eu só não entendo isso da Microsoft estar lançando games próprio em outros consoles, eles já não fazem isso a muito tempo? Tem Minecraft e Ori e acho que Psychonauts 2 tbm.

Dessa vez são passos muito mais largos, vai sair tudo, e tudo está sendo considerado
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.365
Reações
19.967
Pontos
803
Eu só não entendo isso da Microsoft estar lançando games próprio em outros consoles, eles já não fazem isso a muito tempo? Tem Minecraft e Ori e acho que Psychonauts 2 tbm.

Minecraft ja era conhecido quando compraram a Mojang , Psychonauts ja tinha plataformas confirmadas (Starfield era só um teaser), Ori 1 e 2 foram a pedido do desenvolvedor third party

Sony mesmo lança alguns jogos no Switch além de MLB, até um exclusivo de outra subdiaria sua tem (Aniplex) mas o movimento da Microsoft é que 3 dos 4 , são Xbox Originals é um movimento muito maior e uma confirmação a médio prazo para transição completa em TP
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.140
Reações
2.340
Pontos
453
Minecraft ja era conhecido quando compraram a Mojang , Psychonauts ja tinha plataformas confirmadas (Starfield era só um teaser), Ori 1 e 2 foram a pedido do desenvolvedor third party

Sony mesmo lança alguns jogos no Switch além de MLB, até um exclusivo de outra subdiaria sua tem (Aniplex) mas o movimento da Microsoft é que 3 dos 4 , são Xbox Originals é um movimento muito maior e uma confirmação a médio prazo para transição completa em TP
Entendi, bom, pra mim só importa o gamepass mesmo, até porque PC é a melhor plataforma disparada. Se tem os jogos da MS e Sony.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.030
Pontos
1.054
Esse negócio de 4 jogos é pura conversa fiada. Pode ser isso agora, mas é claro que se adotaram essa postura outros virão.
Talvez leve mais tempo, mas não tem o pq não virem também.
Questão que tirando o hifi rush, que ainda assim é um indie, o resto bem qualquer coisa. Se fosse um Halo ou starfiled poderia gerar mais vendas.
Mas esses ai, nem sei se vale o esforço.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.179
Pontos
803
Sony mesmo lança alguns jogos no Switch além de MLB, até um exclusivo de outra subdiaria sua tem (Aniplex) mas o movimento da Microsoft é que 3 dos 4 , são Xbox Originals é um movimento muito maior e uma confirmação a médio prazo para transição completa em TP

É verdade, tem inclusive First Party da Sony saindo exclusivamente para o Switch por enquanto (o novo game do Demon Slayer, Sweep the Board), embora seja certo que chegue ao PS5

Se eu fosse a Sony, eu traria a Aniplex Games e a Sony Pictures VR pra debaixo da SIE, isso acontece porque nessa ponta aí a divisão de jogos não tem mando, eles operam como bem entendem, e dão achado aos orçamentos das divisões respectivas, acho que tem que integralizar essas outras publishers, e alinhar o lançamento obrigatório para o console da Holder (ainda que saia para outras plataformas)

Já a Bungie é isso aí que foi dito
 
Topo Fundo