O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Senado SP - Um show de horrores

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
os favoritos:

DgqUHxEXUAA-pPf.jpg


meex_suplicy-879x500.jpeg


correm por fora:

marta-suplicy-anti-pt-e1454075460201.jpg


Marco-Feliciano-reprodu%C3%A7%C3%A3o-e1509365687733.jpg


aloysio%2Bnunes.gif


que seleção fantástica.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Reclamando de barriga cheia, aqui em Minas temos "só" Dilma e Aécio.

Quero ver superar isso:
challenge.jpg
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Tem boas opções para Minas e São Paulo, só pesquisar, inclusive em minas o suposto Senador já apareceu em quarto lugar nas pesquisas, se é que podemos confiar em pesquisas, mas é um indício.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Se eu fosse Eduardo Bolsonaro, tentaria a vaga para senado.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.551
Pontos
1.539
Senado geralmente só tem opção b*sta, é impressionante, nao que os outros cargos sejam susse, mas senado parece que tem um combinado que vao sair so uns m****, espero que aqui no PR tenha opção no partido do mito ou no novo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Peraí... o Datena tem um quadro de Jesus E um quadro do Che? :kkk

Coerência mil. hueuhuehe
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Eu não entendo como alguém consegue pensar em votar no Eduardo Suplicy. O cara é uma piada ambulante.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Engraçado que quando a Dilma venceu as eleições povo do Sul e Sudeste falava que nordestino era o que não sabia votar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Peraí... o Datena tem um quadro de Jesus E um quadro do Che? :kkk

Coerência mil. hueuhuehe

Vai se candidatar pelo Dem, é cristão, tem retrato do companheru Chê, e diz que a Venezuela não é ditadura.
É uma contradição ambulante.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.575
Pontos
1.013
Essa do quadro do Che Guevara com Jesus Cristo foi o cúmulo. Ou é cristão ou é marxista!
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Só esse quadro do Che já seria motivo mais que suficiente não só pra NÃO votar no Datena, mas tbém pra descer a remada no mesmo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Datena foi filiado ao PT por 15 anos, sempre foi de esquerda.

Ideologicamente, o apresentador se considera "mais para o centro" e um defensor da liberdade e da democracia. "No Brasil, não há liberdade para nada", disse. Curiosamente, ao falar sobre o ditador Kim Jong-un, Datena defendeu a Coreia do Norte e afirmou que o país não teve outra opção a não ser se fechar para o mundo diante das agressões perpetradas pelo "imperialismo americano". "Meu programa, que trata de segurança e criminalidade, é de direita. Eu, não", declarou.

https://www.dci.com.br/politica/datena-se-candidata-a-ser-o-novo-outsider-1.715590
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Datena eu não sei, mas o Suplicy está senil e acho que ele não termina o mandato.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Olha, Datenão com a foto do Ché na sala.
Eu depois no programa dele "eu não entro na política, bla bla bla"
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
- Quem tá envolvido na báfia da berenda berece borrer de fome!

- e ai Datena, qual o seu preço?

- Bidá uns trocados que eu acelero junto!

15302082925b352024bde24_1530208292_3x2_md.jpg
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Feliciano é o que passa.. Os demais, sem condição...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Feliciano é o que passa.. Os demais, sem condição...


Ah sim com certeza.:viraolho

"Tá feito, aquele que crê dá um jeito!"
"...Samuel de Souza doou o cartão mas não doou a senha. Aí não vale...
...Depois vai pedir um milagre pra Deus, Deus não vai dar, depois vai falar que Deus é ruim."
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353


Ah sim com certeza.:viraolho

"Tá feito, aquele que crê dá um jeito!"
"...Samuel de Souza doou o cartão mas não doou a senha. Aí não vale...
...Depois vai pedir um milagre pra Deus, Deus não vai dar, depois vai falar que Deus é ruim."

Meio extorsivo, não é?
Sei lá.
Não quero ficar falando muito mal dessa figura, mas esse episódio sem dúvida faz apor suspeitas sobre ele.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Não está tão ruim assim em São Paulo.

- Pelo Partido NOVO temos Diogo da Luz, que tem o discurso no lugar.
- Pelo PSDB será Ricardo Tripoli, que não é mal apesar de não concordar muito com a agenda dele.
- Pelo PSL parece que será Major Olímpio.
- Pelo Podemos, será Mario Covas Neto.

Quanto ao Suplicy, é o seguinte: chegou nas ultimas eleições e ele não conseguiu e não creio que conseguirá novamente. Ele é meio que escolha padrão de quem não sabe em quem votar, mas ao momento que aparece alguém todo mundo esquece dele. O fato é que grudou nele em São Paulo a imagem de alguém que não fez nada pelo Estado, e a forma como ele vem insistindo em ações midiáticas para defender Lula pega muito mal com o eleitor Paulista.

Já o Datena é mais perigoso. Se esse tentar, ele ganha. A grande questão aqui é se ele quer arriscar a imagem dele, do filho dele (politica respinga nos parentes, não tem como fugir disso) e os contratos recém assinados na Band.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
do Datena fiquei curioso pra saber quais seriam as suas politicas de segurança publica

pq buguei,o cara era filiado ao PT,apresentava um programa que ele diz ser de direita mas ele não,se diz mais pro centro e é cristão mas tem quadro do CHE em casa

se o cara é mais pra esquerda mesmo apresentando programa policial vendo aquela m**** toda ,pais e maes de familia sendo assassinados por bandidos todos os dias e ainda seguir a cartilha esquerdista com relação ao assunto (bandido vitima da sociedade blabla...)o cara é um tremendo de um bom ator ,pois toda aquela indignaçao era só teatro
olha só a contradições:
Ideologicamente, o apresentador se considera "mais para o centro" e um defensor da liberdade e da democracia. "No Brasil, não há liberdade para nada", disse. Curiosamente, ao falar sobre o ditador Kim Jong-un, Datena defendeu a Coreia do Norte e afirmou que o país não teve outra opção a não ser se fechar para o mundo diante das agressões perpetradas pelo "imperialismo americano". "Meu programa, que trata de segurança e criminalidade, é de direita. Eu, não", declarou.
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Qual será a plataforma política do Datena?

Marx-Bolsonarismo-Cristão?
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
do Datena fiquei curioso pra saber quais seriam as suas politicas de segurança publica

pq buguei,o cara era filiado ao PT,apresentava um programa que ele diz ser de direita mas ele não,se diz mais pro centro e é cristão mas tem quadro do CHE em casa

se o cara é mais pra esquerda mesmo apresentando programa policial vendo aquela m**** toda ,pais e maes de familia sendo assassinados por bandidos todos os dias e ainda seguir a cartilha esquerdista com relação ao assunto (bandido vitima da sociedade blabla...)o cara é um tremendo de um bom ator ,pois toda aquela indignaçao era só teatro
olha só a contradições:
A realidade é: o Datena não sabe o que quer ser.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A realidade é: o Datena não sabe o que quer ser.
O que é incrivelmente normal para celebridade do Brasil entrando na politica: gente achando que só "bom coração" lhe qualifica para entrar de salvador na politica.

Gente com zero de literatura politica, nunca abriu um livro sério disso na vida, zero de experiência administrativa no setor privado ou público, zero de experiencia legal, sem ideologia clara, e que muito frequentemente a opinião sobre os problemas da sociedade é tão rasa quanto a de uma senhora de periferia que só assiste programa da tarde e novela na TV.

Vou além, muitas vezes esse tipo de politico não sabe qual o propósito e o escopo do cargo que está se candidatando, não sabe os problemas da região eleitoral que deveria representar, não tem qualificação para redigir um projeto de lei (nem interpretar os que recebe) o que lhe joga de cabeça no "baixo clero" (aquele politico semi-analfabeto de rincão que só faz o que a liderança do partido manda e depende de assessor até para lhe passar o papel higiênico na bunda)... enfim, usualmente passa o mandato inteiro em branco.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O que é incrivelmente normal para celebridade do Brasil entrando na politica: gente achando que só "bom coração" lhe qualifica para entrar de salvador na politica.

Gente com zero de literatura politica, nunca abriu um livro sério disso na vida, zero de experiência administrativa no setor privado ou público, zero de experiencia legal, sem ideologia clara, e que muito frequentemente a opinião sobre os problemas da sociedade é tão rasa quanto a de uma senhora de periferia que só assiste programa da tarde e novela na TV.

Vou além, muitas vezes esse tipo de politico não sabe qual o propósito e o escopo do cargo que está se candidatando, não sabe os problemas da região eleitoral que deveria representar, não tem qualificação para redigir um projeto de lei (nem interpretar os que recebe) o que lhe joga de cabeça no "baixo clero" (aquele politico semi-analfabeto de rincão que só faz o que a liderança do partido manda e depende de assessor até para lhe passar o papel higiênico na bunda)... enfim, usualmente passa o mandato inteiro em branco.
Resumiu em 99,9% os políticos do Brasil, pior, na história!
 
Topo Fundo