O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.200
Pontos
453
O povo criticando a dublagem somente em inglês é de uma ignorancia impar. Pra quem jogou o primeiro, já sabe , mas para quem nao faz nem idéia de como é e está ciriticando apenas por que é jogo da marca rival, precisa entender que nesse jogo, a personagem principal tem doença mental; ela escuta vozes em sua cabeça e a idéia do jogo é reproduzir como se o jogador estivesse ouvindo as vozes na sua propria cabeça. Por isso que esse jogo é obrigatório usar fones de ouvidos para poder ter a imersão correta, visto que só assim para poder ter a mesma sensação do terror que é ficar ouvindo vozes falando com vc o tempo todo e vc não tem controle sobre isso..
Enfim, a forma como essas vozes são gravadas, seria impossível reproduzir em estudio visto que precisam ser gravada com equipamentos proprios e tem a questão da interpretação das atrizes que tem muita improvisação e num estúdio de dublagem, dubladores não conseguiriam reproduzir sem muita perda.
Enfim, a explicação é essa. Falar que é passar pano é atestar a ignorancia no assunto .
O que você tem contra as regras da gramática?:klol
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.134
Reações
3.403
Pontos
453
Eu comecei a jogar o primeiro, o jogo realmente fala que com fone de ouvido você tem outra experiência, eu não sei se o headset da sony serve no series x então nem testei, mas o jogo é muito bonito mesmo sendo antigo, se o segundo tiver essa qualidade toda que estão falando será um jogão, o jogo você mais anda do que batalha, parece os jogos da sony kkkkk.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.680
Reações
25.001
Pontos
903
Eu comecei a jogar o primeiro, o jogo realmente fala que com fone de ouvido você tem outra experiência, eu não sei se o headset da sony serve no series x então nem testei, mas o jogo é muito bonito mesmo sendo antigo, se o segundo tiver essa qualidade toda que estão falando será um jogão, o jogo você mais anda do que batalha, parece os jogos da sony kkkkk.
O Pulse 3D não funciona wireless no Xbox mas deve funcionar no cabo.
No Switch ele funciona wireless só que os controles ficam meio zoados.
Esse tipo de jogo tem que ser no fone mesmo.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.136
Reações
4.355
Pontos
964

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.641
Reações
19.057
Pontos
503

Quanto a dublagem, por mais que eu prefira sempre o idioma original, não vejo qualquer razão do jogo não ter dublagens em outras línguas que não seja falta de vontade de investir mesmo.
E na boa, a tecnologia que estao implementando não tem nada demais. Muitos estudios no mundo e brasil estao familiarizados com audio espacial, 3D e binaural.

Pra mim nao tiveram vontade mesmo, pois suporte agora tem.
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.020
Reações
3.839
Pontos
453
hq720.jpg
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.075
Reações
11.578
Pontos
1.024
Porra de jogo dublado.

Achei o primeiro mediano, mas interessante de jogar com fone. O combate era meio travadão.

Vou jogar esse, pelo tempo de desenvolvimento eu espero um jogo bem melhor.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.134
Reações
3.403
Pontos
453
O Pulse 3D não funciona wireless no Xbox mas deve funcionar no cabo.
No Switch ele funciona wireless só que os controles ficam meio zoados.
Esse tipo de jogo tem que ser no fone mesmo.
Acredito que fique melhor mesmo mas já estou na metade, agora vou terminar assim mesmo, talvez funcione com o cabo que veio, o meu headset é aquele série ouro, o gold, na época o pulse tava 599, o gold apareceu uma promoção por 199, uso pouco, tá bom demais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.680
Reações
25.001
Pontos
903
Aproveitando, Hellblade 1 está saindo por R$5,90. Peguem, nem se for pra dar de presente pro amiibo.

E Hellblade 2 tá saindo por R$229.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.134
Reações
3.403
Pontos
453
Aproveitando, Hellblade 1 está saindo por R$5,90. Peguem, nem se for pra dar de presente pro amiibo.

E Hellblade 2 tá saindo por R$229.
O 2 não vai sair em mídia física né, o 1 acabei comprando pra coleção, gostaria de comprar o 2 mas vi que não vão lançar.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.680
Reações
25.001
Pontos
903
O 2 não vai sair em mídia física né, o 1 acabei comprando pra coleção, gostaria de comprar o 2 mas vi que não vão lançar.
Somente digital mesmo.
Podia fazer umas parcerias com aquela Limited Run Games para ter uma versão física de colecionador.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.134
Reações
3.403
Pontos
453
Somente digital mesmo.
Podia fazer umas parcerias com aquela Limited Run Games para ter uma versão física de colecionador.
Sim, eu comprei semana passada o primeiro, tenho o psychonauts 2 em mídia física, estou esperando baixar um pouco a do starfield pra pegar, até a do criticado redfall eu comprei, outro que não saiu e eu queria bastante era do hi-fi rush.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.897
Reações
80.639
Pontos
1.839
Estou jogando novamente o primeiro. Parei na ultima sequencia. No dia que sair o HB2, eu termino o primeiro e engato o segundo.

Acho o primeiro jogo sensacional. E lindo graficamente. Mesmo no PS4 vanila.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
9.772
Pontos
754
Nossa que bom esse limpa heim.
Puts uma coisa é discutir com argumentos, agora os caras tiram completamente o sentido da discussão.
No mais, reinstalei o primeiro aqui e vou dar uma nova chance, agora jogando com fones e a versão aprimorada pra Series S, só não sei em qual modo jogar, vi que tem um com Ray traicing, mas esse deve ficar meio zuado no console...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.507
Reações
17.189
Pontos
1.389
Já que vai sair no PS5, eles bem que podiam atualizar o primeiro com o Ray Tracing. Atualização que só rolou pra caixa.

Isso não tem nada a ver com dublagem, tem a ver com o jogo, se vc não conhece nada sobre o jogo sinto muito...como falei, umas das melhores features presentes no jogo é seu áudio binaural e a interpretação magistral da Melina Juergens, o q não seria possível com qualquer dubladora...depois pesquise qtos prêmios a própria ganhou pela sua atuação no primeiro Hellblade...
Ter a dublagem BR só muda o fato de que vc terá mais opções. Quem quisesse ir de BR ou de som original poderia ter a escolha.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.065
Reações
2.408
Pontos
713
Eu quero dublagem, mesmo que fique porca eu prefiro em portugues do que ingles, jamais passarei pano para essa desculpa esfarrapada, o BR que não sabe falar ingles e paga 230 conto no jogo ai que se lasque?, muita desculpa pra cagada de empresa cheia da grana.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.315
Reações
46.988
Pontos
2.184
Isso não tem nada a ver com dublagem, tem a ver com o jogo, se vc não conhece nada sobre o jogo sinto muito...como falei, umas das melhores features presentes no jogo é seu áudio binaural e a interpretação magistral da Melina Juergens, o q não seria possível com qualquer dubladora...depois pesquise qtos prêmios a própria ganhou pela sua atuação no primeiro Hellblade...
pouco forçado falar de interpretação magistral.. tem gente q desconhece nuances e fica nos 8 e 80 pra avaliar alguma coisa

a menina ia fazer só mocap teste e resolveram deixar ela atuar pq é bonitinha, deu conta e tava lá dando bobeira (se nao me engano ela é editora de vídeo na NT). Apesar de ser primeiro job da vida dela como atriz mandou bem. Nem falo q ta ruim nem nada mas claramente se vê limitações, o over acting.. Talvez seja o suficiente para o game ou a barra de qualidade do público seja mais baixa no mundo do games se comparado com o cinema apesar de termos ótimos atores veteranos no mundo dos games e atores de hollywood dando as caras aí.

se ela ganhou algo no ano q foi lançado a concorrência tava meio fraca nesse departamento hein? Talvez deram colher de chá pelo tema delicado q foram abordar e pra dar visibilidade fizeram aquela caridade de justiça social que o Oscar costuma fazer tbm (mais politicagem q por qualidade em si)

Eu quero dublagem, mesmo que fique porca eu prefiro em portugues do que ingles, jamais passarei pano para essa desculpa esfarrapada, o BR que não sabe falar ingles e paga 230 conto no jogo ai que se laque, muita desculpa pra cagada de empresa cheia da grana.
queria mto q as dublagens no BR fossem consistentes. Na maior parte acabo não gostando da adaptação que fazem e a qualidade da atuação

fui jogar god of war e last of us em portugues dublado e é intragável. O Kratos é mto cru e não é 1/10 do chris judge em nuance e sensibilidade. Joel até ta bom mas a Ellie é mto fraquinha. Talvez seja culpa da direção pq parece q as vezes dublam sem contexto, sem ver as cutscenes e isso sabota. Se for o caso, é inviável jogar em portugues capado assim

se o cara nao sabe ingles, é o que tem e aproveite. Se sabe ingles, melhor ficar com o ingles (ou a dublagem original do determinado jogo. seja ingles, japones, etc)
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.680
Reações
25.001
Pontos
903
Nossa que bom esse limpa heim.
Puts uma coisa é discutir com argumentos, agora os caras tiram completamente o sentido da discussão.
No mais, reinstalei o primeiro aqui e vou dar uma nova chance, agora jogando com fones e a versão aprimorada pra Series S, só não sei em qual modo jogar, vi que tem um com Ray traicing, mas esse deve ficar meio zuado no console...
Eu queria testar a versão do Switch.
Fizeram milagre nela.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.680
Reações
25.001
Pontos
903
Tava procurando Hellblade na PSN e não aparece o jogo. Pelo app vai.
Isso quer dizer problema de retrocompatibilidade. Que bostaa, ia pegar lá também.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.297
Reações
2.077
Pontos
353
Eu quero dublagem, mesmo que fique porca eu prefiro em portugues do que ingles, jamais passarei pano para essa desculpa esfarrapada, o BR que não sabe falar ingles e paga 230 conto no jogo ai que se lasque?, muita desculpa pra cagada de empresa cheia da grana.
Vai ter dublagem em qual outro idioma?

Porque ta parecendo que vai ter espanhol,alemão,japones...
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.020
Reações
3.839
Pontos
453
Ah pronto!
Agora ter dublagem é ruim!


Já cansei de falar!
A Microsoft trata o dono de Xbox, e agora em especial o Brasileiro, como consumidor de 2º classe!

Tomem vergonha!

4e88f7d3d738faa449e88fe9770ee098.jpg
enquanto isso to jogando meu final fantasy completamente dublado
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.680
Reações
25.001
Pontos
903

Hellblade II audio like its predecessor, will be in English only, and localization takes place into more than 20 languages via text.
In an interview with NerdBunker, Ninja Theory explained that the dubbing and mixing in other languages quite difficult, as binaural audio is an essential part of the experience.
David Garcia stated that, if Ninja Theory decides to dub the games into other languages, they will have to do the dubbing in the studio in Cambridge, under his supervision, to guarantee the best possible result.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo