O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
25.304
Pontos
803
6sRhvje.png





HellbladeII_Troll2-59ac.jpg

Senuas-Saga-Hellblade-2-Gameplay-Reveal-Trailer-Showcases-Stunning-Visuals.jpeg

hellblade-2.jpg

hellblade-br-1639099169825.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
18.042
Reações
44.350
Pontos
1.003
Joguei nem o 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nao to hypado, quer dizer, pra mim tanto faz esse jogo ai.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.553
Reações
10.759
Pontos
1.424
Mais cutscene? Cadê o Gameplay de verdade ? Esse tipo de jogo é o que Caixista odeia ,eles chamam de filminho vamos ver ...........mas as cutscene estão linda a expressão facial perfeita

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
873
Reações
1.808
Pontos
333
O povo tá falando que o trailer de ontem não foi gameplay.

Para mim pareceu bastante gameplay. O problema no caso é que ela parece muito travada, como se fosse uma sequência de QTE.

Posso estar errado, mas eu senti que era Gameplay desde o início que a Senua começou a entrar na caverna, só que pelo jeito mistura cutscene e aquele gameplay travadasso.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.849
Reações
5.694
Pontos
949
Tem gente que não tem vergonha na cara mesmo rsrsrsrsrs

No mais, foi o que mais chamou a atenção no evento de ontem. Deviam ter deixado o gameplay apresentado com o HUD e tudo o que terá de fato no jogo final. Entendo que querem passar o ar cinematográfico pra apresentação, mas nessas horas tem que chegar tirando o p da barraca de uma vez, isso acaba com quaisquer especulações e dá maior noção ao telespectador como de fato será o jogo....
 

Woten

Veterano
Mensagens
57
Reações
116
Pontos
103
Eu tenho o primeiro mas ainda não joguei. Mas confesso que me empolguei p começar depois desse trailer.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
15.039
Reações
39.849
Pontos
1.094
Eu acho que era gameplay sim, mas não me impactou muito não. Eu não conseguia parar de ficar incomodado com o efeito de aberração cromática na tela o tempo inteiro, não entendi muito essa escolha artística. Sério, olha isso, reparem nos contornos todos borrados pela aberração cromática:

hellblade-br-1639099169825.jpg


Pra mim as animações travadonas - como as do primeiro jogo, entregavam que era gameplay. Fiquei receoso porque parece que vai ser exatamente igual o primeiro porém com gráficos mais bombados pela Unreal 5. A única coisa que achei realmente bonita foram os cenários, mas porque é uma representação totalmente scaneada da Islândia, quem conhece vai reconhecer de cara.

O Tech Demo do Matrix me deixou muito mais impressionado.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
530
Reações
1.486
Pontos
333
Eu joguei frenzy o primeiro, achei muito bom, bastante imersivo, uma proposta totalmente diferente da maioria dos jogos lançados atualmente. Você realmente sente o que é ser uma pessoa com os problemas psicológicos que senua tem.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
22.352
Pontos
999
Típico jogo bonito mas ordinário. Estilo aquele tal de Forspoken.

Me lembrou Heavenly Sword do Play 3 que por coincidência também é da Ninja Theory. Aquele jogo tinha um put* potencial de ser um "Godess of War". Mas de bom só tinha os gráficos. Jogabilidade bem cretina e repetitiva. Mas a Ninja Theory tem meu respeito por Enslaved: Odyssey to The West e DmC.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.809
Reações
70.735
Pontos
1.899
Tem gente que não tem vergonha na cara mesmo rsrsrsrsrs

No mais, foi o que mais chamou a atenção no evento de ontem. Deviam ter deixado o gameplay apresentado com o HUD e tudo o que terá de fato no jogo final. Entendo que querem passar o ar cinematográfico pra apresentação, mas nessas horas tem que chegar tirando o p da barraca de uma vez, isso acaba com quaisquer especulações e dá maior noção ao telespectador como de fato será o jogo....

Mas, se bem me lembro, o primeiro quase não tem HUD mesmo(ou não lembro se fui eu que joguei o 1 com o HUD desativado). Ele também é bem cinemático durante alguns momentos no gameplay, até no próprio combate do jogo. Por isso eu não duvido tanto desse gameplay ser real. Minha dúvida paira mais sobre o fator "estado atual da indústria", que quase sempre costuma mentir cada vez mais nesses gameplays e quando o jogo sai, toma um downgrade monstro. Mas que tem potencial de ser real, baseado no que vimos no primeiro jogo, até tem.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.042
Reações
20.172
Pontos
503
Eu nao duvido que seja in game mesmo, tanto que esse segundo trailer tem menor impacto que o primeiro, graficamente falando. No primeiro trailer as expressões faciais e movimentação da garota beiravam a realismo, ja nesse dá pra ver expressoes menos humanas e movimentação mais de jogo.

Os efeitos de fogo e fumaça estao muito bem feitos.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.729
Reações
18.178
Pontos
503
Típico jogo bonito mas ordinário. Estilo aquele tal de Forspoken.

Me lembrou Heavenly Sword do Play 3 que por coincidência também é da Ninja Theory. Aquele jogo tinha um put* potencial de ser um "Godess of War". Mas de bom só tinha os gráficos. Jogabilidade bem cretina e repetitiva. Mas a Ninja Theory tem meu respeito por Enslaved: Odyssey to The West e DmC.


Curti demais o Heavenly Sword! Aliás, toda vez que vejo Hellblade me lembro da irmã da protagonista do HS, que também era doidinha.

Abraços!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.949
Reações
8.550
Pontos
1.094
O primeiro é muito bom. E pela qualidade do primeiro, acredito que esse vídeo seja gameplay facilmente. É só um combate scriptado.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.864
Reações
7.448
Pontos
949
O jogo até ta bonito, mas podiam ter feito um trailer mais empolgante
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.875
Reações
3.784
Pontos
699
Uai, se não me engano o próprio Doritos disse que era tudo em tempo real após o fim do trailer.
A não ser que entendi errado devido ao sono que o evento estava me causando.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
74.553
Reações
106.209
Pontos
2.419
Se realmente for in-game a qualidade está excelente.

Mas hoje em dia a gente tem que esperar chegar perto do lançamento pra cravar a qualidade real de um game, downgrades são padrão na indústria.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.056
Reações
7.568
Pontos
303
por esse """""""""""""""""""""""""""""""""""gameplay""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" aí, vai ser um walking simulator b*sta. Todo scriptado pra ruminante beócio.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.553
Reações
10.759
Pontos
1.424
Espero que meu futuro Serie S rode esse jogo [emoji102]

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Fiquei preso em uma parte no primeiro e não terminei ainda. Espero terminar ainda, antes desse sair. Mas não é aquele put* jogo que me dá hype de querer jogar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.637
Reações
10.379
Pontos
503
Esse game é FODA!

Platonei o primeiro e esse segundo está MUITO bonita, o primeiro também impressionou na época!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.524
Reações
8.588
Pontos
503
Tomara que tenha um boa profundidade de gameplay, é o ponto que a Ninja Theory tem de melhorar para os jogos ficarem redondos!
 
Topo Fundo