O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será? Apostem! Etês vão vir?

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[youtube]khZQHyVD88s[/youtube]
[COLOR="Blue"]por favor assitam todo o video antes de postar.
Vocês acham que pelo video, eles vêem?[/COLOR]
[kjoinha]???
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
na época do gás cosmico, quando fiquei bravo com isso (que todo dia tinham três topicos sobre o fim do mundo) e eu acabei ficando chato...

Então agora aproveito pra corrigir minha postura.

Sim, altos étês, vão fazer colonia aqui.

Ah sim "rânn tiul de riuls"
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]nao vize o video né?
ali diz que eles nao vou pousar, só vao mostrar que existem
Eu acho que tem um pouco de fake, mais se vierem, como vai ser?[/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
rodrigog88;3615022 disse:
[COLOR="Blue"]nao vize o video né?
ali diz que eles nao vou pousar, só vao mostrar que existem
Eu acho que tem um pouco de fake, mais se vierem, como vai ser?[/COLOR]

Não não, nós JA VIMOS o vídeo, é aquele em que dizem que vão ficar visíveis por pelo menos 3 de nossos dias e pra seguir nossos corações.

Já foi postado.

E não, não acredito em nada.

abraços :kongpositivo:
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
acho que os etes vão dar uma aparecida e banir todo mundo que ja postou sobre isso, uahauhaua
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Alguma m**** bem fedorenta está pra acontecer. LHC, depois mensagem da louca dizendo que os ETS vão vir, Caixões misteriosos, Campos de concentração, Crise Americana, Eleições. Preparem-se todos! Outubro promete! :-D
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
sparcx86;3615063 disse:
já foi dito que isso é viral.

Tinham algumas dúvidas sobre isso ser viral. Um cara no outro tópico falou que o filme só ia ser lançado em novembro. O video diz que é 14 de outubro. E também federação da Luz já é algo bem antigo nessas histórias de ovnis e seres de outros planetas. Que inclusive envolve religião e tudo o mais. Dizem que Jesus é o Mestre deles.
Mas enfim, fake ou não, pelo menos viral acho que não é não. Essa mulher que canalizou a mensagem realmente existe, entrei no blog dela, site etc.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
rodrigog88;3615053 disse:
Não? Sorry. Deixem cair.
Eu sei que vou me arrepnder disso, mas...
Eu sou curioso pra c***lho e o que me dá sustento também é o que me quebra...

Então lá vai, onde tiraste em sua cabeça (como acha possivel pensando consigo mesmo) uma viagem via nave espacial de um ET para a terra?

Conhece a velocidade da luz? Sabe porque um corpo não pode nunca chegar na velocidade da luz? Tem noção das distancias e do tempo para chegar a terra, da estrela mais próxima com sistema planetario no minimo decente? Tem noção que muito dos brilhos das estrelas que vemos hoje são estrelas já mortas devido a essa distancia?

Ainda acha que se um dia um ET nos visitar (se um dia na história da humanidade tivermos essa sorte) será por nave espacial viajando por aí?

Tem teorias interessantes, mas é que eu gostaria de saber a tua, queria saber se ao receber esse tipo de noticia, igual a dos caixões, nibiru, vida eterna...
...as pessoas se perguntam antes: "será?" "é possível?" "como seria?"
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]aaaaaaaaa, eles vem ou não?!?!?! :kong_zonzo:
quero que tragam um video game selado :rox :rox :rox :rox[/COLOR]
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Pack Man;3615082 disse:
Eu sei que vou me arrepnder disso, mas...
Eu sou curioso pra c***lho e o que me dá sustento também é o que me quebra...

Então lá vai, onde tiraste em sua cabeça (como acha possivel pensando consigo mesmo) uma viagem via nave espacial de um ET para a terra?

Conhece a velocidade da luz? Sabe porque um corpo não pode nunca chegar na velocidade da luz? Tem noção das distancias e do tempo para chegar a terra, da estrela mais próxima com sistema planetario no minimo decente? Tem noção que muito dos brilhos das estrelas que vemos hoje são estrelas já mortas devido a essa distancia?

Ainda acha que se um dia um ET nos visitar (se um dia na história da humanidade tivermos essa sorte) será por nave espacial viajando por aí?

Tem teorias interessantes, mas é que eu gostaria de saber a tua, queria saber se ao receber esse tipo de noticia, igual a dos caixões, nibiru, vida eterna...
...as pessoas se perguntam antes: "será?" "é possível?" "como seria?"

A minha é que os ETs vão sair de dentro dos caixões no dia 14 de outubro. revelarão que na verdade os atentados de 11 de setembro foram fake. Que na verdade serviu de distração enquanto eles "estacionavam" a nave deles no subterrâneo da terra, o que fez com que as torres gemes desmoronassem. Desde 2001 eles estão em um estado semelhante ao de hibernação naqueles caixões, onde reabastecem sua energia corporal,assim como se regeneram, devido a longa viagem na velocidade da luz, que destroi uma certa parte da matéria de seus corpos. Os caixões até então estavam guardados na Area 51, e foram transportados para a Georgia pela Vantage Inc. só como fachada para que as suspeitas fossem mínimas.
Os campos de concentração foram uma ordem dos Aliens. Mandaram os EUA construi-los para que eles possam dominar a humanidade com a ajuda de Barak Obama, que na verdade é um Gray(ou Black, ou nigga) que assumiu forma humana.
Mais do que isso, sou proibido de revelar.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Ice_Breaker;3615120 disse:
A minha é que os ETs vão sair de dentro dos caixões no dia 14 de outubro. revelarão que na verdade os atentados de 11 de setembro foram fake. Que na verdade serviu de distração enquanto eles "estacionavam" a nave deles no subterrâneo da terra, o que fez com que as torres gemes desmoronassem. Desde 2001 eles estão em um estado semelhante ao de hibernação naqueles caixões, onde reabastecem sua energia corporal,assim como se regeneram, devido a longa viagem na velocidade da luz, que destroi uma certa parte da matéria de seus corpos. Os caixões até então estavam guardados na Area 51, e foram transportados para a Georgia pela Vantage Inc. só como faxada para que as suspeitas fossem mínimas.
Os campos de concentração foram uma ordem dos Aliens. Mandaram os EUA construi-los para que eles possam dominar a humanidade com a ajuda de Barak Obama, que na verdade é um Gray(ou Black, ou nigga) que assumiu forma humana.
Mais do que isso, sou proibido de revelar.
[:king]mais convincente que o video!:rox
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Nunca assistiu Stargate não, Pack? Eles vêm pelo sub-espaço, usam hyperdrives pra viajar mais rápido que a luz! :rox
 
Topo Fundo