O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ser Branco é ser Criminoso] Vejam este Vídeo Falando sobre Cotas!!

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219


É complicado ver tanto ódio de um negro (ou um grupo deles) para com os brancos!! Esse vídeo é puro incentivo ao ódio racil, e dá para ver pelo número de negativos!!

Na boa manos.. eu conheço pessoas negras muito boas, e dois são grandes amigos meus, e acham essa coisa que acontece no brasil uma palhaçada!

A mulher pensa que branco tem tudo, trabalha menos, é privilegiado pelo sistema (enquanto é exatamente o contrário), entre um monte de outras coisas!

E esse vídeo me lembrou um outro vídeo do Daniel Fraga (vloguer que eu falava mal, mas hoje estou gostando, pois vejo que o mesmo tá mandando muito bem atualmente), que fala sobre essas questões raciais.



Para mim, a b*sta do governo que tá pondo na cabeça dos negros que os brancos são os malvados, e isso gera uma enorme separação do povo que devia lutar pelos seus direitos (independente da cor).

Assistam o vídeo e dêem suas opiniões. Creio que vai ter uma longa discussão aqui, e espero que seja bem tranquila e produtiva! :kjoinha
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.950
Reações
130.971
Pontos
2.274
Cota racial para mim, Rafael, 28 anos, palmeirense sofredor, quer dizer o seguinte: Negro é burro e incopetente para competir com qualquer "branco" para qualqer faculdade de m****, então fizemos essa cota, para ajudar essas pessoas desfavorecidas e de intelecto inferior a ter acesso a educação superior.
.
Essa é a minha visão de Cota Racial. Ela é não passa de um racismo contra o próprio negro ou indio (tem cota para indio? Aqui tem eu acho).
.
Pergunta la para o Juiz Negão Joaquim Batman Barbosa, se ele precisou de cota para chegar onde chegou caralio. Pergunta la pro Obamis se precisou de cota.
.
FDP defende essa m****, não porque "Ah, porque os negros/indios foram escravos e a gente precisa "pagar" pelo sofrimento que eles passaram", não, NÃO FDP, você defende cota racial porque você é racista e acha que eles não tem a mesma capacidade que você branco, de competir de igual para igual, e se você negro apoia isso, não é porque vc acha que é um "pagamento ao sofrimento que seus tatataravós passaram" mas porque você quer uma coisa do jeito mais facil de entrar numa faculdade e não ter que suar a bunda na cadeira igual um FDP. Tenho amigos negros e parentes próximos negros, que acham essa Cota Racial a maior nojeira que ja inventaram.
.
Sou a favor de uma Cota Social, dessa sim eu acho que ja deveria ter sido criada a décadas. Se uma coisa vai impedir alguem de entrar em uma universidade, não vai ser a cor de pele ou etnia, mas sim se você teve ou não condições sociais de ter um ensino digno.
.
Cota racial, é só um tipo de racismo bonitinho e pronto.
 

Snake616

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
71
Pontos
74
É mais fácil transforma essa briga numa briga entre o próprio povo (brancos x negros pobre x rico)
do que povo x governo em busca de uma melhor qualidade do ensino público
enquanto isso eles riem da nossa cara
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Você vestiu a carapuça legal, hein?

Ela só disse verdades.

Essa conversa não é sobre você, Almeidinha.

:coolface
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Assunto polêmico, mas concordo com o ponto de vista do Lord...

O preconceito no Brasil eh Social, não Racial.... tanto que o negro "bem vestido" (entenda como: com dinheiro no bolso) não eh discriminado.

Obviamente to generalizando, sei que o preconceito existe, mas o que quero dizer eh que quando se tem grana, ele desaparece.

Cotas eh algo muito ridículo.. completamente sem noção e bizarro a tal ponto que não consigo imaginar como isso foi aprovado.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vi três minutos. Um dos videos mais racistas que já vi. Não tenho duvidas.
E, como todo racismo, altamente emburrecedor. Ela fecha todo um esteriotipo e martela em cima dele sem nem saber de quem está falando.

Ela deve pensar que todo branco é aquilo ali, e eu a jogo no mesmo saco aquela pessoa que define um negro da piorar maneira.
Racistas se merecem.


E fodasse se a racista aí tentou remendar o final. O video não era "sobre mim".
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Nossa, eu vi o final.

Ela reclama do egocentrismo de quem nem conhece (Genial!) para sair falando no fim "Agora é tudo nosso! Tudo nosso! Agora é tudo nosso" (Genial !!)

Ela é racista por inveja. Fim.
Todo racista tem um motivo, não digo justificativa, mas um motivo que ele usa para se defender e alegar justiça.
Ela é pela inveja. Deixou escapar.
Quer ser o "centros das atenções".


Pra quem quiser LIMPAR o cérebro após ver o video da burra aí de cima:





Evidente que concordo com a opinião dele. Mas quando digo "limpar" não é por concordar e sim pelo argumento usado.
Ele não usa racismo, ele não é burro, não é invejoso e não pousa de vitimado. Recomendo.
Recomendo inclusive a série que ele deixa linkada, do Penn e Teller, pois eles já abrem o video dizendo que são taxados de tudos e que no final do video serão ofendidos por serem BRANCOS.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho que quando se traça uma linha entre vc e outras pessoas tem que ter capacidade de logo em seguida levantar um muro e o defender... ai eu vi uma negra, mas não vi a tal da Consciência... vi só um monte de retórica e prepotência.

E eu não tive cursinho pago pelos meus pais... saí de escola pública, trabalhei pra pagar meu cursinho, passei em universidade pública, trabalhei pra me sustentar... mas é tanta prepotencia dessa cretina que nem sei por onde começar a discutir... alias, não discuto, antes de ser negra, branca, azul, amarela ou o c***lho a quatro ela é uma put* duma idiota... e os idiotas, passei por cima deles minha vida inteira. Agora pode chorar.

FALOW
U
I
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Esse vídeo é direcionado para um grupo específico de falsos moralistas
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Que m**** de vídeo, PQP.

Quer dizer que todos os brancos têm dinheiro pra pagar cursinho, andar no carrão dos pais e não frequentam escola pública? Quer dizer que todos os negros são coitados e precisam de muleta estatal pra entrar numa faculdade?
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
O problema que eu vejo, como o Lord citou é a questão social, e não racial. Mas indo mais fundo, eu vejo muito mais um problema de mentalidade do que cor de pede ou dinheiro no bolso.

Afinal:

0.jpg

"Meu maior passa-tempo é encher o saco de quem quer estudar e zuar aquele riquinho da sala, lição é bobeira"

0.jpg

"Largo a escola pra empinar pipa, fumar narguilé com os parça e catar as novinha"

300px-Os_mano_1.jpg

"Arrumo meu primeiro emprego e gasto meu dinheiro do mês comprando tênis nike, cordão de ouro e óculos da Oakley"

20661315247427.jpg

"Com meus primeiros R$2.000,00 eu dou entrada na motoca, pra arrasar nos baile e pegar umas gatinha"

adolescente.jpg

"Tenho dois filhos antes dos 20 anos"


vida-loka-1.jpg

"Sou excluido social mas passo a juventude inteira gastando todo meu dinheiro pra imitar quem tem"

Flow-MC.jpg

"Me torno um revoltado excluido social porque não tive as mesmas oportunidades que os riquinhos branquelos"

Não to dando uma de moralista. Sempre morei em periferia, mas já morei em lugar muito carente (8 anos) e convivi com amigos e colegas e via bem as ideias deles. Enquanto eu comprava livros, eles compravam tênis de marca, eu ganhava R$520,00 no meu primeiro emprego, comia Hot Dog e Esfiha do Habibs todo dia pra economizar dinheiro. Hoje tenho uma vida relativamente boa pra minha idade porque trabalhei muito pra chegar onde cheguei.
A questão não é mais racial. É muito fácil olhar pro jardim bonito do vizinho e achar que ele sempre foi verde daquele jeito e querer que o seu também seja do dia pra noite.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Pensei em sinalizar e denunciar como ódio racial, mas mudei de idéia.
Quero que todos vejam o quanto isso tudo é ridículo.
Vídeo carregado de rancor... enquanto ela está aí fazendo o vídeo, deveria estar estudando para conseguir melhores condições de vida, e não colocando a culpa no vizinho branco.

ô paíszinho viu... brasileiro (isso inclui todas as pessoas) adora reclamar e invejar o outro, mas trabalhar com afinco e se lascar estudando eles não gostam.

No mais, atitude típica de perdedores... todo perdedor tem esse discurso.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Esse vídeo dessa mulher é um dos vídeos mais racista e cheio de preconceito que eu já vi. Não to acreditando que alguém teve a coragem de gravar isso e colocar na internet. Ainda fez uma generalização de todos os brancos, como se todos fossem culpados dos problemas nos quais ela diz que os negros sempre tiveram.

Sou contra qualquer tipo de cota e odeio qualquer tipo de racismo. O problema é que o governo brasileiro se preocupa mais em gastar dinheiro com copa do mundo, olimPIADAS e encher o bolso dos políticos safados que somos obrigados a eleger do que investir grandes montantes de reais em segurança, saúde e principalmente EDUCAÇÃO.

Não deveria existir cota racial, cota social e nem cota do baralho a quatro que for. Deveria existir um ensino público de qualidade, em tempo integral, para toda população ter acesso. Mas o governo pensa diferente, o governo quer deixar o povo ignorante pra continuar elegendo as mesmas merdas pra continuar tudo na mesma.

Vídeo negativado e denunciado.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Assim, sem querer passar o pano depois de esculachar ou ser do contra... mas, pra quem é branco e achou ruim dela ser racista nesse vídeo imagina como negros costumam se sentir TODA HORA e em TODO LUGAR. Nem comentando por esse tópico, mas do que costumam postar por ai falando que "racismo não existe" ou "é suave".

O problema que eu vejo, como o Lord citou é a questão social, e não racial. Mas indo mais fundo, eu vejo muito mais um problema de mentalidade do que cor de pede ou dinheiro no bolso.

Não to dando uma de moralista. Sempre morei em periferia, mas já morei em lugar muito carente (8 anos) e convivi com amigos e colegas e via bem as ideias deles. Enquanto eu comprava livros, eles compravam tênis de marca, eu ganhava R$520,00 no meu primeiro emprego, comia Hot Dog e Esfiha do Habibs todo dia pra economizar dinheiro. Hoje tenho uma vida relativamente boa pra minha idade porque trabalhei muito pra chegar onde cheguei.
A questão não é mais racial. É muito fácil olhar pro jardim bonito do vizinho e achar que ele sempre foi verde daquele jeito e querer que o seu também seja do dia pra noite.
Eu curti seu post pq concordo que enquanto não se trabalhar a mentalidade de nossa população a coisa só vai piorar... mas queria deixar um adendo que quase invalida sua postagem (o final dela) que é de que o cara que vai conseguir passar com cota na universidade pública não é o vida louca e sim o cara que ta comprando livro e comendo dog e habbibs pra economizar dinheiro... vida loka passa nem em Biblioteconomia no Acre, esperando pela sexta lista de chamada, pq mesmo pra isso vc tem que ter pelo menos estudado um mínimo.

FALOW
U
I
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Não, Daniel fraga não....

Rapá, dá tanto desgosto chegar aqui e ver vídeos de daniel fraga...

É complicado ver tanto ódio de um negro (ou um grupo deles) para com os brancos!!

Pq será, né :kbeca
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.000
Reações
12.129
Pontos
1.769
No Brasil, a desigualdade regional é um problema muito maior que a desigualdade racial.

Não falo de cotas, mas falta de investimentos em educação e infraestrutura.


E outra coisa, o Brasil tem 6 milhões de universitários, que é um número baixíssimo (apesar de ter dobrado nos últimos 10 anos), precisa ter 3 vezes mais
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
É o que eu sempre digo: enquanto houver um ofendido vai existir racismo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
No Brasil, a desigualdade regional é um problema muito maior que a desigualdade racial.

Não falo de cotas, mas falta de investimentos em educação e infraestrutura.


E outra coisa, o Brasil tem 6 milhões de universitários, que é um número baixíssimo (apesar de ter dobrado nos últimos 10 anos), precisa ter 3 vezes mais


Mas a questão é que essa fissura pelo diploma de graduação não tem sentido... o mercado precisa de gente qualificada mas tem um limite e acredito que estamos bem perto desse limite, o que tá mostrando também que o diploma em sí não tá garantindo qualificação que o mercado pede.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Também existem brancos pobres. Esta é a minha justificativa quando me posiciono totalmente a favor das cotas sociais, mas contra as raciais. Eu tenho alunos pobres, e eles não são exclusivamente negros. Entendo que cotas sociais ajudam indiretamente a uma maioria negra que infelizmente supera o número de brancos quando se fala em pobreza, e por isso creio que ela seja uma política muito mais acertada.

Assim como existem negros ricos. Como eu me sentiria triste em ver um aluno branco, pobre, conseguir a pontuação pro curso que almeja e se ver posto pra fora porque algum aluno oriundo de um cursinho caro ocupou sua vaga por ser negro.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
me sinto bem em ver como mesmo o pessoal no youtube está esculachando

não aguentei ver nem 1 minuto desse vídeo que destila preconceito e ódio regado a coitadismo
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.000
Reações
12.129
Pontos
1.769
Todo branco é rico

E todo negro é pobre.

É um conceito absoluto e quem discordar é racista.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.069
Reações
25.899
Pontos
1.484
Nossa, eu vi o final.

Ela reclama do egocentrismo de quem nem conhece (Genial!) para sair falando no fim "Agora é tudo nosso! Tudo nosso! Agora é tudo nosso" (Genial !!)

Ela é racista por inveja. Fim.
Todo racista tem um motivo, não digo justificativa, mas um motivo que ele usa para se defender e alegar justiça.
Ela é pela inveja. Deixou escapar.
Quer ser o "centros das atenções".


Pra quem quiser LIMPAR o cérebro após ver o video da burra aí de cima:





Evidente que concordo com a opinião dele. Mas quando digo "limpar" não é por concordar e sim pelo argumento usado.
Ele não usa racismo, ele não é burro, não é invejoso e não pousa de vitimado. Recomendo.
Recomendo inclusive a série que ele deixa linkada, do Penn e Teller, pois eles já abrem o video dizendo que são taxados de tudos e que no final do video serão ofendidos por serem BRANCOS.


essa cara é muito bom, comecei a ver os vídeos dele a pouco tempo, argumentador excelente.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Depois de toda repercussão e haterismo, ela vai responder assim:

- Esse video não é pra vocês, brancos!
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
O governo é ótimo em jogar o povo contra o povo.

Há anos brigamos com nós mesmos enquanto eles vivem numa boa.

Chega a ser genial.

Heteros vs Gays
Negros vs Brancos
Homens vs mulheres
Maconheiros vs não- maconheiros
Policial vs civil

E a lista continua...

E eles sempre vivendo muito bem. Enquanto não esquecermos essa bobeira de pensar somente em sí próprio e fazer uma marcha, a marcha da humanidade que brigue pelo o bem de todos, porra nenhuma vai mudar nessa b*sta de mundo.
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Sabia que esse tópico iria ter uma excelente discussão!!! :kgozo

É mais fácil transforma essa briga numa briga entre o próprio povo (brancos x negros pobre x rico)
do que povo x governo em busca de uma melhor qualidade do ensino público
enquanto isso eles riem da nossa cara

Tenho certeza que eles jogam exatamente para isso! Afinal, é uma boa distração (por o povo para brigar contra si mesmo, e jogar a culpa em grupos) para a sociedade, enquanto a mesma rala de trabalhar e dá dinheiro para os pançudos folgados e regados a privilégios!

Pensei em sinalizar e denunciar como ódio racial, mas mudei de idéia.
Quero que todos vejam o quanto isso tudo é ridículo.
Vídeo carregado de rancor... enquanto ela está aí fazendo o vídeo, deveria estar estudando para conseguir melhores condições de vida, e não colocando a culpa no vizinho branco.

ô paíszinho viu... brasileiro (isso inclui todas as pessoas) adora reclamar e invejar o outro, mas trabalhar com afinco e se lascar estudando eles não gostam.

No mais, atitude típica de perdedores... todo perdedor tem esse discurso.

Creio que você esta falando do vídeo em si e não do tópico né!? Por que senão seria ridículo! :kclassic

E sua argumentação foi correta; é isso mesmo que os negros (falando dos que defendem cotas) que pegam carona no estado são: perdedores!!

Não, Daniel fraga não....

Rapá, dá tanto desgosto chegar aqui e ver vídeos de daniel fraga...



Pq será, né :kbeca

Ele só falou verdade aí, não entendi o porque do desgosto.

E porque você não uso o quotar fiihh, é muito mais fácil para enxergar quando alguém copia minha fala (pelo alertinha lá em cima).

É o que eu sempre digo: enquanto houver um ofendido vai existir racismo.

Esta errado. Porque se for assim, jamais deixará de existir racismo! O que se pode fazer é conscientizar as pessoas para a verdade dos fatos; pois assim o ofendido vai acabar direcionando seu ódio para outra coisa, e talvez até anulá-lo.

me sinto bem em ver como mesmo o pessoal no youtube está esculachando

não aguentei ver nem 1 minuto desse vídeo que destila preconceito e ódio regado a coitadismo

Eu também custei a ver até o final! Dá até dor no corpo ver tanto ódio de uma pessoa para com as outras!

Mas tem algo interessante que quero deixar aqui:

Essa mulher que fez vídeo cheio de ódio e com sede de vingança para com os brancos... o que vai acontecer com ela!? Resposta: NADA!! .. Quanto muito alguns xingamentos e reprovações aqui e acolá.

O que aconteceria se fosse uma mulher branca fazendo o mesmo ou algo parecido com o que ela fez.. o que aconteceria com ele!? Resposta: TUDO!! Isso inclui movimentos de negros pelas ruas, vagas de emprego e universidades abertas a força, violência e agressão gratuita aos brancos, e linxamento e morte da mulher que fez o vídeo!

Então, realmente... Tem algo MUITO errado por aqui! :kduvida
 

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Antes de mais nada não quero dizer que cada um não pode ter sua opinião.

Se as cotas raciais apos serem discutidas e rediscutiras vem sendo aprovadas pelo STF ( http://g1.globo.com/educacao/notici...la-constitucionalidade-das-cotas-raciais.html ), onde na teoria especialistas discutem sobre o assunto.

Por que diabos o STF, ou o governo como queira chamar, aprovaria tal medida, sendo que desagrada a esmagadora maioria?
A composição étnica do Brasil conta com apenas 7,6% de pretos, não faz sentido querer agradas a somente esses 7,6%.

“Ações afirmativas se definem como políticas públicas voltadas a concretização do princípios constitucional da igualdade material a neutralização dos efeitos perversos da discriminação racial, de gênero, de idade, de origem. [...] Essas medidas visam a combater não somente manifestações flagrantes de discriminação, mas a discriminação de fato, que é a absolutamente enraizada na sociedade e, de tão enraizada, as pessoas não a percebem.”, disse Barbosa.

Barbosa para quem não sabe é o nosso ídolo no julgamento do mensalão.
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Reparei algo FODA!!

O vídeo tem (neste momento) 560 negativos... mas tem 116 positivos!!

Como alguém pode positivar uma porra dessas!!?? Quer dizer que tem MUITA gente que pensa igual! :kcry (isso considerando que são poucas as pessoas que usam a avaliação do youtube em comparação com as que assistem os vídeos)

Tenso o negócio viu!! :karrepio
 
Topo Fundo