O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ser Branco é ser Criminoso] Vejam este Vídeo Falando sobre Cotas!!

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Vcs estão se preocupando com cotas?????? O mercado e a própria faculdade acaba selecionando. Se vc dá estudo a alguém que não tem capacidade, a pessoa não consegue acompanhar. Numa entrevista não passa. Sosseguem o cu aí....quem tem qualidade e capacidade tem, quem não tem......não tem porra.

É uma questão interessante, será que existe um dado estatístico de cotistas que terminaram o curso?

* segura esse cu aí, não to dizendo que um cotista não tem capacidade, antes que me quotem com pedras na mão.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Vcs estão se preocupando com cotas?????? O mercado e a própria faculdade acaba selecionando. Se vc dá estudo a alguém que não tem capacidade, a pessoa não consegue acompanhar. Numa entrevista não passa. Sosseguem o cu aí....quem tem qualidade e capacidade tem, quem não tem......não tem porra.

Entendi o que você quis dizer, mas o buraco é bem mais embaixo. Se fosse simples assim estava ótimo...
 

-=Duque=-

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
9
Pontos
19
As vezes eu acho que a intenção da implantação deste regime de cotas, na verdade, é justamente para despertar o sentimento de ódio racial entre as pessoas.
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
racista-02.jpg


racista.jpg


395807_444773232234740_379347068_n.jpg


tirinha-racismo.bmp
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Isso é complexo demais pra quem vê vídeos de daniel fraga e leva a sério.

compost.jpg


De novo dando patadas e indo pelo lado extremista da coisa...
Tu é assim o tempo todo? Não tem explicação para alguém ser tão carrancudo assim! Credo!!! :knojo


Entendi o que você quis dizer, mas o buraco é bem mais embaixo. Se fosse simples assim estava ótimo...
As vezes eu acho que a intenção da implantação deste regime de cotas, na verdade, é justamente para despertar o sentimento de ódio racial entre as pessoas.

O buraco é mesmo muito mais embaixo! Dá impressão que o governo faz isso para criar uma divisão na sociedade e se aproveitar disso.

Nós todos sabemos que existem medidas bem melhores para mudar a situação atual, no entanto, sempre pegamos AS PIORES formas de se "resolver" o assunto. Não tenho dúvidas que estão se aproveitando da situação com uma solução falsa para obter algo ainda maior.
 

Fungoy

Habitué da casa
Mensagens
630
Reações
212
Pontos
93
Eu nunca tinha visto um único argumento aceitável para cotas raciais até ver esse video (sim o thumbnail é apelativo):



Ele explica a necessidade das cotas como medida provisória que não tem nada a ver com plano educacional, apenas como medida de inclusão social.


Vídeo muito bom. Belo achado.

Mudou minha forma de ver cotas.
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014


Cara, se vc se acha um cara inteligente, não boste essas merdas. Isso aí, sem querer começar uma briga, é viadice tb. Nenhum negro normal é assim.....Isso é coisa de nego extremista.

Tem um monte de gente no meu trabalho que brinca com a minha cor de forma legal e eu entro na brincadeira, eu mesmo brinco com minha cor e não tô nem aí.....Não sou neguinho de ninguém velho. Tenho minha capacidade, nunca precisei de favor, de cota, de m**** nenhuma.

Essas tirinhas são a maior babaquice que existe. Quem as posta e gosta das mesmas, parece o próprio negro das tirinhas. Assim como tem homossexual que brinca com a sua condição homossexual e outros que só de vc olhar pra eles já pergunta "O que tá olhando?". Complexado e imbecil tem em todo lugar....

Opinião de boa? Posta isso não que é maior coisa de imbecil....
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Cara, se vc se acha um cara inteligente, não boste essas merdas. Isso aí, sem querer começar uma briga, é viadice tb. Nenhum negro normal é assim.....Isso é coisa de nego extremista.

Tem um monte de gente no meu trabalho que brinca com a minha cor de forma legal e eu entro na brincadeira, eu mesmo brinco com minha cor e não tô nem aí.....Não sou neguinho de ninguém velho. Tenho minha capacidade, nunca precisei de favor, de cota, de m**** nenhuma.

Essas tirinhas são a maior babaquice que existe. Quem as posta e gosta das mesmas, parece o próprio negro das tirinhas. Assim como tem homossexual que brinca com a sua condição homossexual e outros que só de vc olhar pra eles já pergunta "O que tá olhando?". Complexado e imbecil tem em todo lugar....

Opinião de boa? Posta isso não que é maior coisa de imbecil....

Cahan!...

Eu sei que tem vários negros, gays, etc, que levam na boa a sua condição, assim como as pessoas brancas de mais, ou pegadoras, etc. Tem de levar na brincadeira as coisas, na tranquilidade, assim como você diz que faz.

No entanto, as tirinhas se referem exatamente ao extremismo, como foi o assunto do princípio do tópico (não é possível alguém ver o primeiro vídeo e achar que aquela negra não é extremista).

PS: existem muito, mas MUITO mais tirinhas referentes ao racismo (do branco com o negro) "tradicional" do que com o contrário, basta pesquisar no google para comprovar. E digo que essas foram até difíceis de achar se quer saber.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Tem negros e negros, um negro digno de caráter é presidente

Agora tem negros como do vídeo em questão que querem ficar rico e tudo de mão beijada por uma coisa que nem deveria existir cota racial.

E bem o que falaram, se fosse branca ia estar morta no dia seguinte.



Enviado de meu ST25a usando o Tapatalk 2
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Toda essa discussão de o "ensino público fede e é difícil ensinar/aprender" é culpa exclusiva da quebra da meritocracia feita pelo governo. Se ele não tivesse deturpado o sentido da porra do diploma, transformando ele em um produto ao invés de um sinal de mérito, e desse de volta pros professores o poder de reprovar os l3k p1r4nh4 que não estão nem aí pra nada, os alunos teriam um estímulo pra estudar, e os professores poderiam pensar em ensinar sem o risco de um aluno tacar uma cadeira neles.

Isso é complexo demais pra quem vê vídeos de daniel fraga e leva a sério.

Isso porque até mesmo esses "pensadores de internet" como o fraga tem uma visão estereotipada do sistema público, de que deve estar forrado de marginais e que a quantidade de gente que quer subir na vida lá dentro é desprezível. Enquanto isso faculdades como a USP e a Unicamp olham além desse cabresto feito pela mídia do youtube e fazem programas próprios de cotas que vem dando muito certo. A Unicamp tem o Profis, que seleciona pelo menos um aluno de escola pública baseado apenas na nota do ENEM (sim, aquela m**** não todo mundo fala não servir pra nada). Eles fazem vários créditos em todas as áreas do conhecimento por 2 anos e começam também uma iniciação científica, pelo menos é o jeito que a Unicamp descobriu pra dar um pouco de mérito a quem estuda no sistema público.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
estou com medo do pais que "estamos" criando para daqui 50 anos..

não só pela questão de cotas.... e sim pela falta de bom senso e pela EXTREMA demagogia da nossa sociedade..
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Eu fico reparando no seguinte.

Esse vídeo de aprox 9% de likes, que é a justamente a população de negros no país.

A única coisa que interfere nesse vídeo é que ele atrai mais negros para assistir do que brancos, então não se pode dizer ao certo que quase todos os negros votam a favor. No entanto, 9% concordarem com esse tipo de vídeo é MUITA coisa.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
E aí volto à questão sobre os operários e engenheiros: O engenheiro, concordo, investiu mais em si por MEIOS ACADÊMICOS. Enquanto ele cumpriu um currículo de 240 horas estudando, talvez o marceneiro tenha trabalhado 240 horas e com isso tenha conseguido algum aprimoramento em seu trabalho. NA MINHA OPINIÃO, ambos investiram igualmente em si próprios, portanto. Não importa de que forma o fizeram. Agora, da mesma forma, voltando à escola -- "ou aprende isso ou vai repetir de ano". Digamos que um aluno tem mais facilidade com os assuntos ali abordados do que outro, e para se formarem, ambos têm que estudar o mesmo. Mas o que tem menos aptidão PARA O QUE A ESCOLA PEDE ESPECIFICAMENTE (o que não quer dizer absolutamente que seja inferior ao outro) tem que estudar muito mais, se esforçar muito mais. Não seria justo, então, que fosse melhor recompensado ao final? Frequentemente o que se vê é o contrário, já que o mais adequado ao sistema invariavelmente será melhor avaliado, e receberá os louros, tendo feito um esforço menor.

Concordo com o que vc falou, e essa questão que vc levantou têm a ver com a visão cartesiana de mundo que vivemos hj.

Quem quiser saber mais sobre isso, ou entender porque o mundo é assim, recomendo fortemente o físico/filósofo Fritjof Capra, de preferência o seu livro: O Ponto de Mutação, pesado, mas muito bom :rox
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Muleta social é o nome da pica que deveria entrar na bunda desse Daniel Fraga pra parar de falar m****.
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Toda essa discussão de o "ensino público fede e é difícil ensinar/aprender" é culpa exclusiva da quebra da meritocracia feita pelo governo. Se ele não tivesse deturpado o sentido da porra do diploma, transformando ele em um produto ao invés de um sinal de mérito, e desse de volta pros professores o poder de reprovar os l3k p1r4nh4 que não estão nem aí pra nada, os alunos teriam um estímulo pra estudar, e os professores poderiam pensar em ensinar sem o risco de um aluno tacar uma cadeira neles.



Isso porque até mesmo esses "pensadores de internet" como o fraga tem uma visão estereotipada do sistema público, de que deve estar forrado de marginais e que a quantidade de gente que quer subir na vida lá dentro é desprezível. Enquanto isso faculdades como a USP e a Unicamp olham além desse cabresto feito pela mídia do youtube e fazem programas próprios de cotas que vem dando muito certo. A Unicamp tem o Profis, que seleciona pelo menos um aluno de escola pública baseado apenas na nota do ENEM (sim, aquela m**** não todo mundo fala não servir pra nada). Eles fazem vários créditos em todas as áreas do conhecimento por 2 anos e começam também uma iniciação científica, pelo menos é o jeito que a Unicamp descobriu pra dar um pouco de mérito a quem estuda no sistema público.

O sistema público de ensino, quando formatado de forma a não existir méritos, produzem sim marginais. Eles devem - como você falou - estimular o aluno para que este tenha ao menos um pouco de prazer em estudar, pois saberá que pode ter uma vida ao menos um pouco melhor se fizer assim.

E o ENEM não seleciona nada.. é de fato uma porcaria, cheia de erros e fraudes, que só beneficia os malandrões e espertalhões. Já este programa de cotas da USP e Unicamp eu nem conheço, mas já digo que sou contra isso, e acho mais uma espécie de jogo político dessas universidades para ganhar algum tipo de prestígio (sujo, mas prestigioso, se é que existe algo assim).

Eu fico reparando no seguinte.

Esse vídeo de aprox 9% de likes, que é a justamente a população de negros no país.

A única coisa que interfere nesse vídeo é que ele atrai mais negros para assistir do que brancos, então não se pode dizer ao certo que quase todos os negros votam a favor. No entanto, 9% concordarem com esse tipo de vídeo é MUITA coisa.

É algo realmente muito preocupante!! Visto que o vídeo estimula o ódio aos brancos (ao contrário do que falou outro user aqui, que os brancos que ficariam com ódio), e de tal forma a incentivar reações muito violentas e ilegais por parte dos negros!

Muleta social é o nome da pica que deveria entrar na bunda desse Daniel Fraga pra parar de falar m****.

Na verdade eu acho que ele foi modesto ao dizer muleta (pois com ela ainda requer um esforço mínimo para se movimentar), pois o que dão aos negros nessas cotas para faculdades, bolsas no exterior, benefíco ATÉ PARA EMPRESAS PRIVADAS que contratarem negros, entre vários outros; é na verdade um carrinho de rodas estatal, empurrado por alguns brancos idiotas, que acreditam nessa coisa! E o que é mais engraçado é que até para chiar eles o fazem com os brancos, pois são esses que dão os milhares de privilégios para eles, e não outros negros.

Um belo paradoxo do mal.

E não é porque o Daniel Fraga fala algumas coisas que você discorda que o cara é um m**** (eu também achava isso dele algum tempo atrás), pois o mesmo tem mandado muito bem em vários de seus vídeos! E ajudando muita gente a se informar melhor e estimulando elas a pesquisarem outras informações.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Para de bostar Ray Man. Pare de cobrar igualdade onde não existe.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
O sistema público de ensino, quando formatado de forma a não existir méritos, produzem sim marginais. Eles devem - como você falou - estimular o aluno para que este tenha ao menos um pouco de prazer em estudar, pois saberá que pode ter uma vida ao menos um pouco melhor se fizer assim.

E o ENEM não seleciona nada.. é de fato uma porcaria, cheia de erros e fraudes, que só beneficia os malandrões e espertalhões. Já este programa de cotas da USP e Unicamp eu nem conheço, mas já digo que sou contra isso, e acho mais uma espécie de jogo político dessas universidades para ganhar algum tipo de prestígio (sujo, mas prestigioso, se é que existe algo assim).

O ENEM só é um lixo porque ele tenta avaliar aluno de escola particular no nível do sistema público, a nota do ENEM pode sim avaliar o "nível de interesse" de alguns alunos de colégio público. É o pontapé que, por exemplo, a Unicamp precisa pro ProFis. Eles fazem bastante estudo em cima antes de tomar esse tipo de decisão, não é apenas um "jogo político", até porque ProFis não é ensino superior, eles tentam ensinar tudo aquilo que a galera deveria ter aprendido no ensino médio, preparar eles pro meio acadêmico com matérias mais especializadas e iniciação científica (até melhor que a escola particular faz). E se eles tiverem nota boa, eles conseguem uma vaga num curso superior sem passar pelo vestibular. Eu acho isso um método bem válido, assim como as pesquisas que confirmam o desempenho igual ou melhor de cotistas.
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Para de bostar Ray Man. Pare de cobrar igualdade onde não existe.

Ora, quem bostou aqui foi você fih! :kzangado

Tu crê que a solução é criar eternas cotas e privilégios por causa de algo que você não teve nada haver!? Para começar existe sim plena igualdade (hoje, na verdade, ser negro é até ser superior, pois tem brancos que tem medo de quando vai citar a cor de alguém falar "negro. Normalmente falam "bem moreno" ou coisa do tipo), e ainda se não houvesse, a conquista dela com a democracia seria por meios de méritos próprio, e não muletas criadas pelos próprios brancos.

PS: muletas e carrinhos de roda que só criam benefícios para outros brancos poderosos, e não benefício real para os negros.

Só pra constar, eu não comia.

E não poderia.. Pois aquela b*ceta preta não é para você!

Você não me comove!

:coolface


O ENEM só é um lixo porque ele tenta avaliar aluno de escola particular no nível do sistema público, a nota do ENEM pode sim avaliar o "nível de interesse" de alguns alunos de colégio público. É o pontapé que, por exemplo, a Unicamp precisa pro ProFis. Eles fazem bastante estudo em cima antes de tomar esse tipo de decisão, não é apenas um "jogo político", até porque ProFis não é ensino superior, eles tentam ensinar tudo aquilo que a galera deveria ter aprendido no ensino médio, preparar eles pro meio acadêmico com matérias mais especializadas e iniciação científica (até melhor que a escola particular faz). E se eles tiverem nota boa, eles conseguem uma vaga num curso superior sem passar pelo vestibular. Eu acho isso um método bem válido, assim como as pesquisas que confirmam o desempenho igual ou melhor de cotistas.

Então esse ProFis é exclusivo para alunos do sistema público? Eu ainda não creio que podem realmente estimular um aluno de ensino médio defasado a entrar no ensino superior bem preparado.

E com questão aos cotistas terem melhor desempenho que os honrados não cotistas (curiosamente antes não era assim); eu teria que verificar melhor essa questão. Mas adianto que se for verdade, é muitíssimo provável que houve uma queda por parte da maioria não cotista por causa do injusto e malévolo privilégio dos negros. Não tem quem não desanime em estudar e querer seguir em frente com uma coisa dessas!

estou com medo do pais que "estamos" criando para daqui 50 anos..

não só pela questão de cotas.... e sim pela falta de bom senso e pela EXTREMA demagogia da nossa sociedade..

Muito otimista! Tenho medo de ver esta país daqui a uns 10 anos! :karrepio
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eu não discuto mais. Olha quanta b*sta você falou. Igualdade existe onde? Por favor, sai desse mundinho do Reinaldo de Azevedo e olha pra fora.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Então esse ProFis é exclusivo para alunos do sistema público? Eu ainda não creio que podem realmente estimular um aluno de ensino médio defasado a entrar no ensino superior bem preparado.

E com questão aos cotistas terem melhor desempenho que os honrados não cotistas (curiosamente antes não era assim); eu teria que verificar melhor essa questão. Mas adianto que se for verdade, é muitíssimo provável que houve uma queda por parte da maioria não cotista por causa do injusto e malévolo privilégio dos negros. Não tem quem não desanime em estudar e querer seguir em frente com uma coisa dessas!

O ProFis é para alunos de escolas públicas de Campinas apenas, provavelmente por questões de burocracia com a Unicamp. Bom, a ideia é que o aluno consiga aprender o necessário nesses 2 anos de ProFis, lembrando que ele não é ensino superior, é um preparatório. Pra isso a Unicamp espera que eles saibam pelo menos o básico, por isso tentam pegar os melhores de cada escola pública.

Sobre essa questão do desânimo, é besteira, sério. Ta cheio de não-cotistas naquela faculdade que estão pouco se fodendo pro curso. Não é culpa das cotas mas sim da filosofia idiota de aprendizado do Brasil, a galera não se importa com as bombas, o que importa é só se formar no final, em qualquer outro lugar do mundo as pessoas ligam pra cacete com reprovas.
 

Ray Man

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.149
Pontos
219
Eu não discuto mais. Olha quanta b*sta você falou. Igualdade existe onde? Por favor, sai desse mundinho do Reinaldo de Azevedo e olha pra fora.

Afff, você fica simplesmente dizendo que não existe e não existe, isso sim é uma "argumentação" de b*sta! Tem muita informação aqui mesmo neste tópico que prova o contrário desse seu mundinho ilusório que qualquer um que não goste de nada mais escuro é racista (as tirinhas devem ir bem com você).

PS: tu deve ser aqueles negros extremistas, igual a mulher do vídeo.

O ProFis é para alunos de escolas públicas de Campinas apenas, provavelmente por questões de burocracia com a Unicamp. Bom, a ideia é que o aluno consiga aprender o necessário nesses 2 anos de ProFis, lembrando que ele não é ensino superior, é um preparatório. Pra isso a Unicamp espera que eles saibam pelo menos o básico, por isso tentam pegar os melhores de cada escola pública.

Sobre essa questão do desânimo, é besteira, sério. Ta cheio de não-cotistas naquela faculdade que estão pouco se fodendo pro curso. Não é culpa das cotas mas sim da filosofia idiota de aprendizado do Brasil, a galera não se importa com as bombas, o que importa é só se formar no final, em qualquer outro lugar do mundo as pessoas ligam pra cacete com reprovas.

SE esse Profis for assim, parece ser uma boa idéia da Unicamp, no entanto creio ser difícil suprir a questão do ensino básico dado nas escolas, ainda que em nível médio.

E é verdade mesmo o que você falou sobre a filosofia de ensino no brasil.. na maior parte do mundo os alunos se importam, porque tem estímulo e visão de futuro (coisa que o brasil não tem), e não é somente porque o brasileiro "é assim, vagabundo de sangue" e pronto acabou, tem toda uma questão por trás na verdade, e as cotas é uma delas, já que só animam os negros a estudarem ter uma visão de futuro.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Cota racial para mim, Rafael, 28 anos, palmeirense sofredor, quer dizer o seguinte: Negro é burro e incopetente para competir com qualquer "branco" para qualqer faculdade de m****, então fizemos essa cota, para ajudar essas pessoas desfavorecidas e de intelecto inferior a ter acesso a educação superior.
.
Essa é a minha visão de Cota Racial. Ela é não passa de um racismo contra o próprio negro ou indio (tem cota para indio? Aqui tem eu acho).
.
Pergunta la para o Juiz Negão Joaquim Batman Barbosa, se ele precisou de cota para chegar onde chegou caralio. Pergunta la pro Obamis se precisou de cota.
.
FDP defende essa m****, não porque "Ah, porque os negros/indios foram escravos e a gente precisa "pagar" pelo sofrimento que eles passaram", não, NÃO FDP, você defende cota racial porque você é racista e acha que eles não tem a mesma capacidade que você branco, de competir de igual para igual, e se você negro apoia isso, não é porque vc acha que é um "pagamento ao sofrimento que seus tatataravós passaram" mas porque você quer uma coisa do jeito mais facil de entrar numa faculdade e não ter que suar a bunda na cadeira igual um FDP. Tenho amigos negros e parentes próximos negros, que acham essa Cota Racial a maior nojeira que ja inventaram.
.
Sou a favor de uma Cota Social, dessa sim eu acho que ja deveria ter sido criada a décadas. Se uma coisa vai impedir alguem de entrar em uma universidade, não vai ser a cor de pele ou etnia, mas sim se você teve ou não condições sociais de ter um ensino digno.
.
Cota racial, é só um tipo de racismo bonitinho e pronto.

Curti. Só discordo do final, porque cota social é tapar o sol com a peneira.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Deveria haver cotas para brancos no atletismo ou no Ilê-aiê.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
compost.jpg


De novo dando patadas e indo pelo lado extremista da coisa...
Tu é assim o tempo todo? Não tem explicação para alguém ser tão carrancudo assim! Credo!!! :knojo


É assim mesmo, cara. Não espere nada diferente. E tem explicação sim. Eu já disse aqui.

Achei tão absurdo que denunciei por racismo no youtube. Queria ver um ser humano com o tom de pele mais claro (vulgo branco) fazendo um vídeo nesse tom. É foda viu

Belo movimento. Farei o mesmo, hehe.


Edit

Indiquei como impróprio pois gera intimidação :klol
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Só pra constar, eu não comia.
e nem poderia, aquela carne não é para você :kafro , branquelo favorecido.
Só pra constar que sou branquelo, e estou brincando com o título e com o video inicial do tópico, antes que me venham jogar pedras.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.559
Pontos
1.514
Num país com uma miscigenação tão grande, chega a ser surreal cota racial! Nem os brancos tem como garantir se são puros! Aí daria o direito a entrar na cota?

Coisa mais ridícula! Cota tem que ser social porra!!! Para aqueles que não tem condição de pagar por melhores ensinos e cursinhos preparatórios!

O cara é "negro", mas estudou nas melhores escolas, comofaz? O outro é "branco", estudou em escola pública e não fez cursinho caro... Ah, mas aí é minoria, diriam alguns... Mas e daí?! Não é injusto?

Se os "negros" são na sua maioria da camada mais pobre, melhor a cota social!!!



PS: Coloquei entre aspas porque aqui é um país altamente miscigenado, um dos maiores do mundo nisso, logo, é difícil separar por etnias!


Editado: Vi o video! Interessante, tenho aparência branca e não nasci rico, não ganhei carro, tive que acordar cedo pra trabalhar... e conheço muitas pessoas (95%) na mesma situação que a minha!!! Acho que vivo num país diferente, não é possível!

E a frase final foi altamente racista!!!
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Legal, agora fala pra ela dizer pro pessoal branco do Nordeste que todos eles são ricos e sempre ganham tudo, pro meu pai branco que era pedreiro e que só tem um olho com 80% da visão e pra minha mãe empregada doméstica diabética que phodeu o braço trabalhando.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Editado: Vi o video! Interessante, tenho aparência branca e não nasci rico, não ganhei carro, tive que acordar cedo pra trabalhar... e conheço muitas pessoas (95%) na mesma situação que a minha!!!

Então cara, tipo...

Essa conversa não é sobre você.
 
Topo Fundo