O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sessão da Tarde news] Homem abre fogo e fere oito pessoas nos EUA

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Bom tava indo dormir quando saiu essa notícia fresquinha no G1.

Homem abre fogo e fere oito pessoas nos EUA

Atirador usou arma semi-automática, e tinha como objetivo atacar uma pessoa específica.
Ele fugiu após os disparos e ainda não foi identificado.


Um homem abriu fogo nesta quarta-feira (27) contra um grupo de crianças e adultos que aguardavam em um ponto de ônibus escolar no sul de Los Angeles, nos EUA, ferindo oito pessoas.

Segundo um porta-voz da polícia, o homem utilizou uma arma semi-automática, e tinha como objetivo atacar uma pessoa específica, que aparentemente se encontrava no grupo.

O homem fugiu após os disparos, e até o momento ainda não foi identificado.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas, incluindo três crianças e uma mulher de 49 anos.

As outras quatro vítimas do ataque, duas crianças e dois homens, sofreram ferimentos leves.

A polícia interrogou testemunhas do incidente, que ocorreu menos de uma semana após outro tiroteio registrado no nordeste da cidade, no qual a polícia matou um homem e feriu outro.


Isso ta parece filme da Sessão da Tarde... [kong]
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Sessão da tarde?
"Essa turminha vai aprontar altas confusões num ponto de ônibus e terá que se livrar de um cidadão barra pesada."
Só falta descobrir que o atirador sofria bullying(sei lá como escreve) isso já virou normal nos EUA.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Mcrenk;2809203 disse:
Sessão da tarde?
"Essa turminha vai aprontar altas confusões num ponto de ônibus e terão que se livrar de um cidadão barra pesada."
Só falta descobrir que o atirador sofria bullying(sei lá como escreve) isso já virou normal nos EUA.

"Essa turminha... terá que se livrar..."
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pior que eu estou desde 3:24 da manhã tentando descobrir o que isso tem a ver com a Sessão da Tarde... se tivesse um cachorro envolvido eu veria a relação na hora...
 


The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Figulo;2809465 disse:
Pior que eu estou desde 3:24 da manhã tentando descobrir o que isso tem a ver com a Sessão da Tarde... se tivesse um cachorro envolvido eu veria a relação na hora...

Aí seria "Uma turminha louca pra cachorro vai aprontar altas confusões num ponto de ônibus e terá que se livrar de um cidadão barra pesada".
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Bah... ninguem entendeu... :(

Não quis que a notícia para ser filme da sessão da tarde, e sim que esse tipo de situação esta se repetindo direto.... :p

Virando coisa rotineira, já é o 5 ataque em 10 dias se não me engano.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
lenuke;2809764 disse:
Bah... ninguem entendeu... :(

Não quis que a notícia para ser filme da sessão da tarde, e sim que esse tipo de situação esta se repetindo direto.... :p

Virando coisa rotineira, já é o 5 ataque em 10 dias se não me engano.

Caramba, cara. Ninguém ia imaginar que foi isso que você quis dizer...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
lenuke;2809764 disse:
Bah... ninguem entendeu... :(

Não quis que a notícia para ser filme da sessão da tarde, e sim que esse tipo de situação esta se repetindo direto.... :p

Virando coisa rotineira, já é o 5 ataque em 10 dias se não me engano.


Po, foi mal cara, mas não tinha como ver que era isso... e eu pensei bastante ainda...
 
Topo Fundo