O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sexo na EE Curitiba

Status
Não está aberto para novas respostas.

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
[font="Arial Narrow"][color="#a266fc"][size="3"]
Scheherazade;5401019 disse:
O unico travado devia ser o Marcelhernandes.
O cara ta louco para ver o circo pegar fogo.

Motivo: CHATO
Sério mesmo, esse cara é o mais mala sem alça que apareceu na OS em muito tempo.
Se o cara for desse jeito na vida pessoal duvido que alguém consiga conviver com ele.



[/size][/color][/font]
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Scheherazade;5401019 disse:
O unico travado devia ser o Marcelhernandes.
O cara ta louco para ver o circo pegar fogo.

Motivo: CHATO

Concordo, o cara só fica fazendo terrorismo e tacando lenha na fogueira, pelamor......
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Jeovas;5402187 disse:
Concordo, o cara só fica fazendo terrorismo e tacando lenha na fogueira, pelamor......

Não tem lenha na fogueira. O assunto foi sério a ponto de o tópico ser movido. Já deixei meu discurso claro e óbvio em mais de uma oportunidade. Sempre deixe claro tb que nunca visei prejudicar qualquer user. Coloquei aqui por uma questão mto simples. Se vc souber ler e interpretar e não ficar publicando flames, vai entender.
Porém, não tinha motivos para meter fogo na situação, principalmente por ter gente que eu aprecio no meio (lembrar Lukalmeida).
Última vez que venho me explicar. Isso já virou palhaçada. Pensem o que quiserem. O que me importa é que tenha ficado mto claro para com aqueles que aprecio e a moderação, que não fiz nenhum flame. No mais, cobro respeito, simplesmente isso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Scheherazade;5401019 disse:
O unico travado devia ser o Marcelhernandes.
O cara ta louco para ver o circo pegar fogo.

Motivo: CHATO

Eu apóio. O cidadão deve ter floodado "com medo" umas 60 vezes nesse tópico.
Ele já deve ter mais posts nessa sessão que qualquer moderador.
 

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
[font="Arial Narrow"][color="#a266fc"][size="3"]
marcellhernandes;5402309 disse:
Não tem lenha na fogueira. O assunto foi sério a ponto de o tópico ser movido. Já deixei meu discurso claro e óbvio em mais de uma oportunidade. Sempre deixe claro tb que nunca visei prejudicar qualquer user. Coloquei aqui por uma questão mto simples. Se vc souber ler e interpretar e não ficar publicando flames, vai entender.
Porém, não tinha motivos para meter fogo na situação, principalmente por ter gente que eu aprecio no meio (lembrar Lukalmeida).
Última vez que venho me explicar. Isso já virou palhaçada. Pensem o que quiserem. O que me importa é que tenha ficado mto claro para com aqueles que aprecio e a moderação, que não fiz nenhum flame. No mais, cobro respeito, simplesmente isso.
Não concordo, para mim você é um fanfarrão que gosta de uma boa polemica para poder "encarnar" esse seu personagem e esculhambar quantos users conseguir.



[/size][/color][/font]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
esse marcel é membro desde agosto e ja tem 1k posts, só posta pra arruma confusao, no tópico do encontro de Curitiba ele tbm chego do nada e arrumo discussao com o Pozza.
 


Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Não tem lenha na fogueira. O assunto foi sério a ponto de o tópico ser movido. Já deixei meu discurso claro e óbvio em mais de uma oportunidade. Sempre deixe claro tb que nunca visei prejudicar qualquer user. Coloquei aqui por uma questão mto simples. Se vc souber ler e interpretar e não ficar publicando flames, vai entender.
Porém, não tinha motivos para meter fogo na situação, principalmente por ter gente que eu aprecio no meio (lembrar Lukalmeida).
Última vez que venho me explicar. Isso já virou palhaçada. Pensem o que quiserem. O que me importa é que tenha ficado mto claro para com aqueles que aprecio e a moderação, que não fiz nenhum flame. No mais, cobro respeito, simplesmente isso.

Cara, o pior cego é aquele que não quer ver, veja suas postagens anteriores, você é o maior terrorista desse tópico!

Onde eu disse que o assunto não é sério? Óbvio que o assunto é sério, mas você já tá transformando isso em palhaçada.

Você já tem 46 (46!) posts nesse tópico, custa parar de ficar alimentando isso aqui? Dá pra parar de ficar postando "aí meu deus, to com medo!" toda hora? Espera uma decisão dos moderadores, pô!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Cadê aquela ferramenta que mostra quantos posts o cara tem no tópico?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
tonyr2d2;5402866 disse:
Cadê aquela ferramenta que mostra quantos posts o cara tem no tópico?

Só clicar no número de postagens no índice de tópicos da pasta em questão.
(Ficou confuso, né? Se não entendeu eu mostro em screenshot)
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
espectral;5402877 disse:
Só clicar no número de postagens no índice de tópicos da pasta em questão.
(Ficou confuso, né? Se não entendeu eu mostro em screenshot)

nem, achei de boa aqui. Esqueci que ficava no índice...

tks!!!! VALEUUUUUUU!! :kongpositivo::kongpositivo:

Realmente, o criador do tópico tá que tá nas postagens.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Já tá mais do que na hora de fechar esse tópico, tá é debandando pro lado pessoal de esculhambar o Marcel.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224


Acho que o assunto já deveria ter morrido faz tempo, é uma infração às regras do fórum, onde há paralelo legal como tantos outros assuntos (pirataria, fotos sem autorização, direitos autorais, etc).
O papel do fórum é apagar/editar o post que "distribuiu" o assunto e punir os responsáveis, quanto às implicâncias legais que isso pode trazer aos usuários, são problemas estritamente deles, ninguém aqui é polícia, promotor ou juiz...

Querem denunciar para o PF, PM, MP, o raio que o parta, façam isso, mas parem de encher o saco e fazer terrorismo.

Att'
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
BlackICE;5403033 disse:
Acho que o assunto já deveria ter morrido faz tempo, é uma infração às regras do fórum, onde há paralelo legal como tantos outros assuntos (pirataria, fotos sem autorização, direitos autorais, etc).
O papel do fórum é apagar/editar o post que "distribuiu" o assunto e punir os responsáveis, quanto às implicâncias legais que isso pode trazer aos usuários, são problemas estritamente deles, ninguém aqui é polícia, promotor ou juiz...

Querem denunciar para o PF, PM, MP, o raio que o parta, façam isso, mas parem de encher o saco e fazer terrorismo.

Att'

Falou tudo, Black.

Pessoal tá meio Judge Dredd aqui.:lol

500full-judge-dredd-poster.jpg


"Eu sou o juíz e o executor."
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo