O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sharapova who??? [+pesado][+fotos][+ereção instantânea]


  • Total voters
    9
  • Poll closed .

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Desde o começo do ano passado eu vivo babando por essa coisinha. :konglove:





















Por fim, fiquei apaixonado de vez quando vi essa foto aqui:




:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

Pra casar, PRA CASAR!!!







[kdiabo]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Sou mais a Serena !!!!

Sei que ela não tem o rosto tão angelical mas que ela é uma put* cavala gostosa, isso é ....

swilliams1.gif
 


carasp2

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
vichi veio .. rostinho redondo dessa mina hem . . gordinha de rosto .. a xarapova quebra essa ai
 

Mario bodi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
614
Pontos
829
RAPAZ, quem t deu essa liberdade pra postar essa fotos da minha aninha...Olha o respeito rapah!![kong] :lol

PS: desde roland garros tbm to doido por ela, ja montei uma pasta aki com 96 fotos dela, e fiko ouvindo musikas de fossa e olhando pras fotos dela, pensando no dia do nosso casamento...( mandei uma pergunta no site dela e ela respondeu, ou seja, ela sabe kem sou eu :smile ):konglove:
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Não vejo graça nessas Tenistas.
Saindo a noite aqui em Brasilia vejo umas 20 do mesmo nivel e umas 10 melhores.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Sharapova é melhor, mas essa ai eu não dispenso não.


Aliás...quem votou na 3ª opção?
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Rapaz mais não é por nada não...

Se eu pudesse escolher em catar uma amiga que to afim ou a Sharapova ou essa dai que vc posto, eu ficava com a amiga :konglove:
[/COLOR]
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Já vi que o povo daqui tem mal gosto. :p


Mas fazer o que... gosto é que nem dedo: tem gente que nasce sem.


Sou gay e não opino sobre beleza feminina. (reservado para palmeirenses e CUrintiANUS)
bar4-l.gif
bar4.gif
bar4-r.gif
Laclos Austen, Snk-Brazil
218,18%
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pozza007;2731037 disse:
Já vi que o povo daqui tem mal gosto. :p


Mas fazer o que... gosto é que nem dedo: tem gente que nasce sem.


Sou gay e não opino sobre beleza feminina. (reservado para palmeirenses e CUrintiANUS)
bar4-l.gif
bar4.gif
bar4-r.gif
Laclos Austen, Snk-Brazil
218,18%

Por um golpe do destino sou corinthiano
[kgay]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Prefiro a Ivanovic também...

Sharapova me irrita com aqueles berros man-style que ela dá durante os jogos só pra tirar a concentração das outras...
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Valarauko;2731723 disse:
Sem querer desmerecer, mas vejo mulher muito melhor andando pelo Rio.

Eu também vejo muita mulher melhor nas praias daqui de Florianópolis, mas tenistas??? (quase tive um infarto ao vê-la toda de branco em Wimbledon... tenho uma tara quase incontrolável por mulheres vestidas de branco)

Vou entrar pra uma academia de tênis (tô procurando faz 1 semana)... Garotas tenistas :rox :rox :rox :rox :rox :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Pozza007;2731920 disse:
Eu também vejo muita mulher melhor nas praias daqui de Florianópolis, mas tenistas??? (quase tive um infarto ao vê-la toda de branco em Wimbledon... tenho uma tara quase incontrolável por mulheres vestidas de branco)
Coitadas das enfermeiras.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
ZeH LuIs;2732593 disse:
Coitadas das enfermeiras.

Sorte a delas eu raramente precisar ir a hospitais. Mas confesso que ereções são constantes quando vou realizar consultas odontológicas... Ô CIDADE PRA TER DENTISTA GOSTOSA!!! :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Também prefiro morenas. Mesmo ela sendo mais "comum" acho muito mais atraente que a Sharapova.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
mariasharapova.jpg



Pozza007;2731920 disse:
Eu também vejo muita mulher melhor nas praias daqui de Florianópolis, mas tenistas??? (quase tive um infarto ao vê-la toda de branco em Wimbledon... tenho uma tara quase incontrolável por mulheres vestidas de branco)

Vou entrar pra uma academia de tênis (tô procurando faz 1 semana)... Garotas tenistas


As tenistas são muito boas mesmo love
Além de serem bem gostosas , vestem aquela roupa que ficam mais sexys ainda

 
Topo Fundo