O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shokugeki no Souma - Tópico oficial

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Como ninguém criou, então vou criar um tópico oficial assim podemos discutir sobre ele que para mim ta sendo uma mangá muito bom.
*** Shokugeki no Souma ***
shokugeki_no_soma.jpg

Sinopse:
O sonho de Soma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Soma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Soma sobreviver?
Sinopse retirada do MangaHost.

O mangá é publicado semanalmente na Jump, e se tornou um mangá bem popular no Japão. Mesmo não sendo de luta, as Batalhas de comida são realmente legais, o mais legal são os pratos verdadeiro que é utilizado hehehe as vezes da fome só de ler e vontade de experimentar determinado prato.

Sobre o mangá:
O mangá é escrito por Yuto Tsukuda, a ilustração é feita por Shun Saeki e eles tem a colaboração uma famosa Chef do japão chamada Yuki Morisaki que auxiliar no desenvolvimento do mangá. Ele começou a ser publicado em Novembro de 2012 na Weekly Shonen Jump.

Yuto Tsukuda
Yuto_Tsukuda.jpg


Shun Saeki
* Não achei foto dele

Yuki Morisaki (Chef)
Yuki_Morisaki.jpg


Onde leio?
Tanto Scans BR como Gringas estão juntos com o mangá, eu leio a BR e leio pelos site online:
Manga Project
Manga Reader
Manga Host

Quando sai o Capitulo da semana?
Costuma sair toda sexta no mais tardar no sábado.

Quantos Capítulos já foram lançados?
116 (05/05/2015)

Personagens Principais:
Souma Yukihira:
tumblr_static_dtt5d215zeo0wk4kw040ck4o8.jpg

O principal do mangá, e a saga dele que vamos seguir, em se tornar o melhor Chef, e assim levar em diante o seu sonho de continuar o restaurante da suas família e é claro vencer pelo menos uma vez a seu pai em uma disputa de culinária, ele é uma pessoa simples mas com um espirito forte, o restaurante da sua família é simples, mas é tudo que ele tem e gosta muito dele a ponto de desafiar qualquer pelo bem do restaurante.

Jouichirou Yukihira:
Joichiro_Yukihira.png

Pai do Souma, Chef de elite, de todas as disputa com Souma ele nunca perdeu, o pai dele é muito respeitado no mundo da culinária, e ao sair em uma viajem, joga um desafio para Souma de "sobreviver" na melhor escola de culinária que existe, onde se graduam os melhores Chefs do mundo.

Erina Nakiri:
Erina_Nakiri_mugshot.png

Nossa heroína, ou melhor anti-heroína hehehe a sucessora principal do "Império Nakiri" (a Família mais influente da culinária mundial) ela nasceu com a habilidade do paladar mais apurado do mundo, o seu paladar é tão refinado que qualquer Chef que tenha sua comida desprezada depois dela experimentar, já é banido do mundo da culinária. Odeia o Souma (como sempre) por que é um dos pouco que não tem medo do paladar dela. E ela não o aceita, mesmo ele cozinhando bem.

Megumi Tadokoro:
Megumi_Tadokoro_mugshot.png

Megumi se torna amiga de Souma logo quando o mesmo entra na escola e os dois ficam no mesmo dormitório (O Estrela Polar) ela é meio insegura com suas habilidades culinárias, acredita que não é tão boa, mas com o passar do tempo vemos que ela é uma excelente Chef, quebrando seus limites. Começou a ficar mais segura de si mesma vendo Soma sempre enfrentando (sem exitar) Chefs bem fortes. E admira Souma (O RLY?)

Dormitório Estrela Polar:
É o dormitório onde ficam algumas pessoas, vamos dizer diferentes, mas ao mesmo tempo são meio TOPs, eles são separados dos dormitórios normais, e o mesmo fica no meio do mato nos arredores da escola.

Quem vive no Estrela Polar:
Ryōko Sakaki
Ry%C5%8Dko_Sakaki_mugshot.png


Yūki Yoshino
Y%C5%ABki_Yoshino_mugshot.png


Zenji Marui
Zenji_Marui_2nd_mugshot.png


Shun Ibusaki
Shun_Ibusaki_mugshot.png


Quem vive fora do Estrela Polar, na academia ou fora da academia:
Ikumi Mito
Ikumi_Mito_mugshot.png


Hisako Arato
arato_hisako_4249.jpg


Alice Nakiri
Alice_Nakiri_mugshot.png


Ryō Kurokiba
Ry%C5%8D_Kurokiba_mugshot.png


Akira Hayama

904872939669.jpg


Takumi Aldini
latest


Bom quem sabe com um tópico oficial, mais pessoas dão atenção a este mangá muito bom que esta sendo publicado...

Capa dos volumes até agora:
18194.jpg


18195.jpg


18196.jpg
87515%20v04_front.jpg


18287.jpg


18286.jpg
18432.jpg


18905.jpg


18937.jpg

Com o anuncio do Anime, e o mesmo sendo exibido, deixo aqui a abertura e o encerramento:
Aberturas:
1ª:


2ª:


Encerramentos:
1º:


2º:


Invoco: nuboza e ErroNoServidor ta criado :P
 
Ultima Edição:

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cap 67 foi muito bom a Luta do Soma contra Alice foi foda demais, quero logo o próximo, quero ver a a Tadokoro brigando tb :rox
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
porra velho assim você humilha meu tópico... do kuroko tem como você editar ele e deixar bonitao assim? meu note é a m**** mais m**** do mundo não abre 3 abas sem travar...
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
porra velho assim você humilha meu tópico... do kuroko tem como você editar ele e deixar bonitao assim? meu note é a m**** mais m**** do mundo não abre 3 abas sem travar...

O loco cara heheheh mais fácil amanhã quando vc vier tu atualiza ele, ai faz com carinho hehehehe

VC gosta mais de Kuroko do que eu... então acho que vc vai fazer melhor ao ajustar o tópico.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Se ela vencer vai ser por puro protagonismo.

Sim tb acho isso... mas gosto da Megume, ele se esforça bastante... Mas concordo com vc.. se ela ganhar vai ser por puro protagonismo, por que o adversário dela é um monstro.

d62ff13bcb1be90d6a64771c1ae6cb901385572321_full.jpg
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Meu deus, a obra prima foi criada :kkong

De longe um dos melhores tópicos da pasta

sério :kkong
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Caraca achei q a galera nem curtia Shokugeki...:eek: muito loko e da uma fome da porra:kbaba
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Já está na minha lista de leitura faz um tempo, pretendo começar o mais cedo possível.
Só ouço falarem bem, então estou com muitas expectativas :kfeliz
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Já está na minha lista de leitura faz um tempo, pretendo começar o mais cedo possível.
Só ouço falarem bem, então estou com muitas expectativas :kfeliz

Como assim ainda ainda não começou... vc tem a obrigação de começar hoje mesmo. :kclassic Faça um favor a VC MESMO :klingua2
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Nice assinatura. Você tem a imagem em tamanho maior?
ShoukugekinoSouma2_zps91c0d626.jpg


Caras, to quase fazendo uma camisa desse mangá pra mim... achei fodão demais... já fiz algumas para mim (Sim, uso camisas com estampas de anime, me julguem :kclassic) e acho que ficam até legais. Segue a foto em spoiler

Camisas_zps6ddc6df3.jpg
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
ShoukugekinoSouma2_zps91c0d626.jpg


Caras, to quase fazendo uma camisa desse mangá pra mim... achei fodão demais... já fiz algumas para mim (Sim, uso camisas com estampas de anime, me julguem :kclassic) e acho que ficam até legais. Segue a foto em spoiler

Camisas_zps6ddc6df3.jpg

Legal as Peitas.. vc faz ou manda fazer ?
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Primeiro capítulo e vejo que as japonesas tem orgasmos com carne de porco.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Primeiro capítulo e vejo que as japonesas tem orgasmos com carne de porco.

Vai ver muito isso... não deixe de ler é muito bom. Mesmo se não gosta de cenas deste tipo (fanservice) os personagens e os acontecimentos no geral são bem legais.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Finalmente fizeram um tópico oficial para esse mangá :rox

Esse tem sido o mangá que mais espero para ler na semana, pena que não saia na quarta como os mais famosos.

Primeiro capítulo e vejo que as japonesas tem orgasmos com carne de porco.
Realmente no começo o fanservice era bem constante e exagerado, mas ultimamente acho que autor deu uma maneirada.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Vai ver muito isso... não deixe de ler é muito bom. Mesmo se não gosta de cenas deste tipo (fanservice) os personagens e os acontecimentos no geral são bem legais.

Fanservice é sempre bom. Mas esse fanservice é meio bizonho.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Capítulo 28, começa com o Souma todo musculoso, Tadokoro Yandere, e o outro todo cabeludo.
Mas NADA foi mais intenso que o Souma (Parecendo o Ken).

 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Finalmente fizeram um tópico oficial para esse mangá :rox

Esse tem sido o mangá que mais espero para ler na semana, pena que não saia na quarta como os mais famosos.


Realmente no começo o fanservice era bem constante e exagerado, mas ultimamente acho que autor deu uma maneirada.

Fala a verdade fiz um tópico de respeito para esta obra :kkong.

Tb é para mim o mangá que mais espero para ler... sai toda sexta.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Capítulo 28, começa com o Souma todo musculoso, Tadokoro Yandere, e o outro todo cabeludo.
Mas NADA foi mais intenso que o Souma (Parecendo o Ken).



Esta parte do acampamento é foda.. acho foda a luta do final :rox Soma humilha no final.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
O Souma é muito foda, mete rodo em todo o cozinheiro do colégio.
E eu sou o único que quer que a neta do diretor libere o oco pro Souma?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O Souma é muito foda, mete rodo em todo o cozinheiro do colégio.
E eu sou o único que quer que a neta do diretor libere o oco pro Souma?

Não... ta na cara que vai ocorrer isso... e vai começar assim que ela descobrir uma coisa.... que não vou falar agora... vc vai descobrir no final deste arco.

E vai começar a aparecer uns caras muitos fodas para os Shokugeki...
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Não... ta na cara que vai ocorrer isso... e vai começar assim que ela descobrir uma coisa.... que não vou falar agora... vc vai descobrir no final deste arco.

E vai começar a aparecer uns caras muitos fodas para os Shokugeki...

Vou continuar vendo o mangá para novidades. Falando nisso, vai ter tapioca nesses Shokugeki?
 
Topo Fundo