O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shopee chegou pra rivalizar com ML?

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.435
Reações
25.686
Pontos
803
Q eu saiba, ele vai pedir o cancelamento por isso, e ai vai abrir pra vc se manifestar.

Se vc enviou, e o shopee tem a comprovação, acho, ACHO, que a shopee vai arcar.

Aqui aconteceu uma vez do cara querer devolver. Deu a justificativa de que achou mais barato em outro lugar. Pedi pra ele fotos de como estavam os itens.

Como vi que ele já tinha tirado os mangás do lacre original, neguei com essa justificativa, que já não era mais o mesmo produto que enviei, que perdia valor e etc.

Não sei oq o shopee iria decidir, mas o cara desistiu da devolução qdo viu essa minha resposta (e eu acho que tinha visto que esse era um motivo de recusa da devolução).

Dá uma pesquisada certinho nos termos ou SAC da shopee, esse tipo de dúvida sempre tem lá.

Como ficou esse caso?
Muita sacanagem o cara tirar o lacre e querer devolver.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.037
Reações
2.342
Pontos
453
Tem muito produto que ainda vale a pena comprar na Shopee por conta do frete, semana passada precisei comprar uma caixa de seringa com agulha e consegui 100 por 30 reais ja com frete na Shopee, o mesmo produto no ML custa 47 e 25 de frete
nunca mais achei promoção de caixa de seringa com agulha boa na shopee.........tem uma loja chamada multilaser que tem essas seringas com agulhas la.

comprei 100 por 25 reais.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.353
Reações
51.046
Pontos
1.539
lembro que fiquei quase 30 dias esperando um cupom simples de 10 por cento ou de 80 reais de desconto ali no final de novembro para dezembro


Devem ter pago milhões para a globo em novembro para divulgarem um cupom de 1000 reais em compras acima de 1200 reais, durou poucos segundos pois era apenas mil unidades, causou raiva e furor em seus clientes, quem não era cliente e viu a propaganda se cadastrou no site e na hora de usar não conseguiu causando furor e raiva nesse novo cliente

Eu sinceramente tento entender a mente desse povo de marketing mas não consigo, para mim seria muito mais eficiente distribuir cupons de 20 a 30 por cento de desconto (limitado a 400 reais a de desconto) por exemplo assim eu daria um cupom bem agressivo e alegraria minha base de clientes e os mesmos divulgariam para seus amigos de bom grado com o tempo meus clientes aumentaria,

Esse processo faria o site crescer de forma mais lenta contudo seria um jeito mais legal de premiar meus clientes fieis, melhor que dar dinheiro para artista milionário

Cara é que no pensamento dessas lojas, eles querem angariar novos clientes, pois acreditam que quem já é cliente continuara sendo, e pro cliente, francamente, não existe isso de fidelidade, eu vou comprar aonde tiver mais vantagens, eu compro em todas as lojas de comercio virtual, onde for mais barato, tiver cupom, tiver mais opções de pgto...eu não tenho fidelidade nenhuma por loja, tanto que questão de 10 anos(não sei se chega a isso, mas ai 5-6 anos) atrás eu comprava muito nas americanas, tinha o prime(que era pago, mas era susse), volte e meia tinha cupom, tinham os cartões da americanas...hoje em dia muito raramente eu compro lá.

mercado livre tem cupom?

nem sabia e nunca recebi

so sabia do shopee mas ultimanente so recebo de 5 reau pra usar em bijuteria kkk

Sim, volte e meia vc recebe notificação no app, geralmente os cupons são para pessoas selecionadas.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
Ml tem umas notificações baits imbecis tipo 'fulano, sua encomenda saiu para entrega" sendo que é outra coisa aleatória
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
nunca mais achei promoção de caixa de seringa com agulha boa na shopee.........tem uma loja chamada multilaser que tem essas seringas com agulhas la.

comprei 100 por 25 reais.

Eu comprei essa da Descarpack, não sei qual a sua aplicação mas para o vasto lateral da coxa é um tamanho muito bom

 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.037
Reações
2.342
Pontos
453
Eu comprei essa da Descarpack, não sei qual a sua aplicação mas para o vasto lateral da coxa é um tamanho muito bom

sim....é para o vasto lateral mesmo, porem essa nova que peguei é 30x7.

confesso que achei melhor que a 25x7
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
2.467
Pontos
453
Lixo do lixo

ficam dando dinheiro para esse lixo de programa ao invés de darem descontos para seus clientes

o boca a boca dos clientes contando vantagem em cupons de 20 ou 30 por cento seria melhor e mais honroso que ficar dando dinheiro para tv ou artista milionário

Porra com certeza, tem um tempo que estou namorando tapetes novos para o meu carro e não aparece um cupom bom de valor baixo. Nesse ponto a Shopee acerta mais, ela faz muitos cupons em compras de valores baixos.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.148
Reações
8.189
Pontos
453
Não sei se é algum erro mas o site tá exigindo login pra navegar pelos produtos. Simplesmente não consigo ver nada estando deslogado.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.450
Pontos
749
Foi bom enquanto durou.
Rip Shopee e ali com esse ICMS do ano que vem.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.778
Reações
13.854
Pontos
803
para os vendedores vai diminuir o tempo de postagem de 2 para um dia!:kzangado

nao sei pq isso, nem adianta vc sair louco pra arrumar o pacote pra postagem que quando colocamos nos correios fica la uns 3 ou 5 dias mofando ate lembrarem de despachar o pacote
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.139
Reações
47.822
Pontos
2.009
para os vendedores vai diminuir o tempo de postagem de 2 para um dia!:kzangado

nao sei pq isso, nem adianta vc sair louco pra arrumar o pacote pra postagem que quando colocamos nos correios fica la uns 3 ou 5 dias mofando ate lembrarem de despachar o pacote

Correios é rápido. A transportadora deles é uma m****, demora uma eternidade pra chegar e o rastreio não existe.

Mas a maioria dos envios são transportadora.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Deveriam abrir uma exceção para vendedor Pessoa Física. Bem m**** esse prazo.

Coloquei essa reclamação no aviso de explicação deles.
 
Topo Fundo