O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shows no futuro

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Será que no futuro acontecera shows de Rock/Blues/Jazz, quando essa geração de 70 pra cá for morrendo?

Obs: Digo shows de bandas de grande porte: Iron, Scorpions etc.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Se até mesmo funkeirinhos de m**** fazem shows, qualquer um pode.
Claro que haverão shows, independente da qualidade musical. O que manda é o dinheiro que circula no evento.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
O minha dúvida é se haverá algo que valha a pena ir.

É difícil prever o futuro. Antigamente não existia internet, e como consequência a mídia não era para todos, como hoje. Músicos e bandas tinham que ser bons, principalmente criativos, além de buscarem contratos com gravadoras para poderem existir no meio. A divulgação ocorria através de shows, revistas e rádios. Às vezes sinto que nunca mais teremos bandas como Iron Maiden, Queen, Guns, Beatles, Judas, Helloween, etc.

Com a evolução do conhecimento via internet, os músicos estão melhores do que nunca, extremamente virtuosos, podemos ver até mesmo crianças virtuosíssimas, e ainda assim grandes músicos não são sinônimo de que haverão grandes bandas no futuro.
Mesmo que estes excepcionais músicos montem bandas com boas composições, não sei se farão sucesso como as bandas antigas. O mundo é outro, pessoas instantaneamente têm acesso às mais diversas formas de entretenimento, e com tanta informação à disposição podem não dar a devida atenção a boas bandas. Com a fonte cheia ninguém dá valor à água.

Haverão boas bandas cujos shows valem a pena frequentar, talvez sejam até melhores do que as antigas. Mas o hype e cena de antigamente serão sempre maiores.
 
Topo Fundo