O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Simposons 20ª temporada A familia mais alucinada e divertida esta de volta!!!!

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
SimpsonsTitle.gif


A Familia mais engraçada do Brasil está de volta para nossa felicidade começou a 20ª temporada de simpsons..........a serie que retrata grosseiramente a visão do americano do resto do mundo e nao deixa de fazer críticas ao comportamento humano, à sociedade de consumo e ao modo de vida dos estados unidos.
Um dos desenhos de maior sucesso mundial esta de volta , depois de 19 temporada e um filme (que recebeu algumas criticas tido como um episodio grande de uma temporada ruim ) os simpsons retornam com seu humor negro , com astrapalhadas do homer e as travessuras de Bart para alegrar e dividi um pouco do cotidiano dessa maravilhosa familia.
MoeAni.gif

[youtube]brh6KRvQHBc[/youtube]​
Simpsons em live action

Polêmica no Brasil
Em 2002, a série satirizou o Brasil no episódio 15 da 13ª Temporada Blame It on Lisa (Feitiço de Lisa). O episódio mostra o Rio de Janeiro com macacos(seriam os brasileiros) e ratos nas ruas e com uma população sexualmente agressiva. No episódio, Homer é seqüestrado por um taxista, Bart é atacado por pivetes, e os programas infantis tem apresentadoras provocantes(xuxa) . A Embratur protestou e ameaçou processar os produtores da série . A atitude do governo brasileiro foi alvo de chacota em diversas reportagens na imprensa internacional.
A Amazonia no episodio se situaria no Rio de janeiro .
Em "A Esposa Aquática", da 18ª temporada, Lisa diz que Barnacle Bay é o lugar mais nojento em que já estiveram. Bart pergunta do Brasil, e ela responde "depois do Brasil", essa cena acabou sendo censurada no Brasil.

SimpsonsSofa.jpg
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
A única coisa que eu queria eh que os episódios começassem a passar em HD, para termos lançamentos em 720p.

No mais, baixando já :)
 
Topo Fundo