O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Simpsons perdendo força?

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tava vendo na wikipedia e vi que os 3 últimos episódios lançados foram os com menores audiência na história da série



Será que Simpsons pode estar perdendo força? Se acabar realmente será uma pena
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Acho que ninguem aqui se atreve a fazer um comentario sobre essa especulação...

O que é perder força para um série que esta na TV ha uns...sei lá 20 anos? Acho que não tem queda de percentual que alguem possa chegar e apontar o dedo dizendo 'a-haaa....agora já era! ta perdendo força....vai falir!'

Simpsons é Simpsons. Pode dar uma escorregada aqui, uma patinadinha ali....mas...tem o potencial para virar o jogo num piscar de olhos.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Gattuso;3606921 disse:
Será que Simpsons pode estar perdendo força? Se acabar realmente será uma pena
É certo que vai acabar ano que vem. Desde 2004 falou falado isto oficialmente.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Eu adoro Os Simpsons, acho uma das melhores séries de TV de todos os tempos, mas faz tempo que não acompanho a série.

Nas últimas temporadas, o humor ficou muito "físico" (segundo os produtores, pra deixar a série mais "universal"), mas pra mim as melhores temporadas são justamente as que detonavam de maneira brilhante os costumes americanos.

A impressão que dá é que as idéias se esgotaram e ao invés de cumprirem a promessa de encerrar o programa ainda por cima, os produtores querem continuar e$ticando o show.

Ora, terminar Os Simpsons não deixaria ninguém desempregado: há anos que ouço falar de uma proposta de criar uma série que se chamaria "Springfield". Os Simpsons seriam apenas coadjuvantes dessa vez, e os outros habitantes da cidade (Barney, Apu, etc.) ganhariam destaque.
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
A audiencia aqui no Brasil?

Se for, até que é verdade pois a voz do homer dublada atualmente é terrível =(

E cara, que idéia genial a do "Springfield"!
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Marcus_Dejean;3607026 disse:
A audiencia aqui no Brasil?

Se for, até que é verdade pois a voz do homer dublada atualmente é terrível =(

E cara, que idéia genial a do "Springfield"!
Nos EUA
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
BigJ;3607020 disse:
A impressão que dá é que as idéias se esgotaram e ao invés de cumprirem a promessa de encerrar o programa ainda por cima, os produtores querem continuar e$ticando o show.

Digo o mesmo. Gostava demais dos Simpsons, tanto que via todo Sábado à tarde, quando começou a passar na Globo e depois passou pra manhã, às 11 e 30....

Só que hj nem acompanho mais a série. Pra mim ficou sem graça demais. Nem na Globo, nem na TV por assinatura....
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
£øk;3607033 disse:
Digo o mesmo. Gostava demais dos Simpsons, tanto que via todo Sábado à tarde, quando começou a passar na Globo e depois passou pra manhã, às 11 e 30....

Só que hj nem acompanho mais a série. Pra mim ficou sem graça demais. Nem na Globo, nem na TV por assinatura....
Tb acho que perdeu um pouco a graça nas últimas temporadas... Mas mesmo assim não gostaria que acabasse, embora hoje prefira bem mais ver Família da Pesada, American Dad, South Park....



Nem lembro quando comecei a ver simpsons,... Via na Globo, depois passou pro SBT, aí parou de passar e até assinei TV a cabo principalmente por isso hehe
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Do jeito que está (já a tempos) com episódios bestas. Não consigo mais rir, todos os personagens fazem idiotices forçadas. E principalmente aqui no Brasil, com esse novo dublador do Homer é impossível de assistir.

Simpsons fez succeso pq era uma comédia inteligênte. O Homer era só um idiota não um retardado, para mim é trágico o que fizeram com ele.

Se acabar esse ano não vou sentir falta. Vou continuar com as reprises que valem a pena.

Ciao

[/COLOR][/FONT]
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Tá chato mesmo, não me lembro o último realmente bom que eu vi.

Enquanto isso Bob Esponja está cada vez melhor.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Não gosto mais, ultimamente tenho acompanhado UMA FAMÍLIA DA PESADA...que é MUITo engraçado huahuahuahu eu dou muita risada, dá de goleada nos Simpsons[/COLOR]
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Meu sonho é uma série ou mais episodios como aqueles em q contam pequenas historias com outros personagens da serie mesmo... Tomara q ocorra isso...

Tem personagens otimos e com potencial q aparecem mto pouco
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu tava com o "projeto" de acompanhar Os Simpsons do começo até o episódio mais recente, assim como fiz com South Park. Acontece que até agora só consegui terminar de ver as três primeiras temporadas. Vou ver se consigo baixar o resto, mas imagino que de uma certa temporada em diante a coisa vai mudar muito, pois os episódios que vejo de vez em quando na Globo não me parecem tão atraentes assim...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ah sim, tb acho South Park mil vezes melhor. Tem episódio que uma piada vale por mil.

Eu chego a rolar de rir. E por favor, não venham os intelectuais falar que South Park é só palavrão....
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Acompanho Simpsons desde quando era muito pequeno, quando passava aos domingos ás 12h na Globo. Tinha fitas e fitas VHS gravadas em casa com eps. na Globo e posteriormente no SBT.
Simpsons foi a melhor série animada, na minha opinião, da 1° a 7° temporada. Enredos muito bons, cenas clássicas, piadas inteligentes, humor non-sense na medida certa, e muitas críticas boas à sociedade americana e aos costumes familiares.
Depois modou os roteiristas, Groening foi fazer seu Futurama, e a série desandou de vez. Somado à isso, aqui no Brasil tivemos o desgosto de coincidentemente à queda na qualidade teve a troca de dubladores. Aí ficou insuportável de assistir. Ficou péssimo.
Desde a 10° temporada os episódios se resumem à inicio com uma história, mudança completa no enredo e fim non-sense. Parece que os roteiristas entraram em piloto automático. Fora que qualquer episódio é pretexto pra aparecer gente famosa. houve uma banalização. Fora que o Homer, figura central do desenho, de ingênuo/burro passou pra retardado. Vejam como era o Homer antes e como é agora. A estupidez dele é muito forçada, não representa mais um ser "humano" como era antigamente. As travessuras do Bart também soam mais inverossímeis hoje e nem os trotes que ele passava ele faz hoje.
Enfim, hoje em dia nem faço mais tanta questão de ver os Simpsons, mas até hoje vejo, revejo e rio muito com as antigas temporadas. Bons tempos aqueles...

Ahh...tô acompanhando South Park. O desenho de fato é muito bom. Tem coisas que muitas vezes acho desnecessŕio também, mas tem muitas sacadas geniais. Episódios como o dos Mórmons, Guitar Queer-O ou Stanley's Cup são sensacionais.
Family Guy é engraçado também mas uma hora fica um tanto quanto repetitivo.
Mas nenhum bate os bons tempos de Simpsons.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
£øk;3608631 disse:
Ah sim, tb acho South Park mil vezes melhor. Tem episódio que uma piada vale por mil.

Eu chego a rolar de rir. E por favor, não venham os intelectuais falar que South Park é só palavrão....

O mais incrível em South Park é que eles conseguem tornar um episódio sobre uma coisa banal em uma verdadeira saga.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Certa vez eu li (não lembro onde) que a série perdeu muita força quando a família Simpson deixou de ser uma família comum, com uma rotina que lembra a vida real, para se tornar um bando de aventureiros. Concordo plenamente com essa crítica e pra mim esse é o grande defeito das temporadas recentes.

Eu não acho que sentiria falta da série como ela está hoje. A idéia de retratar mais Springfield e menos os Simpsons parece uma direção interessante a se tomar.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Vejo desde que passava na Globo a primeira temporada (primeira temporada sempre é meio ruim, né :p), depois passou pro Sbt (melhores temporada e num horário bom, SS = [:king]) depois acompanhava pela Fox, e agora voltou pra Globo, que como na primeira vez, colocou em um horário totalmente errado p/ o perfil do desenho, e junto com desenhos voltados pro público infantil.

Acho que o pior momento dos Simpsons já passou. Sim, a temporada atual toma uma spm das antigas, mas cerca de 4-5 temporadas atrás tinha episódios inteiros que eu via sem esboçar um sorriso. Eram sem graça do início ao fim. Mas pelo que tenho visto nas últimas 3 temporadas, eles conseguiram retomar um pouco o rumo, com algumas piadas rápidas e que fazem lembrar os velhos tempos.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
eh triste dizer, mas se acabar n vai fazer falta, da pra viver um bom tempo soh com as reprises.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Ai hoje em dia south park >> family guy >> simpsons, south park ta como os simpsons era antigamente, piadas assim que parecem non sense, mas que no fundo tem uma critica social incrivel, muito bom, nao posso falar muito dos simpsons porque faz umas duas temporadas que parei de assistir.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
BigJ;3607020 disse:
Ora, terminar Os Simpsons não deixaria ninguém desempregado: há anos que ouço falar de uma proposta de criar uma série que se chamaria "Springfield". Os Simpsons seriam apenas coadjuvantes dessa vez, e os outros habitantes da cidade (Barney, Apu, etc.) ganhariam destaque.


Idéia MUITO boa... a quantidade de personagens marcantes que a série Simpsons tem e que não são explorados é algo a ser invejado por muitas séries...

creio que esse se tornou o gigantesco trunfo de South Park, por mim é atualmente o melhor desenho feito... as piadas são sensacionais, e eles exploram muito bem TODOS os personagens...

somente ver... tem episódio dedicado somente ao Butters, episódio somente do Diabo, somente do Jesus, somente do professor, etc...

além disso é incrível como eles tem se mantido atuais... por exemplo, o quanto já zuaram sobre internet ta pra ser escrito... enquanto isso nos Simpsons, série que deveria zuar isso, vc vê atualmente o Homer pregando o dedo e gritando "DUUUP!" em todo santo episódio...

por mim o verdadeiro episódio de fechamento dos Simpsons foi o filme... somente com aquele piada do cinema já mijei de rir, do Homer falando "quem é o idiota que vai no cinema pra ver algo que passa na TV de graça?"...

acho que deveriam deixar a família Simpsons de lado e se focar em outros personagens, assim instituindo de vez "Springfield" no lugar de Simpsons... no mais, deveriam ressuscitar Futurama, que ficou pregado na mente de todos após ter sido cancelada... incrível como a série foi um estouro de audiência apenas depois de cancelada... isso era mais do que um bom motivo para ressuscitá-la...
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Consigo ver as temporadas novas quando vou no meu primo que tem sky e da pra escolher o idioma porque a nova dublagem nao tem condiçoes, mas assim mesmo ja ta meio saturado. Na minha casa só assisto as reprises.

Family Guy eu assisto sempre. Legendado e dublado sao otimos.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Esse série (a 19) tem coisas muito boas, como o Homer "tenor! que só consegue cantar deitado e a sátira ao vocalista do Nirvana, que ficou sensacional. A música "Margerine" da banda TRISTE ORGASMO ficou espetacular!!!!!:rox:rox:rox

HOMER 4 EVER!!!!

[youtube]IYz213tP0vQ[/youtube]

[youtube]rYqj7wDE2Ag[/youtube]
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
simpsons tem seus momentos fracos...


mas duvido muito que Os Simpsons acabe nesse milênio :p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Sem dúvidas Simpsons tá começando a perder a atenção ( se for comparar ao auge ). Mas também é inevitável, uma série de 20 anos não pode se manter top pra sempre.

Mas sem dúvidas ela continuará fazendo sucesso, mesmo estando fraco.
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Pra mim, Simpsons acabou faz tempo..
Deixou as piadas inteligentes de lado, pra virar humor pastelão estilo Zorra Total.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Pô South Park dos Mormons foi muito foda. Admito que até aquele epsódio eu não imaginava que a religião tinha sido criada daquela forma....e o mais engraçado é que minha sogra e minha cunhada viraram mormons depois e eu vi que realmente foi 100% daquela forma.....eles nem exageraram.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Sim, está perdendo a força.
Infelizmente a série não está conseguindo mais se renovar.

Essa última temporada, tirando o episódio que o Bart fica dono da vaca (me caguei de rir dele dirigindo o trator), está fraquíssima.
Aliás agora estão explorando um pouco de drama e fica super besta e destoado do que você quer ver na série. Mataram um personagem e o Homer quase morreu em um.

Sugiro que façam a vigésima temporada e continuem a série somente em filmes mesmo.
Aliás o próprio filme foi meio que um erro. De modo algum foi ruim, mas não passa de um episódio longo. Além de ter demorado tempo demais pra ter saído.
Nos próximos filmes eles devem transcender a tv e fazer tudo que não podem fazer nela. E não só a piroquinha do Bart :lol

É triste, mas tudo acaba um dia. E é melhor acabar no auge.

PS: o interessante é que a série tinha a característica de se reinventar constantemente. Pena que não houve isso nas últimas temporadas.

Qual sua fase favorita? (pergunta d revista fuxico da porra)
A minha é a do começo, quando o Bart que era o centro do humor e o Homer era aquele cara todo irritado, mas que se esforçava (em vão, claro :lol) pra ser um bom pai de família.
 

crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
Vejo os simpsons desde que estreiou pela primeira vez no Brasil pela Globo aos sábados as 17:30 (acho que depois de Radical Chic) ou algo assim.
Se pensarmos que na verdade isso nem deveria ser uma serie pois era um curta q era passado em um interevalo de programa nos EUA e foi ganhando destaque, já estaria bom se durasse por algum tempo
Tenho e digo com louvor da primeira a sexta temporada em dvd original e pretendo comprar todas.
Simpsons caiu de qualidade?
Sim
Pq?
Vejo 3 pontos

01 - Homer perdeu akela lance de ser burro mais nao proposital (além da dublagem aki pra nos do Brasil)
02 - Esse negocio de sempre colocar alguma celebridade
03 - Coisas que eram cliches das primeiras temporadas que eram divertidos demais foram deixados de lado

E a dublagem dos eps da (se não estou enganado) 14º Temporada até a de hj
fez com aki ficasse intediante para ser visto, inclusive no filme

Simpsons pra mim é, e sempre vai ser o melhor desenho de todos
Foi minha infancia, minha adolescencia até os dias de hj

Se nao estou enganado tbm o dublador do Homer não é o mesmo pq parece q o antigo faleceu.

Simpsons tem que encerar em 1 ou 2 anos.
Deveria fechar com 20 anos, 20 anos de sucesso no horario nobre nos EUA
Não me recordo de algum seriado com tamanhos numeros como os do Simpsons

Simpsons pra sempre mesmo que se acabe!
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Simpsons tá uma b*sta mesmo. Estou acompanhando a série há muitos anos, e os últimos episódios realmente têm sido terríveis. Recentemente comecei a assistir a primeira temporada... estou com um projeto de ver todos os episódios antigos, até mais ou menos a 10ª temporada (da 10ª para frentre já vi todos).
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tempos atrás era o meu preferido.
Hoje em dia acompanho muito mais South Park, que embora a 12° temporada tenha sido MUITO fraca até agora, quem sabe a pior, a 11° foi sensacional
.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
£øk;3610376 disse:
Pô South Park dos Mormons foi muito foda. Admito que até aquele epsódio eu não imaginava que a religião tinha sido criada daquela forma....e o mais engraçado é que minha sogra e minha cunhada viraram mormons depois e eu vi que realmente foi 100% daquela forma.....eles nem exageraram.

Nada supera o episódio da Cientologia. :rox
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
crizooo;3610841 disse:
Se nao estou enganado tbm o dublador do Homer não é o mesmo pq parece q o antigo faleceu.
Se você tá falando da dublagem original, o dublador do Homer é o mesmo q dublou TODOS os episódios.
 
Topo Fundo