O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Simpsons perdendo força?

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Killer Khan;3610461 disse:
Qual sua fase favorita? (pergunta d revista fuxico da porra) A minha é a do começo, quando o Bart que era o centro do humor e o Homer era aquele cara todo irritado, mas que se esforçava (em vão, claro) pra ser um bom pai de família.

Aliás, sobre a fase inicial, dá pra notar que os produtores na época ainda tinham que lidar com temas mais adultos com certo cuidado, já que imperava a mentalidade "desenho animado é coisa de criança".

A minha preferida é quando o Homer assume o papel central na série (e o humor fica mais adulto). Tem um episódio que o Homer é acusado de assédio sexual que é sensacional.

Em outro episódio, o Homer precisa sair da Usina Nuclear e deixa os controles no "piloto automático", amarrando uma galinha no painel de controle, enquanto ela fica ciscando...

:lol

Agora, essas temporadas mais recentes... [kviraolho]
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
É, parece que a maioria tá descontente com a série ultimamente.

Tambem, tá uma m****, as piadas tão muito forçadas, não tem mais aquela critica sutil ao "american way of life", tá tudo muito escrachado agora.

O Homer sempre foi um idiota, mas que tentava fazer a coisa certa, agora é só um idiota, faz todo tipo de m**** na cara dura.

Mas os simpsons clássico é imbativel, South park e family guy tem que comer muito feijão pra conseguir superar as 5 primeiras temporadas dos simpsons, e duvido que consigam.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Killer Khan;3610461 disse:
Sim, está perdendo a força.
Infelizmente a série não está conseguindo mais se renovar.

Essa última temporada, tirando o episódio que o Bart fica dono da vaca (me caguei de rir dele dirigindo o trator), está fraquíssima.
Aliás agora estão explorando um pouco de drama e fica super besta e destoado do que você quer ver na série. Mataram um personagem e o Homer quase morreu em um.

Sugiro que façam a vigésima temporada e continuem a série somente em filmes mesmo.
Aliás o próprio filme foi meio que um erro. De modo algum foi ruim, mas não passa de um episódio longo. Além de ter demorado tempo demais pra ter saído.
Nos próximos filmes eles devem transcender a tv e fazer tudo que não podem fazer nela. E não só a piroquinha do Bart :lol

É triste, mas tudo acaba um dia. E é melhor acabar no auge.

PS: o interessante é que a série tinha a característica de se reinventar constantemente. Pena que não houve isso nas últimas temporadas.

Qual sua fase favorita? (pergunta d revista fuxico da porra)
A minha é a do começo, quando o Bart que era o centro do humor e o Homer era aquele cara todo irritado, mas que se esforçava (em vão, claro :lol) pra ser um bom pai de família.
Tb acho...



Como já falaram: antes os simpsons era uma família normal... Ta certo que teve um episódio que o Homer foi pro espaço, talvez aí que tenha começado, mas naquele episódio por exemplo conseguiram manter o enfoque...


E o homer não era tão burro realmente, de vez em quando ele dava umas tiradas inteligentes até, agora é daquele tipo de desenho animado que ve escrito "não aperte" e vai lá e aperta...
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Simpsons para mim nunca foi o melhor, sempre achei Family Guy melhor e American Dad melhor que Family Guy, agora South Park já tentei assistir mas nunca vi graça ou moral nas piadinhas/histórias

PS: Falei moral no sentido de "respeito", em relação a ser algo de qualidade
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
crazyrk;3615119 disse:
Simpsons para mim nunca foi o melhor, sempre achei Family Guy melhor e American Dad melhor que Family Guy, agora South Park já tentei assistir mas nunca vi graça ou moral nas piadinhas/histórias

PS: Falei moral no sentido de "respeito", em relação a ser algo de qualidade

Family Guy e American Dad tem as familias mais engraçadas, mas o melhor "universo" pra mim disparado é o dos Simpsons!!! :rox:rox
 

crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
o que seria de Family guy e American Dad e South Park se nao fosse os simpsons?
Pode parecer besteira mais cada um deles deve ter se inspirado um pouco q seja em como Os Simpsons "antigo" eram. e dai em diante seguiram cada um na sua linha!

Pra mim Simpsons é Simpons, mais tá precisando mesmo de um final
Mais um final digno de um seriado a tanto tempo é sucesso em varios paises.

Poderia até ser com um novo começo e como o pessoal citou lá atras no topico, o seriado passaria a ser "Springfield", dando foco a mais personagens da serie e deixando os simpsons apenas como mais um familia de Springfield
Seria fantastico e uma renovação digna para os Simpsons!
 


Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Eu curto muito simpsons!
Acredito que o problema é que depois de 19 temporadas, fica dificil manter-se no topo.
Eu curto simpsons tanto qto curto family guy...tem episodios do family guy que é fraco tbm
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu ainda assisto os Simpsons. Sou fã de carteirinha da série, mas confesso que atualmente me divirto mais assistindo "Uma Família da Pesada" ou "South Park".
 

daniel_brown19

Ser evoluído
Mensagens
1.052
Reações
0
Pontos
26
Eu gosto dos Simpsons, mas tenho assistido bem mais o Family Guy, é o melhor atualmente junto com South Park.
 

felipesk

Veterano
Mensagens
3.832
Reações
11
Pontos
111
Que family guy ta melhor que Simpsons ta bem na cara, mas tem uns epis muito toscos e que os caras curtem ficar puxando, por exemplo o amor de Brian por Louis, muito tosco isso =/.Mas a série é ótima, tem episódios que eu me mato de rir só com Stewie(?), o mais engraçado da série :rox
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Pra mim, os Simpsons perderam a graça quando comecei a ver Family Guy.

Atualmente, dos desenhos que seguem +- esse público, Family Guy é o meu preferido disparado.

Acho que ele é bem mais "versátil" que os Simpsons. Tem episódios que tendo o Brian e o Stewie não precisa mais de nada, eheh.

Acho perfeitamente normal que uma série que está no ar fazem décadas comece a perder um pouco do seu brilho.

Duvido muito que essa proeza que os Simpsons fizeram seja, algum dia, superada.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Eu nao acho mais engracao ha alguns anos

Simpson foi muito engracado quando eu era crianca. Mas hj ta muito forcado.

Enquanto isso assistam Uma familia da pesada. É muito engracado!
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Não consigo ver graça nenhuma em family guy, acho as piadas forçadas demais.

Sou mais South Park, que é tão forçado, mas tão forçado, que acaba ficando engraçado.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
super-vergonha;3636659 disse:
Não consigo ver graça nenhuma em family guy, acho as piadas forçadas demais.

Sou mais South Park, que é tão forçado, mas tão forçado, que acaba ficando engraçado.
Putz. É legal po :D

Agora South Park esse eu morro de rir
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Nunca consegui ver Os Simpsons regularmente... É um bom desenho e tal, mas nunca me interesse em pegar todas as temporadas para ver certinho e tals. Talvez é pq sejam muitas!
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
THE_PLAYER;3608522 disse:
Eu tava com o "projeto" de acompanhar Os Simpsons do começo até o episódio mais recente, assim como fiz com South Park. Acontece que até agora só consegui terminar de ver as três primeiras temporadas. Vou ver se consigo baixar o resto, mas imagino que de uma certa temporada em diante a coisa vai mudar muito, pois os episódios que vejo de vez em quando na Globo não me parecem tão atraentes assim...
só as 3 primeiras? tem que ver muita coisa ainda então, são 19 temporadas.
eu também queria baixar para assistir.
tá baixando de onde?
me mande uma mp se for possível.
EU gosto mito dos simpsons e acho que dá para explorar muita coisa ainda.
com relação a dublagem tá uma b*sta mesmo.
 
Topo Fundo