O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[singleplayer] qual o jogo de luta com SP mais completo/vasto?

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não sou muito fã de jogar multiplayer e ao mesmo tempo curto bastante jogos de luta.

Vi esses dias o trailer de soul Calibur e fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo sei que esses jogos não tem muito foco no singleplayer.

Mesmo assim não custa tentar. Hoje tem algum jogo de luta com bastante conteúdo no singleplayer?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Não sou muito fã de jogar multiplayer e ao mesmo tempo curto bastante jogos de luta.

Vi esses dias o trailer de soul Calibur e fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo sei que esses jogos não tem muito foco no singleplayer.

Mesmo assim não custa tentar. Hoje tem algum jogo de luta com bastante conteúdo no singleplayer?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Cara tem sim, eu gosto muito de jogos de luta também, os que tem mais conteúdo Single Player:

Injustice 2
Guilty Gear XRD Rev 2
Blazblue Central Fiction
Killer Instinct
Mortal Kombat XL
Tekken 7



Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Cara tem sim, eu gosto muito de jogos de luta também, os que tem mais conteúdo Single Player:

Injustice 2
Guilty Gear XRD Rev 2
Blazblue Central Fiction
Killer Instinct
Mortal Kombat XL
Tekken 7



Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
O conteúdo do Injustice é similar ao do mortal Kombat?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Injustice tem muito mais coisas.

A mecânica de melhorar armaduras e habilidades dos personagens, é muito da hora. Tem isso tbm no modo Abyss em Blazblue

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Então fica entre Injustice e blazblue?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Street fighter v tem modo história e agora com uma atualização recente arcade mode no Hard é um desafio a mais.Tem um bom tb Ultimate Marvel vs capcom 3


Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Street fighter v tem modo história e agora com uma atualização recente arcade mode no Hard é um desafio a mais.Tem um bom tb Ultimate Marvel vs capcom 3


Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Foda q eu sou ruim demais p street fighter.

Eu só consigo jogar Tekken e mortal Kombat.

Meia lua, shoryuken e etc eu sou ruim demais.

Ia até perguntar isso, se a jogabilidade desse blazblue e do Injustice é estilo mortal kombat

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Foda q eu sou ruim demais p street fighter.

Eu só consigo jogar Tekken e mortal Kombat.

Meia lua, shoryuken e etc eu sou ruim demais.

Ia até perguntar isso, se a jogabilidade desse blazblue e do Injustice é estilo mortal kombat

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Rapaz então o melhor define seu estilo seria Tekken mesmo pois a maioria de jogos de luta requer esses comandos meia lua e shoryuken

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Foda q eu sou ruim demais p street fighter.

Eu só consigo jogar Tekken e mortal Kombat.

Meia lua, shoryuken e etc eu sou ruim demais.

Ia até perguntar isso, se a jogabilidade desse blazblue e do Injustice é estilo mortal kombat

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Puxa, Blazblue e Guilty Gear, são bem técnicos, possuem mais mecânicas que Street Fighter. No caso, eu recomendo Tekken e Injustice pra você, pois o mesmo tem golpes bem fácies de serem desferidos.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Soul Calibur tbm segue esta linha de meia lua?

O singleplayer do Tekken é vasto?

Quanto ao do Injustice 2, alguém pode falar mais do singleplayer? :D

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Soul Calibur tbm segue esta linha de meia lua?

O singleplayer do Tekken é vasto?

Quanto ao do Injustice 2, alguém pode falar mais do singleplayer? :D

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Soul Calibur é uma opção boa também, assim como Dead or Alive.
Ambos possuem mecânicas semelhantes com Tekken

Single de Tekken vem vasto, com vários modos de jogo e muita coisa pra liberar.

Assim como Injustice, modo história sensacional, desafios, os universos, Skina, cara...tem muita.

Apenas como sugestão também: Der oportunidade para outros games de luta, mesmo estes que você tem dificuldade por causa dos golpes meia lua, etc.

Eu tinha muita dificuldade também, Shouryuken então pra soltar era difícil demais. Na época do Super Nintendo, muitos jogos não tinham nem modo "treinamento". Eu jogava com o Player 2 parado, tirava o tempo e ficava treinamento até acertar o golpe (com revistinha do lado) RSS.

Isso inclusive vai ter ajudar a melhorar sua coordenação para outros games de luta.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Soul Calibur é uma opção boa também, assim como Dead or Alive.
Ambos possuem mecânicas semelhantes com Tekken

Single de Tekken vem vasto, com vários modos de jogo e muita coisa pra liberar.

Assim como Injustice, modo história sensacional, desafios, os universos, Skina, cara...tem muita.

Apenas como sugestão também: Der oportunidade para outros games de luta, mesmo estes que você tem dificuldade por causa dos golpes meia lua, etc.

Eu tinha muita dificuldade também, Shouryuken então pra soltar era difícil demais. Na época do Super Nintendo, muitos jogos não tinham nem modo "treinamento". Eu jogava com o Player 2 parado, tirava o tempo e ficava treinamento até acertar o golpe (com revistinha do lado) RSS.

Isso inclusive vai ter ajudar a melhorar sua coordenação para outros games de luta.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Verdade, sou um jogador mais casual mas consigo achar tempo p focar em jogos.

Por enquanto vou dar uma olhada no Injustice, está bastante tentador.

Quanto ao killer instinct, o que você acha do singleplayer e da jogabilidade?

Li alguns reviews e na época do lançamento existia um equilíbrio muito grande entre os chars, não sei agora com lutadores novos...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Se vc curte jogos de luta tb recomendo fazer o que o JuniorHxCx falou comece com algo de raiz dê uma olhadinha em algo antigo recomendo uma coleção que saiu agora Street Fighter 30th Collection Anniversary apesar do jogo ser difícil conta com um menu onde vc encontrará movies list isso irá te ajudar bastante.Dê uma olhada tb na série The King of Fighters e Mortal Kombat esses jogos são raiz de jogos de luta e vc se familiarizando com eles começará adquirindo algumas skills

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
recomendo Injustice 2
tenho a Legendary Edition e recomendo tambem pegar essa, tem 10 personagens a mais (Tartarugas Ninja, Hellboy, Sub-Zero, Raiden(raio negro) fora do universo DC) e umas 4 skins tambem, devo ter mais de 300 horas de jogo, tudo offline.
defino da seguinte forma
pontos fortes: ótimos graficos, dublagem perfeita (todos os personagens são dublados pelos mesmos dos filmes/desenhos, até os personagens skins tem seus proprios dubladores do desenho como o Flash reverso e o Bizarro)/ jogabilidade agradável (cada personagem tem um estilo unico - magia/golpes/especiais)/ story mode interessante/ personalização de personagens quase infinita/ e o melhor.. o multiverso, esse modo é tudo que um jogador de luta offline mais deseja, é um modo onde diversos eventos são constantemente atualizados com dificuldades alternadas e que gera recompensas se finalizados.
ponto negativo: só se voce não gostar do universo DC
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Verdade, sou um jogador mais casual mas consigo achar tempo p focar em jogos.

Por enquanto vou dar uma olhada no Injustice, está bastante tentador.

Quanto ao killer instinct, o que você acha do singleplayer e da jogabilidade?

Li alguns reviews e na época do lançamento existia um equilíbrio muito grande entre os chars, não sei agora com lutadores novos...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Killer Instinct
Pra mim, é um dos melhores games de luta desta geração! Possui muitos personagens, muito diferentes cada um de si, ótimos gráficos e efeitos visuais, é um game leve, tem uma pegada retro (com Skins e Músicas antigas), tem muito conteudo offline. Tem uma jogabilidade muito fácil pegar, mas se quiser aprimorar vai ter que se dedicar, como assim? Sistemas de combos é um dos melhores já feitos e são insanos, pegar a manhã do Combo Break, usar o golpes potencializados, os Shadows etc...Sabe usar cada lutador conforme sua habilidade especifica é sensacional. Recomendo também, pois acho que não terá dificuldade em fazer os golpes, pois tanto sai o golpe fazendo por exemplo: baixo + frente (tipo MK), como sai fazendo o movimento de "Meia Lua" tipo (SF).

Mas ainda assim, saliento meu conselho, pega um game, coloca no treino e procurar aprimorar sua coordenação. Não é pra ficar profissional, mas você precisa aprender fazer movimentos simples como Meia luas e Shouryukens, todo jogo praticamente usa estes movimentos.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Killer Instinct
Pra mim, é um dos melhores games de luta desta geração! Possui muitos personagens, muito diferentes cada um de si, ótimos gráficos e efeitos visuais, é um game leve, tem uma pegada retro (com Skins e Músicas antigas), tem muito conteudo offline. Tem uma jogabilidade muito fácil pegar, mas se quiser aprimorar vai ter que se dedicar, como assim? Sistemas de combos é um dos melhores já feitos e são insanos, pegar a manhã do Combo Break, usar o golpes potencializados, os Shadows etc...Sabe usar cada lutador conforme sua habilidade especifica é sensacional. Recomendo também, pois acho que não terá dificuldade em fazer os golpes, pois tanto sai o golpe fazendo por exemplo: baixo + frente (tipo MK), como sai fazendo o movimento de "Meia Lua" tipo (SF).

Mas ainda assim, saliento meu conselho, pega um game, coloca no treino e procurar aprimorar sua coordenação. Não é pra ficar profissional, mas você precisa aprender fazer movimentos simples como Meia luas e Shouryukens, todo jogo praticamente usa estes movimentos.
Baixei street fighter Alpha 2 e estou praticando no Pc :D

Agora, uma última dúvida referente ao Injustice 2

Essas armaduras que cada personagem tem são adquiridas de que maneira no jogo? Minha preocupação é precisar jogar online para adquirir moedas ou acesso a elas.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Baixei street fighter Alpha 2 e estou praticando no Pc :D

Agora, uma última dúvida referente ao Injustice 2

Essas armaduras que cada personagem tem são adquiridas de que maneira no jogo? Minha preocupação é precisar jogar online para adquirir moedas ou acesso a elas.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Cara legal, foi um dos game que mais joguei. Street Fighter Alpha 2, salvei com todos os personagens. Amo esse game, ótima escolha pra treinar.

Você pegou a edição Colection recente lançada pela Capcom?

Sobre Injusto 2...
Conforme você vai jogando nos diversos modos de jogo, vai desbloqueando os itens. Não precisa estar online.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Cara legal, foi um dos game que mais joguei. Street Fighter Alpha 2, salvei com todos os personagens. Amo esse game, ótima escolha pra treinar.

Você pegou a edição Colection recente lançada pela Capcom?

Sobre Injusto 2...
Conforme você vai jogando nos diversos modos de jogo, vai desbloqueando os itens. Não precisa estar online.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Valeu!!!
Sobre o street, eu peguei de emulador. Também baixei o kof 98 mas ainda não comecei

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Recomendo Blazblue. Todos eles tem single com muito conteúdo. Além de ser uma ótima série
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
UP!!!

Fui de Street Fighter V.

Estou seguindo a cartilha e treinando com o Ryu.

Hadouken está ok, devo acertar 80/90% das minhas tentativas, dos dois lados.

Depois vou dar uma caçada na Net, quero ao menos começar com um char bem básico com combos fáceis, algo parecido com o dragon ball fighters z, só na meia lua e combos.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Que idade tu tem, brother op?

Recentemente peguei Dragon Ball Fighterz e tô achando legal. Modo história com três arcos, modo arcade desafiador.
Street Fighter V que tu pegou é bom de conteúdo. Eu pegaria a Arcade Edition, tenho o base e tô me enrolando pra comprar ela.

No mais, luta é o meu gênero favorito, sempre soube, mas aceitei isso esse ano, hahaha.
Vontade de comprar um Xone pelo Killer Instinct também.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Que idade tu tem, brother op?

Recentemente peguei Dragon Ball Fighterz e tô achando legal. Modo história com três arcos, modo arcade desafiador.
Street Fighter V que tu pegou é bom de conteúdo. Eu pegaria a Arcade Edition, tenho o base e tô me enrolando pra comprar ela.

No mais, luta é o meu gênero favorito, sempre soube, mas aceitei isso esse ano, hahaha.
Vontade de comprar um Xone pelo Killer Instinct também.
Tenho 27, e peguei a versão arcade do sfv.

O que eu não gostei do sfv é o preço dos cenários e personagens, forçam muito a barra p gastar dinheiro. Tudo que eu juntar vai ser apenas na compra de char, uma pena. Problema também é que eu não sou fã de jogar online, então vai chegar uma hora que eu não vou ter mais dinheiro do jogo.

Próximo da lista é o Tekken. Gosto da série, mas antes quero ver o "preço" dos personagens da próxima temporada. Porque se for parecido ou pior que sfv, nem vou perder o meu tempo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Tenho 27, e peguei a versão arcade do sfv.

O que eu não gostei do sfv é o preço dos cenários e personagens, forçam muito a barra p gastar dinheiro. Tudo que eu juntar vai ser apenas na compra de char, uma pena. Problema também é que eu não sou fã de jogar online, então vai chegar uma hora que eu não vou ter mais dinheiro do jogo.

Próximo da lista é o Tekken. Gosto da série, mas antes quero ver o "preço" dos personagens da próxima temporada. Porque se for parecido ou pior que sfv, nem vou perder o meu tempo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Comprei os personagens da temporada 1 e 2 hoje. estão com 50% de desconto, deu 45 reais. se comprou agora já pagou barato o game... nunca tinha feito isso antes, mas desisti da ideia de jogar pra ter os personagens. comprei o SFV no lançamento e ultimamente não tocava no jogo. ficou técnico demais pra mim, umas semanas sem jogar e já perde o ritmo.

fiquei satisfeito com os personagens novos, azar. batendo só os modos de história, que são relativamente rápidos, eu li que dá 244k FM. detalhe que comecei a jogar agora na minha conta BR, pois comprei os packs nela e o DLC é atrelado a região da PSN.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Comprei os personagens da temporada 1 e 2 hoje. estão com 50% de desconto, deu 45 reais. se comprou agora já pagou barato o game... nunca tinha feito isso antes, mas desisti da ideia de jogar pra ter os personagens. comprei o SFV no lançamento e ultimamente não tocava no jogo. ficou técnico demais pra mim, umas semanas sem jogar e já perde o ritmo.

fiquei satisfeito com os personagens novos, azar. batendo só os modos de história, que são relativamente rápidos, eu li que dá 244k FM. detalhe que comecei a jogar agora na minha conta BR, pois comprei os packs nela e o DLC é atrelado a região da PSN.
Eu vou segurar um pouco...ainda mais agora.com o lançamento do g e do Sagat.



Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
vai jogando e acumula esses fight money!!
Sim!

E pensar que provavelmente no ano que vem a Capcom lança a versao ultra, como sempre. Deveria ter esperado...na verdade nem tinha pensado nisso.

Enfim, agora é acumular o máximo de fight money possível.

Agora vc tinha citado o dbfz, achei bastante interessante também.

Tô pensando nele e no Tekken...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo