O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site que vende keys de jogos mais barato que o Steam aqui

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Todo mundo sabe que existem sites que vendem CD-Keys, mas alguém ai achou algum que vende uma de Gears of War por US$16 ? Pois eu achei!

Na AgeRage.net você encontra CD-Keys de vários títulos AAA por menos de US$20. Vou dar alguns outros exemplos:

Call of Duty 4 - US$16

Battlefield 2142 - US$16

Medal of Honor: Airborne - US$8 (Isso mesmo, OITO dólares.)

Se você acha isso bom demais pra ser verdade aqui tem vários depoimentos de compradores.

Agora sua única desculpa pra não comprar Call of Duty 4 e levar uns head-shots meus é não ter cartão internacional e uma conta no Paypal. ;)




Postado originalmente por Rafael Vasconcelos no meiobit


E eu achando que tinha feito um negocião comprando a key de CoD4 no Steam por U$39 numa promoção. [kong]
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
putz cara... é 100% mesmo? se for, pego o cod4 pra jogar online..

Achei o online do 360 extremamente foda, só não achei perfeito pq jogar com o controle é muito ruim..
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Muito estranho, se funfar não tenho desculpa pra não jogar XD
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Informe-me mais, galera.
Tenho interesse em adquirir uma senha do COD4.
No mais, alguém quer uma de Starcraft aí? Baratinho, baratinho, hehe
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Tenho interrese na Key do Gears Of War... Mais fica a pergunta.. isso e o que afinal? um convenio com as distribuidoras? essas Keys são 100% seguras? isso e Legal?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Legal é cara a questão é saber como eles vendem tão barato porque mesmo sendo a key apenas não há motivos de ser mais barato que a caixa.
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
espectral;3230537 disse:
É, tô sabendo, pq acha que to tentando passar pra frente? :-D:-D:-D

e eu aqui com duas contas originais :-D:-D:-D
HEHE eu tb tenho 2 originais: Um BR e um US, mas nem to nem ai, a Blizzard mereceu :D
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Li o forum que o amigo aí passou e o carinha que comprou recebeu a senha e indicou o site.
ALguém da OS arrisca?
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Eu tbm nao arrisco... se bem q paypal eh mais seguro...

Quem arriscar, diga ai se funfa mesmo.
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Alguém arruma uma foto daquele maluco no Senhor dos anéis que sai correndo para debaixo de uma muralha segurando uma bomba empolgadão! Eu vou comprar agora e mais tarde posto os resultados. Mas arrumem a foto aí blz?

ahhhhhhhhhhhh
[kfumando]:rox:rox:rox:rox:rox
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
wylyanl;3231355 disse:
Alguém arruma uma foto daquele maluco no Senhor dos anéis que sai correndo para debaixo de uma muralha segurando uma bomba empolgadão! Eu vou comprar agora e mais tarde posto os resultados. Mas arrumem a foto aí blz?

ahhhhhhhhhhhh
[kfumando]:rox:rox:rox:rox:rox
aehuaheuahe, ele segurava uma tocha, pra "acionar" os explosivos que estavam nas muralhas de Help Deep, certo?
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Minha gente, é paypal. Seu cartão estará seguro. O esquema é quente. Vi relatos em mais de um fórum.
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
espectral;3231381 disse:
aehuaheuahe, ele segurava uma tocha, pra "acionar" os explosivos que estavam nas muralhas de Help Deep, certo?

hahaa, verdade cara. Arruma esta imagem ai se puder.

keni;3231396 disse:
Minha gente, é paypal. Seu cartão estará seguro. O esquema é quente. Vi relatos em mais de um fórum.


Eu vi vários relatos também. Peguei minha tocha e sai correndo para o site e dou de cara com isto:

errofu3.jpg


O pior é que meu paypal tá com um cartão que tem limite baixo, adicionei o outro agora mas a fatura com o código para ativar só chega final do mês. Aí é foda pq este cartão tem limite muito alto para brincar. O certificado de segurança deles foi emitido por eles mesmos, kkkk, eu mereço. Mas mesmo assim quero comprar para jogar Cod 4.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Talvez esteja barato porque seja só o valor do software em si, e não tenha agregado o valor da mídia, manuais, caixa e etc.

Mas que é estranho, é
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
NintendoGuy;3231564 disse:
Talvez esteja barato porque seja só o valor do software em si, e não tenha agregado o valor da mídia, manuais, caixa e etc.

Mas que é estranho, é
E onde eles conseguem isso.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Frequently Asked Questions
pixel_trans.gif

Are the keys valid?


Keys are bought from trustfull sources within the industry. The keys are taken from the game boxes, they are not generated by key generators and they have never been used before.

How can i pay?


We are accepting Paypal payments only. You can use your credit or pre-paid cards with PayPal.

How do you ship the keys? Should i accept a fax or a letter with the key?


We do ship with the fastest way, via email. The key will be sent to the paypal email address after the payment is cleared out.

How long until the key is delivered?


We are delivering the keys within 24 hours of the purchase time.

I enter the key i just bought and it says it is invalid! Now what?


First of all do not freak out. Make sure you have unistalled properly the previously installed version, cleaning the registry from the leftovers of the game and reinstall it using the key you just bought. If the key fails again, make sure you contact us immediately. Please include in your email the key you purchased, a screenshot of the error message and the Paypal transaction id. If indeed the key is invalid, we will send a replacement immediately.

*For BF2142 users. The keys we sell are for the deluxe version. Check this to help you out with your key*

I have purchased a key, i've paid for it but my status is still pending! Why?


To increase security and to prevent those scammers who like to buy online with stolen money or credit cards, before any order is proccessed we are looking up whenever your order is valid or not. This has nothing to do with you, it is an internal procedure, during which your order is in pending status. As soon as your payment is accepted, the key will be emailed to you.

I just bought some keys for my friends and my order was cancelled, why?


According to our policy, new buyers cannot order more than 50$ in goodies. Combined orders with 50$ in total will also be rejected from new customers.

Can i purchase keys in bulk?


Absolutely yes, drop us a line and we will be happy to assist you.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A questão não é essa. A questão é como eles conseguem uma caixa de COD 4 por 16 dólares? Bom comprar lá é seguro sim, pois usa paypal. Quando tiver um jogo de meu interesse eu uso.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
c***lho, não creio..

Minha GeForce 6150 aguentou o COD4..
Isso vai contra as leis da física..

Melhor pra mim. no fds vou comprar a key do cod4 pra jogar online!
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
guerrard;3234260 disse:
c***lho, não creio..

Minha GeForce 6150 aguentou o COD4..
Isso vai contra as leis da física..

Melhor pra mim. no fds vou comprar a key do cod4 pra jogar online!

Aguentou?

Eu rodo ele a 25 frames com minha 7600GS, e isso no medio O.o
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
guerrard;3234260 disse:
c***lho, não creio..

Minha GeForce 6150 aguentou o COD4..
Isso vai contra as leis da física..

Melhor pra mim. no fds vou comprar a key do cod4 pra jogar online!

COD 4 é bem otimizado eu rodava ela com tudo no minimo na minha gf6100
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
cara esse site é meio boqueta em!! acho q até eu consigo fazer um sitezinho assim, só pra vender meus produtos
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Mas é seguro sim pessoal, tem muitos relatos na net sobre as chaves desse site. Pode ser que eles comprem como se fossem uma lan, ou algo do tipo, pagando somente o valor de licença do software.

Aguado pra pegar Crysis, Gears e Hellgate.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.511
Pontos
1.069
Eu já tinha postado aqui, só não comprei pq já tenho COD4 pra PS3 e os outros não me interessam.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Bom saber. Quando eu quiser key de algum outro game foda eu compro!hehe
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Se algum desses rodasse no meu pc eu comprava e dava meu relato aqui, alguém quer me mandar uma GF8800 pra eu testar as keys? :lol
 
Topo Fundo