O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Situação complexa e de difícil solução: Demon's Souls na PS5 não usa ray tracing

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
images


Isso aqui que deve ser true next gen

pro caixista com avatar do Mário que jurou que o ps5 teria 5,5 TF é sim
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É sempre a mesma coisa. Não, os jogos não terão a resolução nem o framerate desejados. Será apenas 4k dinâmico, 30fps e sem RT - e se tiver este último, deverá ser low quality.

Sim, em jogos da geração passada talvez tenhamos 60fps, mas dificilmente com 4k nativo e RT. A última geração que conseguiu vender hype com sucesso foi a "PSWii60", lá em 2005/2006. O vídeo de Killzone 2, por exemplo, foi inacreditável.

O Wii foi uma sensação legítima, algo incrível na época, ao passo que o Switch já nasceu na geração tablet e smartphone, perdendo parte do seu impacto. Estamos falando dos restos mortais do hype aqui (em termos comparativos), das sobras de um bom banquete.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
Eu acho Uncharted 4 é mais bonito que Gears of War 5 sim, talvez pela questão da arte, mas as expressões dos personagens são um absurdo também.
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.838
Pontos
979
Os engenheiros da sony tem que acelerar o desenvolvimento do ps5pro.
Nem lançou o ps5 e já esta passando vergonha.

Chuto em 2021 já vem o ps5pro. Para finalmente a sony conseguir 4k nativo e talvez RT.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.213
Pontos
1.839
Os engenheiros da sony tem que acelerar o desenvolvimento do ps5pro.
Nem lançou o ps5 e já esta passando vergonha.

Chuto em 2021 já vem o ps5pro. Para finalmente a sony conseguir 4k nativo e talvez RT.

Galerinha morreu na praia....kkkkk....eu falei que a geração iria começar e um bando de jacu nem iria conseguir notar a diferença pratica entre técnica convencional de reflexos e o ray tracing gourmet. E nem precisou começar a geração pros geniais entendidos ficarem com cara de "ué"...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eu acho Uncharted 4 é mais bonito que Gears of War 5 sim, talvez pela questão da arte, mas as expressões dos personagens são um absurdo também.

Eu não acho o uncharted 4 mais bonito , os dois são pau a pau aí é preferência mesmo

Mais aí o uncharted perde em
-longetividade
  • jogabilidade ( a do uncharted é boa mais o gears é nível esports)
  • suporte dos dev ( gears ganha update até hoje )
  • mais modos de jogo e bem mais conteúdo ( uncharted 4 zerou acabou , multi acho que ninguém joga , o meu uncharted já tá a ums anos guardado).

Acho que o demon tá bonito mais ainda não é nem perto do que o ps5 pode fazer , ele ainda tá com cara de ps4 repaginado ,
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.817
Pontos
1.294
Os engenheiros da sony tem que acelerar o desenvolvimento do ps5pro.
Nem lançou o ps5 e já esta passando vergonha.

Chuto em 2021 já vem o ps5pro. Para finalmente a sony conseguir 4k nativo e talvez RT.

O outro console lá não consegue fazer 4k nativo nem em jogo velho, mas o problema é só do PS5 :klol
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
Eu não acho o uncharted 4 mais bonito , os dois são pau a pau aí é preferência mesmo

Mais aí o uncharted perde em
-longetividade
  • jogabilidade ( a do uncharted é boa mais o gears é nível esports)
  • suporte dos dev ( gears ganha update até hoje )
  • mais modos de jogo e bem mais conteúdo ( uncharted 4 zerou acabou , multi acho que ninguém joga , o meu uncharted já tá a ums anos guardado).
Acho que o demon tá bonito mais ainda não é nem perto do que o ps5 pode fazer , ele ainda tá com cara de ps4 repaginado ,
Eu me referia a gráficos apenas, só joguei Gears 5 pela campanha. Não é ruim, mas a campanha de Uncharted é maior e melhor também.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eu me referia a gráficos apenas, só joguei Gears 5 pela campanha. Não é ruim, mas a campanha de Uncharted é maior e melhor também.

A cara discordo a campanha do 4 da uma forçada com irmão, que ele nunca mencionou pra elena mesmo casado com a mina , mais ainda é a segunda melhor só perdendo pro 2

A pq vc não falou que era só gráfico, the order humilha os 2 se bobear e mais bonito que o demon souls no ps5 po
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ué mais os Sonetes/Sonhystas de plantão juravam de pé junto que no modo a 30fps estava rodando com RT uai!

Esses Sonhystas são comédia de mais. Huahuahua!!!!

Eu me divirto de mais com eles. Hehe!!!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
A cara discordo a campanha do 4 da uma forçada com irmão, que ele nunca mencionou pra elena mesmo casado com a mina , mais ainda é a segunda melhor só perdendo pro 2
Po cara, o lance com os piratas é muito foda, toda a trajetória até chegar em Libertália é incrível
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Que situação difícil hein. O bom é que eu vou estar jogando essa situação difícil esse mês já, por muitas horas até platinar.
 
Topo Fundo