O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sketchbook] Artwork's do Jim Lee

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Se aqui no recanto intelectual desta humilde pasta existem apreciadores da arte do Jim Lee (assim como eu), então lá vai um bombardeio de artes simplesmente fantásticas do cara.

JLB617.jpg



Jim%20Lee%20Colossus029.jpg



dcgirlsSF-lee.JPG



leewilliamssubmarinersplashsmall.jpg



supermanorigin.jpg


JLA%20Jam%20Piece%20-%20Jim%20Lee%20Etc..JPG


Jim%20Lee-%20X-Men%20%20Splash%20page%2010.jpg



hush.jpg


lee381.jpg



jimlee.jpg
jl2pg2and3.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Esse cara é um monstro desenhando, não é a toa a vendagem do reinício do X-Men, Jim Lee nos desenhos e Claremont(mesmo cansado) escrevendo.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Eu acho ele monstro demais Vaynard. E Só tem um camarada que desenha mulheres melhor que ele, na minha opinião, que é o Frank Cho.

JUNGLE_GIRL.jpg
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Artes lindas, o cara desenha d+ mesmo.
Entra fácil no meu top 5 de artistas.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Não sei se é por causa de começo de carreira,tenho os maiores classicos dos x-men desenhados por ele não acho nada de mais,comparado a essas postadas que estão boas.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Acho que sim. Geralmente esses clássicos antigões são os primeiros trabalhos de um desenhista/roteirista.

Mas dependendo da dinâmica do artista, ele deve sim dar uma "encaixada" no traço dele pra uma determinada história. Então pode ser que em alguma história nós vejamos um artista com o traço mais grosseiro, e numa outra história o mesmo artista com um traço mais limpo e definido.
:)
 
Topo Fundo