O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Skyrim sob demanda na Live BR

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.950
Reações
130.974
Pontos
2.274
haloplayerbr1;8794731 disse:
não o preço nao tá caro.
e pra mim é mais facil comprar esse jogo pela internet, doq em midia fisica, alem do fato de que eu se eu for comprar em midia fisica vou pagar 25 reais de frete.
ou seja: 225reais.
a diferença aumentou como fica agora?[kviraolho]
parabens pra microsoft brasil.
que continue lançando jogos na live br.:kongpositivo:

Desculpa, mas com todo o respeito, só paga mais de 150 reais em um jogo original quem é:
.
A) Bobo
.
B) Ganha jogo do papai ou da mamãe ou do vovô
.
Numa pesquis rápida, achei ja a 140,00.
.
155 com frete via CR
.
170 via Sedex.
 

haloplayerbr1

Veterano
Mensagens
1.132
Reações
24
Pontos
129
Lord_Revan;8794773 disse:
Desculpa, mas com todo o respeito, só paga mais de 150 reais em um jogo original quem é:
.
A) Bobo
.
B) Ganha jogo do papai ou da mamãe ou do vovô
.
Numa pesquis rápida, achei ja a 140,00.
.
155 com frete via CR
.
170 via Sedex.

eu entendi seu ponto de vista.

mas é questão de prioridades.e jogos via download "nao tem dor de cabeça"
no meu caso eu consigo facil acesso a mspoints.
daí entra a questao praticidade.
tudo isto proporcionado pela LIVE BR.

Só nao gostei desse topico aki o pessoal (nao sei se vc tava no meio) metendo o pau na microsoft brasil por achar o preço caro.

Nem todo mundo mora do lado de um shopping center grande, nem todo mundo mora do lado da saraiva, ou do lado da uz games.

dai voce compra pela internet e te mandam com o produto danificado(já aconteceu comigo), ou demora pra entregar(tbm jah aconteceu comigo), ou nem entregam, ou entregam uma pedra ao inves do jogo(já aconteceu com um monte de gente isso).

eu acho que agente tem que valorizar mais os serviços online.

DEPENDENDO da minha pressa e da minha vontade eu pago 180 reais num game.foi isso que eu quis dizer tá ligado.
 

Dark Archon

Ser evoluído
Mensagens
337
Reações
3
Pontos
36
Arlison;8793220 disse:
Pessoal, fui acessar agora a live BR e tomei um susto. O elder V Skyrim está disponível para compra sob demanda.:eek::eek:
O lançameno na live foi hoje 12/12. O preço é que está um pouco salgado por ser venda digital: 179,00.
Queria muito pegar este game, porque aqui no Brasil está difícil de encontrar.
Agora, é até difícil de acreditar um game lançado a menos de um mês já ser vendido assim. Os tempos são outros...

Fica a dica ;)

Abs.

179 dilmas por um jogo sem midia fisica??????? uaiiiiiiii.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Gamer King;8793518 disse:
Não sei pq o pessoal esta de cara com o preço, é lançamento, e o preço oficial da versão em disco no Brasil é 199,90.

Exato. Considerando isso o preço está bom, apesar de que ainda é muito mais vantajoso comprar no ML a versão em disco.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.956
Reações
41.143
Pontos
1.444
Paiva :);8794274 disse:
Pois acostume-se. O preço oficial para lançamentos aqui no Brasil é R$199. Até na Live US, quando temos algum jogo lançamento on demand, o preço é exatamente o mesmo da versão física.

Uma coisa é o valor que o usuário dá ao fator mídia física. Outra coisa é a visão da produtora e a proporção de gasto para a produção do produto em mídia física em comparação ao dinheiro gasto no projeto do jogo como um todo. Caixa, DVD, Manual - tudo isso vale praticamente nada. :lol

Ressalto que achei a iniciativa muito bacana. O preço não é culpa da Live BR, mas sim do mercado nacional. Então, critiquem o mercado.

Nem todos são esse preço. Algumas produtoras lançam os jogos à 149 (assassins revelation), 129 (Gears 3) ou até mesmo 99 (Halo Anniversry). E concordo com o fato do problema ser do mercado com seus impostos abusivos, mas a maioria ta criticando isso mesmo e não a live.

Agora é um erro pensar que caixa e manual não valem nada pois tem um custo alto pra produtora (somado a logistica e revenda) e pro usuário tem muito valor financeiro mesmo, pois possibilita a segunda revenda.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Quando se compra um jogo você não está comprando a mídia, o valor que tu paga é pelo direito de uso do software e impostos.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.956
Reações
41.143
Pontos
1.444
DATUM;8795185 disse:
Quando se compra um jogo você não está comprando a mídia, o valor que tu paga é pelo direito de uso do software e impostos.

Mas após terminar ou enjoar do jogo eu posso revender a mídia, já o download não.
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
Senhores, alguém conseguiu comprar o jogo pelo Games on Demand ? eu estou tentando pelo site e só da que não foi possível completar minha operação e tente mais tarde.

Liguei na operadora do cartão de crédito e lá disseram que nem tentaram passar nada. Deve ter algo errado.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
fabioara;8795260 disse:
Senhores, alguém conseguiu comprar o jogo pelo Games on Demand ? eu estou tentando pelo site e só da que não foi possível completar minha operação e tente mais tarde.

Liguei na operadora do cartão de crédito e lá disseram que nem tentaram passar nada. Deve ter algo errado.

As vezes isto acontece, tu já comprou antes? Se sim mais tarde ele passa. Senão compra via console.
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
Sim, eu já comprei vários. Quando saiu aqueles jogos por menos de 20 reais eu comprei alguns.
Em casa vou testar novamente.
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
Aproveitando para atualizar, consegui comprar direto pelo console. Jogão!
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.148
Reações
2.096
Pontos
724
180 reais em algo digital hahahah.

Tem que ser muito cara de pau, nao pago os $60 que pedem, quanto mais isso.
 
Topo Fundo