O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Esse Pocofone é sucesso, hein:

IMG_20180911_110949.jpg

IMG_20180911_110937.jpg

OnePlus 5T e Mi A1 também não têm nível L1 de DRM.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
Essa parada do Netflix é foda porque o Mi 8 também não tem Widevine L1, os OnePlus 5/5T também não. É difícil de entender porque as fabricantes chinesas colocam L3.

Eu tenho visto relatos sobre a tela é que algumas unidades possuem um vazamento de luz lá no "chin" como se fossem aquelas TVs com iluminação nos cantos. E também algum bug no software no tempo de resposta da tela quando se toca e quando se digita muito rápido ele engasga e a palavra sai errada. Acho que a parte mais importante aí é acertarem esse lance de software porque em geral o aparelho tem sido bastante elogiado.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Acho que a parte mais importante aí é acertarem esse lance de software porque em geral o aparelho tem sido bastante elogiado.
Na notícia fala que esse tipo de atualização só pode ser feita conectando o celular num computador certificado. Logo, a única forma é enviar o celular para a China... Que significa ficar 6 meses sem celular, no nosso caso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
Na notícia fala que esse tipo de atualização só pode ser feita conectando o celular num computador certificado. Logo, a única forma é enviar o celular para a China... Que significa ficar 6 meses sem celular, no nosso caso.
Digo no caso de bugs na responsividade do touch. No caso do Widevine quase não tem o que fazer. No caso dos OnePlus nego tinha que levar na autorizada para modificar para L1. É claro que em nosso caso é inviável pensarmos em fazer um serviço desses esperando ir e voltar. De todo modo, pelo tamanho da tela parece não ser algo tão grave porque existe uma diferença mas pouco evidente. O Unbox Therapy discutiu esse problema e tentou verificar o impacto


É aquilo, se paga $700, $1000 para ter tudo de bom e falham nisso é zoado demais. Neste caso custando $300 e tal, acho que não chega a ser um deal breaker. Mas que é escroto é porque não justifica.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.361
Reações
47.424
Pontos
1.599
Digo no caso de bugs na responsividade do touch. No caso do Widevine quase não tem o que fazer. No caso dos OnePlus nego tinha que levar na autorizada para modificar para L1. É claro que em nosso caso é inviável pensarmos em fazer um serviço desses esperando ir e voltar. De todo modo, pelo tamanho da tela parece não ser algo tão grave porque existe uma diferença mas pouco evidente. O Unbox Therapy discutiu esse problema e tentou verificar o impacto


É aquilo, se paga $700, $1000 para ter tudo de bom e falham nisso é zoado demais. Neste caso custando $300 e tal, acho que não chega a ser um deal breaker. Mas que é escroto é porque não justifica.

É o que o cara do unbox falou, na real, não se nota tanta diferença assim. Pra um aparelho desse, que custa 300 dólares, é frescura reclamar disso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
Quanto ao Poco, não há atualização de software que corrija o lance da tela, se for backlight bleeding.
Com certeza. Mas é algo que no uso não incomoda. Tem que estar com a tela com cores mais escuras e no escuro
poco-f1-light-bleed-issues-1.jpg


O que preocupa mais são os bugzinhos no software. Bleeding ou aceita ou tem que pedir a troca.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
20.438
Pontos
753
Com certeza. Mas é algo que no uso não incomoda. Tem que estar com a tela com cores mais escuras e no escuro
poco-f1-light-bleed-issues-1.jpg


O que preocupa mais são os bugzinhos no software. Bleeding ou aceita ou tem que pedir a troca.
Certeza. Mesmo pq ausência total de bleeding é extremamente difícil, a não ser que seja amoled (claro...duh). E o da foto que vc postou é insignificante. [modo off on] Em TVs e monitores a coisa é sempre mais delicada, por conta do tamanho. Por isso que existem lojas gringas que vendem monitores e laptops com a possibilidade, mediante acréscimo, do "minimal backlight bleeding", que garante ao comprador a aquisição do produto em estoque com a menor incidência da coisa. Só na gringolândia, essas coisas. Aqui é comprar e rezar. Quer dizer, a não ser que compre da Avell, pq aí é certeza de muito bleeding em qq unidade. [modo off off]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
Certeza. Mesmo pq ausência total de bleeding é extremamente difícil, a não ser que seja amoled (claro...duh). E o da foto que vc postou é insignificante. [modo off on] Em TVs e monitores a coisa é sempre mais delicada, por conta do tamanho. Por isso que existem lojas gringas que vendem monitores e laptops com a possibilidade, mediante acréscimo, do "minimal backlight bleeding", que garante ao comprador a aquisição do produto em estoque com a menor incidência da coisa. Só na gringolândia, essas coisas. Aqui é comprar e rezar. Quer dizer, a não ser que compre da Avell, pq aí é certeza de muito bleeding em qq unidade. [modo off off]
Mas como eles sabem? Porque teria que abrir a embalagem e ligar cada dispositivo para saber quem tem mais bleeding do que quem.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Digo no caso de bugs na responsividade do touch. No caso do Widevine quase não tem o que fazer. No caso dos OnePlus nego tinha que levar na autorizada para modificar para L1. É claro que em nosso caso é inviável pensarmos em fazer um serviço desses esperando ir e voltar. De todo modo, pelo tamanho da tela parece não ser algo tão grave porque existe uma diferença mas pouco evidente. O Unbox Therapy discutiu esse problema e tentou verificar o impacto


É aquilo, se paga $700, $1000 para ter tudo de bom e falham nisso é zoado demais. Neste caso custando $300 e tal, acho que não chega a ser um deal breaker. Mas que é escroto é porque não justifica.

Pois eh!
Eu pensei exatamente isso aí antes de ver o video, e depois so confirmei...
Eu nao uo Netflix no Celular, e mesmo que usasse, duvido que iria ver a diferença...
E ta aí, ahha...
mas o que a mídia faz com a parada eh meio foda mesmo.... Mas enfim... Vai de cada um comprar ou nao...

No mais, amanha eh o evento da maça neh... Vamos ver a inovaçao e todos os novos aparelhos revoucionarios =)
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
20.438
Pontos
753
Mas como eles sabem? Porque teria que abrir a embalagem e ligar cada dispositivo para saber quem tem mais bleeding do que quem.
Eles abrem e ligam. Lojas como a Xotic e HID Evolution só entregam máquinas após testarem, independente se são barebones montados por eles ou produtos prontos de fabricantes como Asus, MSI, Acer, etc. Se vc acessa o site, qq laptop ou PC tem a janela de configuração, como as lojas daqui, tipo Rocketz ou Microway, mas a diferença é que as que citei só permitem que se configure os produtos montados por elas. Uma Xotic não. Vc pode comprar sei lá, um Alienware 15 R4, por exemplo, e ter garantia de zero dead pixel, minimal backlight bleeding, repaste com qq pasta, desde Arctic Silver até metal líquido, troca de thermal pads, personalização de acabamento, overclocking, e o que puder imaginar. O que não existir no site e o consumidor quiser, combina-se por telefone. Conforto e sossego do carai, por alguma grana a mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599

O negão gostou mas tem que ver os detalhes desses bugs para ver se o dele não tinha nada. De repente nem deu tempo ainda de verificar esses detalhes ou o dele veio de uma unidade que não tinha o problema.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.361
Reações
47.424
Pontos
1.599
Pois eh!
Eu pensei exatamente isso aí antes de ver o video, e depois so confirmei...
Eu nao uo Netflix no Celular, e mesmo que usasse, duvido que iria ver a diferença...
E ta aí, ahha...
mas o que a mídia faz com a parada eh meio foda mesmo.... Mas enfim... Vai de cada um comprar ou nao...

No mais, amanha eh o evento da maça neh... Vamos ver a inovaçao e todos os novos aparelhos revoucionarios =)
hahaha

Prepare-se para 3 clones do iPhone X. O que pra mim é uma coisa boa. :ksafado

Eu fiquei tentado naquele 9 laranja, se for real.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Video com "truth" com ou sem letras maiúsculas mando ocultar direto, quero nem saber de quem é.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Sair de um Moto X4 para um Note 5 ou Mi A2 será um bom upgrade ?

Queria somente mais qualidade nas câmeras !!! Não uso para jogos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
Um cara ninja aparentemente conseguiu um fix para o problema no touch do Pocophone. Tem que mudar uns parâmetros na linha de comando do build.prop que tem a ver com a calibração do touch. O chato é ter que fazer root para acertar essas porras. Um cara da Xiaomi no fórum deles falou que o fix será feito na próxima atualização.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.361
Reações
47.424
Pontos
1.599
Sair de um Moto X4 para um Note 5 ou Mi A2 será um bom upgrade ?

Queria somente mais qualidade nas câmeras !!! Não uso para jogos.
Razoável, a câmera em si não irá mudar muita coisa, nem o resto, mas é um upgrade válido dependendo de quanto vai gastar.

Não foi você que tava fazendo um milhão de perguntas sobre um high-end até uns 3000? :kpensa
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Chegando atrasado já que tinha esquecido do forum: Comprei um Mi A1 ano passado e sou o talher mais feliz do sul do país.
Queria agradecer aos Chineses e a sua mão de obra infantil semi-escrava pelo bom produto entregue.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
Apple.com reveals names, colors: iPhone Xs, Xs Max and Xr


We were in the dark about the names of the new iPhones and while they’ll get an official introduction later today, Apple.com has already leaked both the names and the color options for the three iPhones.

We start with the iPhone Xs, which will have a 5.8” screen and three storage options: 64GB, 256GB and 512GB. The color options are the familiar Silver, Space Gray and Gold.

Next up is the iPhone Xs Max with a 6.5” screen 64GB, 256GB or 512GB storage. The colors are the same.

The third model will be iPhone Xr. This one will have a 6.1” screen and its storage options are 64GB, 128GB and 256GB. This one will be more colorful, you can choose between Black, Red, Yellow, Blue, Coral.



Not only the phones, Apple also managed to leak that there’s an Apple Watch Series 4 on the way and it is larger than previous models – 40mm and 44mm, up from 38mm and 42mm.

Finally, there’s a selection of silicone and leather cases. Forest Green, Cape Cod Blue and Peony Pink for the leather options and Pink Sand, Blue Horizon, Nectarine and Lavender Gray for silicone.

There’s no mention of new iPads, however, so those might be a no show tonight and get their own event later in the Fall.

Source
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Razoável, a câmera em si não irá mudar muita coisa, nem o resto, mas é um upgrade válido dependendo de quanto vai gastar.

Não foi você que tava fazendo um milhão de perguntas sobre um high-end até uns 3000? :kpensa

Amigo pensei bem...é muita grana em um telefone...kkkk

Será que um Samsung A8 seria uma melhor opção ? Hoje ele esta nas Americanas por 1799 devolvendo 20% no AME....o que acham ?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Sai hoje os iPhones novos Xs, Xs Max e Xr. Orando aqui pra cair os preços dessas merdas anteriores.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.309
Reações
33.651
Pontos
1.399
Vamos ver os preços. Esse ano com certeza meu Iphone 6 não vai mais dar conta do recado, e não to nem um pouco animado com o design do S9 da Samsung ( Aspecto decisivo na minha opção de compra ). Mas os preços dos I-phones tão além de difíceis...
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Vamos ver os preços. Esse ano com certeza meu Iphone 6 não vai mais dar conta do recado, e não to nem um pouco animado com o design do S9 da Samsung ( Aspecto decisivo na minha opção de compra ). Mas os preços dos I-phones tão além de difíceis...

Tive um S8 Plus....e odiei aquela tela curva.....acho que to velho para isso.

Gastava uma grana com película e nada ficava bom naquele telefone.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Será que a Apple vai lançar iPhone bom igual foi até o iPhone 5 ou vai se manter lançando smartphone com especificações de 3 anos atrás?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.361
Reações
47.424
Pontos
1.599
Será que a Apple vai lançar iPhone bom igual foi até o iPhone 5 ou vai se manter lançando smartphone com especificações de 3 anos atrás?
A11 manda um beijo pra esses snapdragons capengas. E tá bem informadão hein? 6S reinou por 2 gerações sem um Android conseguir encostar nele.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A11 manda um beijo pra esses snapdragons capengas.
Meu problema com iPhone ainda é a bateria. Adoro o iOS, amo de paixão. Mas a bateria é o que ainda me faz ficar longe de iPhone.

Até 2013 eu era muito fanboy, mas quando vi que nego tava tacando o f**a-se, eu comecei a tacar também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.361
Reações
47.424
Pontos
1.599
Meu problema com iPhone ainda é a bateria. Adoro o iOS, amo de paixão. Mas a bateria é o que ainda me faz ficar longe de iPhone.

Até 2013 eu era muito fanboy, mas quando vi que nego tava tacando o f**a-se, eu comecei a tacar também.
iPhone X dura 2 dias tranquilo de uso moderado, 1 dia pra uso pesado. os modelos Plus ficam nessa casa também.
 
Topo Fundo