O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.910
Pontos
503
Bom,eu estou gostando muito da Miui,tem seus defeitos,sim,mas há mais que eu goste do que a odeie pra colocar uma rom(só tem umas 2 por enquanto)
O bom é que tem como desabilitar as propagandas,muito simples fazer,já te tira um monte de lixo do cel
Tem como tirar os programas nativos que vem na Miui sem fazer root/desbloquear bootloader,bem simples de se fazer
E no momento,eu gosto da interface.Tem alguns lags,mas isso é bem simples de resolver,habilita o modo desenvolvedor,e deixa um valor baixo para
Escala de Animação da janela
Escala de animação de transição
Escala de duração do animator(?)
Coloca um valor abaixo e testa,fica bem mais rápido.

Aproveitando,se desbloquear o bootloader,eu usar uma rom e um ladrão pegar meu cel,senta e chora né?
Ou com ele bloqueado,ladrão pegou,tem como desbloquear?
Uso senha e digital.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu estou achando a MiUi uma delicia, mas tenho certeza que instalando a rom pixel experience não terá mais volta.

Agora, que saudade eu estava desse ismo interno dos Androids, QUE DELICIA CARA.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.910
Pontos
503
Eu estou achando a MiUi uma delicia, mas tenho certeza que instalando a rom pixel experience não terá mais volta.

Agora, que saudade eu estava desse ismo interno dos Androids, QUE DELICIA CARA.
O ruim da miui é que come muita ram pro meu gosto.Se colocar uma pixel ou uma baseada no one,aí sim vira um avião o aparelho.
Mas como eu já vivia nisso direto no moto x play por 2 anos e meio,vou ficar nessa pois tô gostando.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Lembrando que pelo menos eu não sou ista de Xiaomi não, apenas defendo a lógica e o bom senso. A grande verdade é que tem pessoas que simplesmente não merecem ter aparelhos dessas marcas chinesas, merecem ficar eternamente com Motorola, Samsung e Apple. Nessas 3 não precisa ter o ''enorme'' trabalho de trocar de roms.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Lembrando que pelo menos eu não sou ista de Xiaomi não, apenas defendo a lógica e o bom senso. A grande verdade é que tem pessoas que simplesmente não merecem ter aparelhos dessas marcas chinesas, merecem ficar eternamente com Motorola, Samsung e Apple. Nessas 3 não precisa ter o ''enorme'' trabalho de trocar de roms.
E não é lógico e bom senso querer que um aparelho já saia de fábrica em pleno funcionamento?

Agora só porque o aparelho custa menos que os concorrentes devemos passar a mão na cabeça e dizer amém pra tudo, inclusive para os bugs da MIUI. O negócio é "cala a boca e instala um custom ROM, você não merece esse aparelho".
:kkk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.258
Reações
172.464
Pontos
2.599
Era só o que faltava, pleno 2018 e ista de marca.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O ruim da miui é que come muita ram pro meu gosto.Se colocar uma pixel ou uma baseada no one,aí sim vira um avião o aparelho.
Mas como eu já vivia nisso direto no moto x play por 2 anos e meio,vou ficar nessa pois tô gostando.
A MIUI não come ram. O problema é que eles tem o gerenciamento mais agressivo do mercado, então eles fecham tudo que está em segundo plano, mas como a maioria das pessoas nem sabem o que multitarefa nem percebem

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
A MIUI não come ram. O problema é que eles tem o gerenciamento mais agressivo do mercado, então eles fecham tudo que está em segundo plano, mas como a maioria das pessoas nem sabem o que multitarefa nem percebem

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Também acho isso, problema de RAM nunca vi na MIUI não, aliás, até gosto bastante dessa ROM, mas que ela tem uns bugzinhos chatos tem.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu estou achando a MiUi uma delicia, mas tenho certeza que instalando a rom pixel experience não terá mais volta.

Agora, que saudade eu estava desse ismo interno dos Androids, QUE DELICIA CARA.
Problema de instalar ROMs é que nem sempre vem tudo redondo. É aí que se vai o tempo e fios de cabelo pra quem só quer usar o aparelho.

Por exemplo, duvido que o Poco vai ter a bateria absurda que tem usando uma ROM dessas.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Aproveitando,se desbloquear o bootloader,eu usar uma rom e um ladrão pegar meu cel,senta e chora né?
Ou com ele bloqueado,ladrão pegou,tem como desbloquear?
Uso senha e digital.
Não existe android seguro.
Se o cara não conseguir desbloquear em casa ele vai levar em algum stand e o cara com um "box" vai quebrar ele de qualquer jeito, com bootloader desbloqueado ou não.
E não é lógico e bom senso querer que um aparelho já saia de fábrica em pleno funcionamento?

Agora só porque o aparelho custa menos que os concorrentes devemos passar a mão na cabeça e dizer amém pra tudo, inclusive para os bugs da MIUI. O negócio é "cala a boca e instala um custom ROM, você não merece esse aparelho".
:kkk
Mas a MIUI é completamente funcional de fábrica, o que eu vejo de reclamação aqui é: Não gosto das notificações, não gosto gerenciador de ram, não gosto da cor dos icones, não gosto do relógio, não gosto da tela de bloqueio(coloquei alguns exagerados de proposito)
São várias reclamações querendo impor gostos pessoais na ROM sem querer mexer.
Eu nunca gostei dessas ROMs de empresas, nos meus 3 ultimos celulares (S5, Redmi note 3 e Mi note 2) eu sempre coloquei Custom justamente por gostar de android puro.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Caraí achei um poco por 1700 parcelado no Brasil. É difícil não comprar esse bicho kkkkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Não existe android seguro.
Se o cara não conseguir desbloquear em casa ele vai levar em algum stand e o cara com um "box" vai quebrar ele de qualquer jeito, com bootloader desbloqueado ou não.

Mas a MIUI é completamente funcional de fábrica, o que eu vejo de reclamação aqui é: Não gosto das notificações, não gosto gerenciador de ram, não gosto da cor dos icones, não gosto do relógio, não gosto da tela de bloqueio(coloquei alguns exagerados de proposito)
São várias reclamações querendo impor gostos pessoais na ROM sem querer mexer.
Eu nunca gostei dessas ROMs de empresas, nos meus 3 ultimos celulares (S5, Redmi note 3 e Mi note 2) eu sempre coloquei Custom justamente por gostar de android puro.
Putz, botar no silenciador e silenciar o alarme é foda. Se você acha isso legal, ótimo, mas nunca vi nenhum outro smartphone no mundo fazer isso.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
E não é lógico e bom senso querer que um aparelho já saia de fábrica em pleno funcionamento?

Agora só porque o aparelho custa menos que os concorrentes devemos passar a mão na cabeça e dizer amém pra tudo, inclusive para os bugs da MIUI. O negócio é "cala a boca e instala um custom ROM, você não merece esse aparelho".
:kkk
Ué, você consegue fazer pelo menos uns 90% das coisas que faria normalmente em outras roms. Agora, se você esta reclamando disso e daquilo da Miui, troque de rom ue!! Vai cair sua mão?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Ué, você consegue fazer pelo menos uns 90% das coisas que faria normalmente em outras roms. Agora, se você esta reclamando disso e daquilo da Miui, troque de rom ue!! Vai cair sua mão?
Eu reclamei da MIUI? Onde? E sim, vai cair a mão sim, quero comprar um aparelho e usar, esse negócio de ficar customizando, trocando ROM, faz isso, faz aquilo, pra mim não dá, é perder um tempo muito precioso e pouco que tenho. Quem gosta é legal, mas quase ninguém faz (ou sabe fazer) isso, por mais fácil que você possa achar.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Eu reclamei da MIUI? Onde? E sim, vai cair a mão sim, quero comprar um aparelho e usar, esse negócio de ficar customizando, trocando ROM, faz isso, faz aquilo, pra mim não dá, é perder um tempo muito precioso e pouco que tenho.
Reclamaram no tópico. E novamente, não compre Xiaomi então.
Quem gosta é legal, mas quase ninguém faz (ou sabe fazer) isso, por mais fácil que você possa achar.
Por que em muitos casos as pessoas tem preguiça de aprender, preguiça!!! E sim, é fácil trocar de rom, basta ter vontade.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Reclamaram no tópico. E novamente, não compre Xiaomi então.

Por que em muitos casos as pessoas tem preguiça de aprender, preguiça!!! E sim, é fácil trocar de rom, basta ter vontade.
O dinheiro é meu e eu compro o que eu quiser e ah, o fórum é livre, reclamo do que eu quiser também, quer você goste ou não. (apesar de não ter reclamado, só defendi o direito de reclamarem)

Quanto a saber trocar de ROM, você é muito inocente, como muitos aqui no tópico. O consumidor médio não sabe nem o que é um desktop, um explorador de arquivos, você é daqueles que se baseiam em sua bolha e acha que o mundo é assim. Claro, aqui no fórum tem muita gente que sabe fazer isso, eu mesmo sei, apesar de não gostar muito, mas a realidade não é bem assim, então eu prefiro assumir o sentimo por parte da grande maioria e a grande maioria não sabe fazer isso e não é por preguiça não é porque é complicado para estas pessoas mesmo.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Putz, botar no silenciador e silenciar o alarme é foda. Se você acha isso legal, ótimo, mas nunca vi nenhum outro smartphone no mundo fazer isso.
Eu não estou usando MIUI pra testar se isso acontece em todas as versões, mas se alguma hora eu voltar pra ela eu testo e falo.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
O dinheiro é meu e eu compro o que eu quiser e ah, o fórum é livre, reclamo do que eu quiser também, quer você goste ou não. (apesar de não ter reclamado, só defendi o direito de reclamarem)
Resposta de criança da porra :klol
Quanto a saber trocar de ROM, você é muito inocente, como muitos aqui no tópico. O consumidor médio não sabe nem o que é um desktop, um explorador de arquivos, você é daqueles que se baseiam em sua bolha e acha que o mundo é assim. Claro, aqui no fórum tem muita gente que sabe fazer isso, eu mesmo sei, apesar de não gostar muito, mas a realidade não é bem assim, então eu prefiro assumir o sentimo por parte da grande maioria e a grande maioria não sabe fazer isso e não é por preguiça não é porque é complicado para estas pessoas mesmo.
Ai o problema esta com eles que não sabem o básico do básico e repito, muitas vezes ainda vem com a preguiça de brinde pois se recusam a aprender quando alguém quer ensinar. Então eles que fiquem na bolha Motorola-Samsung-Apple com celulares superfaturados e configurações no máximo medianas.

Enfim, cada um compra o que quer e usa a rom que quiser, EU não fico refém de Miui e isso já basta.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Caraí achei um poco por 1700 parcelado no Brasil. É difícil não comprar esse bicho kkkkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Rapaz, te falo que estou gostando por demais desse aparelho. Tudo está me surpreendendo. Camera, tela, bateria, velocidade. Não sei em outros Xiaomis, mas a MiUi voa no Pocophone.

Por enquanto estou achando aparelho nota 9 de 10, apenas sinto falta do NFC e carregamento sem fio até o momento.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Resposta de criança da porra :klol

Ai o problema esta com eles que não sabem o básico do básico e repito, muitas vezes ainda vem com a preguiça de brinde pois se recusam a aprender quando alguém quer ensinar. Então eles que fiquem na bolha Motorola-Samsung-Apple com celulares superfaturados e configurações no máximo medianas.

Enfim, cada um compra o que quer e usa a rom que quiser, EU não fico refém de Miui e isso já basta.
Deixa de ser Ista cara. Desde quando é obrigação do consumidor consertar as cagadas das fabricantes.

E mais, o valor do S9 por exemplo está muito a par com o seu concorrente da Xiaomi, o Mi8. Pare de repetir esse senso comum bobo

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Rapaz, te falo que estou gostando por demais desse aparelho. Tudo está me surpreendendo. Camera, tela, bateria, velocidade. Não sei em outros Xiaomis, mas a MiUi voa no Pocophone.

Por enquanto estou achando aparelho nota 9 de 10, apenas sinto falta do NFC e carregamento sem fio até o momento.
Ainda tô na dúvida dele com o s8. Pra mim a bateria do Poco seria maravilhosa, mas o amoled e construção do s8 ainda me deixam na dúvida.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Deixa de ser Ista cara. Desde quando é obrigação do consumidor consertar as cagadas das fabricantes.

E mais, o valor do S9 por exemplo está muito a par com o seu concorrente da Xiaomi, o Mi8. Pare de repetir esse senso comum bobo

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Já parei com esse aí, é troll óbvio, deixa ele na bolha dele achando que trocar ROM é "básico do básico".
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Deixa de ser Ista cara. Desde quando é obrigação do consumidor consertar as cagadas das fabricantes.

E mais, o valor do S9 por exemplo está muito a par com o seu concorrente da Xiaomi, o Mi8. Pare de repetir esse senso comum bobo

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Ista....ista...ista....ista....ista. Beleza cara, boa sorte na Miui ou com algum celular da Samsung hahahaha

Abraços!!!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ainda tô na dúvida dele com o s8. Pra mim a bateria do Poco seria maravilhosa, mas o amoled e construção do s8 ainda me deixam na dúvida.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Camarada aqui tem o S8 e realmente, construção e tela são bem melhores. Eu ainda acho o S8 uma compra muito excelente, ainda mais nos preços atuais.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
O problema do s8 é só a bateria.
Eu vejo o do meu irmão ser recarregado no mínimo duas vezes por dia só usando rede social.

Enviado de meu MI Note 2 usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O problema do s8 é só a bateria.
Eu vejo o do meu irmão ser recarregado no mínimo duas vezes por dia só usando rede social.

Enviado de meu MI Note 2 usando o Tapatalk
Sim, se tivesse uma bateria de Poco....
A bateria do Poco seria ótima pra mim que fico muito na rua. Isso que dói.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Ainda tô na dúvida dele com o s8. Pra mim a bateria do Poco seria maravilhosa, mas o amoled e construção do s8 ainda me deixam na dúvida.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Camarada aqui tem o S8 e realmente, construção e tela são bem melhores. Eu ainda acho o S8 uma compra muito excelente, ainda mais nos preços atuais.
Tive a oportunidade de botar os dois lado a lado semana passada, durante a semana toda. (S8+)

Poco é mais rápido (óbvio) e todos sabemos que os 4gb do S8 é bem fail. O multi-task no Poco é muito melhor.
A câmera do Poco é melhor usando a gcam, mesmo sem estabilização, porém com a câmera padrão da MIUI, eu achei o S8 melhor.
A tela e acabamento é isso mesmo, nem se compara, são mundos diferentes.
A bateria do S8 (no caso do o Plus) é boa, dura o dia todo, mas a do Poco é melhor, dependendo do uso dá pra fazer 2 dias, coisas que o S8+ não chegou nem perto de fazer.
Gosto da MIUI, mas acho a Samsung Experience melhor, parece mais refinada e acertada.
A beleza é subjetiva. Acho o Poco bonito, mas ao lado do S8 ele fica feio.
O som do Poco é melhor, é estéreo, ainda que meio "fajuto", pois não sai quase som nenhum do falante frontal, ainda assim é melhor que do S8.
O leitor de digitais no S8 é uma b*sta sem tamanho. Não pelo leitor em si, mas sim por conta da posição dele. Pelo menos o leitor de íris funciona muito bem.

Aí vem os "plus" que por obviedade o Poco não tem: wireless charger, NFC, IP68, inteiro de vidro, estabilização óptica, leitor de batimentos cardíacos (alguém usa isso?), fone AKG (muito bom).
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tive a oportunidade de botar os dois lado a lado semana passada, durante a semana toda. (S8+)

Poco é mais rápido (óbvio) e todos sabemos que os 4gb do S8 é bem fail. O multi-task no Poco é muito melhor.
A câmera do Poco é melhor usando a gcam, mesmo sem estabilização, porém com a câmera padrão da MIUI, eu achei o S8 melhor.
A tela e acabamento é isso mesmo, nem se compara, são mundos diferentes.
A bateria do S8 (no caso do o Plus) é boa, dura o dia todo, mas a do Poco é melhor, dependendo do uso dá pra fazer 2 dias, coisas que o S8+ não chegou nem perto de fazer.
Gosto da MIUI, mas acho a Samsung Experience melhor, parece mais refinada e acertada.
A beleza é subjetiva. Acho o Poco bonito, mas ao lado do S8 ele fica feio.
O som do Poco é melhor, é estéreo, ainda que meio "fajuto", pois não sai quase som nenhum do falante frontal, ainda assim é melhor que do S8.
O leitor de digitais no S8 é uma b*sta sem tamanho. Não pelo leitor em si, mas sim por conta da posição dele. Pelo menos o leitor de íris funciona muito bem.

Aí vem os "plus" que por obviedade o Poco não tem: wireless charger, NFC, IP68, inteiro de vidro, estabilização óptica, leitor de batimentos cardíacos (alguém usa isso?), fone AKG (muito bom).

Boa comparação, achei bastante precisa.

Sobre esse fone AKG, meu amigo ta querendo vender, pedindo 100 reais nele. To quase pegando, gostei bastante.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Tive a oportunidade de botar os dois lado a lado semana passada, durante a semana toda. (S8+)

Poco é mais rápido (óbvio) e todos sabemos que os 4gb do S8 é bem fail. O multi-task no Poco é muito melhor.
A câmera do Poco é melhor usando a gcam, mesmo sem estabilização, porém com a câmera padrão da MIUI, eu achei o S8 melhor.
A tela e acabamento é isso mesmo, nem se compara, são mundos diferentes.
A bateria do S8 (no caso do o Plus) é boa, dura o dia todo, mas a do Poco é melhor, dependendo do uso dá pra fazer 2 dias, coisas que o S8+ não chegou nem perto de fazer.
Gosto da MIUI, mas acho a Samsung Experience melhor, parece mais refinada e acertada.
A beleza é subjetiva. Acho o Poco bonito, mas ao lado do S8 ele fica feio.
O som do Poco é melhor, é estéreo, ainda que meio "fajuto", pois não sai quase som nenhum do falante frontal, ainda assim é melhor que do S8.
O leitor de digitais no S8 é uma b*sta sem tamanho. Não pelo leitor em si, mas sim por conta da posição dele. Pelo menos o leitor de íris funciona muito bem.

Aí vem os "plus" que por obviedade o Poco não tem: wireless charger, NFC, IP68, inteiro de vidro, estabilização óptica, leitor de batimentos cardíacos (alguém usa isso?), fone AKG (muito bom).
Então, tô achando que vou pegar um s8 e comprar uma Power bank mesmo kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Então, tô achando que vou pegar um s8 e comprar uma Power bank mesmo kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Você que vem de iPhone, vou tentar comparar pra te dar uma base do S8 normal. Sabe o 6S? Uma b*sta né? Aí tem o 7, que deu uma melhorada. O S8 tá ali um pouco a frente do iPhone 7 em bateria.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.215
Reações
3.593
Pontos
1.084
Sobre a pessoa que reclamou de silenciar alarme na MIUI, isso nunca aconteceu nos 2 anos que usei Mi5. Peguei um Pocophone há pouco mais de 1 mês e também não tive esse problema. Inclusive fiz o teste aqui tanto no Silencioso quanto no Não Perturbe e o volume do alarme foi inalterado e tocou normalmente em ambos os casos. To na ultima versão da stable (Pie).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.668
Reações
22.061
Pontos
1.774
Eu gosto muito da MIUI...meu pai tem um Redmi Note 5 e adora...E sempre acabo mexendo um pouco nele.
Ela não tem alguns ajustes finos, ou seja, dá pra melhorar, mas é uma ROM muito bem feita na minha opinião...
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.753
Reações
7.108
Pontos
734
Putz, botar no silenciador e silenciar o alarme é foda. Se você acha isso legal, ótimo, mas nunca vi nenhum outro smartphone no mundo fazer isso.
Existe isso nao aqui no Mi8

Inclusive ele tem uma parada de desligar e ligar o celular automaticamente em um certo horario, nunca usei, mas dependendo da pessoa pode ser util.

To vindo de um Zuk que tava usando a rom AEX, que é basicamente android puro com algumas firulas a mais, e me acostumei rapido com a MIUI, funciona bem demais. No começo tinham alguns bugs com notificacoes de varios apps e o ok google nao funcionava, mas isso é porque to usando a versao beta, entao se espera alguns problemas, principalmente logo depois de mudar a versao do Android, agora ja ta tudo corrigido e nao tenho problema algum
 
Topo Fundo