O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Não fui só eu que não curtiu.

N tem jeito
Se não é Google puro, nunca vai ser uma experiência perfeita.

A Samsung depois de anos, com tanto dinheiro disponível, conseguiu uma UI estável lá pelo S6, S7 e ainda tem deficiências até hoje.

Até aqueles na época do Motorola do X 2014 , que tinha interface bem limpa, eu achava bem mais bugado que o Nexus, que eu tinha na época


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
N tem jeito
Se não é Google puro, nunca vai ser uma experiência perfeita.

A Samsung depois de anos, com tanto dinheiro disponível, conseguiu uma UI estável lá pelo S6, S7 e ainda tem deficiências até hoje.

Até aqueles na época do Motorola do X 2014 , que tinha interface bem limpa, eu achava bem mais bugado que o Nexus, que eu tinha na época


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que venho do primeiro moto x... Moto Maxx foi o melhor celular que tive, acho que se tivesse leitor de digital tava com ele até hj hahaha
 


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Aliados começaram a fazer pressão.. Há esperança para a Huawei! – Parece que Donald Trump pode vir a voltar atrás na sua decisão, depois de vários aliados como a Alemanha, Reino Unido e Nova Zelândia, terem vindo a público suavizar a situação.

images


Foi numa entrevista, a uma publicação Chinesa, após uma reunião com o vice-presidente Liu He, que Trump disse:Eu não quero bloquear pessoas de maneira artificial, tendo como base desculpas ou segurança... Eu estou a falar de todas as pessoas, verdade, a Huawei está incluída.”

Declarações que muito curiosamente, chegam no seguimento do que Trump disse na passada quinta-feira!

Que acima de tudo, os Estados Unidos querem ganhar no mercado a competir, e não a bloquear tecnologias mais avançadas

direct-1-350x178.jpeg


Eu quero o 5G, e até o 6G, nos Estados Unidos, o quanto antes!” Deixando o aviso às várias empresas Americanas. Para deixarem de marcar passo, correndo o risco de ficar para trás.

Estas declarações são muito bonitas… Mas em boa verdade, parece que Donald Trump percebeu que as coisas não estão a correr bem, depois de reunir com os vários países aliados dos Estados Unidos

É que como deve saber, esta proibição foi lançada, sem qualquer prova concreta de espionagem. (Ou mesmo de qualquer ato ilegal por parte da Huawei…) E por isso, os aliados não estão a achar muita piada ao que está acontecer, por não quererem perder o comboio do 5G!

Uma tecnologia que irá permitir o uso de vários serviços, como o streaming de conteúdo em alta resolução, bem como a implementação a 100% dos primeiros carros autónomos.

E claro, com a proibição em cima dos equipamentos Huawei… Os países interessados na corrida ao 5G, vão ter de optar por soluções mais caras! De fabricantes menos competitivos.

Como deve saber, o tempo é dinheiro… E neste caso, além do tempo, a Huawei é muito mais competitiva, que as suas rivais!
Além disto, o primeiro ministro da Nova Zelândia, disse na terça feira, que a Huawei nunca foi excluída das redes 5G do país. Similarmente, o governo Alemão, também está inclinado em deixar a Huawei entrar!

Visto que as agências de segurança do país Europeu, chegaram à conclusão, que não existe qualquer perigo. (Uma investigação com ajuda dos Estados Unidos e outros países Europeus.)

Aliás, curiosamente, o CEO da Huawei (Ren Zhengfei), já veio a público dizer que a Huawei até está a conseguir mais contratos! Muito graças à promoção gratuita feita por Trump. Afinal, segundo o CEO, a empresa já conseguiu 30 contratos 5G, onde pelo menos 15, são com países Europeus.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Que celular vcs comprariam hj com até 2.000?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Que celular vcs comprariam hj com até 2.000?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Para agora o Pocophone F1. Mas ficaria muito de olho no lançamento dia 28 do Redmi K20 Pro. Será um monstro.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Que celular vcs comprariam hj com até 2.000?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Para agora o Pocophone F1. Mas ficaria muito de olho no lançamento dia 28 do Redmi K20 Pro. Será um monstro.
Eu iria de Mi9 SE


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também estou na mesma duvida, como irei comprar pelo mercadolivre eu iria comprar o mi 8 lite azul por 1.250 (meu orçamento inicial) ai eu vi que o pocophone por 1700 com maior poder de processamento e bateria... ai depois analisei o Mi 9 SE (menor processamento e bateria mas o resto é superior) está quase o mesmo preço do pocophone f1 e já pulei pra 2.000 de orçamento kkkk

Agora veio esse Tal de k20/k20 pro que juntam o processamento e bateria top do pocophone f1 com o restante do mi 9/mi 9 SE e me ferrou de vez... vou esperar o lançamento do k20/k20 pro pra ver como fica minha situação dos preços e decidir qual escolher.

Sugiro a você o mesmo se estiver sem pressa para a troca do celular
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Também estou na mesma duvida, como irei comprar pelo mercadolivre eu iria comprar o mi 8 lite azul por 1.250 (meu orçamento inicial) ai eu vi que o pocophone por 1700 com maior poder de processamento e bateria... ai depois analisei o Mi 9 SE (menor processamento e bateria mas o resto é superior) está quase o mesmo preço do pocophone f1 e já pulei pra 2.000 de orçamento kkkk

Agora veio esse Tal de k20/k20 pro que juntam o processamento e bateria top do pocophone f1 com o restante do mi 9/mi 9 SE e me ferrou de vez... vou esperar o lançamento do k20/k20 pro pra ver como fica minha situação dos preços e decidir qual escolher.

Sugiro a você o mesmo se estiver sem pressa para a troca do celular
O 9SE é ótimo. mas vale segurar par a ver qual vai ser do K20 Pro. O K20 será parecido com o 9SE e mais barato mas o Pro será um monstro.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Também estou na mesma duvida, como irei comprar pelo mercadolivre eu iria comprar o mi 8 lite azul por 1.250 (meu orçamento inicial) ai eu vi que o pocophone por 1700 com maior poder de processamento e bateria... ai depois analisei o Mi 9 SE (menor processamento e bateria mas o resto é superior) está quase o mesmo preço do pocophone f1 e já pulei pra 2.000 de orçamento kkkk

Agora veio esse Tal de k20/k20 pro que juntam o processamento e bateria top do pocophone f1 com o restante do mi 9/mi 9 SE e me ferrou de vez... vou esperar o lançamento do k20/k20 pro pra ver como fica minha situação dos preços e decidir qual escolher.

Sugiro a você o mesmo se estiver sem pressa para a troca do celular
Cara, estou com o MI9SE e nada a reclamar, o bixo é muito robusto e o processamento é aquém do que preciso para meu dia a dia.

O problema é que atualmente não consigo encontrar cases para ele, nem protetores da lente de câmera e películas. Só por ML e tem poucas opções.

Comprei tudo pela Aliexpress semana passada, gastei em torno de R$50.

O Pocophone é bem mais seguro quanto as essas necessidades.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Galeris

Sou meio por fora do mundos dos celulares, pesquiso só quando vou trocar mesmo, O que acham entre redmi note 7 e o pocophone f1? Como pretendo pegar o modelo de 128gb os preços estão próximos (R$200 reais a mais no pocophone f1). Isso na loja xiaomibrz que não tenho menor ideia se é seguro. Ia pegar no mercadolivre talvez.

Também vi galera falando pra esperar o K20, mas acho que o preço dele deve chegar mais próximo do Mi9 não? Não tenho noção. =)

Valeu!
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Galeris

Sou meio por fora do mundos dos celulares, pesquiso só quando vou trocar mesmo, O que acham entre redmi note 7 e o pocophone f1? Como pretendo pegar o modelo de 128gb os preços estão próximos (R$200 reais a mais no pocophone f1). Isso na loja xiaomibrz que não tenho menor ideia se é seguro. Ia pegar no mercadolivre talvez.

Também vi galera falando pra esperar o K20, mas acho que o preço dele deve chegar mais próximo do Mi9 não? Não tenho noção. =)

Valeu!

Pocophone é mais potente, Note 7 é mais bonito. Escolha o que você prefere.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Fala galera, meu Nexus 5X finalmente abriu o bico e caiu no looping da morte... Eu adorava o bichinho e por agora estou usando um Alcatel Idol 4 que veio de brinde da operadora, mas o celular é quase que descartável...

Tenho certo asco de Apple, mas agora tenho uma razão para ter um pela compatibilidade exclusiva com apps da Yamaha, portanto estou considerando pagar 600 em um 5C e ver qual é, vale à pena hoje?

Uso só whatsapp, emails, ligação e poucos aps como 12C, bancos e etc. Já jogos, videos, armazenamento ou coisa assim não me interessam.


3 pontos:
  • Apple aceita fone c/ microfone P2 (uso muito para falar com mãos livres)?
  • Google Maps rola no iOS com Rotas igual no android (sei que até o Iphone 4, só mostrava lugar mas não rotas e ter isso é imprescindível pra mim, sou refém do google pra dirigir e não consigo me acostumar com opções como waze ou seja o que for)?
  • O mais importante: Esse preço é no trocafone, alguém já teve experiência lá? Vi que tem bastante resoluções no reclame aqui, mas seria então uma intermediadora entre vendedor/comprador ou é venda direta com eles de seminovos?: Confiável?
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Fala galera, meu Nexos 5X finalmente abriu o bico e caiu no looping da morte... Eu adorava o bichinho e por agora estou usando um Alcatel Idol 4 que veio de brinde da operadora, mas o celular é quase que descartável...

Tenho certo asco de Apple, mas agora tenho uma razão para ter um pela compatibilidade exclusiva com apps da Yamaha, portanto estou considerando pagar 600 em um 5C e ver qual é, vale à pena hoje?

Uso só whatsapp, emails, ligação e poucos aps como 12C, bancos e etc. Já jogos, videos, armazenamento ou coisa assim não me interessam.


3 pontos:
  • Apple aceita fone c/ microfone P2 (uso muito para falar com mãos livres)?
  • Google Maps rola no iOS com Rotas igual no android (sei que até o Iphone 4, só mostrava lugar mas não rotas e ter isso é imprescindível pra mim, sou refém do google pra dirigir e não consigo me acostumar com opções como waze ou seja o que for)?
  • O mais importante: Esse preço é no trocafone, alguém já teve experiência lá? Vi que tem bastante resoluções no reclame aqui, mas seria então uma intermediadora entre vendedor/comprador ou é venda direta com eles de seminovos?: Confiável?
Aceita P2 normal e funciona Maps normal, mas esse aparelho não vale esse preço. Já não recebe mais atualizações e tá bem lento para os padrões atuais, já vi muitos vendendo 5S (que é bem melhor) por 500 reais.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Aceita P2 normal e funciona Maps normal, mas esse aparelho não vale esse preço. Já não recebe mais atualizações e tá bem lento para os padrões atuais, já vi muitos vendendo 5S (que é bem melhor) por 500 reais.

Só adicionando que eu não recomendo muito essa trocafone

Um amigo comprou lá e teve problemas

É essencialmente a trocafone é uma empresa que compra celular usado e te revende. Pra mim faz mais sentido comprar usado no mercado livre logo
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tirar uma dúvida, ridículo pagar 1000 e poucos dólares e o iPhone não vir com cabo nem com soquete para carregamento rápido, RIDÍCULO, enfim, vem com aquela merdinha de 5W, eu me adiantei e comprei um da Sony de 15W, carrega mais rápido mesmo, mas o cabo continua sendo aquele básico, vou ter que comprar aquele USB-C do site? Ou posso comprar um desses outros na net?
O que me dizem?

@extremepower @NEOMATRIX
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Tirar uma dúvida, ridículo pagar 1000 e poucos dólares e o iPhone não vir com cabo nem com soquete para carregamento rápido, RIDÍCULO, enfim, vem com aquela merdinha de 5W, eu me adiantei e comprei um da Sony de 15W, carrega mais rápido mesmo, mas o cabo continua sendo aquele básico, vou ter que comprar aquele USB-C do site? Ou posso comprar um desses outros na net?
O que me dizem?

@extremepower @NEOMATRIX

Use o próprio cabo que vem com o aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Tirar uma dúvida, ridículo pagar 1000 e poucos dólares e o iPhone não vir com cabo nem com soquete para carregamento rápido, RIDÍCULO, enfim, vem com aquela merdinha de 5W, eu me adiantei e comprei um da Sony de 15W, carrega mais rápido mesmo, mas o cabo continua sendo aquele básico, vou ter que comprar aquele USB-C do site? Ou posso comprar um desses outros na net?
O que me dizem?

@extremepower @NEOMATRIX
Use o próprio cabo que vem com o aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O cabo original que vem com o iPhone não é quickcharger, tem que comprar aquele USB-C.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
O cabo original que vem com o iPhone não é quickcharger, tem que comprar aquele USB-C.

Ué , mas o que diferencia não seria só o adaptador de parede?

Pq tenho até um outro cabo fininho da ugreen que carrega a 2.4A


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Ué , mas o que diferencia não seria só o adaptador de parede?

Pq tenho até um outro cabo fininho da ugreen que carrega a 2.4A


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, o cabo também tem que ser capaz de transmitir energina sufuciente.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O cabo original que vem com o iPhone não é quickcharger, tem que comprar aquele USB-C.
Ué , mas o que diferencia não seria só o adaptador de parede?

Pq tenho até um outro cabo fininho da ugreen que carrega a 2.4A


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso que citei ali em cima, tem que mudar o cabo também então. Sou "obrigado" a comprar o original ou tem alguma marca que recomenda?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Isso que citei ali em cima, tem que mudar o cabo também então. Sou "obrigado" a comprar o original ou tem alguma marca que recomenda?
Desconheço outra marca, mas deve ter sim.
Não é possível que aquele cabo da Apple não aguente.

Vou testar com calma


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode até carregar um pouco mais rápido, mas não dá todo o potencial do quickcharger, a própria Apple e muitos sites (reviews) falam isso. Pra ter QC no iPhone é preciso comprar o cabo também, o que é bastante óbvio, na verdade, já que o cabo original do iPhone segue um padrão bem antigo já.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Desconheço outra marca, mas deve ter sim.

Pode até carregar um pouco mais rápido, mas não dá todo o potencial do quickcharger, a própria Apple e muitos sites (reviews) falam isso. Pra ter QC no iPhone é preciso comprar o cabo também, o que é bastante óbvio, na verdade, já que o cabo original do iPhone segue um padrão bem antigo já.

Sabia não [emoji1319][emoji1319]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
HiSilicon se tornará o principal fornecedor à luz da proibição dos EUA à Huawei: diz fundador

A subsidiária de chipset da Huawei, a HiSilicon, está posicionada para se tornar a principal fornecedora da Huawei após o bloqueio dos EUA, disse Ren Zhengfei, fundador e presidente da Huawei. A HiSilicon fornece soluções de chipset para comunicações sem fio, dispositivos inteligentes, mídia digital e outros campos. No início deste mês, a empresa disse que usará chips de backup que desenvolveu independentemente por anos para contornar o banimento.

Quando perguntado por que planejaram os backups, quando a cadeia de fornecimento global era normal, Ren confessou:

"Deixe-me colocar desta forma, todos nós sabíamos que o desenvolvimento do HiSilicon inevitavelmente levaria a choques com os EUA. Assinei todos os contratos e terminei todos os procedimentos", disse Ren.

"Então nos preparamos e o plano de backup saiu ", disse Ren.

Agora, a HiSilicon possui uma série de cinco chipsets para dispositivos inteligentes, data centers e inteligência artificial, e seu chipset Kirin tornou-se competitivo no mercado. Alguns analistas disseram que a pesquisa e o desenvolvimento da Huawei em chipsets estão entre os melhores do mundo.

Graças ao HiSilicon, Ren disse que a proibição dos EUA terá pouco impacto na Huawei.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204

R$ 819,02

Versão 3GB/32GB

Eu pegaria um com 4/64, mas o preço está ok pra um produto com garantia.

Só queria deixar o meu agradecimento!

O celular é muito bom! Tô com ele há apenas 2 dias, e já pude desfrutar da bateria monstra dele. Além de ser estupidamente mais rápido que o meu antigo moto g4.

Os únicos dois poréns:
  • Ele não deixa integrar a memória do cartão SD ao sistema. Então ficarei apenas com 32gb mesmo...
  • Ainda não chegou a atualização para o Android Pie.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Só queria deixar o meu agradecimento!

O celular é muito bom! Tô com ele há apenas 2 dias, e já pude desfrutar da bateria monstra dele. Além de ser estupidamente mais rápido que o meu antigo moto g4.

Os únicos dois poréns:
  • Ele não deixa integrar a memória do cartão SD ao sistema. Então ficarei apenas com 32gb mesmo...
  • Ainda não chegou a atualização para o Android Pie.

Caramba, 5000mAh.... eu tenho 4000mAh no meu Pocophone e já me dura dois dias tranquilo... fico imaginando com 1000mAh adicionais, rapaz essa foi uma boa escolha nessa faixa de preço. Parabéns.
 
Topo Fundo