O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Tu tinha um P30 Pro né? O que está achando da bateria do MI 9?

Enviado de um Huawei banido por Trump
Tinha sim.
A bateria do Mi9 é o que normalmente se espera de um flagship. Dá para o gasto, porém nada de esbanjar como no p30 pro.
Ela é um pouco superior que a do S9 plus e pau a pau com a do S10plus. Isso muito por conta do SD855 que é bem econômico e do sistema da Xiaomi que é bem agressivo com apks em segundo plano. Para o meu uso é uma bateria nota 7.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Perguntando aqui porque incrivelmente não achei a resposta no pai Google: o 9T tem suporte ao Widevine L1?




Sent by a proud Mi 6X owner
 


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Novos chips 5G da Samsung e Huawei desafiam Qualcomm

Na feira de tecnologia IFA em Berlim na semana passada, a Samsung e a Huawei apresentaram seus novos chips 5G, desafiando a americana Qualcomm

(Bloomberg) -- A Samsung Electronics e a Huawei Technologies anunciaram novos processadores móveis na feira de tecnologia IFA em Berlim na semana passada, e a grande novidade que os chips têm em comum é um modem 5G integrado.

Em um mercado dominado pela rival americana Qualcomm, as duas maiores fabricantes mundiais de smartphones se posicionaram como líderes no fornecimento de uma das chaves para desbloquear a ampla disponibilidade de dispositivos 5G. Um sistema no chip que integra o processador de aplicativos e um modem sem fio de quinta geração reduz significativamente a necessidade de espaço e energia em comparação com soluções existentes que usam dois chips separados.

A Qualcomm tem esses modelos em seu roteiro para 2020, mas, na semana passada, a Samsung anunciou que planeja a produção em grande escala para sua alternativa no fim de 2019.

A Huawei está se mexendo ainda mais rápido, prometendo lançar seu processador mais avançado com o smartphone Mate 30 Pro em 19 de setembro. O Kirin 990 5G comporta mais de 10,3 bilhões de transistores em um espaço do tamanho de uma unha. O chip inclui um processador gráfico, uma CPU de oito núcleos e o importante modem 5G, além de unidades de processamento neural para acelerar tarefas de inteligência artificial.



Com seu Exynos 980, a Samsung tem como alvo o médio alcance. Juntamente com os recursos 5G, este novo chip integra tecnologia Wi-Fi 802.11ax de alta velocidade com a unidade de processamento neural da empresa. O chip não processa aplicativos e jogos tão rapidamente quanto os principais chips, mas deve ajudar a empresa sul-coreana a conquistar uma fatia do mercado mais popular antes da Qualcomm lançar novos chips com capacidade para 5G no próximo ano.




A Qualcomm, por sua vez, promete cobrir toda a gama de preços e tipos de dispositivos móveis com seu portfólio 5G em 2020. No entanto, a principal designer de chips móveis do mundo está em desvantagem em relação aos seus concorrentes, que se movem mais rapidamente.

https://www.infomoney.com.br/minhas...hips-5g-da-samsung-e-huawei-desafiam-qualcomm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Ibagens do Pìxel 4 XL
gsmarena_001.jpg

gsmarena_002.jpg

gsmarena_003.jpg

gsmarena_004.jpg


Perguntando aqui porque incrivelmente não achei a resposta no pai Google: o 9T tem suporte ao Widevine L1?




Sent by a proud Mi 6X owner
Tem. O 9T Pro também.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.489
Pontos
1.004
Legendas ao vivo

Outra função nova do Android 10 é o Live Caption (legenda ao vivo). A função é responsável por exibir uma legenda, em tempo real, de qualquer conteúdo reproduzido no celular. O recurso é compatível com vídeos, podcasts e até mensagens de voz. Seu funcionamento acontece por meio de aprendizagem de máquina local, por isso, não é preciso estar conectado à Internet.

Quero esse Android 10 pra ontem
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Grande competidor ao aparelho mais feio de 2019, só tem que esperar o anúncio do iPhone hoje pra ver quem de fato leva o prêmio.
Até entendo deixar a borda de cima, mas o certo mesmo seria deixar algo mais discreto como o Meizu 16S.

Sobre as câmeras, talvez se ficassem centralizadas poderia ser um pouco menos feio.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pixel 4 já nasce datado. Esse branco com a borda preta é muito feio!
No mais, se tiver boa bateria vou ficar querendo.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Eu sou então o "esquisitão" do fórum, porque achei muito bonito o visual desses Pixels 4, bem sóbrios na traseira e frontal e o branco com bordas pretas alá Stormtrooper achei sensacional!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu sou então o "esquisitão" do fórum, porque achei muito bonito o visual desses Pixels 4, bem sóbrios na traseira e frontal e o branco com bordas pretas alá Stormtrooper achei sensacional!
Mesma coisa aqui, esse panda stormtrooper ficou foda demais.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Eu sou então o "esquisitão" do fórum, porque achei muito bonito o visual desses Pixels 4, bem sóbrios na traseira e frontal e o branco com bordas pretas alá Stormtrooper achei sensacional!
Olhando por essa ótica do Stormtrooper já tá ficando mais bonito. [emoji23][emoji23]

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Nem falo pela tradeira não, até gostei do branco com preto (fora essa verruga enorme), mas sim pela frente, coisa bisonha de feia essa borda gigante em cima.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Não tem nada haver com Smartphone, mas que homão da porra é o Jerry.
Mulherada ovula só de olhar para ele.


Acabei de assistir. Homão da porra mesmo.

Aquele elevador que ele fez para ela no quarto foi surreal.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Até que enfim tiraram essa porra de nome "X". Continua caro, mas pelo menos aumentaram a capacidade de armazenamento um pouco.

Phone 11 (tela de 6,1'', câmera dupla)

  • 64 GB - US$ 749
  • 128 GB - US$ 799
  • 256 GB - US$ 899
iPhone 11 Pro (tela de 5,8'' e câmera tripla)

  • 128 GB - US$ 999
  • 256 GB - US$ 1.099
  • 512 GB - US$ 1.199
iPhone 11 Pro Max (tela de 6,5'' e câmera tripla)

  • 128 GB - US$ 1.099
  • 256 GB - US$ 1.199
  • 512 GB - US$ 1.299
https://www.tecmundo.com.br/disposi...preco-modelo-celulares-vazam-evento-apple.htm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Que ele comprou né? kkk
Acho que não. Algumas coisas ele ganha.
Custava serem assimétricos nas bordas? Acho muito feio assimétrico assim

E não tem jeito. O "pixel" mais bonito mesmo foi o Nexus 4 e o Pixel 1 azul
Não é nem questão de simetria. Poderia ser só menor em cima que ficaria tranquilo, mesmo maior do que no resto. Está grande demais.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pixel stormtrooper tá lindão. Feio é essa parte da câmera, e só.

Melhor borda assim em cima do que notch.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
De repente tem alguma questão de espaço pra hardware, vai saber. Pode ser pra um speaker ou câmera melhor. O som dos pixels anteriores sempre foram elogiados.
Eu até pensei nisso mas dado o notch bizarro do Pixel 3 XL, sei não. O negócio é esperar para ver o hardware e o software das câmeras novas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mas sobre bordas, borda inferior faz falta pra usar gestos. No Mi 9T por exemplo o medo de deixar cair ao usar os gestos é grande. Imagina se não tivesse nada como as pessoas querem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Mas sobre bordas, borda inferior faz falta pra usar gestos. No Mi 9T por exemplo o medo de deixar cair ao usar os gestos é grande. Imagina se não tivesse nada como as pessoas querem.
Mas a inferior existe. Pequena mas está lá. A superior é que, neste caso, está grande mais.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mas a inferior existe. Pequena mas está lá. A superior é que, neste caso, está grande mais.
Eu sei, foi só uma divagação de que essas bordas mínimas dificultam a usabilidade em alguns casos, ainda mais quando é grande o aparelho. Minha namorada que tem mão pequena, por exemplo, tem problema pra usar os gestos que saem da borda inferior no 9T, que tem uma borda do tamanho dessa do pixel, imagina se eliminassem totalmente as bordas.
Mas isso falo desde que criticavam as bordas dos iphones. Sempre achei que borda em cima e embaixo são ok, e que as laterais que deveriam ser minimizadas mesmo.
 
Topo Fundo