O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Preciso de um smartwach, mas quero um smartwach bem original e até certo ponto sofisticado e com preço bom ( não pode custar o olho da cara ).

Faz tempo que estou namorando a Nubia, o smartwach da Nubia, ainda só não comprei pelo medo de ser taxado


https://pt.aliexpress.com/item/4000...&terminal_id=c741434408d249dca44e0adc0a60feaf

O preço está bom e particularmente achei ele bem bonito, bem estiloso. A Nubia está de parabéns, mas tem uma galera que achou feio


Quanto eles pagam pra gente colocar esse treco no braço?
ecff20359107490089a6dab952b86bfe.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Pensando em encarar iPhone 11 na fastshop, tá 3990 de 64 giga.
Acho q pelo menos não fico com receio de vir modelo americano e ter q devolver.
 


maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Vamo la, primeiro post aqui!
Não sei como não tinha visto esse tópico haha

Eu estou procurando duas coisas para Android pra Mac OS X, pra tentar simplificar vou usar exemplos de App pro iOS.

Um App pra espelhar/controlar a tela do celular no computador. Por exemplo no iOS é só usar o quicktime e vc consegue fazer isso.

Um App pra organizar os ícones usando o computador. Por exemplo no iOS vc consegue fazer isso usando o iTunes.

Mas estou procurando apps que façam isso pro Android. Sugestões?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Guerra entre Estados Unidos e China por 5G é um problema mundial
Essa nova tecnologia vai transformar de cabo a rabo a nossa maneira de viver, de organizar a produção, o consumo, os serviços públicos, os transportes, as finanças, o lazer e a própria maneira de governar. Sem falar da arte militar. A velocidade e ubiquidade de uma rede 5G permitem uma interconexão geral e imediata de tudo com tudo. Um pulo na automação com máquinas prevendo problemas, analisando situações e tomando decisões em microssegundos.

Quem não domesticar essa nova tecnologia vai cair no buraco da história. E sem a mínima chance de recuperar o tempo perdido. Um futuro trágico num mundo que está justamente mudando de civilização.

Não é por nada que essa aceleração tecnológica está suscitando debates acirrados entre os que acham que as máquinas vão tomar o poder e escravizar a raça humana, e os otimistas que pensam num mundo onde tudo será mais fácil e mais barato. Inferno ou volta ao Paraíso terrestre. A verdade é que ninguém sabe o que será a nova civilização da conexão geral.

Poucas empresas dominam a tecnologia 5G

A questão hoje, é que no mundo inteiro, só quatro companhias dominam essa tecnologia: duas chinesas – Huawei e ZTE – uma finlandesa – Nokia – e uma sueca – Ericsson. E a Huawei está muito na frente, com produtos bem mais baratos.


Donald Trump levantou uma lebre e tanto: será que é aceitável que a principal infraestrutura do futuro esteja nas mãos de uma empresa chinesa, submetida ao poder do Partido Comunista ? Seria como entregar todos os segredos e o funcionamento das sociedades do planeta para a bisbilhotice e às possíveis chantagens dos serviços secretos de Pequim. É muito prato cheio só para o governo chinês.

A corrida tecnológica virou guerra. Os Estados Unidos decidiram boicotar a Huawei e a ZTE e estão torcendo o braço dos outros países do mundo para que não utilizem os serviços dessas duas firmas. Do outro lado, Pequim se lançou numa ofensiva para vender o 5G chinês a preço de banana para o resto do planeta.

O problema é que as alternativas, Ericsson e Nokia ou pouquíssimas empresas americanas, ainda não têm preços e volume suficiente. Até na Europa, alguns países – inclusive o grande aliado britânico – estão a fim de aceitar o equipamento chinês para não perder o trem da história. (Na Romênia, os novos serviços da telecom francesa já utilizam a infraestrutura da Huawei). .

Mas é claro também que sempre haverá respostas tecnológicas para passar por cima. Essa guerra de redes entre os Estados Unidos e a China é portanto um baita problema para o resto do planeta. É óbvio que infraestrutura é coisa muito importante. Porém, mais importante ainda, será a enxurrada de aplicações que vão usar o 5G para criar um mundo novo.

Quem escolher a Huawei para ir mais depressa pode acabar tendo que enfrentar a ira de Washington e, ainda por cima aceitar uma forte dependência com relação a Pequim. Mas quem esperar para ver, pode perder o bonde. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

http://www.rfi.fr/br/mundo/20191118...o-da-corrida-tecnologica-pela-instalacao-de-r
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Caralhas que coisa horrorosa.
Curto bastante o conceito de tela flexível, tela dobrável, principalmente quando usado em dispositivos vestíveis.

2000 num Nubia? Só se fosse para não ir para um campo de concentração


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então Kaneda, já tenho um smartphone da marca e não tenho nada a reclamar.

Inclusive - na época que comprei - a relação custo benefício estava em 9.5 numa escala de 10.

E ao contrário de algumas outras marcas chinesas ela costuma usar materiais premium em produtos baratos, além é claro das boas especificações. Não sei como ela consegue.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
Google ta distribuindo Google Nest Mini pra um monte de assinantes do Google Play Music e Youtube Music Premium por aqui no pais que eu resido.
Hoje de manhã recebi mensagem dlees quando fui ouvir um Bach pra ver se dava coragem ir trabalhar.
Aceitei achando que era só uma caixa de som, pensei "oba uma caixa de som gratis, tava querendo comprar uma".

depois que fui ver que é um stalker maldito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Donald Trump levantou uma lebre e tanto: será que é aceitável que a principal infraestrutura do futuro esteja nas mãos de uma empresa chinesa, submetida ao poder do Partido Comunista ? Seria como entregar todos os segredos e o funcionamento das sociedades do planeta para a bisbilhotice e às possíveis chantagens dos serviços secretos de Pequim. É muito prato cheio só para o governo chinês
Essa gente sempre atrasando o mundo com queda de braço pra ver quem manda mais. USA comeu bola, ficou pra trás e agora não quer deixar ninguém brincar.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
No Aliexpress tem relógios inteligentes extremamente baratos, só não sei se vale a pena ( talvez pode ser aquele caso onde o barato sai caro ). Independente de qualquer coisa vou pesquisar o custo benefício, se compensar vou comprar.

Iria investir em um produto mais premium, mas pensei melhor e não vale o investimento não ( na cidade onde moro tem muito roubo e seria pouco inteligente comprar smartwatch caro ).

E eu quero um relógio para usar em qualquer canto, e em caso de sinistro o prejuízo ser mínimo. Mas também não adianta comprar porcaria, por isso preciso pesquisar bastante para escolher um modelo bom e barato.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Essa gente sempre atrasando o mundo com queda de braço pra ver quem manda mais. USA comeu bola, ficou pra trás e agora não quer deixar ninguém brincar.
No Brasil usaram uma desculpa esfarrapada para atrasar de novo, era 2021 e mudaram para 2022
https://www.celulardireto.com.br/5g-so-deve-chegar-ao-brasil-em-2022-segundo-ministro-marcos-pontes/

Pedro Doria fala sobre a questão do 5G no Brasil. Ele destaca que o problema não está na tecnologia, nem na Anatel, muito menos no Ministério da Ciência e Tecnologia, mas sim com o Palácio do Planalto. 'Existe uma pressão real do governo americano, uma pressão pública no mundo, para que todos os aliados se recusem a usar tecnologia da Huawei, empresa chinesa e principal fabricante de equipamento de telecomunicações'.
https://cbn.globoradio.globo.com/me...de-criar-de-confusao-para-que-gente-adie-.htm
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Vamo la, primeiro post aqui!
Não sei como não tinha visto esse tópico haha

Eu estou procurando duas coisas para Android pra Mac OS X, pra tentar simplificar vou usar exemplos de App pro iOS.

Um App pra espelhar/controlar a tela do celular no computador. Por exemplo no iOS é só usar o quicktime e vc consegue fazer isso.

Um App pra organizar os ícones usando o computador. Por exemplo no iOS vc consegue fazer isso usando o iTunes.

Mas estou procurando apps que façam isso pro Android. Sugestões?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Upa

Alguém sabe algum App pra essas coisas?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Hoje eu percebi que meu android está apresentando a temperatura em fahrenheit ao invés de célsius. Não lembro de ter alterado e agora não encontro a opção. Alguém consegue me ajudar nessa? Estou me referindo ao relógio que aparece no "desktop", após o desbloqueio de tela.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Alguém tem/teve o Amazon Fire HD 8? Estou pensando em pegar um exclusivamente para leitura. Quase peguei um Kindle esses tempos, mas eu gosto muito de HQ, e esse é meu foco de leitura (quero algo colorido). Talvez eu use pra ver outros livros em PDF também, e talvez pra ver algum vídeo. Meu foco não é em redes sociais nem em jogos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Alguém tem/teve o Amazon Fire HD 8? Estou pensando em pegar um exclusivamente para leitura. Quase peguei um Kindle esses tempos, mas eu gosto muito de HQ, e esse é meu foco de leitura (quero algo colorido). Talvez eu use pra ver outros livros em PDF também, e talvez pra ver algum vídeo. Meu foco não é em redes sociais nem em jogos.
Eu tive durante um tempo e usei pouco. Depois dei para a minha sogra.

Não adianta que não uso tablet. Não consigo.

É um bom aparelho que atende bem pelo preço. Como é da Amazon não vem com a Play Store e não recomendo colocar os serviços do Google porque deixa ele lento. Para a minha sogra baixei os apps que ela usa e tal e está lá usando só na alegria. Para ler livro, HQ, assistir a um videozinho e navegar por aí é uma opção justa pelo preço.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
A Samsung não vem para brincar. É a primeira vez que vejo nego metendo sensores realmente bons nas câmeras telephoto e ultrawide

Camera sensor info for all three Samsung Galaxy S20 phones leaks

Leakster Ice Universe has posted a breakdown of the image sensor models that will be used by the Samsung Galaxy S20 family. It shows that the company will use a mix of Samsung and Sony sensors.

Let’s start from the top. The main camera on the Samsung Galaxy S20 Ultra will use S5KHM1, a 108MP sensor. A custom version, it seems, Samsung’s other 108MP sensor (i.e. the one used in the Xiaomi Mi Note 10) is the S5KHMX.

That’s followed by the S5KGH1 for the ultrawide cam, a 44MP ISOCELL Slim sensor, 1/2.65” with 0.7µm pixels and a Tetra cell filter (Samsung’s take on Quad Bayer). The telephoto camera gets a Sony IMX586, a 48MP Quad Bayer sensor, 1/2” with 0.8µm pixels.

Galaxy S20 UltraGalaxy S20+Galaxy S20
Main camera108MP S5KHM112MP IMX555, 1.8µm12MP IMX555, 1.8µm
Zoom camera48MP IMX586, 1/2", 0.8µm64MP S5KGW64MP S5KGW
Ultra wide camera44MP S5KGH1, 1/1.26", 0.7µm12MP S5K2LA12MP S5K2LA
ToFIMX518IMX516-
Selfie camera10MP IMX375, 1/3.2", 1.22µm10MP IMX375, 1/3.2", 1.22µm10MP IMX375, 1/3.2", 1.22µm

The Samsung Galaxy S20+ camera modules were detailed a few days ago as part of the copious leaks supplied by Max Winebach. They are identical to the Galaxy S20 setup, save for the addition of a 3D ToF sensor – an IMX516 (the Ultra model will use a new IMX518 ToF sensor).

The main camera is a Sony IMX555, a 12MP shooter, which is said to have large 1.8µm pixels (no pixel binning here). Then there’s the S5KGW2 sensor for the telephoto camera. There are no official details about this one, but it’s related to the 64MP ISOCELL GW1 sensor.

Finally, the ultrawide camera uses an S5K2LA sensor with 12MP resolution. Again, there are no official details about this one, but the S5K2L family of sensors ranges from 1.25µm to 1.4µm pixels, depending on the exact model.

All three Samsung Galaxy S20 models use a Sony IMX374 sensor for the selfie camera – that’s a 10MP sensor with 1.22µm pixels and Dual Pixel AF. If that sounds familiar, it’s the exact same module that the S10 and Note10 phones used.

Camera sensor info for all three Samsung Galaxy S20 phones leaks


Via (in Japanese)
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Alguém tem/teve o Amazon Fire HD 8? Estou pensando em pegar um exclusivamente para leitura. Quase peguei um Kindle esses tempos, mas eu gosto muito de HQ, e esse é meu foco de leitura (quero algo colorido). Talvez eu use pra ver outros livros em PDF também, e talvez pra ver algum vídeo. Meu foco não é em redes sociais nem em jogos.
Amigo, é carinho até mas comprei pra leitura de HQs, MiPad 4 de 8 polegas:

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Pessoal, estou pesquisando por um celular android bom e gostaria de saber quais vocês indicam.

O principal requisito: performance. Precisa ser um celular parrudo pra rodar aplicações pesadas (não são jogos).

Um Android puro sem customizações tb seria interessante mas não fundamental.

Sem flamewar, façam suas indicações!

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pessoal, estou pesquisando por um celular android bom e gostaria de saber quais vocês indicam.

O principal requisito: performance. Precisa ser um celular parrudo pra rodar aplicações pesadas (não são jogos).

Um Android puro sem customizações tb seria interessante mas não fundamental.

Sem flamewar, façam suas indicações!

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pega qualquer um com snapdragon 855. De Mi 9T Pro a Galaxy S10, acho que qualquer um serviria.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
A Samsung não vem para brincar. É a primeira vez que vejo nego metendo sensores realmente bons nas câmeras telephoto e ultrawide
Não vai adiantar muito. O povo vai comprar o telefone da apple igual ou o chinês.
O barato saiu caro, muito caro
Operação a Receita Federal bateu fundo na galeris...
Anoiteceram e não amanheceram.
kkk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Pessoal, estou pesquisando por um celular android bom e gostaria de saber quais vocês indicam.

O principal requisito: performance. Precisa ser um celular parrudo pra rodar aplicações pesadas (não são jogos).

Um Android puro sem customizações tb seria interessante mas não fundamental.

Sem flamewar, façam suas indicações!

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu estou com um Realme X2 pro porque queria exatamente isso em um celular. Parrudo e com o sistema bem limpo.

Recomendo ele pra você, pois o chip é um snapdragon 855+ e vem com 8Gb de RAM (tem versão com 12Gb também, mas acho 8Gb suficiente). O sistema é o ColorOS, achei bem limpo e funciona tudo do jeito que eu preciso.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Pega qualquer um com snapdragon 855. De Mi 9T Pro a Galaxy S10, acho que qualquer um serviria.
Vi um anúncio de um Oneplus 7, fui pesquisar parece que vende bem la fora.
Não sei dizer se tem alguma diferença do Oneplus 7T, que vi os review.
Depois vi o Mi 9T e fiquei pensando se o Mi 9T e o novo Oneplus, que acho que é 9T tb seriam a mesma coisa.. os dois inclusive tem a câmera retratil.

Será que a Xiaomi é a Oneplus aqui?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pessoal, estou pesquisando por um celular android bom e gostaria de saber quais vocês indicam.

O principal requisito: performance. Precisa ser um celular parrudo pra rodar aplicações pesadas (não são jogos).

Um Android puro sem customizações tb seria interessante mas não fundamental.

Sem flamewar, façam suas indicações!

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Recomendo os aparelhos da Oneplus. Estou com um Oneplus 6 e por enquanto é só alegria!!! O meu ainda é a versão mais básica (6/64 gb). Quando for trocar de aparelho (daqui a uns 2 anos) vou pegar algo da marca provavelmente (se não aparecer nada melhor pro meu uso).
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Vi um anúncio de um Oneplus 7, fui pesquisar parece que vende bem la fora.
Não sei dizer se tem alguma diferença do Oneplus 7T, que vi os review.
Depois vi o Mi 9T e fiquei pensando se o Mi 9T e o novo Oneplus, que acho que é 9T tb seriam a mesma coisa.. os dois inclusive tem a câmera retratil.

Será que a Xiaomi é a Oneplus aqui?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Vai de Oneplus sem medo. Tenho o 7. Recomendaria o 7T pra você.

Ou o 7T PRO se você curtir telefones grandes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Vi um anúncio de um Oneplus 7, fui pesquisar parece que vende bem la fora.
Não sei dizer se tem alguma diferença do Oneplus 7T, que vi os review.
Depois vi o Mi 9T e fiquei pensando se o Mi 9T e o novo Oneplus, que acho que é 9T tb seriam a mesma coisa.. os dois inclusive tem a câmera retratil.

Será que a Xiaomi é a Oneplus aqui?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

A OnePlus pertence ao grupo BBK Electronics. Esse grupo é dono da OnePlus, Oppo, Realme e Vivo.

Esses aparelhos compartilham telas, leitor de digital e outras coisas. A Vivo eu não conheço, mas a OnePlus tem o sistema OxygenOS e a Oppo e Realme o ColorOS. Todos são androids bem limpos. Pode ir sem medo no OnePlus ou no Realme X2 Pro.

A Xiaomi é outra empresa, e é dona da Redmi também. Não achei o Android deles limpo não. Pelos vídeos deu pra ver muita customização e propagandas.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A OnePlus pertence ao grupo BBK Electronics. Esse grupo é dono da OnePlus, Oppo, Realme e Vivo.

Esses aparelhos compartilham telas, leitor de digital e outras coisas. A Vivo eu não conheço, mas a OnePlus tem o sistema OxygenOS e a Oppo e Realme o ColorOS. Todos são androids bem limpos. Pode ir sem medo no OnePlus ou no Realme X2 Pro.

A Xiaomi é outra empresa, e é dona da Redmi também. Não achei o Android deles limpo não. Pelos vídeos deu pra ver muita customização e propagandas.
Em relação às propagandas, é um fato. Tenho a Mi Band 3 e o app dela (o Mi Fit) está lotado de propagandas (produtos da marca). Os caras fazem propaganda de si mesmo dentro dos apps, Huahuahuahuahuahuahua!!!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vi um anúncio de um Oneplus 7, fui pesquisar parece que vende bem la fora.
Não sei dizer se tem alguma diferença do Oneplus 7T, que vi os review.
Depois vi o Mi 9T e fiquei pensando se o Mi 9T e o novo Oneplus, que acho que é 9T tb seriam a mesma coisa.. os dois inclusive tem a câmera retratil.

Será que a Xiaomi é a Oneplus aqui?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Como disseram, as empresas são concorrentes e não as mesmas. E atente ao PRO do Mi 9T que citei. O Mi 9T tem processamento inferior ao Mi 9T Pro.

Quanto ao OnePlus 7, 7T, 7T Pro, é o com o android mais limpo desses aparelhos.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Em comparação, o Mi 9T e o Oneplus 7 normal são melhores que o Galaxy S10 ou o S10+ ?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo