Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tinha ontem no shops Moto X por 1k, sem plano algum, na loja da Oi.
Vocês usam case e película no Ipad air? recomendam?
Só achei uns anúncios mais toscos com display 720p, e SoC Mediatek mesmo. Esse aí diz que usa até Adreno 330. Tela fullhd. Bizarro isso aí. Qual é o anúncio desse cara?
Mas o problema é o cara comprar essa parada pela Internet. Ease tipo de coisa não estará explícita se o vendedor estiver mal intencionado. Se o comprador for leigo nem o modelo nas configurações e no antutu o fará entender. Certamente nem terá ciência que não é SuperAMOLED.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
O pior é que o aparelho É QUADCORE 2,2MHZ QUALCOMM.
No antutu o S4 que ele vende deu mais de 20 mil pontos, o que para uma réplica não tá muito bom. Queria que ele fizesse o teste com o Note 3 réplica.
É impressionante mesmo. Não sei se comemoro pelo fato de um falsificador poder fazer um cel que possa rodar tudo o que o original faz por 1/3 do preço (ou menos, pois acho que ele está vendendo pelo dobro ou mais do que pagou), ou se fico triste pq podemos acabar sendo enganados por maus vendedores que usem este fato para vender como original.
Não pode se
Muito esquisito isso aí.
Tb acho, mas todos os compradores estão falando muito bem nas qualificações.
Vc deu uma olhadinha no ML? Viu os outros vídeos dele? O cara só tem S4, Note3 e Iphone 5s, e o único que não vi o vídeo foi do 5s, mas ele diz que todos são réplicas perfeitas e pelo jeito prova pelos vídeos e qualificações.
Pelo que ele diz, até as fotos são muito boas.
Compra um Note3 ae e faz um review pra nóis!
heoawEWOEAEWOEHEAWOWEWAOHEAEWAHEWAOWAEHWAEOHWEAOWEAHAWEOHWAAWHEWAOEHAWOEWHAWEOHWAE só compraria por 100 conto pra fazer caridade.
800 e pouco é muita grana mesmo assim.
Mas é bastante impressionante. Esse negócio aí deve ter um nome do modelo que não aparece no anúncio e deve ter review mais específico mostrando o que tem dentro.
No vídeo do S4 ele mostra o antutu e o que está sendo informado para o aparelho, e realmente se trata de um cel fodinha.
O foda é saber que ele paga quase isto que vc quer pagar. Será que o esquema dele é mafioso ou é pura e simplesmente aportar em santos e comprar dos "containeiros"?
Ele compra da China e em quantidade. Essa parada deve chegar na mão dele por no máximo uns 250 dólares. Talvez tenha algum esquema porque o valor é baixo.
Acho que é bem por ai, ele deve pagar muito barato.
Ele fez uma promoção de venda do S4 por 600 reais, e tá ganhando muita grana.
Tá até participando de eventos com carrões (vídeo no canal dele), o negócio tá crescendo hein.
Fui comprar o LG G2 no Walmart e a porra do cupom que deram simplesmente não funciona. vtnc essa loja escrota.
faz login antes
E o legal é que não fazem porra nenhuma. Imagina comprar uma parada dessa todo pimpão e depois de um tempão descobrir que era pirata. Imagine se pagou o preço real então![]()
Vish, sai até morte.
E o pior, no meio de tantos vagabundos, que não tão nem ai pra cliente de internet, vem um cara e se apresenta como vendedor de um aparelho fodinha e conta pra todo mundo que uma réplica deste nível existe.
Imagine o tanto de vagabo que está querendo pescoço desse maluco, por ter revelado uma coisa dessa? Certeza que vai foder muito fdp que vende essas peças como originais.
E o tanto de anta que temos nesse nosso pais-zinho, acha que alguém vai perceber que não é original?
Até a cam, que não é de 13mpx (é de 8mpx), indica como se fosse 13mpx. Trocando em miúdos, era o crime perfeito até então.
Fui comprar o LG G2 no Walmart e a porra do cupom que deram simplesmente não funciona. vtnc essa loja escrota.
Eu usei pra comprar o Ipad Air, foi de boa, é os do 30% lá?
Se qualquer um não atentar para os detalhes está fodido. Dependendo das circunstâncias nunca mais verá o dinheiro. Mesmo que o cara venda o Note 3 "original" por um precin camarada de 1400 reais vai tomar um preju cabuloso.
Não sei como que os camelôs da vida não estão vendendo isso.
Ai não manja de tecnologia e quer xingar, igual o michael jackson do sertão aqui ó:
☜═㋡
pra causar o hate do tocoporra pra que o antonioli vai fazer um topico dos 3 sistemas juntos
porra pra que o antonioli vai fazer um topico dos 3 sistemas juntos
Para os abigos deixo uma manha
Películas protetoras feitas com material militar, autocuráveis, com grande transparência e tudo mais com 90% de desconto comprando mais de uma unidade (cada película sai de $6.99 por $0.69). Também tem capas e películas para a traseira do aparelho. XtremeGuard é uma das melhores marcas que tem junto com as InvisibleShield da Zagg.
O cupom de desconto é: 90off2
Já pedi aqui no mês passado e chegou em apenas 2 semanas vindo dos EUA. O frete é fixo e custa $5.87, ou seja, quanto mais pedir mais vai valer a pena.
https://www.xtremeguard.com/
Pqp, fiz a festa
comprei pelicula até pra pata do meu cachorro
TEM PELICULA ATÉ PRA PS4