O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
google IO rolando agora, anunciaram pixel 6a, pixel 7, pixel 7 pro, pixel tablet... n acompanho mto mercado de smartphone, mas ficou me parecendo umas coisas totalmente mid range e um tanto ultrapassadas em termos de hardware...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
google IO rolando agora, anunciaram pixel 6a, pixel 7, pixel 7 pro, pixel tablet... n acompanho mto mercado de smartphone, mas ficou me parecendo umas coisas totalmente mid range e um tanto ultrapassadas em termos de hardware...
Pixel sempre foram meio intermediários de hardware com milagres no sofware.

A Apple fez isso por um bom tempo também.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Pixel sempre foram meio intermediários de hardware com milagres no sofware.

A Apple fez isso por um bom tempo também.
achei interessante é o tal do pixel watch, pq smartwatch costuma pecar FEIO justamente na esfera de software né... vamos ver qq sai por ai.
agora, vcs viram o video do oculos AR conceitual que apresentaram? legenda pra vida real num óculos haha. só ia foder pra responder, mas ia conseguir entender td. mais uns 10 anos e tá td mundo com uns óculos high techs na cara haha
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Essa semana peguei o 12 Pro Max de 256GB. Não achei tão confortável como o 11 PM mas uma hora vou acostumar

Com essa memória acho que vou passar fácil uns 2-3 anos com ele, só vou trocar pro 13 ou 14 se for numa oportunidade boa

E junto com ele meu amigo vendeu um AW3, vou pegar o AW hoje a tarde e ver o que eu acho. Já tive Amazfit aqui e praticamente passou o ano parado no armário, se eu for vender o AW3, quanto vale um desses hoje em dia? Modelo de 42mm
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
finalmente to com a grana liberada pra trocar o cel. agora só esperando alguma promo do A52S por menos de 1500 parcelado. vamos ver qnd aparece....
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Galera, compensa trocar um Redmi note 9 pro em um Iphone 11?
Um conhecido vai dar um iphone pro meu pai, como meu pai não quer ele vai passar pra mim. Então não vou pagar nada.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009

Xiaomi resolveu copiar a Apple também no preço. [emoji1782]

E olha que nem é a versão Pro.

Powered by OnePlus 9 Pro
Fala brother,

Teu Oneplus é um 9 pro global ou china com rom global?


Eu queria saber se os chineses com rom global aplicada atualizam a versão do Android. Tipo do 11 pro 12. Você sabe se atualiza ?

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Galera, compensa trocar um Redmi note 9 pro em um Iphone 11?
Um conhecido vai dar um iphone pro meu pai, como meu pai não quer ele vai passar pra mim. Então não vou pagar nada.
Acredito que sim, porque o iPhone 11 ainda vai ter bastante atualizações, coisa que o Redmi não terá mais creio eu.
Agora se você não quiser o sistema da maçã por já estar habituado ao Android é melhor ficar no Note 9 Pro.
Cabe a você decidir onde seu estilo de uso se encaixa, o meu por exemplo é não ficar preso a um ecossistema e por isso que prefiro Android, mesmo com alguma limitação aqui e ali.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Essa semana peguei o 12 Pro Max de 256GB. Não achei tão confortável como o 11 PM mas uma hora vou acostumar

Com essa memória acho que vou passar fácil uns 2-3 anos com ele, só vou trocar pro 13 ou 14 se for numa oportunidade boa

E junto com ele meu amigo vendeu um AW3, vou pegar o AW hoje a tarde e ver o que eu acho. Já tive Amazfit aqui e praticamente passou o ano parado no armário, se eu for vender o AW3, quanto vale um desses hoje em dia? Modelo de 42mm


Uso um 12 Pro max e no começo foi ruim para acostumar com a pegada dele por ser grande mas depois acostuma. Ele é bem rápido e a camera é bem boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Só uma duvida aqui, dei o carregador original da apple quando vendi o 11PM e to usando o do S20+ no 12PM

Infelizmente ta dando uns bugs na hora de carregar, as vezes pega de primeira e as vezes tenho que tirar da tomada e recolocar pra ele funcionar

Essa noite ele carregou por 20 min e parou, acordei e tava com apenas 59%. Ta acontecendo isso com vcs que tiveram que comprar carregador Aftermarket? Nao to acreditando que vou ter que me render e pagar o valor que a maçã pede no carregador dela
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Só uma duvida aqui, dei o carregador original da apple quando vendi o 11PM e to usando o do S20+ no 12PM

Infelizmente ta dando uns bugs na hora de carregar, as vezes pega de primeira e as vezes tenho que tirar da tomada e recolocar pra ele funcionar

Essa noite ele carregou por 20 min e parou, acordei e tava com apenas 59%. Ta acontecendo isso com vcs que tiveram que comprar carregador Aftermarket? Nao to acreditando que vou ter que me render e pagar o valor que a maçã pede no carregador dela
Me surpreende o carregador da samsung ter funcionado.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
14.330
Pontos
343
Só uma duvida aqui, dei o carregador original da apple quando vendi o 11PM e to usando o do S20+ no 12PM

Infelizmente ta dando uns bugs na hora de carregar, as vezes pega de primeira e as vezes tenho que tirar da tomada e recolocar pra ele funcionar

Essa noite ele carregou por 20 min e parou, acordei e tava com apenas 59%. Ta acontecendo isso com vcs que tiveram que comprar carregador Aftermarket? Nao to acreditando que vou ter que me render e pagar o valor que a maçã pede no carregador dela

Rapaz, tenho um plug da Sony e cabo original, desde o XS no lançamento, funcionando até hoje, outro cabo after pro carro, normal até hoje, minha namorada só usa after, normal até hoje, não é a entrada que está com sujeira? Passa uma agulha, as vezes ficou aqueles fiapos da calça.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Me surpreende o carregador da samsung ter funcionado.
Nao sei se tem a ver com o carregador, mas o carregamento otimizado nao ta funcionando

Sei que eu passei minhas coisas pra esse celular tem menos de 2 semanas, mas meus parâmetros de sono e carregamento ainda sao os mesmos do antigo. Nao faz sentido nao funcionar ainda pq o celular ta "aprendendo" meu dia a dia. Talvez seja por causa do carregador

Rapaz, tenho um plug da Sony e cabo original, desde o XS no lançamento, funcionando até hoje, outro cabo after pro carro, normal até hoje, minha namorada só usa after, normal até hoje, não é a entrada que está com sujeira? Passa uma agulha, as vezes ficou aqueles fiapos da calça.
Vou tentar dar uma limpada. O teu funciona o carregamento ate 80% e só perto de acordar ele completa ate 100%?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Qual é o celular mais barato, com Android atualizado e biometria para ser um celular do PIX?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Qual é o celular mais barato, com Android atualizado e biometria para ser um celular do PIX?
to querendo fazer a msm coisa, mas minha ideia é deixar meu atual pro PIX e aproveitar o embalo pra me atualizar. to com um redmi note 8 hj, quero ver se pego um samsung a52s ou um poco f3...
nessas de celular barato e decente, se tiver topando importar, vc consegue o poco m4 pro 4g por uns 1000 no aliexpress. meu irmão pegou e o celular é bem bonzinho viu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
to querendo fazer a msm coisa, mas minha ideia é deixar meu atual pro PIX e aproveitar o embalo pra me atualizar. to com um redmi note 8 hj, quero ver se pego um samsung a52s ou um poco f3...
nessas de celular barato e decente, se tiver topando importar, vc consegue o poco m4 pro 4g por uns 1000 no aliexpress. meu irmão pegou e o celular é bem bonzinho viu.
Mas aí deixa de ser barato. 1000 + taxa já deixa de ser celular de PIX.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Ontem tava rolando o Galaxy A03 por uns 700. 4GB RAM e 64GB.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
Eu tinha visto que no GSMArena e nos outros lugares que procurei que nem aparece algo sobre sensor biométrico. Procede?
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
14.330
Pontos
343
Nao sei se tem a ver com o carregador, mas o carregamento otimizado nao ta funcionando

Sei que eu passei minhas coisas pra esse celular tem menos de 2 semanas, mas meus parâmetros de sono e carregamento ainda sao os mesmos do antigo. Nao faz sentido nao funcionar ainda pq o celular ta "aprendendo" meu dia a dia. Talvez seja por causa do carregador


Vou tentar dar uma limpada. O teu funciona o carregamento ate 80% e só perto de acordar ele completa ate 100%?

Sim, sempre funcionou normal o carregamento otimizado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
O Redmi 9c e 9active tem reconhecimento por impressão e custa menos de 1000
Deve estar usando o Android 9 ainda. Seria bom algo com Android 12 por questões de segurança e alguma longevidade.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
pra quem como eu tava esperando uma boa promo, o A52S tá saindo mto barato na loja da samsung. comprando pelo app usando o cupom ESPECIAL10 e pagando com AME usando o cupom (no AME) AMESSG30 ele me saiu aqui uns 1260 reais em 10x (em dinheiro, 1799, e um cashback de uns 539)
pelo que tão falando, parece que tá funcionando pro galaxy S20 FE 5G tbm. com cashback sai coisa de uns 1450 reais (já subtraindo o que recebe de volta de cashback)
 
Ultima Edição:

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Essa semana peguei o 12 Pro Max de 256GB. Não achei tão confortável como o 11 PM mas uma hora vou acostumar

Com essa memória acho que vou passar fácil uns 2-3 anos com ele, só vou trocar pro 13 ou 14 se for numa oportunidade boa

E junto com ele meu amigo vendeu um AW3, vou pegar o AW hoje a tarde e ver o que eu acho. Já tive Amazfit aqui e praticamente passou o ano parado no armário, se eu for vender o AW3, quanto vale um desses hoje em dia? Modelo de 42mm

Cara, estão dizendo que o salto do IPhone 13 pro 14 é grande. Estou com o 13 PM tem pouco tempo. Pulei do 11PM pro 13 PM. E te digo que estranhamente o 11 PM era mais confortável sim.

Onde você está comprando o seu? Estou negociando com lojas que aceitam modelos anteriores como parte do pagamento.

Vi tbm que o Itaú tem um plano de IPhone novo todo ano. Mas ainda não vi alguém que assina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Deve estar usando o Android 9 ainda. Seria bom algo com Android 12 por questões de segurança e alguma longevidade.
Tenta ver um poco m3 usado da pra achar fácil por menos de 1000 e a bateria é boa mesmo após 1 ano de uso,só não sei se tu tem preferência por biometria na tela ou a de botão
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Tenta ver um poco m3 usado da pra achar fácil por menos de 1000 e a bateria é boa mesmo após 1 ano de uso,só não sei se tu tem preferência por biometria na tela ou a de botão
Fica mais ou menos como pegar o M3 Pro da China com alguma taxa de 100 e poucos reais.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Cara, estão dizendo que o salto do IPhone 13 pro 14 é grande. Estou com o 13 PM tem pouco tempo. Pulei do 11PM pro 13 PM. E te digo que estranhamente o 11 PM era mais confortável sim.

Onde você está comprando o seu? Estou negociando com lojas que aceitam modelos anteriores como parte do pagamento.

Vi tbm que o Itaú tem um plano de IPhone novo todo ano. Mas ainda não vi alguém que assina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comprei usado de um amigo, tanto o 11PM como o 12PM. O 11 ele pegou meu 12 na troca, no 12PM eu to até pagando parcelado pra ele, por isso peguei o celular hahahah

E nao acostumei ainda com ele sem capa, eu usava o 11 sem capa e era perfeito. O 12 to usando com capa pq não gostei tanto da pegada
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Comprei o s20 fe, espero ter sido uma boa escolha no mercado nacional, estou sem tempo pra importar o meu atual é muito ruim
Já foi no 5G ? O meu 4G Snapdragon ta fazendo um ano, ao menos pra mim foi uma excelente escolha, se pegou nessas ultimas promoções posso dizer que acertou em cheio. Ponto negativo: câmera frontal se não for em ambientes externos e bem iluminados é bem fraquinha.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Já foi no 5G ? O meu 4G Snapdragon ta fazendo um ano, ao menos pra mim foi uma excelente escolha, se pegou nessas ultimas promoções posso dizer que acertou em cheio. Ponto negativo: câmera frontal se não for em ambientes externos e bem iluminados é bem fraquinha.
Foi, peguei com o cupom do AME.

O 5g não faz diferença pra mim moro no interior, peguei pelo preço que saiu uns 1470 e alguns quebrados.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
galera, uma dúvida com relação a 5G. sabem se onde ele está disponivel (moro em SP/SP... imagino que se já tem em algum lugar no BR, com ctz aqui é um deles) funciona em todos os planos? ou é só pra pós? no caso, eu uso vivo controle... em lugar nenhum achei informação sobre quais planos da vivo tão suportando o 5G já.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
galera, uma dúvida com relação a 5G. sabem se onde ele está disponivel (moro em SP/SP... imagino que se já tem em algum lugar no BR, com ctz aqui é um deles) funciona em todos os planos? ou é só pra pós? no caso, eu uso vivo controle... em lugar nenhum achei informação sobre quais planos da vivo tão suportando o 5G já.
Não há 5G real no Brasil ainda, o que há no momento é um 4.5G que nada mais é que um 4G mais potente.
E outra, não há a mínima previsão de quando isso aí chegará a todo o Brasil, também moro aqui em São Paulo e há lugares que o sinal é horrível mesmo em 4G e tem lugares do Brasil que nem chega o 4G até hoje.
A única vantagem de um celular 5G é a sua antena que tem uma recepção de sinal superior, mas apenas isso aí no momento.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Não há 5G real no Brasil ainda, o que há no momento é um 4.5G que nada mais é que um 4G mais potente.
E outra, não há a mínima previsão de quando isso aí chegará a todo o Brasil, também moro aqui em São Paulo e há lugares que o sinal é horrível mesmo em 4G e tem lugares do Brasil que nem chega o 4G até hoje.
A única vantagem de um celular 5G é a sua antena que tem uma recepção de sinal superior, mas apenas isso aí no momento.
Falando nisso, aqui no meu de vez em quando pega esse falso sinal do 5g. Isso consome mais bateria? To sentindo que o 12 consome bem mais que o 11 no quesito bateria, ainda nao fiquei sem carga mas no final do dia o 11 sobrava um pouco mais
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Falando nisso, aqui no meu de vez em quando pega esse falso sinal do 5g. Isso consome mais bateria? To sentindo que o 12 consome bem mais que o 11 no quesito bateria, ainda nao fiquei sem carga mas no final do dia o 11 sobrava um pouco mais
Sim consome, mas não por causa do "falso" 5G mas sim por causa da procura do sinal de rede, por isso quem quer economizar bateria coloca o celular em modo avião, porque aí não fica procurando rede assim a economizando.
Eu acho que o ideal pra você é ir em definições de rede e definir para 4G ao invés de deixar procurando a melhor rede disponível, eu creio que assim deve economizar um pouco mais de bateria.

Edit:
Adicionei uma print screen do meu Redmi Note 10 em que mostra qual a rede escolhida:
Screenshot_2022-05-23-08-32-44-134_com.android.phone.jpg
Eu acho que isso aí pode dar uma idéia do que você pode fazer no IOS.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Sim consome, mas não por causa do "falso" 5G mas sim por causa da procura do sinal de rede, por isso quem quer economizar bateria coloca o celular em modo avião, porque aí não fica procurando rede assim a economizando.
Eu acho que o ideal pra você é ir em definições de rede e definir para 4G ao invés de deixar procurando a melhor rede disponível, eu creio que assim deve economizar um pouco mais de bateria.

Edit:
Adicionei uma print screen do meu Redmi Note 10 em que mostra qual a rede escolhida:
Visualizar anexo 260206
Eu acho que isso aí pode dar uma idéia do que você pode fazer no IOS.
Achei aqui, tem 3 opções:
4G
5G ativo: Usa sempre que disponível mas consome mais bateria
5G automático: Usa o 5G somente quando não vai reduzir significativamente a duração da bateria

Nao confiei muito não, vou deixar só 4g hoje e ver se melhora a duração
 
Topo Fundo