O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Pessoal, o display do meu S21 Plus simplesmente morreu do nada... Tela ficou preta, mas o celular continua funcionando "por baixo dos panos". Levei na assistência da Samsung e querem me cobrar R$ 1600,00 para arrumar o display. Alguém já passou por isso? O celular tem menos de 2 anos de uso e sempre cuidei muito bem, não sei o que pode ter acontecido... acho que foi azar mesmo.

Acham que vale a pena fazer a troca do display, ou melhor partir para um aparelho novo mesmo? Fiquei com um pé atrás de fazer a troca, porque a Samsung só dá uma garantia de 90 dias.
Minha colega de trabalho teve o mesmo problema, mas era um M53. Ela arrumou o display, mas custou metade desse valor. 8 meses depois, morreu de vez a tela.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Minha colega de trabalho teve o mesmo problema, mas era um M53. Ela arrumou o display, mas custou metade desse valor. 8 meses depois, morreu de vez a tela.
Pois é, esse é meu maior medo (ainda mais com essa garantia tão curta).
E não só isso, agora fiquei com um pé atrás até com a linha Galaxy... Foi meu primeiro Samsung e durou menos de 2 anos, então nem sei se vou chegar a pegar outro. Tava pensando no S23 Plus, mas de repente vá pra um iPhone (que, ao meu ver, tem menos relatos de problemas assim).
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pessoal, o display do meu S21 Plus simplesmente morreu do nada... Tela ficou preta, mas o celular continua funcionando "por baixo dos panos". Levei na assistência da Samsung e querem me cobrar R$ 1600,00 para arrumar o display. Alguém já passou por isso? O celular tem menos de 2 anos de uso e sempre cuidei muito bem, não sei o que pode ter acontecido... acho que foi azar mesmo.

Acham que vale a pena fazer a troca do display, ou melhor partir para um aparelho novo mesmo? Fiquei com um pé atrás de fazer a troca, porque a Samsung só dá uma garantia de 90 dias.
Nesse valor eu ia logo pra outro

Nunca dei esse azar, unica coisa que aconteceu comigo foi a traseira começar a descolar de um celular que fica em casa "para PIX". Mas nesse valor eu acho que nao vale a pena arrumar nada, pra ainda ter uma garantia fraca de 3 meses só
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Meu post foi zueira. Isso é uma baita sacanagem na real.

Vamos ver como vai ficar.
Eu tô meio em cima do muro quanto a isso. Acho que a parada do USB C foi sacanagem pura, não concordo, embora ache o light lightning uma m**** colossal. Já essa parada da bateria pode acabar sendo algo bom, não sei, eu realmente tô curioso pra ver como as marcas vão lidar com isso.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Compensa pegar o Poco F5 agora ou esperar a Black Fraude Friday?
Será que fica um pouquinho abaixo de 2k?

Desde o Note 9 (que infelizmente deu problema lá para 2021) não tenho um smartphone top (ou próximo disso).
E hoje estou sentindo falta de um celular mais potente.
Todavia não quero pagar muito caro.
Vi que o Poco F5 é muito bom em desempenho e instalando a Gcam, a câmera dá um salto absurdo de qualidade, algo que pelo que vi dos reviews, é um dos poucos pontos negativos do aparelho.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Compensa pegar o Poco F5 agora ou esperar a Black Fraude Friday?
Será que fica um pouquinho abaixo de 2k?

Desde o Note 9 (que infelizmente deu problema lá para 2021) não tenho um smartphone top (ou próximo disso).
E hoje estou sentindo falta de um celular mais potente.
Todavia não quero pagar muito caro.
Vi que o Poco F5 é muito bom em desempenho e instalando a Gcam, a câmera dá um salto absurdo de qualidade, algo que pelo que vi dos reviews, é um dos poucos pontos negativos do aparelho.

Mesma duvida do Redfield aqu

Comprem da aba do Brasil.

Tem aparelhos já aqui sem o risco de ser taxado.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Comprem da aba do Brasil.

Tem aparelhos já aqui sem o risco de ser taxado.

Minha intenção é justamente essa. Será q no ali já tem algum vendedor com estoque no BR ?
Eu acompanho uns grupos de promos por aí, mas sempre q postam links dizendo q é envio do Brasil, cê entra e tem "compra internacional, chega em 40 dias"
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A mesma loja tem o F5, infelizmente eles não mandam p Ceará, mas vou aguardar um pouco p ver se chegam em mais vendedores.
Obrigado @Trendkill

Cliquei nos produtos na loja e aqui não aparece o F5. Você teria, por favor, o link direto pra ele?

EDIT: Achei aqui, mas é a versão de 12 GB. E tá cara pra caramba hehe. Tinha visto algo em torno de 2.300 em outros lugares. Mas vou monitorar aqui caso baixe ou acrescentem a versão com 8GB de RAM.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Alguma dica de App de edição de pdf?
Preciso preencher alguns campos de um documento e não queria precisar imprimir
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Não que eu vá trocar de celular agora que não há necessidade mas

1693999715918.png


É incrível que o Note 7 ainda é melhor em algumas coisas do que celular lançado ano passado, cara, não dá pra acreditar.

Cade aquela evolução natural? Que normalmente os celulares mais novos são melhores que os antigos em quase tudo? puts
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Não que eu vá trocar de celular agora que não há necessidade mas

Visualizar anexo 343263


É incrível que o Note 7 ainda é melhor em algumas coisas do que celular lançado ano passado, cara, não dá pra acreditar.

Cade aquela evolução natural? Que normalmente os celulares mais novos são melhores que os antigos em quase tudo? puts

Em celulares mais básicos acho que eles fazem isso mesmo de colocar uma coisa e tirar outra. Depois que criaram essa faixa de "intermediário premium" eu nem me espanto mais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Em celulares mais básicos acho que eles fazem isso mesmo de colocar uma coisa e tirar outra. Depois que criaram essa faixa de "intermediário premium" eu nem me espanto mais.
É foda bicho

Eu vejo os celulares e tipo o meu note 7 tem alguma coisa melhor que um novo, como falei, nao que eu vá trocar agora, mas sei lá, é broxante...

Pra quem passou de um LG L Prime d337 pro note 7 foi uma put* evolução, agra parece que é meia coisa, sei lá.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Não que eu vá trocar de celular agora que não há necessidade mas

Visualizar anexo 343263


É incrível que o Note 7 ainda é melhor em algumas coisas do que celular lançado ano passado, cara, não dá pra acreditar.

Cade aquela evolução natural? Que normalmente os celulares mais novos são melhores que os antigos em quase tudo? puts
Acredito que não há necessidade de evoluir muito, porque os celulares atuais já estão bem parrudos. Até os mais simples executam muito bem o básico que a maioria das pessoas usam.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Amanhã sai o primeiro iphone com usb c, e ai @NEOMATRIX , já separou os 10k pra pegar um?

Quero ver se o rumor da versão mais top ter câmeras com zoom 10x também. Se bem que se realmente existir tal versão vai custar 20k aqui. :khuebr
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Não duvido que a apple faça algo no cabo USB C pra ter um diferencial que o carregamento turbo só funcione com o original ou algo assim....
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Phoda que apesar dos vazamentos a Apple vai divulgar o IOS 17 amanhã.
Final da tarde, já vai estar chegando em casa via OTA
IMG_7061.gif

Fosse a Samsung, pega no aparelho novo e o véio, vem até 31/12/23 ou janeiro :ksafado
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Phoda que apesar dos vazamentos a Apple vai divulgar o IOS 17 amanhã.
Final da tarde, já vai estar chegando em casa via OTA
Visualizar anexo 344239

Fosse a Samsung, pega no aparelho novo e o véio, vem até 31/12/23 ou janeiro :ksafado

Nada, normalmente a atualização do IOS é pra pelo menos 1 semana, mas tão dizendo que essa vai sair só no final de setembro ou início de outubro.
 
Topo Fundo